SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:19

mais ou menos mais pro mais!!! Mas algumas cenas não acretido tipo ele fazia coisas para o bem do mundo e agora não faz nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:24

Daniel-san escreveu:
Realmente eu também não sou estupido o sificiente para perceber que discutir contigo é perder o meu tempo...

Podias ter dito mais cedo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptyQui 07 Ago 2008, 21:19

como já disse não acredito.... mas afinal, qual a defenição de "pecado" ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 09:12

Sim, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 09:34

Chick escreveu:
como já disse não acredito.... mas afinal, qual a defenição de "pecado" ?
Ir contra os mandamentos definidos por Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
X-Mind
Wrestler
X-Mind


Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 09:40

Eu acredito em Deus, Jesus Cristo, Moises, e o resto. E também no diabo.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 10:11

.tL escreveu:
Chick escreveu:
como já disse não acredito.... mas afinal, qual a defenição de "pecado" ?
Ir contra os mandamentos definidos por Deus.

esses mandamentos são simplesmente coisas inventadas por homens..... (esta é a minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 10:25

X-Mind escreveu:
Eu acredito em Deus, Jesus Cristo, Moises, e o resto. E também no diabo.

Nem a igreja "acredita" no diabo visto que sempre disseram que o diabo é o mal feito pelos homens e não uma figura.
Enfim --'
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 12:50

Chick escreveu:
.tL escreveu:
Chick escreveu:
como já disse não acredito.... mas afinal, qual a defenição de "pecado" ?
Ir contra os mandamentos definidos por Deus.

esses mandamentos são simplesmente coisas inventadas por homens..... (esta é a minha opinião)

Agora é que disseste tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 13:07

ScapeGoat escreveu:
X-Mind escreveu:
Eu acredito em Deus, Jesus Cristo, Moises, e o resto. E também no diabo.

Nem a igreja "acredita" no diabo visto que sempre disseram que o diabo é o mal feito pelos homens e não uma figura.
Enfim Sleep

LOL não fales do que não sabes. Se na própria bíblia há passagens onde Jesus Cristo é tentado pelo diabo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 13:13

Daniel-san escreveu:
ScapeGoat escreveu:
X-Mind escreveu:
Eu acredito em Deus, Jesus Cristo, Moises, e o resto. E também no diabo.

Nem a igreja "acredita" no diabo visto que sempre disseram que o diabo é o mal feito pelos homens e não uma figura.
Enfim --'

LOL não fales do que não sabes. Se na própria bíblia há passagens onde Jesus Cristo é tentado pelo diabo...

Sim, tem razão, acho que é donominado por "força do mal"
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 13:15

Claudio5 escreveu:
Daniel-san escreveu:
ScapeGoat escreveu:
X-Mind escreveu:
Eu acredito em Deus, Jesus Cristo, Moises, e o resto. E também no diabo.

Nem a igreja "acredita" no diabo visto que sempre disseram que o diabo é o mal feito pelos homens e não uma figura.
Enfim Sleep

LOL não fales do que não sabes. Se na própria bíblia há passagens onde Jesus Cristo é tentado pelo diabo...

Sim, tem razão, acho que é donominado por "força do mal"

Errado. Nessa parte Jesus é tentado 40 dias no deserto em várias maneiras mas nunca cedeu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 17:17

so uma coisa, quem escreveu a biblia? homens, simplesmente homens, que não têm provas ao que está lá escrito, cenas ficticias. Tud inventado por homens, que nauqele tempo procuravam uma maneira de explicar alguns fenomenos (que hoje já têm uma explicação logica), e recorreram a isso.

POr exemplo, no egipto.... que para explicar alguns fenomenos, os homens simplesmente, afiramavam que os "tais" fenomenos tinham haver com "deuses".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 17:30

Daniel-san escreveu:
Claudio5 escreveu:
Daniel-san escreveu:
ScapeGoat escreveu:
X-Mind escreveu:
Eu acredito em Deus, Jesus Cristo, Moises, e o resto. E também no diabo.

Nem a igreja "acredita" no diabo visto que sempre disseram que o diabo é o mal feito pelos homens e não uma figura.
Enfim --'

LOL não fales do que não sabes. Se na própria bíblia há passagens onde Jesus Cristo é tentado pelo diabo...

Sim, tem razão, acho que é donominado por "força do mal"

Errado. Nessa parte Jesus é tentado 40 dias no deserto em várias maneiras mas nunca cedeu...
Não é Jesus passa 40 dias e depois é que o Diabo faz 3 tentações, a comida, e o reino, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 17:37

Não percebi o teu post Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 17:39

Chick escreveu:
so uma coisa, quem escreveu a biblia? homens, simplesmente homens, que não têm provas ao que está lá escrito, cenas ficticias. Tud inventado por homens, que nauqele tempo procuravam uma maneira de explicar alguns fenomenos (que hoje já têm uma explicação logica), e recorreram a isso.

POr exemplo, no egipto.... que para explicar alguns fenomenos, os homens simplesmente, afiramavam que os "tais" fenomenos tinham haver com "deuses".

Enfim, viste D. Afonso Henriques? É o exemplo mais fácil.

E respondendo á segunda alínea, por exemplo, no egipto... fizeram as pirâmdides. Como? Pois também não sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 17:46

Tu disseste Jesus é tentado durante 40 dias.
Mas eu acho que ele passa 40 dias á fome e depois é que é tentado. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 18:13

Daniel-san escreveu:
Chick escreveu:
so uma coisa, quem escreveu a biblia? homens, simplesmente homens, que não têm provas ao que está lá escrito, cenas ficticias. Tud inventado por homens, que nauqele tempo procuravam uma maneira de explicar alguns fenomenos (que hoje já têm uma explicação logica), e recorreram a isso.

POr exemplo, no egipto.... que para explicar alguns fenomenos, os homens simplesmente, afiramavam que os "tais" fenomenos tinham haver com "deuses".

Enfim, viste D. Afonso Henriques? É o exemplo mais fácil.

E respondendo á segunda alínea, por exemplo, no egipto... fizeram as pirâmdides. Como? Pois também não sabes...

não percebi a tua pergunta, formula-a melhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 18:16

Chick escreveu:
Daniel-san escreveu:
Chick escreveu:
so uma coisa, quem escreveu a biblia? homens, simplesmente homens, que não têm provas ao que está lá escrito, cenas ficticias. Tud inventado por homens, que nauqele tempo procuravam uma maneira de explicar alguns fenomenos (que hoje já têm uma explicação logica), e recorreram a isso.

POr exemplo, no egipto.... que para explicar alguns fenomenos, os homens simplesmente, afiramavam que os "tais" fenomenos tinham haver com "deuses".

Enfim, viste D. Afonso Henriques? É o exemplo mais fácil.

E respondendo á segunda alínea, por exemplo, no egipto... fizeram as pirâmdides. Como? Pois também não sabes...

não percebi a tua pergunta, formula-a melhor Piscar o Olho

Dah!

Ele perguntou exactamente o que está lá escrito. Mais simples não podia escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySex 08 Ago 2008, 19:23

.tL escreveu:
Tu disseste Jesus é tentado durante 40 dias.
Mas eu acho que ele passa 40 dias á fome e depois é que é tentado. Confuso

Não. Durante esses 40 dias de fome e sede, Jesus é tentado por várias formas do Diabo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySáb 09 Ago 2008, 08:51

Foda-se o padre da minha paroquia e a minha catequista dizia sempre: "O diabo é o mal que emane dos homens, bla bla bla..."
Sempre aprendi assim.
E daniel cuidado não digas palavroes senão vais parar ao inferno e lá está tudo a arder com um tipo vermelhos, com cornos e um tridente à tua espera.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySáb 09 Ago 2008, 10:20

Blaise escreveu:
Chick escreveu:
Daniel-san escreveu:
Chick escreveu:
so uma coisa, quem escreveu a biblia? homens, simplesmente homens, que não têm provas ao que está lá escrito, cenas ficticias. Tud inventado por homens, que nauqele tempo procuravam uma maneira de explicar alguns fenomenos (que hoje já têm uma explicação logica), e recorreram a isso.

POr exemplo, no egipto.... que para explicar alguns fenomenos, os homens simplesmente, afiramavam que os "tais" fenomenos tinham haver com "deuses".

Enfim, viste D. Afonso Henriques? É o exemplo mais fácil.

E respondendo á segunda alínea, por exemplo, no egipto... fizeram as pirâmdides. Como? Pois também não sabes...

não percebi a tua pergunta, formula-a melhor Piscar o Olho

Dah!

Ele perguntou exactamente o que está lá escrito. Mais simples não podia escrever.

Que eu saiba foi com um material semelhante a tijolos e tal.... :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySáb 09 Ago 2008, 11:49

Chick escreveu:
Que eu saiba foi com um material semelhante a tijolos e tal.... :$

Estou a falar da maneira como fizeram uma construção tão perfeita numa era tão antiga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:00

Daniel-san escreveu:
Chick escreveu:
Que eu saiba foi com um material semelhante a tijolos e tal.... :$

Estou a falar da maneira como fizeram uma construção tão perfeita numa era tão antiga...

Vais-me dizer que está relacionado com Deus, moises, jesus cristo e por aí a fora? Dah!

o ser humano usou a cabeça para fazer. projectos e por aí a fora....


Última edição por xXPsychö.PunkXx em Seg 11 Ago 2008, 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:34

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Daniel-san escreveu:
Chick escreveu:
Que eu saiba foi com um material semelhante a tijolos e tal.... :$

Estou a falar da maneira como fizeram uma construção tão perfeita numa era tão antiga...

Vais-me dizer que está relacionado com Deus, moises, jesus cristo e por aí a fora? Dah!

na minha opinião, o ser humano usou a cabeça para fazer....

Claro, achas que ia cair do ceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés?   Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Acreditam em Deus? Jesus Cristo? Moisés? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum