SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Erros a falar! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 20:18

Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"
Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
~

Ignorância tua se consideras isso errado!


ja agora porque me apagaram o meu comentário aqui??
serra nao sejas estupido, trabalhar em grupo, inclui duas pessoas, por ai fora, todos aqui, pelo menos pessoas normais entenderam bem o erro de minha colega, mas prontos, so vejo tres soluçoes para essa tua resposta.

a) ou es burro
b) ou fazes te de burro
c) ou tens a mania de criticares, e de nem perderes dois minutos pa leres o que os outros dizem
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 20:20

''Faltam dois dias para a inauguração de amanhã''
''Vão-se comer ao bar?''
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 21:00

Uma colega minha num teste de Português e depois o stor leu pa turma

" Foi na batalha de Aljubarrota na Índia que Camões perdeu o olho direito"

LOOOL Foram logo duas na mesma frase
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 22:34

Está a chuver chuva

Está a nevar neve

É uma tosta mistica se faz favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 23:29

"Vou subir do topo" -> ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 23:34

PenaCena escreveu:
Uma colega minha num teste de Português e depois o stor leu pa turma

" Foi na batalha de Aljubarrota na Índia que Camões perdeu o olho direito"

LOOOL Foram logo duas na mesma frase

LOOOOOOOOL Genial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 00:28

E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Ja ouvi " Oh prof, o trabalho é pa fazer em grupo ou dois a dois"
Outra, de uma colega " Aquele tem olhos loiros" xD
~

Ignorância tua se consideras isso errado!


ja agora porque me apagaram o meu comentário aqui??
serra nao sejas estupido, trabalhar em grupo, inclui duas pessoas, por ai fora, todos aqui, pelo menos pessoas normais entenderam bem o erro de minha colega, mas prontos, so vejo tres soluçoes para essa tua resposta.

a) ou es burro
b) ou fazes te de burro
c) ou tens a mania de criticares, e de nem perderes dois minutos pa leres o que os outros dizem

Resposta D Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 13:57

Eu virei para um amigo meu e disse: Vais tomar banho de chuteiras?

E ele respondeu: Sim,para secar mais depressa. O que ele queria dizer, era que as chuteiras ficavam limpas.
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 15:37

Está a chover chuva molhada
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 17:30

wwe champ escreveu:
Está a chover chuva molhada

Clap clap.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 17:53

"Do-.me as costas de te ouvir e doi-me os ouvidos de estar em pé"

Última edição por claudio5 em Dom 13 Abr 2008, 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 18:45

claudio5 escreveu:
"Doi.me as costas de te ouvir e doi-me os ouvidos de estar em pé"
isso não e erro, e sim estupidez
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 20:56

"Há aqui muita agente que devia andar a plantar couves nas obras"

"Com a bola aberta manda a baliza ao poste"

"Ela: Tenho de comprar tampões.
Ele: Porquê, já não tens preservativos?"

"Paciência o teu" (mistura de paciência e problema teu)

"Entramos no jogo a perder 2-0, olhei prás chuteiras deles e vi logo,vamos levar uns 20 ou 9..."

"Quero uma tosta mista sem milho" wtf?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 22:20

mycket bra escreveu:
"Há aqui muita agente que devia andar a plantar couves nas obras"

"Com a bola aberta manda a baliza ao poste"


"Ela: Tenho de comprar tampões.
Ele: Porquê, já não tens preservativos?"

"Paciência o teu" (mistura de paciência e problema teu)

"Entramos no jogo a perder 2-0, olhei prás chuteiras deles e vi logo,vamos levar uns 20 ou 9..."

"Quero uma tosta mista sem milho" wtf?

Primeiro bold, LOOOOOOOOOOOOOOL
Segundo bold, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Essa das chuteiras também tá porreiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 22:29

"Com a bola aberta manda a baliza ao poste"


Eu conheço esta à anos mas não me lembro da origem
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySeg 09 Jun 2008, 19:34

UM amigo meu diz uma estupidez qualquer

e o outro- olhem para este burro, e mesmo inteligente!



outro queria dizer- esta chuva esta a chateare diz
esta chuva ta molhada
Ir para o topo Ir para baixo
~ *j.butterfly* ~
Diva
~ *j.butterfly* ~

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 07/05/2008Número de Mensagens : 13Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 04:36

Eu e uma amiga minha:
Ela- I need to talk to you.
Eu- To me?
Ela- Sim, to me! xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 09:25

Certo dia para um carro para e pede ajuda para ir para uma fábrica aqui perto e o estúpido do meu amigo que estava comigo diz algo deste género:
Vai sempre em frente mas não vira até subir a subida, vira na curva e depois vê uma entrada grande para entrar na fábrica. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 09:46

"Vou descer as escadas para baixo."

Eu: Bora jogar matrecos?
Amigo: Não posso, esqueci-me das chuteiras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 15:29

Erros dos meus amigos:
- Ambos os dois são muito bons.
- Gostas de réssing?
- Comi muitos tantos bom-bons bons.
- Anda com nós!
- Eu e tu somos uma tripla imparável.
- O que é que tu queres, cagalho?


Última edição por Pinto® em Seg 28 Jul 2008, 01:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 15:36

Um colega meu tinha uma espécie de quisto no nariz, então um amigo meu disse que ele tinha um tressolho no nariz.

ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 19:54

uma vez na aula de matematica a stora disse assim:
não falem disso agora pois ha muito tempo para falar disso nas aulas de matematica!

outra:
uma amiga minha - albezes eu quando eu bou tomar banho a auga ta mais molhada que doutras
quando quer dizer - as vezes quando vou tomar banho a... depois o resto acho erro do grande,lol
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 21:04

Eu e o meu primo (que é do sporting) uma vez tavamos a gozar com a tranquilidade do Paulo Bento e ele:


Sporting vai ganhar com...tranquilidade
fundamentalmente com .....tranquilidade
vamos levar 15-0 com ....tranquilidade
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySex 25 Jul 2008, 12:41

Eu tenho um colega tão estupido que uma vez estavamos na aula e ele diz:
-Nem amanhã acabamos isto hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 EmptySex 25 Jul 2008, 12:54

Quem anda á molha chuva-se.

Deus escreve torto por linhas direitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Erros a falar!   Erros a falar! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Erros a falar! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum