SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pretendes ir para a universidade? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Vais para a universidade?
Sim
Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Esquerda-175%Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Direita-1
 75% [ 21 ]
Nao
Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Esquerda-17%Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Direita-1
 7% [ 2 ]
Ainda nao sei
Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Esquerda-118%Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Direita-1
 18% [ 5 ]
Total de votos : 28
 

Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 13:28

Daniel-san escreveu:
Universidade chama-me.

Devo ir para o Técnico ou para a FCUL

Ah para eng. informática.

Quanto precisas de media para entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 13:29

RJ Wild escreveu:
Daniel-san escreveu:
Universidade chama-me.

Devo ir para o Técnico ou para a FCUL

Ah para eng. informática.

Quanto precisas de media para entrar?

Na FCUL acho que é pouco cerca de 11.5 no Técnico deve ser mais. 14 prai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 13:45

Daniel-san escreveu:
RJ Wild escreveu:
Daniel-san escreveu:
Universidade chama-me.

Devo ir para o Técnico ou para a FCUL

Ah para eng. informática.

Quanto precisas de media para entrar?

Na FCUL acho que é pouco cerca de 11.5 no Técnico deve ser mais. 14 prai.

Tipo entra mas a FCUL caga no tecnico ainda apanhas um esgotamento pkausa dos exames do secundario
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 14:14

RJ Wild escreveu:
Daniel-san escreveu:
RJ Wild escreveu:
Daniel-san escreveu:
Universidade chama-me.

Devo ir para o Técnico ou para a FCUL

Ah para eng. informática.

Quanto precisas de media para entrar?

Na FCUL acho que é pouco cerca de 11.5 no Técnico deve ser mais. 14 prai.

Tipo entra mas a FCUL caga no tecnico ainda apanhas um esgotamento pkausa dos exames do secundario

Que complicação .. Estudar não faz mal a ninguém, muitos já passaram, muitos passarão.. Não tens pachorra e queres receber um ordenado horrível e fixo por mês, só por não ires para a Universidade de recebes mais, tu é que te lixas...

esgotamento --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 14:18

X3M.V escreveu:
RJ Wild escreveu:
Daniel-san escreveu:
RJ Wild escreveu:
Daniel-san escreveu:
Universidade chama-me.

Devo ir para o Técnico ou para a FCUL

Ah para eng. informática.

Quanto precisas de media para entrar?

Na FCUL acho que é pouco cerca de 11.5 no Técnico deve ser mais. 14 prai.

Tipo entra mas a FCUL caga no tecnico ainda apanhas um esgotamento pkausa dos exames do secundario

Que complicação .. Estudar não faz mal a ninguém, muitos já passaram, muitos passarão.. Não tens pachorra e queres receber um ordenado horrível e fixo por mês, só por não ires para a Universidade de recebes mais, tu é que te lixas...

esgotamento --'

Tu deves pensar k ha pessoal k n s mata a estudar pa tirar o 12 ano... E pa ir para a faculdade olha eu ja apanhei um para consguir ter o 12... Por diversas razoes so alertei dei a minha opiniao gostas nao gostas paciencia... quando chegares a idade de ir vais ver s nao alinhas tb
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 14:24

Quote muito grande..

RJ estudar não faz mal, eu estudo diaramente, e muito em grande em exames e estou cá. Esgotamentos é para os fracotes que baldam-se e depois estudam como loucos, e não atingem nada na vida Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 14:37

X3M.V escreveu:
Quote muito grande..

RJ estudar não faz mal, eu estudo diaramente, e muito em grande em exames e estou cá. Esgotamentos é para os fracotes que baldam-se e depois estudam como loucos, e não atingem nada na vida Feliz

Isso nem sempre e verdade sabes o k e uma pessoa com dificuldades em perceber as cenas? Nao e cenas do basico e secundarios mas ainda te falta um ano pa chegares la... Eu ja estudei bue e digot tinha pessoal k ia as aulas estudava e chegava aos exames nepia mas todos diziam k keriam ir pa univ depois chumbou td e ta td a trabalhar e so um conselho k dou a malta mais nova procurem cursos k gostem n s aventurem na univ a tua, aproveitem para visitar algumas empresas para verem como sao as cenas po futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 14:47

RJ Wild escreveu:
X3M.V escreveu:
Quote muito grande..

RJ estudar não faz mal, eu estudo diaramente, e muito em grande em exames e estou cá. Esgotamentos é para os fracotes que baldam-se e depois estudam como loucos, e não atingem nada na vida Feliz

Isso nem sempre e verdade sabes o k e uma pessoa com dificuldades em perceber as cenas? Nao e cenas do basico e secundarios mas ainda te falta um ano pa chegares la... Eu ja estudei bue e digot tinha pessoal k ia as aulas estudava e chegava aos exames nepia mas todos diziam k keriam ir pa univ depois chumbou td e ta td a trabalhar e so um conselho k dou a malta mais nova procurem cursos k gostem n s aventurem na univ a tua, aproveitem para visitar algumas empresas para verem como sao as cenas po futuro
.

Neps, eu quero ser rico. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 14:48

X3M.V escreveu:
RJ Wild escreveu:
X3M.V escreveu:
Quote muito grande..

RJ estudar não faz mal, eu estudo diaramente, e muito em grande em exames e estou cá. Esgotamentos é para os fracotes que baldam-se e depois estudam como loucos, e não atingem nada na vida Feliz

Isso nem sempre e verdade sabes o k e uma pessoa com dificuldades em perceber as cenas? Nao e cenas do basico e secundarios mas ainda te falta um ano pa chegares la... Eu ja estudei bue e digot tinha pessoal k ia as aulas estudava e chegava aos exames nepia mas todos diziam k keriam ir pa univ depois chumbou td e ta td a trabalhar e so um conselho k dou a malta mais nova procurem cursos k gostem n s aventurem na univ a tua, aproveitem para visitar algumas empresas para verem como sao as cenas po futuro
.

Neps, eu quero ser rico. Cool

A unica maneira de seres rico e trabalhares e investires muito ires pa univ nao t vai valer de nada se depois nao arranjares trabalho para a profissao k kers
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 15:09

E?
+ Estudos
+ Salário
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 15:29

Mais estudos implica mais salário nisso concordo, mas muitas das vezes vais ter que sujeitar achas que te vao dar 1000 euros logo no primeiro trabalho k arranjares assim k saires da universidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 15:31

RJ Wild escreveu:
Mais estudos implica mais salário nisso concordo, mas muitas das vezes vais ter que sujeitar achas que te vao dar 1000 euros logo no primeiro trabalho k arranjares assim k saires da universidade?

Se me derem logo 1000 euros, não te preocupes que não vais ter mais Piscar o Olho

Meu amigo posso começar com 200, mas tu nem a metade chegas (ou não) Smilie

Mais estudos mais salário..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 15:38

X3M.V escreveu:
RJ Wild escreveu:
Mais estudos implica mais salário nisso concordo, mas muitas das vezes vais ter que sujeitar achas que te vao dar 1000 euros logo no primeiro trabalho k arranjares assim k saires da universidade?

Se me derem logo 1000 euros, não te preocupes que não vais ter mais Piscar o Olho

Meu amigo posso começar com 200, mas tu nem a metade chegas (ou não) Smilie

Mais estudos mais salário..

Eu comecei a estagiar so recebia subsidio de almoço e transporte tinha 2 folgas por dia trabalhava 6 horas por dia, chegava ao final do mes 100 euros e fechava a caixa com 500 600 euros para ters noçao(Estagio de tecnico d informatica), ja tive no Mac (250 euros sem direito a subsidio d transporte), agora tou no telemarketing (300 euros fora subsidio de transporte, e os premios)... Eu nao tenho medo d trabalhar tt k ja trabalhei sem ser a minha profissao trabalho e estudo e muitos andam a estudar co dinheiro dos paizinhos eu pago td no meu curso
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 17:11

Rita escreveu:
Claro que sim. Hoje em dia não se é nada sem um curso (e mesmo com ele... PUFF).

Assino por baixo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 17:16

Amy escreveu:
Rita escreveu:
Claro que sim. Hoje em dia não se é nada sem um curso (e mesmo com ele... PUFF).

Assino por baixo. Piscar o Olho

Valter Gouveia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 18:12

X3M.V escreveu:
E?
+ Estudos
+ Salário

Neh isso e tudo muito coisinho e pa se conheceres pessoas que te dem trabalho tudo bem e se tiveres sorte tambem mas se nao ficas com trabalinhos em que ganhas o salario minimo ou menos ou entao desemprego
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 18:23

RJ Wild escreveu:
Mais estudos implica mais salário nisso concordo, mas muitas das vezes vais ter que sujeitar achas que te vao dar 1000 euros logo no primeiro trabalho k arranjares assim k saires da universidade?

O filho de uma amiga daminha mãe saiu da universid com a melhor nota, do seu ano, ganhou uma condecoração pelo presidente(na altura) Jorge Sampai, e podia estar no banco de Portugal a ganhar cerca de 3000 € por mês se não mais, em vez disso decidiu ir para os estados unidos para o MIT a 1500 por ano.

O filho da minha Stora de Geo, está a trabalhar no centro espacial europeu, quando tambem podia estar a ganhar do bom, depois de ter saido da universidade. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 19:06

RJ Wild escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz

Que vida tens na universidade? Andas nas festas a derreter o dinheiro dos paizinhos enquanto tem depois qd tiveres k arranjar um trabalho e n aguentares nem um nem outro vem ca me dizer s n tenho razao univ e bom ja tive numa em coimbra de faculdade d economia tive so d passagem... mas ter de pagar propinas, alojamento qd moras longe e depois derreter a mesada em festas e cool mas qd t sair do corpo vem ca dizer senao e mau depois Piscar o Olho

Achas que vou gatar a minha vida a pensar no futuro?? Eu quero é o presente, chegado a altura de assumir responsabilidades, peno pelos meus actos, mas pa até la Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 20:09

Se fores pa universidade tas a garantir 50 % de um futuro melhor, eu por mim ia ja trabalhar, mas sem um curso ia ganhar 400 euros por mes, isso para mim nao e nada
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 21:54

Blizard escreveu:
X3M.V escreveu:
E?
+ Estudos
+ Salário

Neh isso e tudo muito coisinho e pa se conheceres pessoas que te dem trabalho tudo bem e se tiveres sorte tambem mas se nao ficas com trabalinhos em que ganhas o salario minimo ou menos ou entao desemprego

Concordo plenamente ctg...

Apesar de este Portugal dar Novas Oportunidads não as vejo... Porque se e para as dares o desemprego descia não aumentava
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2008, 07:06

Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz

Que vida tens na universidade? Andas nas festas a derreter o dinheiro dos paizinhos enquanto tem depois qd tiveres k arranjar um trabalho e n aguentares nem um nem outro vem ca me dizer s n tenho razao univ e bom ja tive numa em coimbra de faculdade d economia tive so d passagem... mas ter de pagar propinas, alojamento qd moras longe e depois derreter a mesada em festas e cool mas qd t sair do corpo vem ca dizer senao e mau depois Piscar o Olho

Achas que vou gatar a minha vida a pensar no futuro?? Eu quero é o presente, chegado a altura de assumir responsabilidades, peno pelos meus actos, mas pa até la Cool

Yeaaaah! Rebeld3h 4 ever!! És bue d'a fixe mesmo, tens as garinas que queres, baldaste ás aulas, e festejas por uma nega YO!

Rapaz, vais te arrepender, acredita! Cresce um bocadinho e pensa o que tens pela frente!


Blizard/RJ Wil - Vocês são mesmo loucos Não acredito! Cunhas são boas, mas senão sais do cursinho a não ganhar mais de 500 euros ao terceiro trabalho, enquanto que na Universidade, ganhas isso ao primeiro e com melhores notas melhor..

Mas vá, se querem penxar no prexenteh, ta tudo bem... --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2008, 14:23

Voto ainda não sei mas a possibilidade é de não ir tipo ir para a universidade é bom porque ficas com gandas qualificações ou lá como se diz e hoje em dia em Portugal ires para uma universidade é quase uma mer** se não tiveres sorte. Primeiro até podes ires para a universidade sem teres chumbado ainda nehum ano por isso vais com 18 anos em média mas a maior parte já vai com pelo menos 1 ano chumbado ou mais é uma desvantagem porque hoje em dia o mercado de trabalho quer é malta jovem não cotas. Segundo podes ir para a universade e o curso que tiras é de 4 ou 5 anos ya até ai tudo bem mas tens muita possibilidade desses 4 ou 5 serem 6 ou ainda mais em alguns cassos e terceiro hoje em dia o que está a dar é cursos profissionais sais porquê curso profissional é fazeres o 10 11 12 anos mas j+á estás a aprender uma profissão depende do curso que escolheres e tens estágios durante o curso já para não falar que pagam-te as passagens e a melhor de todas quando o acabares tens muita possibilidade de arranjares emprego.Quarta hoje em dia vais para a universidade pagas as propinas que não nada baratas podem ser um s´lários dos vossos pais as mais caras sem exagero e tas´lá bue anos e não tens garantia de arranjar emprego como deu numa entrevista há uns tempos na TVI uma gaja teve lá bué tempo já o fez e está há 9 anos há procura de emprego olha fodeu-** xD e hoje em dia já é uma gaja com vinte e tais anos quase nos trinta e é se já não os tiver o e repito mercado de trabalho quer malta jovem. Por isso deixo aqui um conselho para os users da SWWE que ainda estão no básico antes de irem para o 10 ano pensem bem no que querem fazer é que perder anos há toa é lixado, e se quiserem ir para universidades vale mais ir para o estrangeiro Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2008, 16:51

PenaCena escreveu:
Voto ainda não sei mas a possibilidade é de não ir tipo ir para a universidade é bom porque ficas com gandas qualificações ou lá como se diz e hoje em dia em Portugal ires para uma universidade é quase uma mer** se não tiveres sorte. Primeiro até podes ires para a universidade sem teres chumbado ainda nehum ano por isso vais com 18 anos em média mas a maior parte já vai com pelo menos 1 ano chumbado ou mais é uma desvantagem porque hoje em dia o mercado de trabalho quer é malta jovem não cotas. Segundo podes ir para a universade e o curso que tiras é de 4 ou 5 anos ya até ai tudo bem mas tens muita possibilidade desses 4 ou 5 serem 6 ou ainda mais em alguns cassos e terceiro hoje em dia o que está a dar é cursos profissionais sais porquê curso profissional é fazeres o 10 11 12 anos mas j+á estás a aprender uma profissão depende do curso que escolheres e tens estágios durante o curso já para não falar que pagam-te as passagens e a melhor de todas quando o acabares tens muita possibilidade de arranjares emprego.Quarta hoje em dia vais para a universidade pagas as propinas que não nada baratas podem ser um s´lários dos vossos pais as mais caras sem exagero e tas´lá bue anos e não tens garantia de arranjar emprego como deu numa entrevista há uns tempos na TVI uma gaja teve lá bué tempo já o fez e está há 9 anos há procura de emprego olha fodeu-** xD e hoje em dia já é uma gaja com vinte e tais anos quase nos trinta e é se já não os tiver o e repito mercado de trabalho quer malta jovem. Por isso deixo aqui um conselho para os users da SWWE que ainda estão no básico antes de irem para o 10 ano pensem bem no que querem fazer é que perder anos há toa é lixado, e se quiserem ir para universidades vale mais ir para o estrangeiro Piscar o Olho

Concordo ctg plenamente... Para arranjar trabalho depois e o que sao elas nao pensem que univ e so garinas, bebedeiras e mais nada qd chegarem para arranjar trabalho e que sao o elas
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 08:45

X3M.V escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz

Que vida tens na universidade? Andas nas festas a derreter o dinheiro dos paizinhos enquanto tem depois qd tiveres k arranjar um trabalho e n aguentares nem um nem outro vem ca me dizer s n tenho razao univ e bom ja tive numa em coimbra de faculdade d economia tive so d passagem... mas ter de pagar propinas, alojamento qd moras longe e depois derreter a mesada em festas e cool mas qd t sair do corpo vem ca dizer senao e mau depois Piscar o Olho

Achas que vou gatar a minha vida a pensar no futuro?? Eu quero é o presente, chegado a altura de assumir responsabilidades, peno pelos meus actos, mas pa até la Cool

Yeaaaah! Rebeld3h 4 ever!! És bue d'a fixe mesmo, tens as garinas que queres, baldaste ás aulas, e festejas por uma nega YO!
Rapaz, vais te arrepender, acredita! Cresce um bocadinho e pensa o que tens pela frente!


Blizard/RJ Wil - Vocês são mesmo loucos Não acredito! Cunhas são boas, mas senão sais do cursinho a não ganhar mais de 500 euros ao terceiro trabalho, enquanto que na Universidade, ganhas isso ao primeiro e com melhores notas melhor..

Mas vá, se querem penxar no prexenteh, ta tudo bem... --"

Não sabes nada de mim, os ideais que defendo, a minha maneira de ver o mundo, e muito menos como penso subreviver nele, e vens aqui com merdas dessas?? Eu não vou dedicar a minha vida ao sonho de ser advogado! Sabes porque?? Porque tenho um sonho maior e essse sonho passa por viver a vida, e não andar a pensar nela, e enquanto o faço vir um camião e pufff, fui com o car*lho nem fui advogado, nem realizei o meu sonho, logo não vou andar a perder muito tempo com isso....


PS: Ja reparas-te que chamar rebelde é uma moda??? E que tem origem nos Morangos C. A. logo se vais na moda, tu és o rebelde, eu sou apenas uma pessoa que tem ideais e objectivos difrentes dos teus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2008, 09:05

Sim, quero ir, o meu futuro fica melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pretendes ir para a universidade? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum