SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acreditas em extraterrestres? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:56

É o mesmo que aquela treta toda de Adão e Eva, segundo esse lógica somos todos irmãos, ou algo do género...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:58

Pronto quanto e este está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:59

Mike24 escreveu:
É o mesmo que aquela treta toda de Adão e Eva, segundo esse lógica somos todos irmãos, ou algo do género...

eu sou parente do Mike Chocado Chocado xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:00

LOOOL Claro que não... Como podes nascer sem descendentes?

Eira, somos familiares. A palavra incesto não me agrada Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:01

Arts escreveu:
Todos somos familiares, pois todos descendemos de alguma coisa que se reproduziu, que se reproduziu, que se reproduzio e por ai adiante até chegar a nós. Agora somos é primos em 99999999999999 grau.

Por acaso sempre pensei assim, e toda a gente dizia "Olha!" (De um jeito: Vai pó car*lho xD) Ignorantes -.-


BTW, acredito em Extra-Terrestres. Num universo tão grande porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:03

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Todos somos familiares, pois todos descendemos de alguma coisa que se reproduziu, que se reproduziu, que se reproduzio e por ai adiante até chegar a nós. Agora somos é primos em 99999999999999 grau.

Por acaso sempre pensei assim, e toda a gente dizia "Olha!" (De um jeito: Vai pó car*lho xD) Ignorantes -.-


BTW, acredito em Extra-Terrestres. Num universo tão grande porque não?
E porquê sim?
Podemos ser únicos xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:05

ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Todos somos familiares, pois todos descendemos de alguma coisa que se reproduziu, que se reproduziu, que se reproduzio e por ai adiante até chegar a nós. Agora somos é primos em 99999999999999 grau.

Por acaso sempre pensei assim, e toda a gente dizia "Olha!" (De um jeito: Vai pó car*lho xD) Ignorantes -.-


BTW, acredito em Extra-Terrestres. Num universo tão grande porque não?
E porquê sim?
Podemos ser únicos xD
se o universo e inifinito, e muito extenso, nao somos os unicos, nao pensem que so existe um estrela tao grande como a que temos, a que conhecemos por sol, podem e devem existir muitas outras que permitam a outras planetas a existencia de vida
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:08

E!r@ escreveu:
ABatista escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Todos somos familiares, pois todos descendemos de alguma coisa que se reproduziu, que se reproduziu, que se reproduzio e por ai adiante até chegar a nós. Agora somos é primos em 99999999999999 grau.

Por acaso sempre pensei assim, e toda a gente dizia "Olha!" (De um jeito: Vai pó car*lho xD) Ignorantes -.-


BTW, acredito em Extra-Terrestres. Num universo tão grande porque não?
E porquê sim?
Podemos ser únicos xD
se o universo e inifinito, e muito extenso, nao somos os unicos, nao pensem que so existe um estrela tao grande como a que temos, a que conhecemos por sol, podem e devem existir muitas outras que permitam a outras planetas a existencia de vida

Eu sei que o Universo é muito grande, mas gosto da ideia de ser-mos os únicos.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:09

Ou até podem existir planetas que tenham outras necessidades à sobrevivência da espécie que lá habite. Podem não precisar de sol, água. Quem sabe, eu já acredito em tudo...

LOL Ana, isso é querer exclusividade xD O que não tem muita lógica Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:11

Eu Ana nao gosto de pensar que somos unicos, porque um dia o Sol vai explodir e la se vai a vida no nosso planeta, quando esse dia chegar ja vmaos ter tecnologia suficiente para nos deslocarmos ate outros planetas muito distantes e onde possa haver vida
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:11

Rita escreveu:
Ou até podem existir planetas que tenham outras necessidades à sobrevivência da espécie que lá habite. Podem não precisar de sol, água. Quem sabe, eu já acredito em tudo...

LOL Ana, isso é querer exclusividade xD O que não tem muita lógica Lingua de fora!
Mas também não há nada que diga o contrário xD

(Negrito) - Isso é o que dá ter muita imaginação ou como tenho pouca fico-me por o que há provas contretas xD

Eira - O que vos faz pensar isso, é o que digo imaginação a mais, nunca iremos ter certeza de nada, nem vamos estar cá para o poder comprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:17

ABatista escreveu:
Rita escreveu:
Ou até podem existir planetas que tenham outras necessidades à sobrevivência da espécie que lá habite. Podem não precisar de sol, água. Quem sabe, eu já acredito em tudo...

LOL Ana, isso é querer exclusividade xD O que não tem muita lógica Lingua de fora!
Mas também não há nada que diga o contrário xD

(Negrito) - Isso é o que dá ter muita imaginação ou como tenho pouca fico-me por o que há provas contretas xD

Eira - O que vos faz pensar isso, é o que digo imaginação a mais, nunca iremos ter certeza de nada, nem vamos estar cá para o poder comprovar.

Imaginação não.. Informação.. Hoje em dia supõe-se muita coisa sobre a vida para além do planeta Terra e é tudo divulgado à sociedade.. Claro que nos põe a pensar.

Nunca digas nunca LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:19

Rita escreveu:
ABatista escreveu:
Rita escreveu:
Ou até podem existir planetas que tenham outras necessidades à sobrevivência da espécie que lá habite. Podem não precisar de sol, água. Quem sabe, eu já acredito em tudo...

LOL Ana, isso é querer exclusividade xD O que não tem muita lógica Lingua de fora!
Mas também não há nada que diga o contrário xD

(Negrito) - Isso é o que dá ter muita imaginação ou como tenho pouca fico-me por o que há provas contretas xD

Eira - O que vos faz pensar isso, é o que digo imaginação a mais, nunca iremos ter certeza de nada, nem vamos estar cá para o poder comprovar.

Imaginação não.. Informação.. Hoje em dia supõe-se muita coisa sobre a vida para além do planeta Terra e é tudo divulgado à sociedade.. Claro que nos põe a pensar.

Nunca digas nunca LaLaLa

Secalhar podemos vir a ter ABatista, eu acredito que os USA sabem muito mais que nós Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:20

Rita escreveu:
ABatista escreveu:
Rita escreveu:
Ou até podem existir planetas que tenham outras necessidades à sobrevivência da espécie que lá habite. Podem não precisar de sol, água. Quem sabe, eu já acredito em tudo...

LOL Ana, isso é querer exclusividade xD O que não tem muita lógica Lingua de fora!
Mas também não há nada que diga o contrário xD

(Negrito) - Isso é o que dá ter muita imaginação ou como tenho pouca fico-me por o que há provas contretas xD

Eira - O que vos faz pensar isso, é o que digo imaginação a mais, nunca iremos ter certeza de nada, nem vamos estar cá para o poder comprovar.


Imaginação não.. Informação.. Hoje em dia supõe-se muita coisa sobre a vida para além do planeta Terra e é tudo divulgado à sociedade.. Claro que nos põe a pensar.

Nunca digas nunca LaLaLa

Ta bem, mas esse pessoal tambem não sabe só preve coisas que possam acontecer (Imaginação xD)

Eu não digo nunca, mas preciso de dado para poder dizer alguma coisa.

Blaise isso tambem eu acredito, mas não sabemos é o que é em concreto.
Todo o mundo sabe que á muitas coisas que não são divulgadas.


Última edição por ABatista em Seg 24 Mar 2008, 01:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:21

Se eles prevêem, têm que ter provas para que possam divulgar tal coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:23

Rita escreveu:
Se eles prevêem, têm que ter provas para que possam divulgar tal coisa..
Exactamente, mas nem sempre isso é certo e nem sempre o divulgam.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:34

Há coisas que são precisas manter em segredo. Às vezes são proibidos de divulgar..

Nem sempre é certo? Tipo, se divulgam é porque têm a certeza. E é muito raro errarem assim numa descoberta, né?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:38

Rita escreveu:
Há coisas que são precisas manter em segredo. Às vezes são proibidos de divulgar..

Nem sempre é certo? Tipo, se divulgam é porque têm a certeza. E é muito raro errarem assim numa descoberta, né?
Depende...
Aquela cena do tsunami lá na Ásia os Americanos tinham conhecimento que podia acontecer, mas não avisaram, pois não tinham certezas e tambem para não preocuparem em vão a população, resultado milhares de mortos.
Mas é assim a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:40

Isso foi opção. Se tivesse divulgado teria havido também muitas mortes com a aflição em sair de lá. Se no fim não houvesse Tsunami teria sido muito prejuízo em vão..
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:43

Rita escreveu:
Isso foi opção. Se tivesse divulgado teria havido também muitas mortes com a aflição em sair de lá. Se no fim não houvesse Tsunami teria sido muito prejuízo em vão..
Exactamente, por isso é que eu prefiro ficar na ignorância quando não á certezas. O que tiver de vir que venha.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:45

Ou seja, acreditas no destino?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:51

Rita escreveu:
Ou seja, acreditas no destino?
Não, para mim o "futuro" está sempre a mudar, sendo imprevisivel. mas temos de saber aceitar as consequências que as coisas tem.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 01:56

Mudar? Desculpa, mas como é possível mudar uma coisa que ainda não aconteceu? No máximo, referes-te ao chamado "destino traçado".
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 02:00

Rita escreveu:
Mudar? Desculpa, mas como é possível mudar uma coisa que ainda não aconteceu? No máximo, referes-te ao chamado "destino traçado".
Eu não me exprecei bem, o que queria dizer é que se realmente hoive-se destino que estava sempre a mudar. Continuava a ser destino pois não tinha acontecido mas tinha mudado. É esta a minha visão.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 02:03

Agora fiquei confusa. Porque é o mesmo que disse ao bocado.

Estás a dizer que uma pessoa tem um destino que está sempre a mudar.. Isso não tem lógica.
Para isso, haverá mais do que um destino para uma pessoa, e, dependendo das suas escolhas e da sua mentalidade, ela "escolhe" o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acreditas em extraterrestres? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum