SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Apoias a eutanásia??? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Apoias a eutanásia???
Sim
Apoias a eutanásia??? - Página 3 Esquerda-185%Apoias a eutanásia??? - Página 3 Direita-1
 85% [ 33 ]
Não
Apoias a eutanásia??? - Página 3 Esquerda-115%Apoias a eutanásia??? - Página 3 Direita-1
 15% [ 6 ]
Total de votos : 39
 

Autor Mensagem
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:11

Tu precebes-te o que eu disse?

Eu quero dizer é que ninguem tem o direito de pedir a uma pessoa que desligue as máquinas...
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:15

para mim a pessoa que esta a sofrer tem o direito
ves perdidos nos primeiros episodios da serie um havia um que estava a sofrer bastante não o quiseram deixar morrer com o tempo mataram-no
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:24

Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?

Ou seja preferes continuar a sofrer? Tu lá sabes, se gostas de passar por masoquista...

Ele está a dizer que não queria pôr as pessoas numa situação dificil que era desligar o doente das máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:33

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?

Ou seja preferes continuar a sofrer? Tu lá sabes, se gostas de passar por masoquista...

Ele está a dizer que não queria pôr as pessoas numa situação dificil que era desligar o doente das máquinas.

Alguem que me precebe És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:40

Emanuelrko escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?

Ou seja preferes continuar a sofrer? Tu lá sabes, se gostas de passar por masoquista...

Ele está a dizer que não queria pôr as pessoas numa situação dificil que era desligar o doente das máquinas.

Alguem que me precebe És grande!

Ou seja, algue vai deixar-te a sofrer, porque não tem coragem?
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:38

Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?

Ou seja preferes continuar a sofrer? Tu lá sabes, se gostas de passar por masoquista...

Ele está a dizer que não queria pôr as pessoas numa situação dificil que era desligar o doente das máquinas.

Alguem que me precebe És grande!

Ou seja, algue vai deixar-te a sofrer, porque não tem coragem?

Não sei, é arriscado demais. Pegar 30 anos de cadeia por homicídio não é divertido. Ou mesmo apanhar ou ser morto por um parente que não concordou com os procedimentos. Por isso que é um debate complexo. Teria que ser tudo muito privado e confidencial, senão, o cara que estou não sei quantos anos de medicina e faz uma eutanásia em alguém que consentiu vai ser conhecido como Dr. Morte, o sádico assassino de moribundos indefesos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:41

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Tas a sofrer e achas que tens o direito de pedir alguem que desligue as maquinas?

Ou seja preferes continuar a sofrer? Tu lá sabes, se gostas de passar por masoquista...

Ele está a dizer que não queria pôr as pessoas numa situação dificil que era desligar o doente das máquinas.

Alguem que me precebe És grande!

Ou seja, algue vai deixar-te a sofrer, porque não tem coragem?

Não sei, é arriscado demais. Pegar 30 anos de cadeia por homicídio não é divertido. Ou mesmo apanhar ou ser morto por um parente que não concordou com os procedimentos. Por isso que é um debate complexo. Teria que ser tudo muito privado e confidencial, senão, o cara que estou não sei quantos anos de medicina e faz uma eutanásia em alguém que consentiu vai ser conhecido como Dr. Morte, o sádico assassino de moribundos indefesos.

Uam pessoa que está ligada á máquina ou morre passado uns dias, ou morre desligando a máquina, vão-me prender por ter tirado o sufrimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:23

Eu não tenho que apoiar nada se for pela vontade das pessoas força Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apoias a eutanásia???   Apoias a eutanásia??? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Apoias a eutanásia??? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis