SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Apoias a eutanásia??? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Apoias a eutanásia???
Sim
Apoias a eutanásia??? - Página 2 Esquerda-185%Apoias a eutanásia??? - Página 2 Direita-1
 85% [ 33 ]
Não
Apoias a eutanásia??? - Página 2 Esquerda-115%Apoias a eutanásia??? - Página 2 Direita-1
 15% [ 6 ]
Total de votos : 39
 

Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 16:46

Apoio..prefiro morrer do que estar numa cama sem fazer nada e a sofrer Triste
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 16:53

Apoio.


Para quê ficar numa cama a sofrer ligado a máquinas??????

Preferia ir para junto do meu avô!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 16:56

Apoio! Já que vou morrer e vou não quero prolongar o meu sofrimento.
Acho parvo é por exemplo aqueles onde a pessoa quer ser desligada e os parentes não o permitem porque querem que ele fique "deste lado" mais um pouco... Enfim, parvas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 17:43

.tL escreveu:
Apoio! Já que vou morrer e vou não quero prolongar o meu sofrimento.
Acho parvo é por exemplo aqueles onde a pessoa quer ser desligada e os parentes não o permitem porque querem que ele fique "deste lado" mais um pouco... Enfim, parvas.

Ya tipo se eu pedisse para ser desligado e os meus parentes não deixassem ia ser o meu maior desgosto pois ia ser como se eles não percebecem ou não se importassem com o meu sofrimento e isso seria uma grande desilusão para mim.Mas felizmente estou são e salvo e tenho uns pais altamente...Mas penso que isso é outro topico Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 21:10

Sim, aquilo não é viver, mas só com autorização da familia
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 11:19

Sim concordo. Se a única maneira de acabar com o sofrimento de uma pessoa é com a morte que assim seja.
E como não sou religioso não quero saber das "regras" das diferentes religiões. Como diz o King, God hate us all...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 14:43

Arts escreveu:
Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não.

E já agora porquê que não apoioas a eutanásia??? Podias ter dito...

Para depois ninguém sequer aceitar a minha opinião? E nem tentar ver os pontos que tenho certo no meu ponto de vista?

O quê? Tens medo das opiniões dos outros? Por favor...

Só vi agora. Por favor? Mesmo que fosse ter medo, o que não é, ao menos não tenho uma opinião influenciada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 14:46

Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não.

E já agora porquê que não apoioas a eutanásia??? Podias ter dito...

Para depois ninguém sequer aceitar a minha opinião? E nem tentar ver os pontos que tenho certo no meu ponto de vista?

O quê? Tens medo das opiniões dos outros? Por favor...

Só vi agora. Por favor? Mesmo que fosse ter medo, o que não é, ao menos não tenho uma opinião influenciada...

Pelos vistos gostas de mudar o tema... Se é mesmo tua, não custa nada falar, já que tens de ter alguns argumentos, para a ter. Mas pelos vistos com tanto dilema é uma simples opinião sem fundamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 17:07

LOOOL

O pessoal quando diz isso tem a certeza que o outro não sabe para depois não apanhar barra. Parece que não levaste isso em conta...

Eu não apoio a Eutanásia tal como o Aborto, Suicidio, Pena de Morte e afins, visto que não é o direito de ninguém de retirar a vida a outra pessoa\si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 01:16

Sou a favor da eutanásia porque se uma pessoa está em pleno sofrimento, sem melhorias possíveis e demasiada fraca para acabar ela própria com o seu sofrimento, penso que os médicos em casos de doenças terminais podem cometer a eutanásia.


É a minha maneira de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 01:27

Daniel-san escreveu:
LOOOL

O pessoal quando diz isso tem a certeza que o outro não sabe para depois não apanhar barra. Parece que não levaste isso em conta...

Eu não apoio a Eutanásia tal como o Aborto, Suicidio, Pena de Morte e afins, visto que não é o direito de ninguém de retirar a vida a outra pessoa\si mesmo.

Dass, uma pessoa não tem o direito de tirar a sua própria vida? É uma estúpidez, mas direito tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 01:58

Se uma pessoa perdeu as esperanças de que pouco ou nada vai fazer cá e que prefere, em vez de "morrer" aos bocados (sofrendo) e preferir morrer de uma vez apoio.
Claro que apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Click here to get a free iPod   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 03:21

ScapeGoat escreveu:
Sim concordo. Se a única maneira de acabar com o sofrimento de uma pessoa é com a morte que assim seja.
E como não sou religioso não quero saber das "regras" das diferentes religiões. Como diz o King, God hate us all...

THE ONLY WAY TO EXIT IS GOING PIECE BY PIECE
Eu sou a favor, mas vou além: as pessoas tem que ter o direito de acabar com a própria vida, independentemente de razões. Nem todas as condições sem cura são letais, ou mesmo desabilitantes. Uma pessoa pode sobreviver por anos com um rosto monstruoso, com doenças psiquiátricas, ou mesmo numa cadeira de rodas e tetraplégico. Mas a questão é: vale a pena? Quando a vida para de valer a pena? (Pergunta retórica, não respondam) Isso é pessoal demais, e decisões pessoais devem ser tomadas pela própria pessoa, e não pelo acaso ou por quanto o corpo vai aguentar. Sou a favor da eutanásia e do suicídio auxiliado.

Daniel-san, eu entendo seu ponto de vista, e o respeito. Mas o que eu não admito é um código de ética de uma crença que eu não sigo me confine a uma vida numa cama de hospital morrendo lentamente. Se a eutanásia fosse permitida, e você não concordasse com ela, você simplesmente poderia orientar os seus parentes e seu médico a não usar tal procedimento caso você ou seus parentes viessem a precisar disso, e espero que não precisem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 22:03

Tipoe u não quero saber da lei, se fosse eu, pagava a alguem para ma matar ja que ia morrer não havia problema em infligir a lei
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 22:15

Rated_King escreveu:
Tipoe u não quero saber da lei, se fosse eu, pagava a alguem para ma matar ja que ia morrer não havia problema em infligir a lei

Oh meu Deus...

Tu é claro que não tinhas problemas, mas achas que a outra pessoa não teria?
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 06:09

Blaise escreveu:
Rated_King escreveu:
Tipoe u não quero saber da lei, se fosse eu, pagava a alguem para ma matar ja que ia morrer não havia problema em infligir a lei

Oh meu Deus...

Tu é claro que não tinhas problemas, mas achas que a outra pessoa não teria?

Talvez em Portugal, lugar civilizado. Sempre pode-se levar a pessoa pra pescar, ou numa viagem de barco, e a afogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 09:10

Rated_King escreveu:
Tipoe u não quero saber da lei, se fosse eu, pagava a alguem para ma matar ja que ia morrer não havia problema em infligir a lei
Tópico mais estúpido do ano!
Primeiro não deves saber o que é a eutanásia... Segundo, uau, que caracter que tu tens... Então não te importas do que possa a acontecer a quem te mate, desde que ele te mate, tá bem. Já tou morto, ele que vá enfrascar-se na prisão! Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 21:13

.tL escreveu:
Rated_King escreveu:
Tipoe u não quero saber da lei, se fosse eu, pagava a alguem para ma matar ja que ia morrer não havia problema em infligir a lei
Tópico mais estúpido do ano!
Primeiro não deves saber o que é a eutanásia... Segundo, uau, que caracter que tu tens... Então não te importas do que possa a acontecer a quem te mate, desde que ele te mate, tá bem. Já tou morto, ele que vá enfrascar-se na prisão! Enfim...

Oh sim porque eu ia para o mercado apregoar aos sete ventos o que eu ia dizer ao meu amigo que ele me ia matar e depois voltava lá para toda gente ver!!!(sarcasmo)

Tipo há sítios desertos (que caso não saibas onde não está ninguem para ver) e se pode fazer esse tipo de coisas e fazia-se para deixar o mínimo de vestígios possíveis e nada que incriminasse quem me matava!!!!

Por favor...sem ofensa mas pensa antes de criticar os meus posts!! --'

e já agora eu sei que a eutanásia é nós estarmos num estado em que preferimos não estar e então pedimos a alguém que nos mate ou deixe morrer para acabar o nosso sofrimento!!
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 21:14

Cada pessoa é livre de decidir por si...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:33

Sim para que deixar a pessoa sofrendo?
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:37

Eu concordo. Se a única maneira de acabar com o sofrimento da pessoa seja a morte, sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:02

não apoio, ninguem tem o direito de pedir a uma pessoa para acabar com a sua vida...
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:05

Emanuelrko escreveu:
não apoio, ninguem tem o direito de pedir a uma pessoa para acabar com a sua vida...

se estiver a sofrer acho que devia acabar logo apoio Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:05

Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:07

Emanuelrko escreveu:
Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?

Ou seja preferes continuar a sofrer? Tu lá sabes, se gostas de passar por masoquista...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Apoias a eutanásia??? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum