SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:34

Daniel-san escreveu:
Chick escreveu:
Que eu saiba foi com um material semelhante a tijolos e tal.... :$

Estou a falar da maneira como fizeram uma construção tão perfeita numa era tão antiga...

provavelmente com trabalho escravo e com projectos. Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:54

Ainda ninguém percebeu o ponto onde eu quiz chegar...

Eu apenas estou a falar que é um mistério que ainda ninguém sabe explicar.

Ninguém sabe como é que a nível arquitéctonico foram construidas aquelas pirâmides visto serem muito perfeitas e bem estruturadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:14

Daniel-san escreveu:
Ainda ninguém percebeu o ponto onde eu quiz chegar...

Eu apenas estou a falar que é um mistério que ainda ninguém sabe explicar.

Ninguém sabe como é que a nível arquitéctonico foram construidas aquelas pirâmides visto serem muito perfeitas e bem estruturadas...

pronto, (considerando um misterio, coisa que não acho que é), o que as piramides podem ter haver com deus, jesus, moises e por aí a fora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:17

xXPsychö.PunkXx escreveu:
so uma coisa, quem escreveu a biblia? homens, simplesmente homens, que não têm provas ao que está lá escrito, cenas ficticias. Tud inventado por homens, que nauqele tempo procuravam uma maneira de explicar alguns fenomenos (que hoje já têm uma explicação logica), e recorreram a isso.

POr exemplo, no egipto.... que para explicar alguns fenomenos, os homens simplesmente, afiramavam que os "tais" fenomenos tinham haver com "deuses".

Alguns fenomenos que já têm explicação lógica, a diferênça está ai. Tu podes acreditar que o Universo é infinito. Alguma vez o viste?

Trata-se de fé man, trata-se de eu acreditar nisto. De saber o que digo e senti-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:21

Epah fds... Somos todos cordeiros de deus, toda a gente o sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:27

eU ACREDITO...MAS não ACREDITO EM MAGIA OU QUALQUER COISA DE GENERO
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySex 15 Ago 2008, 10:47

Tipo eu até acredito em Deus e acho que o Cristianismo é só uma maneira de o venerar como já foi dito acho que Deus está em todos nós.

Pelo menos é a maneira como eu gosto de ver a coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 18 Ago 2008, 19:33

Acredito pelo facto de andar na catequese e nos escuteiros e gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:17

Um ateu disse uma vez:

'Graças a Deus que sou ateu.'

Acredito sim, mas culpo-me por não ter tido tempo para continuar na catequese. Os jogos eram constantemente ao sábado e segui então uma paixão que me puxava com mais força. Mas acredito, venero Deus de todas as maneiras (apesar de ser um pouco preguiçoso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:18

Simplesmente não!
Sim às vezes quando, digo "oh meu deus", "oh my god"!
Mas só isso tipo não vou à igreja nem nada assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:44

Jippy escreveu:
Simplesmente não!
Sim às vezes quando, digo "oh meu deus", "oh my god"!
Mas só isso tipo não vou à igreja nem nada assim!

Eu também não vou à igreja, mas isso não impede a minha crença em Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 20:01

Não disse o contrario!
É claro que já fui a uma igreja só não acredito em em coisas magicas e isso mas em deus , vá até acredito mais ao menos!
Assunto encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 20:11

Jippy escreveu:
Não disse o contrario!
É claro que já fui a uma igreja só não acredito em em coisas magicas e isso mas em deus , vá até acredito mais ao menos!
Assunto encerrado!

Coisas mágicas? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 20:21

Adam escreveu:
Jippy escreveu:
Não disse o contrario!
É claro que já fui a uma igreja só não acredito em em coisas magicas e isso mas em deus , vá até acredito mais ao menos!
Assunto encerrado!

Coisas mágicas? Não acredito!

He is talking about voodo jamaican stuff!
OH SHIT!
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 20:55

Coisas magicas mas não era isso tasse bem esquece o assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 07:00

Jippy escreveu:
Coisas magicas mas não era isso tasse bem esquece o assunto!

Quer dizer, dizes uma coisa e não a defendes? Foda-se, que gajos fraquinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 10:55

Não acredito, acho que as coisas tem de ter o minimo de pés e cabeça, e a igreja/relegião, não me ofrecem aquilo que lhes peço Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
jorge
Wrestler
jorge

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/08/2008Número de Mensagens : 35Local : Vila Franca de Xira Mood : my name is jorge and i love to see a good fight
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 10:56

sim eu acreditu
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 10:58

Adam escreveu:
Jippy escreveu:
Coisas magicas mas não era isso tasse bem esquece o assunto!

Quer dizer, dizes uma coisa e não a defendes? Foda-se, que gajos fraquinhos.

Adam ele estava a falar de coisas "fora do anormal" lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum