SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Erros a falar! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Erros a falar!   Erros a falar! EmptyQui 10 Abr 2008, 21:23

Haha, este tópico vai ser engraçado... Digam para aí erros e frases que tenham dito ou ouvido...

Do género:

"Boa tarde, quero uma sandes mista sem fiambre!"

LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptyQui 10 Abr 2008, 21:32

Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"

Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptyQui 10 Abr 2008, 21:38

Um amigo disse:Eles sao tres e veem aos pares
Aquele bico que os profs. dizem:Ta calado e cala-te

Ja ouvi tantas,que nao me lembro de cor.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptyQui 10 Abr 2008, 21:38

Eu para uma amiga minha "Preciso de falar contigo"
E ela "A sós ou em privado?"
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptyQui 10 Abr 2008, 21:40

"Vou acordar de tarde a um sábado de manhã..."

Nice.

" O homem foi morto depois de o terem matado..."
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptyQui 10 Abr 2008, 21:42

No monte, tava o meu irmão cos amigos, um diz:
"Xiu! Tou a ouvir alguém calado!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySex 11 Abr 2008, 21:53

Depois de uma colega minha ter supostamente visto por entre os livros, o meu stor de Matematica, boqueaberto, ponteapeou a sua estupidez para diante dos nosssos olhos e ouvidos e disse: "Vou-te dar um oscar"

Tradução: Oscars = Cinema xD
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySex 11 Abr 2008, 22:03

Triple B escreveu:
Um amigo disse:Eles sao tres e veem aos pares
Aquele bico que os profs. dizem:Ta calado e cala-te

Ja ouvi tantas,que nao me lembro de cor.

Está calado e cala-te é uma expressão. É como o és engraçado a dar com pau.. não quer dizer nada.. mas usa-se muitas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySex 11 Abr 2008, 22:06

E pa ja tive meia hora a ouvir uma mulher a dizer que o filho dela vomitou para fora Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySex 11 Abr 2008, 22:20

Em vez de 'Estejam calado' uma stora minha disse 'façam barulho'

Bue parvo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySex 11 Abr 2008, 22:24

Blaise escreveu:
Depois de uma colega minha ter supostamente visto por entre os livros, o meu stor de Matematica, boqueaberto, ponteapeou a sua estupidez para diante dos nosssos olhos e ouvidos e disse: "Vou-te dar um oscar"

Tradução: Oscars = Cinema xD

Vou-te dar um cinema? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySex 11 Abr 2008, 22:25

Daniel-san escreveu:
Blaise escreveu:
Depois de uma colega minha ter supostamente visto por entre os livros, o meu stor de Matematica, boqueaberto, ponteapeou a sua estupidez para diante dos nosssos olhos e ouvidos e disse: "Vou-te dar um oscar"

Tradução: Oscars = Cinema xD

Vou-te dar um cinema? Confuso

Oscares são prémios de cinema -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 06:58

Um amigo meu para mim:

"Passa ai o preto escuro"

Estupidez...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 07:39

A minha stora para o meu colega "Entra para dentro da sala" xD e outra que um colega meu disse "Ontem vi um careca loiro..."

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 10:00

E!r@ escreveu:
Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"
Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
~

Ignorância tua se consideras isso errado!


ja agora porque me apagaram o meu comentário aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 10:40

Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"
Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
~

Ignorância tua se consideras isso errado!


ja agora porque me apagaram o meu comentário aqui??
Tu és burro...

Grupo para mim é 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, o que for... E quando disseram "pa fazer em grupo ou dois a dois?" vai dar ao mesmo... Não é individual de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 11:07

Salvador escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"
Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
~

Ignorância tua se consideras isso errado!


ja agora porque me apagaram o meu comentário aqui??
Tu és burro...

Grupo para mim é 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, o que for... E quando disseram "pa fazer em grupo ou dois a dois?" vai dar ao mesmo... Não é individual de certeza.

2 pessoas não são um grupo, mentecapto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 11:16

Serra Nirvana escreveu:
Salvador escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"
Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
~

Ignorância tua se consideras isso errado!


ja agora porque me apagaram o meu comentário aqui??
Tu és burro...

Grupo para mim é 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, o que for... E quando disseram "pa fazer em grupo ou dois a dois?" vai dar ao mesmo... Não é individual de certeza.

2 pessoas não são um grupo, mentecapto...


Hun? 2 pessoas nao sao grupo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 11:23

Se 2 pessoas não são um grupo são o quê? É individual?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 11:28

Salvador escreveu:
Se 2 pessoas não são um grupo são o quê? É individual?

Um par Confuso

Para mim vai tudo dar o mesmo, nesse caso do Eira o que me interessa é se o trabalho é feito só por mim ou por mais alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 11:28

E um par é o quê? Não é um grupo? Neste caso de 2...

--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 11:40

Foi ha pouco tempo um dos dirigentes do karate morreu , o que se passou foi que estava tudo bem e o homem deitou-se e não voltou a acordar, quando disse a minha mãe o que se tinha passado eu disse isto, Ele tinha visto o jogo do porto e estava tudo, depois deitou-se e acordou morto
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 13:03

'Quero uma tosta mista tostada'
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 15:43

Ja tive de ferias com um gajo e ele tava a ver televisão sem som nenhum e eu tava a fala com outro amigo e ogajo disse me estejem calados que porque assim na consigo ouvir lol e tambem ja ouvi olha pro nariz de porco do porco Fixe! Sporting Portugal Palmas ROFL Feliz LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! EmptySáb 12 Abr 2008, 19:31

"tenho uma dor que me sobe por aqui a cima e me desce por baixo"
-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Erros a falar! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum