SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acreditas em extraterrestres? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQua 20 Ago 2008, 23:10

Pedro_cosa escreveu:
Ja encontrarm gua em Marte por isso pode haver celulas na agua

Ya eu tenho lá uma casa, custumo de ir lá passar umas ferias, venho mesmo bronzeado *.*

So quando vir um gajo desses a minha frente é que posso dizer que acredito , porque de resto em desenhos animados ja vi muitos ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQui 21 Ago 2008, 13:45

©osta escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Ja encontrarm gua em Marte por isso pode haver celulas na agua

Ya eu tenho lá uma casa, custumo de ir lá passar umas ferias, venho mesmo bronzeado *.*

So quando vir um gajo desses a minha frente é que posso dizer que acredito , porque de resto em desenhos animados ja vi muitos ; )

Tens noção do que é o universo?? Achas-te uma raça que desenvolveu mais que os outros?? Ou então achas que so o planeta terra é que tem vida??
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQui 21 Ago 2008, 14:20

Shatered escreveu:
©osta escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Ja encontrarm gua em Marte por isso pode haver celulas na agua

Ya eu tenho lá uma casa, custumo de ir lá passar umas ferias, venho mesmo bronzeado *.*

So quando vir um gajo desses a minha frente é que posso dizer que acredito , porque de resto em desenhos animados ja vi muitos ; )

Tens noção do que é o universo?? Achas-te uma raça que desenvolveu mais que os outros?? Ou então achas que so o planeta terra é que tem vida??

Eu não acho nada, sabes porque ? Nos outros planetas também não acreditam que à vida na Terra e só tem prova que existe vida na Terra quando virem um humano à frente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQui 21 Ago 2008, 14:42

©osta escreveu:
Shatered escreveu:
©osta escreveu:
Pedro_cosa escreveu:
Ja encontrarm gua em Marte por isso pode haver celulas na agua

Ya eu tenho lá uma casa, custumo de ir lá passar umas ferias, venho mesmo bronzeado *.*

So quando vir um gajo desses a minha frente é que posso dizer que acredito , porque de resto em desenhos animados ja vi muitos ; )

Tens noção do que é o universo?? Achas-te uma raça que desenvolveu mais que os outros?? Ou então achas que so o planeta terra é que tem vida??

Eu não acho nada, sabes porque ? Nos outros planetas também não acreditam que à vida na Terra e só tem prova que existe vida na Terra quando virem um humano à frente ..

Eu acho que não estás a fazer o raciocinio correcto, e para mais, como sabes que nos outros planetas não se sabe da existência da terra ou de vida na mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
mario__bernardo
Cruiserweight Champion
mario__bernardo

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 17:18

então n?? as vezes la na luz costumam estar 50mil extraterrestres.... ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 20:07

Pitungo escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
O universo é infinito, por isso deve exister outra coisa para além de nós.

Não ah provas de que é infinito.
Mas sim, acredito, deus deve ser muito fraquinho se a sua melhor criação formos nós, humanos



Pois não, e é impossivel arranjalas logo...... Mas quando alguem diz "infinito" quer dizer mutio grande, quase infinito, e sim deve haver alguma coisa, identica, mas não tão avançada como nós, espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 21:22

Claro que existem Espantado

Uma vez ouvi um barulho na janela e fui ver tava la em baixo um OVNI, era mesmo estranha aquela coisa e depois saiu de la um gajo que parecia de plasticina e tinha corninhos ou antenas ou lá o que era e depois o gajo disse-me "Conitshua" (Ou la como se escreve) ainda pensei que era uma invenção dos chineses só que depois acordei Não acredito! Lingua de fora!


Acredito no que vejo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySáb 06 Set 2008, 00:05

' scorn escreveu:
Claro que existem Espantado

Uma vez ouvi um barulho na janela e fui ver tava la em baixo um OVNI, era mesmo estranha aquela coisa e depois saiu de la um gajo que parecia de plasticina e tinha corninhos ou antenas ou lá o que era e depois o gajo disse-me "Conitshua" (Ou la como se escreve) ainda pensei que era uma invenção dos chineses só que depois acordei Não acredito! Lingua de fora!


Acredito no que vejo Fixe!

Ca granda borracheira deve ter sido...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 20:18

Filhos da p*ta cabrões retardados. Descrição de algumas pessoas que aqui postaram : )
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 20:33

Acredito no user acima ^ logo acredito em E.T's xD(tinha de dizer isso sorry Scape)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 20:52

Killer escreveu:
Acredito no user acima ^ logo acredito em E.T's xD(tinha de dizer isso sorry Scape)

Woo-yeah. You failed Cool

(Não ficou ninguém em cima)
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 20:59

so reparei nisso agora --" pensava q ia ficar na mesma pagina
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:02

Não é por não ficar na mesma página Confuso Quem tem o mínimo de inteligência consegue perceber que é ao user do último post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:29

Sinceramente, não percebi, ficou com o Scape Goat por cima Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:32

Daniel-san escreveu:
Não é por não ficar na mesma página Confuso Quem tem o mínimo de inteligência consegue perceber que é ao user do último post...

Ele postou aquilo pensando que ia ficar na mesma página, e depois, sim, falhou.

Mas é claro que toda a gente percebeu LOL


Última edição por Blaise em Seg 08 Set 2008, 21:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:33

Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não é por não ficar na mesma página Confuso Quem tem o mínimo de inteligência consegue perceber que é ao user do último post...

Ele postou aquilo pensando que ia ficar na mesma página, e depois, sim, falhou.

Mas é claro que toda a gente percebeu LOL

Mas aquilo está na outra página Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:34

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não é por não ficar na mesma página Confuso Quem tem o mínimo de inteligência consegue perceber que é ao user do último post...

Ele postou aquilo pensando que ia ficar na mesma página, e depois, sim, falhou.

Mas é claro que toda a gente percebeu LOL

Mas aquilo está na outra página Confuso

Trafulhice? Será que não apagaste um Post para parecer assim? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:35

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não é por não ficar na mesma página Confuso Quem tem o mínimo de inteligência consegue perceber que é ao user do último post...

Ele postou aquilo pensando que ia ficar na mesma página, e depois, sim, falhou.

Mas é claro que toda a gente percebeu LOL

Mas aquilo está na outra página Confuso

Trafulhice? Será que não apagaste um Post para parecer assim? -.-

Na mexi em nada, até porque tenho tado a jogar spore, venho aqui 5 segundos por cada 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptySeg 08 Set 2008, 21:36

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não é por não ficar na mesma página Confuso Quem tem o mínimo de inteligência consegue perceber que é ao user do último post...

Ele postou aquilo pensando que ia ficar na mesma página, e depois, sim, falhou.

Mas é claro que toda a gente percebeu LOL

Mas aquilo está na outra página Confuso

Trafulhice? Será que não apagaste um Post para parecer assim? -.-

Na mexi em nada, até porque tenho tado a jogar spore, venho aqui 5 segundos por cada 10.

Whatever, o comment do Scape estava nesta página, basta veres o comment do próprio Killer e do Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyTer 09 Set 2008, 17:13

Arts escreveu:
A pergunta é simples:

Acreditas em Extraterrestres?

Eu acredito. Num universo tão grande é super provavel haverem vários planetas com as mesmas caracteristicas da Terra, que tenham vida. Agora nessa parte de serem verdes e terem tecnologia avançada. Já não acho assim tão bem. Claro que depende da sua especia, pode ser uma especie bastante desênvolvida, de um animal que haja cá na terra ou cena assim. E podem estar vários anos a nossa frente, e ai podem já ter coisas que nós nem imaginamos.

Estou de acordo eu também acredito.
Se existe o Socrates também podem existir ET's.ROFL
E também sou da ideia que não sao verdes , nem teem cabeçoes de 7 kilos.

Os directores de cinema tiram-lhe credibilidade a tudo , exageram logo.
É como os vampiros ate podem existir mas não se transformam em murcegos , nem saiem à noite para chupar sangue nem voam.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyTer 09 Set 2008, 17:22

Se existe o Socrates também podem existir ET's.ROFL

-----------

Not funny, at all...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 17:44

Ola Killer.
És fag mas eu gosto de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acreditas em extraterrestres?   Acreditas em extraterrestres? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acreditas em extraterrestres? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum