SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Apoias a eutanásia??? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Apoias a eutanásia???
Sim
Apoias a eutanásia??? Esquerda-185%Apoias a eutanásia??? Direita-1
 85% [ 33 ]
Não
Apoias a eutanásia??? Esquerda-115%Apoias a eutanásia??? Direita-1
 15% [ 6 ]
Total de votos : 39
 

Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:12

O que é que vocês acham da eutanásia... Deveria haver uma lei que deixasse isto acontecer ou não?

Para quem não sabe, eutanásia é desligar as máquinas a pedido de uma pessoa que está a sofrer e prefere passar para o outro lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:13

Claro que sim! Se há solução OK, se não há, para quê estar lá? Se alguém pedir mais forte é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:15

Sou a favor, no meu caso se uma pessoa sabe que vai sofrer ate morrer mas vale acabar logo, se fosse no meu caso prefiro acabar logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:16

Eutanásia não é droga?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:18

Arts escreveu:
Eutanásia não é droga?
Não... Como eu disse acima é deixar uma pessoa morrer a seu pedido... Mas não é droga!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:18

Não Arts é o que ele dixe.
Eu acho bem que se faça isso, eu se tivesse num caso desses, preferia morrer a passar mais uns 5 anos ligada a uma máquina e a sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:41

Se o gajo nao ta mocado e ja pensou bem no assunto e dexalo morrer mas e sempre dificil o meu voto e nulo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:45

Nunca vou querer que algo viva por mim, só por isso apoio...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 16:48

Apoio totalmente Piscar o Olho

Última edição por Blaise em Qua 09 Abr 2008, 18:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 18:21

Enak escreveu:
O que é que vocês acham da eutanásia... Deveria haver uma lei que deixasse isto acontecer ou não?

Para quem não sabe, eutanásia é desligar as máquinas a pedido de uma pessoa que está a sofrer e prefere passar para o outro lado...

Eu acho que eutanasia é um liquido que se da ao doente numa seringa...

Apoio se a pessoa tiver totalmente consciente do que lhe ira acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 18:24

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 18:26

Daniel-san escreveu:
Não.

E já agora porquê que não apoioas a eutanásia??? Podias ter dito...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 18:30

Eu acho que sim.Se a pessoa nao tem cura.Porquê morrer com dor e lentamente,eu preferia ter uma morte rapida e sem dolorosa.Em muitos países ainda nao e legal.Mas se o aborto ja e legal,porque nao a Eutanasia ser tambem legal.E muito mais doloroso para as familias ver um ente querido,sem hipoteses de sobreviver e morrer lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 18:43

Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não.

E já agora porquê que não apoioas a eutanásia??? Podias ter dito...

Para depois ninguém sequer aceitar a minha opinião? E nem tentar ver os pontos que tenho certo no meu ponto de vista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQua 09 Abr 2008, 18:46

Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não.

E já agora porquê que não apoioas a eutanásia??? Podias ter dito...

Para depois ninguém sequer aceitar a minha opinião? E nem tentar ver os pontos que tenho certo no meu ponto de vista?

Tipo este tópico só foi criado para eu saber as vossas opiniões e não para nos criticar-mos uns aos outros... Opiniões são opiniões! Diz porque não concordas, que ninguém te morde!
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 14:06

Dsoccer escreveu:
Enak escreveu:
O que é que vocês acham da eutanásia... Deveria haver uma lei que deixasse isto acontecer ou não?

Para quem não sabe, eutanásia é desligar as máquinas a pedido de uma pessoa que está a sofrer e prefere passar para o outro lado...

Eu acho que eutanasia é um liquido que se da ao doente numa seringa...

Apoio se a pessoa tiver totalmente consciente do que lhe ira acontecer.

Não amigo, eutanásia é uma prática... Geralmente é que é utilizado esse líquido que falas, o são desligadas máquinas no caso da pessoa se encontrar ligado a uma.

Isto é uma questão que levanta a alguns problemas... Se a pessoa quer morrer porque não se mata ela? Tem de envolver outros? Uma pessoa é presa por homicídio, mas na eutanásia o mais importante não é o facto de matar uma pessoa com o seu consentimento, mas sim o facto de se tirar uma vida.

Não sou de acordo, mas respeito quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 17:39

enquanto o meu coraçao bater, nao quero que me tirem a vida, por mais que esteja a sofrer.

Nao apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 18:26

Apoio, perferia morrer do que ficar acamado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 18:28

Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não.

E já agora porquê que não apoioas a eutanásia??? Podias ter dito...

Para depois ninguém sequer aceitar a minha opinião? E nem tentar ver os pontos que tenho certo no meu ponto de vista?

O quê? Tens medo das opiniões dos outros? Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 18:58

E!r@ escreveu:
enquanto o meu coraçao bater, nao quero que me tirem a vida, por mais que esteja a sofrer.

Nao apoio

Acredita que se tiveres a sofrer muito preferes morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 20:20

Dsoccer escreveu:
E!r@ escreveu:
enquanto o meu coraçao bater, nao quero que me tirem a vida, por mais que esteja a sofrer.

Nao apoio

Acredita que se tiveres a sofrer muito preferes morrer...

sim, por um lado concordo contigo, nao estou a sofrer para saber a que ponto seria o meu desesperto, mas de cabeça fria, digo nao
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 10 Abr 2008, 20:22

E!r@ escreveu:
Dsoccer escreveu:
E!r@ escreveu:
enquanto o meu coraçao bater, nao quero que me tirem a vida, por mais que esteja a sofrer.

Nao apoio

Acredita que se tiveres a sofrer muito preferes morrer...

sim, por um lado concordo contigo, nao estou a sofrer para saber a que ponto seria o meu desesperto, mas de cabeça fria, digo nao

O teu coração já não está a bater, as máquinas é que o fazem.

O meu bizavô foi assim que murreu Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 24 Jul 2008, 13:30

~sim, prefiro morrer em vês de ficar a sofrer e depois morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 24 Jul 2008, 14:22

Bem pessoal esta é uma pergunta dificil assim á primeira diria que apoio porque se eu estivesse numa cama e me dizessem que nunca mais me iria mexer eu diria que queria morrer pois não estaria a fazer nada neste mundo po outro lado se me dizessem que seria um processo lento e doloroso mas que ficaria bem eu não quereria morrer mas se não houvesse salvasão ou nunca mais me mexesse preferia a morte.Por isso e depois de muito pensar o meu voto vai para o sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? EmptyQui 24 Jul 2008, 14:27

Apoio , se for para estar numa cama a sofrer , prefiro morrer .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Apoias a eutanásia??? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum