SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 22:19

Para evitar spam no topico da pascoa, podem discutir aqui, a pergunta e simples Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 22:47

E resposta também: Não Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 22:48

Simplesmente , Nao .
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:14

Deus? kakaka nepia....
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:17

Acredito, acredito e acredito

sou cristão crente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:20

Não Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:33

Deus somos nós, o nosso interior, tudo o que há de bom em nós. Sim, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:39

X3M.V escreveu:
Deus somos nós, o nosso interior, tudo o que há de bom em nós. Sim, acredito.

se for assim, tambem acredito, nisso do interior, agora num Deus que manda em tudo ...nepia, nao acredito que Jesus possa ressuscitar um homem apenas dizendo " levanta te" e nao acredito que Moises divida o mar em dois
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:40

Sim, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:41

E que tal explicarem o porquê de acreditarem ou não, é que assim isto torna-se spam de certa forma.

Eu não acredito simplesmente porque acho que foi uma forma que as pessoas arranjaram para explicar a existencia e a formação do mundo, e de certa forma a terem a alguma coisa a que recorrer nos tempos dificeis.

E tambem porque acredito no que vejo e naquilo em que hajam provas soficientes para dizer se é verdade ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:43

Eu acredito porque sou Cristão.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:48

Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:53

ABatista escreveu:
Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?

Quando eu tinha 7 Anos foi para a Catequese por opção da minha mae eu nao queria tive la e gostei e a partir de ai gostei de ser Cristão, as partes que nao gostava era ir para Seminários xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:54

Fabio93 escreveu:
ABatista escreveu:
Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?

Quando eu tinha 7 Anos foi para a Catequese por opção da minha mae eu nao queria tive la e gostei e a partir de ai gostei de ser Cristão, as partes que nao gostava era ir para Seminários xD

Rapaz ingénuo Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:13

Blaise escreveu:
Fabio93 escreveu:
ABatista escreveu:
Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?

Quando eu tinha 7 Anos foi para a Catequese por opção da minha mae eu nao queria tive la e gostei e a partir de ai gostei de ser Cristão, as partes que nao gostava era ir para Seminários xD

Rapaz ingénuo Não Não

Why???
BTW sou cristao
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:14

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Fabio93 escreveu:
ABatista escreveu:
Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?

Quando eu tinha 7 Anos foi para a Catequese por opção da minha mae eu nao queria tive la e gostei e a partir de ai gostei de ser Cristão, as partes que nao gostava era ir para Seminários xD

Rapaz ingénuo Não Não

Why???
BTW sou cristao

Acho que é porque foi influenciado pela mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:19

ABatista escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Fabio93 escreveu:
ABatista escreveu:
Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?

Quando eu tinha 7 Anos foi para a Catequese por opção da minha mae eu nao queria tive la e gostei e a partir de ai gostei de ser Cristão, as partes que nao gostava era ir para Seminários xD

Rapaz ingénuo Não Não

Why???
BTW sou cristao

Acho que é porque foi influenciado pela mãe.


Tabem entao (Blaise vou te espancar amanha btw vem ao msn)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:30

Blizard escreveu:
ABatista escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Fabio93 escreveu:
ABatista escreveu:
Fabio93 escreveu:
Eu acredito porque sou Cristão.
Olha que bonita resposta, e já agora o que te levou a optar por seres Cristão? Obrigam-te? Gostas? Axas fixe?

Quando eu tinha 7 Anos foi para a Catequese por opção da minha mae eu nao queria tive la e gostei e a partir de ai gostei de ser Cristão, as partes que nao gostava era ir para Seminários xD

Rapaz ingénuo Não Não

Why???
BTW sou cristao

Acho que é porque foi influenciado pela mãe.


Tabem entao (Blaise vou te espancar amanha btw vem ao msn)

Ele é ingénuo porque não acredita por si mas sim pela mãe. Exacly like ABatista said Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:43

Deus e Jesus Cristo não são os mesmos? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:50

Arts escreveu:
Deus e Jesus Cristo não são os mesmos? Confuso

Supostamente Jesus Cristo é filho de Deus, isto sempre me fez certa confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:52

Só uma pergunta tambem o que é que faz Adão não meio disto tudo, pois se Deus criou isto tudo,o 1º a nascer devia ser o filho dele (Jesus) e não Adão.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:55

Se acredito no X-Lesnar?
ACREDITO, SIM SENHOR! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:57

X-Lesnar escreveu:
Se acredito no X-Lesnar?
ACREDITO, SIM SENHOR! Contente

A pergunta e se acreditas em Deus Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:58

ABatista escreveu:
Só uma pergunta tambem o que é que faz Adão não meio disto tudo, pois se Deus criou isto tudo,o 1º a nascer devia ser o filho dele (Jesus) e não Adão.
acho que nao porque pelo que sei Jesus era Deus em pessoa, os cristaos e que passaram a chama lo de filho de Deus e acreditavam que ele ia salvar a humanidade
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:58

E ele acabou de se auto-intitular Deus..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum