SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW Wrestlemania Revenge Tour Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 EmptyDom 20 Abr 2008, 18:57

Wrestlemania em Portugal?

Upssss o despertador tocou super alto, os meus ouvidos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 EmptySeg 21 Abr 2008, 16:12

Boas pessoal.

Aqui fica a minha opinião. Apesar do ME ter sido o melhor claro o melhor logo a seguir foi sem duvida todo o combate do H. Holly vs JBL claro não pelo Holly mas sim pelo "Wrestling God" simplesmente viu-se e ouviu-se umas valentes assobiadelas e depois quando se meteu a cantar "God Bless America" lool foi demais... Todos nos a insultarem ele e logo a seguir cantamos a Portuguesa, grande momento memorável.

Adorei o combate de equipas onde participarem o Carlito, London ate ao intervalo foi o combate em que se vibrou bem tiverem todos bem melhor do que os shows semanais. Já agora quando o Carlito atirou a maça veio ca ter direitinho a mim (balcão 0 sector 15) ainda vi la putos a pegarem nos pedaços da maça e outro fã a gritar atras "vai vender isso no ebay" lool Feliz

Agora o main-event sem duvida muito bom, a maioria dos fãs aplaudirem todos os 4 lutadores e isso não se vê muitas vezes falo do Umaga principalmente creio que quer dizer que o publico esta mais culto no que respeita ao "wrestling". A entrada do Y2J foi brutal agora fica a pergunta é sensação minha ou não vi pirotecnia nenhuma?! E quando ouviu-se a musica do Triple H e ele entrou o pavilhão foi abaixo e digo mesmo abaixo porque fui a todos os 3 shows e nem o Batista nem o Cena, que eram campeões na alturam que vieram tiveram uma ovação tão grande.

Conclusão que não foi com muita pena minha que perdeu um grande evento da WWE e creio não haver dúvidas que este house-show foi melhor que o anterior. Em Setembro a mais vem a Smackdown/ECW e desta vez vou mesmo para a plateia VIP so para ver o Edge Feliz e o bilhetes talvez começem a ser vendidos já daqui a 1 mês normalmente é 6 meses de antecendência, certo!

Cumps/Bjs

Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 EmptySeg 28 Abr 2008, 18:49

a WWE bem podia fazer um show em portugal k seja visto na tv não um house show mas um evente k passe na tv mundialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 EmptySeg 28 Abr 2008, 21:25

Talvez um dia, ao menos já não falta o titantron Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 EmptySáb 03 maio 2008, 18:16

Bem, parece que o Duplo Impacto decidiu expandir-se e:

RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 N23s4n18yu0kgyzniuwf

Isto estava num grande site de notícias, muito famoso, mesmo, e deve ser um prestigio para Portugal, pois sempre dá mais visitas ao blog deles e depois ao nosso site xD Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW Wrestlemania Revenge Tour Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis