SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pretendes ir para a universidade? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Vais para a universidade?
Sim
Pretendes ir para a universidade? Esquerda-175%Pretendes ir para a universidade? Direita-1
 75% [ 21 ]
Nao
Pretendes ir para a universidade? Esquerda-17%Pretendes ir para a universidade? Direita-1
 7% [ 2 ]
Ainda nao sei
Pretendes ir para a universidade? Esquerda-118%Pretendes ir para a universidade? Direita-1
 18% [ 5 ]
Total de votos : 28
 

Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:35

A pergunta e simples, quero respostas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:39

YA universidade rulla as festas as aulas e que pronto mas temos mas probabilidades de arranjar bons empregos
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:45

Eu quero claro que quero, a vida começa ai Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:49

Eu quero ser alguém na vida, e quero fazer algo dela, e ter um emprego que me sustente bem, a mim e à minha familia. Pretendo, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:50

Claro que sim. Hoje em dia não se é nada sem um curso (e mesmo com ele... PUFF).
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:51

Nepia , farto de escola estou eu .
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:58

A melhor parte de ser estudante e quando vamos para a universidade.Podemos faltar quando quisermos,altas borgas,espirito de uniao,as republicas e essas cenas.Eu vou para a universidade,mas ainda nao escolhi nenhum curso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rated R Andre
Jobber



Idade : Data de inscrição : 30/03/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 20:59

ainda tou no 3 ciclo, falta muito, mas pretendo ir acho, tenho tempo para pensar xD

Última edição por Rated R Andre em Dom 30 Mar 2008, 21:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:04

Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Ya meu, e que tal ires para engenheiro sanitário?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:14

Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Ya meu, e que tal ires para engenheiro sanitário?

E entao ??

Por isso e que cada vez mais universitarios tiram cursos , investem tanto dinheiro e depois vao pa caixa do mini preço.

Good luck para voçes , eu de qualquer maneira ja tenho trabalho depois do 12º ou antes Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:17

Quero sim, aquilo é que é vida, e garante-me um bom futuro Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:17

Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Ya meu, e que tal ires para engenheiro sanitário?

E entao ??

Por isso e que cada vez mais universitarios tiram cursos , investem tanto dinheiro e depois vao pa caixa do mini preço.

Good luck para voçes , eu de qualquer maneira ja tenho trabalho depois do 12º ou antes Feliz

Agora tens de pensar se queres formar familia, se esse trabalhado te vai dar para sustentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:19

Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Ya meu, e que tal ires para engenheiro sanitário?

E entao ??

Por isso e que cada vez mais universitarios tiram cursos , investem tanto dinheiro e depois vao pa caixa do mini preço.

Good luck para voçes , eu de qualquer maneira ja tenho trabalho depois do 12º ou antes Feliz

Agora tens de pensar se queres formar familia, se esse trabalhado te vai dar para sustentar...

Nao penso sair de casa dos meus pais tao cedo , por isso nessa altura o dinheiro deve chegar , neste momento eu estou num curso profissional , tenho pelo - estagio garantido .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:37

Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Sabes que é preciso pelo menos o 12º para limpar ruas não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:40

Arts só é preciso o 9º pa limpar ruas xD

Ainda não sei, mas por enquanto não quero pensar nixo, ainda nem sei se tenho média para entrar, e nem sei as médias.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:40

Claro. Sem Universidade, não sou nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:43

Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Sabes que é preciso pelo menos o 12º para limpar ruas não sabes?

Sim arts , mas nem eu tenciono ir para isso e ja tenho trabalho garantido .

Nao te preocupes comigo .
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 21:44

Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Sabes que é preciso pelo menos o 12º para limpar ruas não sabes?
12º não tiras na Universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyDom 30 Mar 2008, 22:25

Nao se preocupem com o Jekod que ele sabe o que faz e nada o vai fazer mudar de ideias acreditem
Ya pretendo, o 1º ano é que é mais dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptySeg 31 Mar 2008, 10:32

Jekod escreveu:
Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , farto de escola estou eu .

Ya meu, e que tal ires para engenheiro sanitário?

E entao ??

Por isso e que cada vez mais universitarios tiram cursos , investem tanto dinheiro e depois vao pa caixa do mini preço.

Good luck para voçes , eu de qualquer maneira ja tenho trabalho depois do 12º ou antes Feliz

Onde?Na caixa do mini-preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptySeg 31 Mar 2008, 10:34

Claro que sim,a Universidade vai garantir o meu futuro e alem disso e so pitas.xD
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyQua 02 Abr 2008, 12:00

Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyQua 02 Abr 2008, 12:57

RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyQua 02 Abr 2008, 13:07

Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz

Que vida tens na universidade? Andas nas festas a derreter o dinheiro dos paizinhos enquanto tem depois qd tiveres k arranjar um trabalho e n aguentares nem um nem outro vem ca me dizer s n tenho razao univ e bom ja tive numa em coimbra de faculdade d economia tive so d passagem... mas ter de pagar propinas, alojamento qd moras longe e depois derreter a mesada em festas e cool mas qd t sair do corpo vem ca dizer senao e mau depois Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? EmptyQua 02 Abr 2008, 13:20

Universidade chama-me.

Devo ir para o Técnico ou para a FCUL

Ah para eng. informática.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pretendes ir para a universidade? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum