SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pretendes ir para a universidade? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Vais para a universidade?
Sim
Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Esquerda-175%Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Direita-1
 75% [ 21 ]
Nao
Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Esquerda-17%Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Direita-1
 7% [ 2 ]
Ainda nao sei
Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Esquerda-118%Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Direita-1
 18% [ 5 ]
Total de votos : 28
 

Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 3 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:06

Serra Nirvana escreveu:
X3M.V escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz

Que vida tens na universidade? Andas nas festas a derreter o dinheiro dos paizinhos enquanto tem depois qd tiveres k arranjar um trabalho e n aguentares nem um nem outro vem ca me dizer s n tenho razao univ e bom ja tive numa em coimbra de faculdade d economia tive so d passagem... mas ter de pagar propinas, alojamento qd moras longe e depois derreter a mesada em festas e cool mas qd t sair do corpo vem ca dizer senao e mau depois Piscar o Olho

Achas que vou gatar a minha vida a pensar no futuro?? Eu quero é o presente, chegado a altura de assumir responsabilidades, peno pelos meus actos, mas pa até la Cool

Yeaaaah! Rebeld3h 4 ever!! És bue d'a fixe mesmo, tens as garinas que queres, baldaste ás aulas, e festejas por uma nega YO!
Rapaz, vais te arrepender, acredita! Cresce um bocadinho e pensa o que tens pela frente!


Blizard/RJ Wil - Vocês são mesmo loucos Não acredito! Cunhas são boas, mas senão sais do cursinho a não ganhar mais de 500 euros ao terceiro trabalho, enquanto que na Universidade, ganhas isso ao primeiro e com melhores notas melhor..

Mas vá, se querem penxar no prexenteh, ta tudo bem... --"

Não sabes nada de mim, os ideais que defendo, a minha maneira de ver o mundo, e muito menos como penso subreviver nele, e vens aqui com merdas dessas?? Eu não vou dedicar a minha vida ao sonho de ser advogado! Sabes porque?? Porque tenho um sonho maior e essse sonho passa por viver a vida, e não andar a pensar nela, e enquanto o faço vir um camião e pufff, fui com o car*lho nem fui advogado, nem realizei o meu sonho, logo não vou andar a perder muito tempo com isso....


PS: Ja reparas-te que chamar rebelde é uma moda??? E que tem origem nos Morangos C. A. logo se vais na moda, tu és o rebelde, eu sou apenas uma pessoa que tem ideais e objectivos difrentes dos teus!

Eles dizem rebelde nos Morangos com Açucar? LOOOOOL.
Podes perguntar a quem quiseres, eu não vejo nem nunca vi MCA este ano lectivo, e rebelde já digo à muito muito tempo, acredita meu amigo.

Quanto ao teu desabafo, só tenho a dizer que suckas, e daqui a uns dias, com essa mentalidade REBELDE e pensa que é melhor que os outros, as minhas moedinhas que vou conseguir quando for ADVOGADO, vão caír na tua mão, como esmola. Depois disso, passa um CAMIÃO em cima da moeda e leva-o consigo.

Gostaste? Pois bem rebelde, eu cá gostei! Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 3 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:19

X3M.V escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
X3M.V escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
Conselho de amigo pessoal tirem mas e um curso profissional nem todos podem ser doutores, advogados e treinadores de futebol... Mas tirem algo que voces gostem mas nao se baseiem no k os outros vos dizem mas eu preferi um curso profissional do k universidade...

digo vos que Universidade equivale a mestrados doutouramentos e n sei ke, mas muitas empresas nao querem dispender imenso dinheiro com pessoas assim so quem consegue com grandes cunhas ou entao a abrir as pernas... Mas prontos nao quero ir por ai...

Mas pessoal procurem uma coisa k voces gostem pk depois do 12 ficam a pensar o k kerem da vida um conselho de amigo tirem a carta, depois procurem algo k voces gostam mesmo eskecam as universidades...

E perder aquela vida???? Ta quieto pa Feliz

Que vida tens na universidade? Andas nas festas a derreter o dinheiro dos paizinhos enquanto tem depois qd tiveres k arranjar um trabalho e n aguentares nem um nem outro vem ca me dizer s n tenho razao univ e bom ja tive numa em coimbra de faculdade d economia tive so d passagem... mas ter de pagar propinas, alojamento qd moras longe e depois derreter a mesada em festas e cool mas qd t sair do corpo vem ca dizer senao e mau depois Piscar o Olho

Achas que vou gatar a minha vida a pensar no futuro?? Eu quero é o presente, chegado a altura de assumir responsabilidades, peno pelos meus actos, mas pa até la Cool

Yeaaaah! Rebeld3h 4 ever!! És bue d'a fixe mesmo, tens as garinas que queres, baldaste ás aulas, e festejas por uma nega YO!
Rapaz, vais te arrepender, acredita! Cresce um bocadinho e pensa o que tens pela frente!


Blizard/RJ Wil - Vocês são mesmo loucos Não acredito! Cunhas são boas, mas senão sais do cursinho a não ganhar mais de 500 euros ao terceiro trabalho, enquanto que na Universidade, ganhas isso ao primeiro e com melhores notas melhor..

Mas vá, se querem penxar no prexenteh, ta tudo bem... --"

Não sabes nada de mim, os ideais que defendo, a minha maneira de ver o mundo, e muito menos como penso subreviver nele, e vens aqui com merdas dessas?? Eu não vou dedicar a minha vida ao sonho de ser advogado! Sabes porque?? Porque tenho um sonho maior e essse sonho passa por viver a vida, e não andar a pensar nela, e enquanto o faço vir um camião e pufff, fui com o car*lho nem fui advogado, nem realizei o meu sonho, logo não vou andar a perder muito tempo com isso....


PS: Ja reparas-te que chamar rebelde é uma moda??? E que tem origem nos Morangos C. A. logo se vais na moda, tu és o rebelde, eu sou apenas uma pessoa que tem ideais e objectivos difrentes dos teus!

Eles dizem rebelde nos Morangos com Açucar? LOOOOOL.
Podes perguntar a quem quiseres, eu não vejo nem nunca vi MCA este ano lectivo, e rebelde já digo à muito muito tempo, acredita meu amigo.

Quanto ao teu desabafo, só tenho a dizer que suckas, e daqui a uns dias, com essa mentalidade REBELDE e pensa que é melhor que os outros, as minhas moedinhas que vou conseguir quando for ADVOGADO, vão caír na tua mão, como esmola. Depois disso, passa um CAMIÃO em cima da moeda e leva-o consigo.

Gostaste? Pois bem rebelde, eu cá gostei! Palmas

És idiota demais ROFL

Rapaz eu nao perciso de ser rico tou-me bem a cagar, quero viver a vida, ter algo para contar, enquanto tu quando chegares a fase adulta apenas vais ter o nome dos livros escolares para contar, eu ei de viver a vida até nao poder mais, quando não poder, temos pena....


Rebelde??? Diz-me o que entendes por rebelde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 3 EmptySáb 05 Abr 2008, 10:59

Rebelde? - Serra Nirvana Smilie

btw, não sei que vida vais ter, a sério.

A minha, posso estudar, mas vivo-a á mesma, saio com amigos, com as amigas, faço desporto, tenho outras actividades.

Estudar não me priva de nada, aliás só me vai trazer o que quero..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 3 EmptySáb 05 Abr 2008, 11:06

X3M.V escreveu:
Rebelde? - Serra Nirvana Smilie

btw, não sei que vida vais ter, a sério.

A minha, posso estudar, mas vivo-a á mesma, saio com amigos, com as amigas, faço desporto, tenho outras actividades.

Estudar não me priva de nada, aliás só me vai trazer o que quero..


Eu estudo, se assim nao fosse nao queria ir para a universidade?? Ya??? mas eu quero mais que saidas com amigos, quero viver a vida, defendo muitos pontos da filosofia punk, e quero segui-los nao dizer que defendo por defender, a minha vida vai passar por ver concertos por ter algo haver com múisca tem de ter...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pretendes ir para a universidade?   Pretendes ir para a universidade? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pretendes ir para a universidade? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis