SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acreditas em extraterrestres? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 17:54

A pergunta é simples:

Acreditas em Extraterrestres?

Eu acredito. Num universo tão grande é super provavel haverem vários planetas com as mesmas caracteristicas da Terra, que tenham vida. Agora nessa parte de serem verdes e terem tecnologia avançada. Já não acho assim tão bem. Claro que depende da sua especia, pode ser uma especie bastante desênvolvida, de um animal que haja cá na terra ou cena assim. E podem estar vários anos a nossa frente, e ai podem já ter coisas que nós nem imaginamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 17:59

Se nós conseguimos existir com estas condições climatéricas, etc, porque é que não existem outras espécies (se é que me entendem) que consigam viver noutras condições? Eu acredito, porque se nós existimos, também deve haver outras pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 18:00

Sim, é normal que haja e até acho bom haver vida para além da Terra. Agora não acho que sejam como nós achamos que são xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 18:01

acredito que existe vida nos outros planetas e quem nao acredita nisso , entao e ignorante, porque nos nao somos especiais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 18:01

Acredito, agora saber como são e coisas assim, ainda vai demorar uns valentes anos a descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 18:20

Ya acredito, ha INUMERAS galaxias, algumas até que nao sabemos da sua existencia. Pode haver E.T.'s menos avançados que nós, outros mais. Até acredito que no fundo do mar ha seres muito avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 18:23

Não somos os unicos neste Universo ..
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 18:57

Não sei, se o universo é tão grande porque nos aviamos de ser os unicos habitantes dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 19:06

Isso dos outros planetas não terem atmosfera para existir vida é muito relativo, nos fomos-nos adpatando ao nosso planeta ao longo dos séculos, os outros fizeram o mesmo, sim porque é impossivél, so existir vida na terra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
JMorrinson
Banido



Idade : Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 19:10

Eu não acredito muito nessas coisas, mas quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 19:16

JMorrinson escreveu:
Eu não acredito muito nessas coisas, mas quem sabe.

Se nós existimos porque não outro tipo de pessoas? É isso que mais me confunde...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 21:43

Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 21:50

ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 21:52

E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 21:54

ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.
ok, mas se for assim o mundo nao evolui, se nos deixarmos ficar e pensarmos que de ja temos a verdade na mao, isso pode induzir ao erro, claro que ha casos que so vendo, mas tambem podemos nos basear em provas se existirem
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 21:57

E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.
ok, mas se for assim o mundo nao evolui, se nos deixarmos ficar e pensarmos que de ja temos a verdade na mao, isso pode induzir ao erro, claro que ha casos que so vendo, mas tambem podemos nos basear em provas se existirem
Exactamente não é questão de só mesmo acreditar no que vejo, pois se as provas forem crediveis como já tinha dito, tambem acredito.
É claro que temos sempre de investigar mais para saber se aquilo que vimos corresponde á verdade, mas depende do caso em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptyDom 23 Mar 2008, 22:06

Mike24 escreveu:
JMorrinson escreveu:
Eu não acredito muito nessas coisas, mas quem sabe.

Se nós existimos porque não outro tipo de pessoas? É isso que mais me confunde...

pessoas ou seres? Queres mesmo dizer pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:12

mycket bra escreveu:
Mike24 escreveu:
JMorrinson escreveu:
Eu não acredito muito nessas coisas, mas quem sabe.

Se nós existimos porque não outro tipo de pessoas? É isso que mais me confunde...

pessoas ou seres? Queres mesmo dizer pessoas?

Claro que não, mas não arranjei a palavra certa, brigado pela correcção Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:12

Acredito em vida nos outros planetas mas nao em tamanho grande
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:41

ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.

Então Cristo não existiu? Napoleão não existiu? D. Afonso henriques não existiu? O TEu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não existiu?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:47

Arts escreveu:
ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.

Então Cristo não existiu? Napoleão não existiu? D. Afonso henriques não existiu? O TEu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não existiu?

Arts quanto a Napoleão e a D. Afonso Henriques, acredito que existiram, pois sem eles isto não era como é hoje.
Quando ao meu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não sei, pois não ligo muito ao passado da minha familia, sei la se existio ou não.
Crista acredito que tenha existido, não acredito naquilo que dizem que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:51

ABatista escreveu:
Arts escreveu:
ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.

Então Cristo não existiu? Napoleão não existiu? D. Afonso henriques não existiu? O TEu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não existiu?

Arts quanto a Napoleão e a D. Afonso Henriques, acredito que existiram, pois sem eles isto não era como é hoje.
Quando ao meu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não sei, pois não ligo muito ao passado da minha familia, sei la se existio ou não.
Crista acredito que tenha existido, não acredito naquilo que dizem que fez.

Se não existi-se não eras viva xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:54

Mike24 escreveu:
ABatista escreveu:
Arts escreveu:
ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.

Então Cristo não existiu? Napoleão não existiu? D. Afonso henriques não existiu? O TEu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não existiu?

Arts quanto a Napoleão e a D. Afonso Henriques, acredito que existiram, pois sem eles isto não era como é hoje.
Quando ao meu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não sei, pois não ligo muito ao passado da minha familia, sei la se existio ou não.
Crista acredito que tenha existido, não acredito naquilo que dizem que fez.

Se não existi-se não eras viva xD
A minha familia pode não ter assim tantas gerações quanto isso e nunca tive provas quanto a isso, não há nada que o diga, sabes lá tu. É a mesma merd* com os outros, nada o pode comprovar, não há ninguem vivo que o possa dizer.
Mas também não me interessa se existiu ou não.


Última edição por ABatista em Seg 24 Mar 2008, 00:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:55

ABatista escreveu:
Mike24 escreveu:
ABatista escreveu:
Arts escreveu:
ABatista escreveu:
E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Quando eu vir um ou existirem provas crediveis que eles existem ai sim acredito, até lá fico na ignorância.
entao so acreditas no que ves?
Ya, quase em todos os casos é assim.

Então Cristo não existiu? Napoleão não existiu? D. Afonso henriques não existiu? O TEu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não existiu?

Arts quanto a Napoleão e a D. Afonso Henriques, acredito que existiram, pois sem eles isto não era como é hoje.
Quando ao meu tetra tetra tetra quinquagésimo avô não sei, pois não ligo muito ao passado da minha familia, sei la se existio ou não.
Crista acredito que tenha existido, não acredito naquilo que dizem que fez.

Se não existi-se não eras viva xD
A minha familia pode não ter assim tantas gerações quanto isso.
Mas também não me interessa se existiu ou não.
acredita que tem e muitas, as geraçoes nunca param, por mais distantes que sejam
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:55

Óh Ana, ele tem razão.. Se não fosse o teu tetra quinquagésimo, ou só tetra avó tu não eras viva.. Logo, penso que isso basta como prova xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acreditas em extraterrestres? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum