SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Erros a falar! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 18:29

MCZE escreveu:
Para ai à 8 ou 9 anos eu o meu pai e a minha mana iamos na rua e o vimos um cão.Eu tinha a mania de brincar com os cães e já ia fazer-lhe festas e o meu pai queria dizer cuidado que esse cão morde e disse:
"-Cuidado que esse cão m*rda.
A partir dai fomos o caminho todo a rir e quando passamos por esse sitio ainda me lembro.

LO: OMFG, que mal ainda não me parei de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 19:31

.LuiS escreveu:
'Em que dia da semana dá o Saturday Night Main Event?'

xD

Genial.

O meu primo para dizer Smackdown!, diz Shake it Down -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 19:36

X3M.V escreveu:
.LuiS escreveu:
'Em que dia da semana dá o Saturday Night Main Event?'

xD

Genial.

O meu primo para dizer Smackdown!, diz Shake it Down -.-

De certeza que e um miudo pequeno, se for tem desculpa. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 19:43

Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
.LuiS escreveu:
'Em que dia da semana dá o Saturday Night Main Event?'

xD

Genial.

O meu primo para dizer Smackdown!, diz Shake it Down -.-

De certeza que e um miudo pequeno, se for tem desculpa. Lingua de fora!

Na altura tinha 13 anos. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 19:44

X3M.V escreveu:
Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
.LuiS escreveu:
'Em que dia da semana dá o Saturday Night Main Event?'

xD

Genial.

O meu primo para dizer Smackdown!, diz Shake it Down -.-

De certeza que e um miudo pequeno, se for tem desculpa. Lingua de fora!

Na altura tinha 13 anos. Piscar o Olho

Lol, com essa idade diz isso?xD
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQui 07 Ago 2008, 20:08

X3M.V escreveu:
.LuiS escreveu:
'Em que dia da semana dá o Saturday Night Main Event?'

xD

Genial.

O meu primo para dizer Smackdown!, diz Shake it Down -.-


A minha mãe é ''Smackmadown'' Não acredito! Confuso

Nem tem assim tanta piada, mas teu primo Valter, já tem xD É que não tem nada a ver. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySex 08 Ago 2008, 13:29

Eu no msn, "épa, eu morro viva"! Lógico. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySex 08 Ago 2008, 18:19

Comentartista dos jogos Olimpicos na EuroSport

Nesta pequena parte do mundo que é o planeta Terra...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 10:33

Uma vez um colega meu virou-se para outro e disse bues alto(tda a gente ouviu):

"ó burro!! És burro?"

Bueda parvo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 10:35

Rated_King escreveu:
Uma vez um colega meu virou-se para outro e disse bues alto(tda a gente ouviu):

"ó burro!! És burro?"

Bueda parvo!!

Yeahhh! Yeahhh! Yeahhh! Yahoo! LOOOL LOOOL xD

No, seriously: onde está a piada?
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySex 15 Ago 2008, 10:39

O meu pai diz SmackDonalds xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:01

Ja ouvi dizerem: Desce aquela subida!
Um amigo: Sou irmao unico!
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:05

Faltam 2 dias para amanhã.
Vais-te comer ao bar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:21

Esta é outra do meu primo: Se morres eu mato-te!
Olha aquele peixe a voar!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:36

A minha avó:

Eleclerc - Clerco

Frigorifico - Figorino

A minha irma:

Raw - Rawnê

Muitos etc's.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:59

hoje, ouvi uma gaja a dizer:

"WordPAI", em vez de dizer "Wordpad".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:24

Ouvi nos treinos um homem a dizer "Pa tenho frio nos olhos"
Ir para o topo Ir para baixo
CPunk
Banido
CPunk

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 19/08/2008Número de Mensagens : 69Local : Porto Mood : CM Punk Fan
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:47

©osta escreveu:
Em vez de 'Estejam calado' uma stora minha disse 'façam barulho'

Bue parvo Sleep


Que LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySex 22 Ago 2008, 17:47

Um puto na escola escreveu num papelinho assim , "Este professor aqui é gei!, acho que ele gosta de homens"!
O puto é estupido!

Em vez de GAY escreve GEI, e se ta a dizer que o prof é "GEI" (lol) porque que depois vai dizer ainda "acho que ele gosta de homens"
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySeg 01 Set 2008, 12:14

Ouvi na Sport TV durante a meia final masculina de futebol entre a Argentina e Brasil: Compreende.se o porquê de estarem a jogar muito fechados, o Campeonato Europeu está em jogo. Fartei me de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 EmptySáb 06 Set 2008, 02:03

Esta é um pouco porca mas cá vai...
Uma vez entramos numa pastelaria, o pessoal sentou-se todo e pedimos cada um o que queria, chegou à vez duma friend e ela disse "Queria uma piça"!! OMG, essa foi de morrer a rir!! A miuda foi gozada e ainda é...
A mulher olhou para ela com uma cara...
Imaginem se fosse um homem a perguntar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Erros a falar! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum