SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW Wrestlemania Revenge Tour Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 09:18

Ya WP esteve presente no show. E estavam lá duas meninas com camisolas da WP que vai lá vai.... Ah e eu mandei um grito "WP! WP rullez!" xD
O JBL foi F-A-N-T-A-S-T-I-C-O! A interação com o público, o pavilhão todo a cantar o hino e "Portugal!". Foi 5*! 5* foram também o Triple H e o Jericho no fim, com a bandeira de Portugal e fim a percorrerem o pavilhao a bater nas maos dos fans. E toquei no Jericho e no HHH! Fui abençoado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:13

Triple B escreveu:
Grande show.Gostei imenso, houve bons matches. Gostei do Holly vs JBL. Quando toda a gente começou a gritar o hino, é que foi. O main-event Orton e Umaga vs HHH e Jericho, grande combate e a ultima parte foi um espectaculo. A Beth Phoenix perdeu contra a Mickie, London e Kendrick ganharam a Carlito e Marella e a Murdoch e Cade(que ainda teve uma discussaozita com um lutador da WP,acho que era da WP). Rhodes ganhou ao Regal e a Maria e o Val Venis ganharam ao Burchill e a Katie Lea e tambem houve um Snitsky vs DH Smith Eu queria ter visto o HBK e o Kennedy,mas não vieram. No final entre a Mickie e a Beth, a Beth quando vinha se embora do ringue,tinha as calças para baixo e mostrou o seu fio dental preto. Cruzei me 2 vezes com o Salvador mas não falei com ele.


o John Cena não foi pois não? : )))
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:53

Não rapariga.

BETH! Deve ter sido tão giro vê-la *___* e o Triple H *___* . Para a próxima vou -_-' .
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:54

Oh pah, o Cena no ano passado armou se em boi e não pegou numa bandeira --" xD
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 10:55

Amy escreveu:
Não rapariga.

BETH! Deve ter sido tão giro vê-la *___* e o Triple H *___* . Para a próxima vou -_-' .

ufa... K ALIVIO!! O ano passado eu fui, mas este ano não pude MESMO ir... se ele tivesse ido ia ficar lixada! x PPP

JH Mané escreveu:
Oh pah, o Cena no ano passado armou se em boi e não pegou numa bandeira --" xD


ooooh.. lo000l... pois não : ).. n s armou nada em boi.. esqueceu-se!
tava a espera q ele volta-se a entrar e tal.. =///

Hardy_Boy escreveu:
Ya WP esteve presente no show. E estavam lá duas meninas com camisolas da WP que vai lá vai.... Ah e eu mandei um grito "WP! WP rullez!" xD
O JBL foi F-A-N-T-A-S-T-I-C-O! A interação com o público, o pavilhão todo a cantar o hino e "Portugal!". Foi 5*! 5* foram também o Triple H e o Jericho no fim, com a bandeira de Portugal e fim a percorrerem o pavilhao a bater nas maos dos fans. E toquei no Jericho e no HHH! Fui abençoado! xD

Hey!! aserio... Q FIXE!! tas mesmo abençoado.. n t laves nc mais!! lo00l...
QUE SORTE MEEEEEESMO : )))
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 11:42

Salvador escreveu:
Resultados, Fotos (cerca de 100) e 1 video (Highlights do Main-Event mais Final do Show), já Online e disponivel para Download em:

http://swwe.com.sapo.pt/wrestling/info/raw_wm_revenge.htm

Piscar o Olho


Eu não sei como fazer o download.. eu clico, vou ter ao site... e dpois?! Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 11:43

RitaJCena escreveu:
Salvador escreveu:
Resultados, Fotos (cerca de 100) e 1 video (Highlights do Main-Event mais Final do Show), já Online e disponivel para Download em:

http://swwe.com.sapo.pt/wrestling/info/raw_wm_revenge.htm

Piscar o Olho


Eu não sei como fazer o download.. eu clico, vou ter ao site... e dpois?! Confuso

depois clicas nos 3 links que o Salvador deu para fazeres o download.

Ta la

HDD
Megaupload
Rapidshare

escolhes um desses sites
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 11:44

Pitungo escreveu:
RitaJCena escreveu:
Salvador escreveu:
Resultados, Fotos (cerca de 100) e 1 video (Highlights do Main-Event mais Final do Show), já Online e disponivel para Download em:

http://swwe.com.sapo.pt/wrestling/info/raw_wm_revenge.htm

Piscar o Olho


Eu não sei como fazer o download.. eu clico, vou ter ao site... e dpois?! Confuso

depois clicas nos 3 links que o Salvador deu para fazeres o download.

Ta la

HDD
Megaupload
Rapidshare

escolhes um desses sites

ja tou la... mas n acontexe nada = SS
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 11:53

RitaJCena escreveu:
Pitungo escreveu:
RitaJCena escreveu:
Salvador escreveu:
Resultados, Fotos (cerca de 100) e 1 video (Highlights do Main-Event mais Final do Show), já Online e disponivel para Download em:

http://swwe.com.sapo.pt/wrestling/info/raw_wm_revenge.htm

Piscar o Olho


Eu não sei como fazer o download.. eu clico, vou ter ao site... e dpois?! Confuso

depois clicas nos 3 links que o Salvador deu para fazeres o download.

Ta la

HDD
Megaupload
Rapidshare

escolhes um desses sites

ja tou la... mas n acontexe nada = SS

Dentro do HDD, Rapidshare ou Megaupload tens de fazer algumas coisas...

No HDD tens de Clicar em Gratuito, esperar uns segundos e depois Clicar para fazer o Download, num botão que lá aparece...

No Rapidshare, clicas em Free, esperas uns segundos, metes o codigo e clicas em Download.

No Megaupload, metes o Codigo, clicas, esperas uns segundos e clicas em Download...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:16

JH Mané escreveu:
Oh pah, o Cena no ano passado armou se em boi e não pegou numa bandeira --" xD

Fds, podes crer. Eu ali a gritar por esse cabrão e ele foi-se embora -.-'
Pelo menos o Jeffi foi mais fofi *______* .
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:39

Amy escreveu:
JH Mané escreveu:
Oh pah, o Cena no ano passado armou se em boi e não pegou numa bandeira --" xD

Fds, podes crer. Eu ali a gritar por esse cabrão e ele foi-se embora -.-'
Pelo menos o Jeffi foi mais fofi *______* .

O Jeff oh menos comprimentou o pessoal e tal...

Bem, ao que parece foi mesmo um bom show, tenho pena de não ter ido, até porque no ano passado deve ter sido mais fraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Altair
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 35Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:58

Voces axaram o ano passado fraco pk foram dia 8 --'

Eu fui dia 9 e foi um grande show, o Cena comprimentou o pessoal, festejou connosco e so depois bazou...

Tb no dia 8 todos lhe xamaram cabrao e assim --'
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 13:16

Ontem,cumprimentaram o HHH e o Jericho no final,ainda ficaram um bocado de tempo com o público.O Jericho e o HHH levantaram a nossa bandeira. Mas quem viu, a discussão do Cade e do wrestler da WP? Eu não percebi porquê. Também me cruzei com alguns da SWWE. Tava o Salvador e mais dois que não sabia quem eram.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 13:42

Salvador escreveu:
RitaJCena escreveu:
Pitungo escreveu:
RitaJCena escreveu:
Salvador escreveu:
Resultados, Fotos (cerca de 100) e 1 video (Highlights do Main-Event mais Final do Show), já Online e disponivel para Download em:

http://swwe.com.sapo.pt/wrestling/info/raw_wm_revenge.htm

Piscar o Olho


Eu não sei como fazer o download.. eu clico, vou ter ao site... e dpois?! Confuso

depois clicas nos 3 links que o Salvador deu para fazeres o download.

Ta la

HDD
Megaupload
Rapidshare

escolhes um desses sites

ja tou la... mas n acontexe nada = SS

Dentro do HDD, Rapidshare ou Megaupload tens de fazer algumas coisas...

No HDD tens de Clicar em Gratuito, esperar uns segundos e depois Clicar para fazer o Download, num botão que lá aparece...

No Rapidshare, clicas em Free, esperas uns segundos, metes o codigo e clicas em Download.

No Megaupload, metes o Codigo, clicas, esperas uns segundos e clicas em Download...

Obrigada!! ja consegui fazer o download... as fotos tao meeeesmo fixes...
Obrigada meeesmo : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 13:44

o Pegaso do wp comecou o chant brokeback mountain ao qual o cade murdoch não "gostaram" e foram la ameaca lo de "porrada" o pegaso de "porrada" ameacou foi um momento deveras engracado.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 13:51

As fotos e o video q a SWWE disponibilizou tao EXCELENTES!! o video ta lindo meeesmo : ))


Obrigada : )))
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Ruy
Jobber


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/02/2008Número de Mensagens : 4Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 15:44

Eu fui ver e kurti bué. Tava mto fixe, fikei nos lugares VIP mesmo ao pé do ringue...
Tava mto fixe e houve bons kombates!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 16:12

Foi muito bom, gostei de todos os combates, mas mais o ME!
Tambem vi as cuecas da Beth!
No final toquei no HHH e no Y2J!
Setembro tou la !
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 16:13

Crazy Boy escreveu:
Foi muito bom, gostei de todos os combates, mas mais o ME!
Tambem vi as cuecas da Beth!
No final toquei no HHH e no Y2J!
Setembro tou la !


Setembro tas la?!?! Confuso
= ///
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 16:28

Foi muito bom o espectaculo, os combates foram muito bons. Para mim o melhor foi quando todo o público tava a cantar o hino para ver se o palhaço do JBL se calava!Portugal Consgui tocar no braço do Triple H e um toquesinho de nada no Jericho e o Hardcore Holly falhou-me a mão por um pouco! Fiquem.

Última edição por Agente 0 em Dom 20 Abr 2008, 18:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 17:27

RitaJCena escreveu:
Crazy Boy escreveu:
Foi muito bom, gostei de todos os combates, mas mais o ME!
Tambem vi as cuecas da Beth!
No final toquei no HHH e no Y2J!
Setembro tou la !


Setembro tas la?!?! Confuso
= ///

Yup , ao que parece a WWE vai voltar a Portugal em Setembro com SD/ECW...se for mesmo verdade em principio vou! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 17:27

Rated Xtreme escreveu:
RitaJCena escreveu:
Crazy Boy escreveu:
Foi muito bom, gostei de todos os combates, mas mais o ME!
Tambem vi as cuecas da Beth!
No final toquei no HHH e no Y2J!
Setembro tou la !


Setembro tas la?!?! Confuso
= ///

Yup , ao que parece a WWE vai voltar a Portugal em Setembro com SD/ECW...se for mesmo verdade em principio vou! Contente



Mas não vem RAW pois não!??! = //
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 17:33

Ainda não está nada marcada , mas é muito provavel que seja SD/ECW...
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 17:34

Rated Xtreme escreveu:
Ainda não está nada marcada , mas é muito provavel que seja SD/ECW...

kkk.. Obrigada... a WWE agora ta sempre em Portugal!! = )))) FIXEEEE
Podia mesmo haver uma Wretlemania em Portugal.. WOOOOW <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
lopes
Jobber



Idade : Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 EmptyDom 20 Abr 2008, 18:26

como e ke eu vejo as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW Wrestlemania Revenge Tour Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis