SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wrestling Fan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

O que acharam da 1.ª Edição?
Muito Boa. Continua que tens futuro ...
Wrestling Fan Esquerda-130%Wrestling Fan Direita-1
 30% [ 12 ]
Boa. Vamos ver a próxima ...
Wrestling Fan Esquerda-135%Wrestling Fan Direita-1
 35% [ 14 ]
Razoável mas ainda tens que melhorar ...
Wrestling Fan Esquerda-118%Wrestling Fan Direita-1
 18% [ 7 ]
Fraca. Já percebi porque não foste escolhido ...
Wrestling Fan Esquerda-15%Wrestling Fan Direita-1
 5% [ 2 ]
Muito Fraca. A sério! Não nasceste pra isto...
Wrestling Fan Esquerda-112%Wrestling Fan Direita-1
 12% [ 5 ]
Total de votos : 40
 

Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 12:23

Esta é a minha primeira edição e se leram a minha apresentação, sabem que um dos motivos pelo qual me inscrevi no fórum, foi a procura de cronista mas acabei por não ser esolhido. Vou ver o que vocês acham das minhas crónicas então para ver se posso continuar a sonhar ou se mais vale parar por aqui...

PS: A primeira edição é a crónica com que me candidatei na procura de cronista.


ECW: Problema resolvido?

Toda a gente admite que a ECW atravessou uma crise ao apresentar um roster de baixa qualidade, feuds sem nenhum interesse e um mau aproveitamento das suas superstars. Combinado com a saída das supestars bases da brand extreme, como os ECW Originals, RVD, Sabu, Sandman e ainda Marcus Cor Von, falecido Chris Benoit, etc..., esta passou a ser uma empresa de desenvolvimento da WWE, onde superstars que não tinham oportunidades noutras brands, procuravam a sua sorte na ECW.
Qual não é o meu espanto quando agora consigo observar 2 a 3 combates de boa qualidade, mesmo não sendo os atletas do melhor que há. Mas afinal, o problema está ou não resolvido?

Vamos então fazer uma pequena inspecção ao roster da ECW...

(PS: não vou mencionar o nome de CM Punk e de Kelly Kelly porque são dois nomes apontados para abandonar a brand extreme no WWE Draft, bem como de Tazz, Tony Chimel, Joey Styles ou Mike Adlam. Só mencionarei os cinco nomes mais marcantes, quer pela negativa, como pela positiva, para não alargar muito a minha crónica).

Mais valias:

-Armando Estrada: vou ser sincero! Quando vi o ex-manager de Umaga a subir à posição de GM da ECW, não esperei grande futuro para a mesma. O que é certo é que Armando Alejandro Estraaaaada tem-me vindo a surpreender pela positiva ou apresentar, nos últimos tempos, segmentos de backstage bem como mick-skills muito interessantes.

-Chavo Guerrero: ao princípio não percebi o porquê deste push repentino a Chavo. Este tinha estado vários meses inactivos e, no espaço de poucas semanas, sagrou-se campeão mundial da ECW. O Guerrero não tinha um push tão grande desde a morte de Eddie mas agora percebo esta aposta por parte da WWE. Depois de um reinado, um pouco curto mas interessante, avizinha-se uma boa feud entre o ex-campeão e Kane, depois daquele squash na Wrestlemania XXIV.

- Kane: temos que regressar muito atrás no tempo para voltarmos a ver Kane com um título à cinta. A última vez que o "big red machine" teve o ouro nas mãos foi quando era campeão mundial de tag team com Big Show. Depois de tanto tempo "esfomeado", isto leva-me a crer que este campeão veio para durar e trará, sem dúvidas, um novo folgo à ECW e um novo significado da palavra "extreme".

- John Morrison: este é na minha opinião a superstar da ECW mais valiosa neste momento. Excelentes mick-skills, um move-set que consegue combinar técnica com manobras de alto risco, como ninguém consegue. Este é um dos atletas que Vince não consegue ver sem título durante muito tempo (WWE Tag Team Champion, Intercontinental Champion, ECW Champion) o que me leva a acreditar que, depois da perda do seu título de tag team com The Miz (o que não devem faltar muito na minha opinão), não era nada mal pensado uma feud entre Morrison e o campeão da ECW Kane, que penso que levará a melhor sobre Chavo no Backlash.

Kofi Kingston: claro que tinha que mencionar o nome da mais recente descoberta por parte da WWE. Este jamaicano consegue fazer o simples parecer fantástico. Kofi apresenta um move-set espectacular e boas habilidades no micro (apesar de ainda não ter tido oportunidade do demonstrar na WWE). Uma aposta para o futuro sem duvida e não se supreendam se não vem Kingston no Main Event da ECW ou a liderar o Mid Card doutra brand, num futuro muito próximo.

Outros a salientar:

The Miz - evolui muito o miúdo do reality check mas não creio que possa a render mais do que rende agora.

Shelton Benjamin - o auto-proclamado gold standard já merece ter ouro à cintura há muito tempo. Vamos ver se o meu lutador favorito (xD) finalmente recebe o push mais que merecido.

Aspectos negativos:
Em relação aos aspectos negativos não vou desenvolver muito porque basta dizer alguns nomes que vocês percebem o que eu quero dizer com aspectos negativos: Nunzio, Balls Mahoney (ainda não percebi como é que continuam a ocupar espaço), Boogeyman (urgente mudança de gimnick), Matt Stryker (sem comentários) e Kevin Thorn (o vampiro não tinha mais por onde pegar e apesar de gostar da sua nova gimnick, não vejo grande futuro para Thorn na ECW).
Vou destacar mais três superstars que considero neste momento, na expressão "águas de bacalhau":

-Elijah Burke:tem todas as capacidades para estar no Main Event da brand extreme, como já o provou ao perseguir o título mundial da ECW e quando teve aquela feud entre a New Breed e os ECW Originals. Tirando estes dois marcos na sua carreira, Elijah apesar de ter um move-set razoável (muito adoro o seu Elijah Express), uma boa técnica combinada com os seus conhecimentos de box amador, tornam Burke uma excelente superstar. O único problema é que a WWE, simplesmente não tem planos para este. Elijah é bom mas não o suficiente para competir com Kane no Main Event desta ECW ou com Chris Jericho e MVP no mid-card doutra brand, o que o deixa assim um pouco perdido, com combates sem nexo todas as semanas.

- Big Daddy V: ninguém pode negar que foi uma grande aposta por Vince em mudar a gimnick de Viscera para a de Big Daddy V. A vinda deste monstro para a ECW trouxe devastação a todos os níveis só que nos últimos tempos vejo Big Daddy a passar do "monstro mais dominante da WWE" a uma superstar facilmente derrotada por count-out ou por double moves que, na minha opinião, não têm o que é necessário para provocar o pinfall a este monstro. Espero que quando regresse a WWE, recuperado da sua pneumonia e com menos peso, seja de novo melhor aproveitado (mas por favor! não coloquem uma feud entre Kane e Big Daddy V! outra vez não!).

- Colin Delaney: até gostei de ver este local a concretizar o seu sonho, mesmo sendo "squashado" todas as semanas. Agora tutoriado por Tommy Dreamer, Delaney não me parece uma mais valia. Este rapaz, na minha opinião, nunca terá o necessário para ser uma superstar de topo. Até gostava de o ver a sofrer um heel turn para se virar contra o seu tutor, mas depois não vejo grandes planos para ele.

Podemos assim concluir que a ECW tem aspectos negativos e positivos mas prevejo um bom futuro para a brand extreme, depois deste seu acordo com a SmackDown de troca de talentos e se o Draft que se avizinha for favorável.

Digam de vossa justiça o que acharam, votem e dêm uma votação de 1/10 e justifiquem a sua votação.

Obrigado por lerem e Fique bem ... - Não gozem muito Piscar o Olho


Última edição por DiogoAS em Sex 11 Jul 2008, 09:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 12:33

Uma cronica com pés e cabeça. Um assunto que realmente pode ser abordado e tudo escreveste realmente o que se passa na Brand de Estrada. Continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 12:48

Uma cronica muito bem estruturada

Por mim tas aprovado Piscar o Olho
continua ....
ya tambem não vejo futuro pro Colin
a WWE so sabe é perder wrestlers ganhar hummm não tou a ver a não ser o Cody Rhodes ele sim tem futuro
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 14:44

O Colin com o seu curriculo e com a sua técnica dava para ser Main Eventer na WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 16:58

Arts escreveu:
O Colin com o seu curriculo e com a sua técnica dava para ser Main Eventer na WWE...
Também não exageremos... Se disses isso do Colin Delaney, o que tens a dizer de gajos como o CM Punk? Tinham de criar uma empresa maior que a WWE para ele lá lutar não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 17:00

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
O Colin com o seu curriculo e com a sua técnica dava para ser Main Eventer na WWE...
Também não exageremos... Se disses isso do Colin Delaney, o que tens a dizer de gajos como o CM Punk? Tinham de criar uma empresa maior que a WWE para ele lá lutar não?

Não te esqueças que o Punk anda no Mid/upper Card, enquanto o Delaney, está a joobar, e a joobar, e a joobar...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 17:06

Arts escreveu:
Salvador escreveu:
Arts escreveu:
O Colin com o seu curriculo e com a sua técnica dava para ser Main Eventer na WWE...
Também não exageremos... Se disses isso do Colin Delaney, o que tens a dizer de gajos como o CM Punk? Tinham de criar uma empresa maior que a WWE para ele lá lutar não?

Não te esqueças que o Punk anda no Mid/upper Card, enquanto o Delaney, está a joobar, e a joobar, e a joobar...
Então se está a jobbar, a jobbar, a jobbar, porque dizes que ele tinha curriculo e técnica para ser Main-Eventer da WWE? É que para ser Main-Eventer da WWE tens mais em fila de espera...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 17:09

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Salvador escreveu:
Arts escreveu:
O Colin com o seu curriculo e com a sua técnica dava para ser Main Eventer na WWE...
Também não exageremos... Se disses isso do Colin Delaney, o que tens a dizer de gajos como o CM Punk? Tinham de criar uma empresa maior que a WWE para ele lá lutar não?

Não te esqueças que o Punk anda no Mid/upper Card, enquanto o Delaney, está a joobar, e a joobar, e a joobar...
Então se está a jobbar, a jobbar, a jobbar, porque dizes que ele tinha curriculo e técnica para ser Main-Eventer da WWE? É que para ser Main-Eventer da WWE tens mais em fila de espera...

Não percebeste. Main Eventer éra uma metafora, hiperbolizada, para dizer que podia estar mais acima. O Punk, já foi, e está a ser reconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 20:04

Tirando este meu pouco conhecimento acerca da carreira de Delaney e do seu potencial, o que acharam da crónica? Uns dizem que está muito boa e para continuar, outros para não fazer mais...
Afinal sonho ou não sonho em ser cronista? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyDom 27 Abr 2008, 21:01

Uma crónica na medida do razoavél até, mas mostra mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: WWE Draft 2008   Wrestling Fan EmptySeg 28 Abr 2008, 23:32

Bem depois de a 1.ª edição ter sido na medida do razoável, vou deixar aqui mais uma, desta vez a falar sobre o Draft que se avizinha e sobre algumas transferências que, na minha opinião, iriam ser benéficas para a WWE.

PS: Eu sei que existe no fórum um tópico para falar sobre o Draft, mas achei que este tema poderia dar uma boa crónica.



Raw:


Entradas para a Raw:

- Kelly Kelly: esta Diva não é novidade para ninguém que vai sair da ECW neste sorteio, devido a falar-se muito da sua transferência na blogosfera. Kelly evoluiu muito desde a sua chegada e na brand extreme, a sua "feud" com Layla já enjoa. A ida para a Raw só lhe iria trazer mais adversárias, melhorias no ringue e quem sabe um título feminino dentro de alguns meses?

- Mark Henry: na SD! não passa dum figurante que aparece de vez em quando para squashar os seus adversários. Na Raw, e com o devido push, conseguiriam voltar a colocar Henry a competir pelo um título (IC para já), a aparecer frequentemente no Main Event e a voltar a demonstrar a razão porque é o "World Strongest Men".

- CM Punk: o Mr.Money in the Bank está a fazer-me bastante dores de cabeça. O substituto improvisado de Jeff Hardy, na minha opinião, não me parece totalmente preparado para competir no ME da SD! nem da Raw (não me comecem já a matar nos comentários á crónica a dizer que Punk é uma excelente superstar mas é o que penso. Não sei porquê, mas não consigo imaginar Punk com o título mundial à cinta e a competir com HHH). Tou com muita curiosidade de ver o que os bookings vão fazer em relação a este: ME ou reforçar o Mid Card da Raw, que vai ficar muito desfalcado com algumas saídas que vou anunciar mais à frente.

- Elijah Burke: a ida de Elijah também só iria trazer vantagens para a brand vermelha. A ECW não iria enfraquecer porque Elijah não está lá a fazer grande coisa neste momento, enquanto que na Raw iria reforçar o Mid Card e consigo facilmente imaginá-lo com o título Intercontinental à cinta.

- Batista: outro nome muito apontada por aí. É assim, eu não concordo muito com a transferência do "Animal" para a Raw, porque penso que Batista é o único face da SD! com capacidade para enfrentar o campeão mundial Undertaker, por isso não tou a ver outro possível face adversário para o Deadman. Em relação à Raw, só iria trazer imensas vantagens reparem:

- Prolongamento da sua feud com o HBK, por mais alguns PPV;
- Início duma rivalidade com Orton, pelo Number One Contender (ex-evolution vs. ex-evolution) ou até mesmo com Cena, o que me iria agradar ainda mais, pois ambos atingiram o seu auge na mesma altura.
- Início duma feud com Triple H. Não é preciso dizer grande coisa! Uma das melhores feuds que tive o prazer de assistir, podia voltar a repetir-se, e desta vez pelo título da WWE.
- Ou ainda com várias superstars de mid-card, para fazer com que estas subissem ao ME (ex: Mr.Kennedy, JBL - apesar deste já fazer parte do mesmo mas podia afirmar a presença do Wrestling God - ...)

SmackDown!


Entradas para a SD!:

- Miz & Morrison: não há grande coisa a dizer porque não iria haver grandes diferenças.

- Umaga: eu sei que é mais um monstro para a SD! mas este não é um monstro qualquer. O "Samoan Bulldozer" tem uma agilidade fantástica e interpreta sua gimnick como ninguém. Já devastou todo o roster da Raw, incluindo vários Main Eventers, e está na altura de trazer a devastação à SD! Adoraria vê-lo com o título dos US na "boca" ou com umas feuds com Taker, Big Show, Matt Hardy (quem sabe). Era a oportunidade do samoana para voltar a participar no ME, mas desta vez duma forma mais assídua e com aquela energia que demonstrava no início do seu percurso na WWE.

- Chris Jericho: é assim! Eu tenho uma dúvida muito grande em relação ao Draft: Punk na Raw ou na SD! e Y2J na Raw ou na SD!? Decidi optar por Punk na brand vermelha e Jericho na azul, porque esta necessita dum Main Eventer urgentemente e penso que Chris tem mais facilidade que Punk a chegar a esse patamar. Era interessante vê-lo envolvido com umas feuds com Edge e Umaga mas depois um grande heel turn para "atacar" o domínio de Undertaker e o Mid Card da SD!, agora liderado por Matt Hardy.

- Jeff Hardy: este é uma hipótese completamente lançada por mim, onde não me influenciei em nenhuma notícia da blogosfera. Penso que Hardy teria muitas mais hipóteses na SD! do que na Raw de ter de volta o ME (depois deste escandâ-lo das drogas). Já viram as vantagens que traria Jeff para a brand azul:

- Competir pelo US Title: acho que com esta transferência, Hardy não iria logo competir pelo título mundial, por isso podia entreter-se com o US até lá Piscar o Olho;
- Ataque aos títulos de TT: reunião dos Hardyz Boys e ambos poderiam competir frente a Morrison & Miz, uma feud que achariam interessante;
- Main Event da SD!: iria ser aquela superstar face que me referia no início da crónica e era um grande candidato ao título, reforçando e de que maneira o topo da brand azul que ficaria assim constituída pelo Y2J, Edge, Undertaker, Jeff Hardy e quem sabe Umaga, Big Show, MVP ...

ECW:


Entradas para a ECW:

Também estou muito curioso em relação às transferências para a brand extreme mas vou lançar aqui alguns palpites que iriam dar um push á ECW:

- Carlito: esta sua parceria com Marella não me parece que vá longe e fala-se por aí num guarda-costas para Santino, o que iria dar por acabada a TT. Carlito na ECW só iria trazer vantagens ao proporcionar-nos com grandes combates frente a Shelton Benjamin, Kofi Kingston, Kane e a subir mesmo ao ME, onde as suas habilidades finalmente seriam aproveitadas.

- Finlay: este twenner (acho que é assim que se escreve Confuso) iria dar mais maturidade ao roster da ECW, que só conta com Dreamer como influência. O estilo brutal do irlandês iria ser muito bem vindo na ECW e facilmente atingiria o Main Event da mesma, quer seja como face ou heel.

- Rey Mysterio : esta era na minha opinião a transferência mais sonante. O underdog não me parece que volte a ter credibilidade como campeão mundial na SD! e para não ficar no Mid Card do mesmo, um salto para a ECW vinha mesmo a calhar. Mysterio só traria vantagens e decerteza que se tornaria campeão num curto espaço de tempo, podendo desenvolver feuds muito interessantes com Kane, Finlay, Carlito, Chavo Guerrero, Kofi Kingston (sabe-se lá) e Shelton Benjamin (muito adoraria um combate entre ambos).

Aqui está o "meu" Draft que gostaria que também fosse o Draft de Vince.
Resumido:
- Raw: Kelly Kelly, Mark Henry, CM Punk, Elijah Burke e Batista;
- SD!: Miz & Morrison, Umaga, Chris Jericho e Jeff Hardy;
- ECW: Carlito, Finlay e Rey Mysterio;

Digam o que acharam e avaliem de 1/10, mas não gozem muito.
Fiquem bem e divirtam-se na vossa estadia neste grande fórum Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 15:39

Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:45

Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:46

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:48

Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:50

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?

Entao e como tens tanta a certeza que ele vai para a raw ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:51

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?

Porra meu, tens o roster da Smackdown com tanta gente que se aproveita. O Batista neste momento também não é Main Eventer...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:55

Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?

Porra meu, tens o roster da Smackdown com tanta gente que se aproveita. O Batista neste momento também não é Main Eventer...

Tens razão e não discordo com a SmackDown ter grandes superstars mas penso que Jeff seria uma mais valia. É só uma opinião minha e é normal haver opiniões diferentes por isso respeito o que pensas. Daí haver várias crónicas feitas por diversas pessoas: cada um pensa da sua maneira, uns melhor, outros pior, mas todos têm direito a terem uma opinião e a minha é que Jeff estaria melhor na brand azul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 19:57

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?

Porra meu, tens o roster da Smackdown com tanta gente que se aproveita. O Batista neste momento também não é Main Eventer...

Tens razão e não discordo com a SmackDown ter grandes superstars mas penso que Jeff seria uma mais valia. É só uma opinião minha e é normal haver opiniões diferentes por isso respeito o que pensas. Daí haver várias crónicas feitas por diversas pessoas: cada um pensa da sua maneira, uns melhor, outros pior, mas todos têm direito a terem uma opinião e a minha é que Jeff estaria melhor na brand azul.

Uma coisa é teres opinião, outra coisa é saberes argumenta-la. Gostava de saber o porquê de tal focus ao Jeff da tua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 20:04

Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?

Porra meu, tens o roster da Smackdown com tanta gente que se aproveita. O Batista neste momento também não é Main Eventer...

Tens razão e não discordo com a SmackDown ter grandes superstars mas penso que Jeff seria uma mais valia. É só uma opinião minha e é normal haver opiniões diferentes por isso respeito o que pensas. Daí haver várias crónicas feitas por diversas pessoas: cada um pensa da sua maneira, uns melhor, outros pior, mas todos têm direito a terem uma opinião e a minha é que Jeff estaria melhor na brand azul.

Uma coisa é teres opinião, outra coisa é saberes argumenta-la. Gostava de saber o porquê de tal focus ao Jeff da tua parte.

Eu até não acho que tenha dado assim tanto focus ao Jeff. As mais valias que escrevi na crónica que o Hardy poderia trazer à SD!, foram objectivos que já foram cumpridos por este na Raw, ó repara:
- Eu disse que poderia competir com o seu irmão pelos títulos de TT, tal como o fez na Raw;
- Eu disse que podia competir pelo título do US, enquanto não fazia a sua ascensão ao ME, tal como fez na Raw com o IC (apesar dele ter sido campeão e ter estado no ME ao mesmo tempo);
- E ainda referi que Jeff depois podia dar o salto para o ME e tornar-se num forte candidato ao título mundial, tal como na Raw, onde esteve perto de obter o título da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 20:06

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Não vou comentar, só digo que estás a dar um focus enorme no Jeff Hardy

Como assim? Eu só penso que Jeff Hardy seria uma mais valia para o ME da SD! do que no da Raw e aliás com Matt Hardy, teríamos umas aparições mais frequentes dos Hardyz Boys. Não concordas? Confuso

Nem pouco nem lá perto.

Mas com a ida de Batista para a Raw, que superstar face colocavas no ME da SD!, sem ser o Y2J (que é mais um twenner)?

Porra meu, tens o roster da Smackdown com tanta gente que se aproveita. O Batista neste momento também não é Main Eventer...

Tens razão e não discordo com a SmackDown ter grandes superstars mas penso que Jeff seria uma mais valia. É só uma opinião minha e é normal haver opiniões diferentes por isso respeito o que pensas. Daí haver várias crónicas feitas por diversas pessoas: cada um pensa da sua maneira, uns melhor, outros pior, mas todos têm direito a terem uma opinião e a minha é que Jeff estaria melhor na brand azul.

Uma coisa é teres opinião, outra coisa é saberes argumenta-la. Gostava de saber o porquê de tal focus ao Jeff da tua parte.

Eu até não acho que tenha dado assim tanto focus ao Jeff. As mais valias que escrevi na crónica que o Hardy poderia trazer à SD!, foram objectivos que já foram cumpridos por este na Raw, ó repara:
- Eu disse que poderia competir com o seu irmão pelos títulos de TT, tal como o fez na Raw;
- Eu disse que podia competir pelo título do US, enquanto não fazia a sua ascensão ao ME, tal como fez na Raw com o IC (apesar dele ter sido campeão e ter estado no ME ao mesmo tempo);
- E ainda referi que Jeff depois podia dar o salto para o ME e tornar-se num forte candidato ao título mundial, tal como na Raw, onde esteve perto de obter o título da WWE.

E se eu disser que nunca concordei com essa ascenção do Jeff Hardy? Que ele nunca teve o impeto e quenão merecia tal coisa? Continua a ser argumentos como uma menos valia.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 20:12

O que dizeste para mim, digo agora para ti: argumenta a tua opinião. Eu já te referi as mais valias que Hardy poderia trazer para a SD!, agora diz-me tu porque é que duvidas tanto das capacidades deste?
Mas volto à minha: tens todo o direito de estares a criticar assim porque essa é a tua opinião só é diferente da minha e o mais certo é não chegar-mos a um acordo (mas não é por isso que não a respeite).
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 20:24

Pois bem Além do mais de ter estado metido em substâncias elicitas, o Jeff Hardy de agora já não se edentifica com o de antigamente por assim dizer. Vimos a pop que este teve quando esteve na feud pelo WWE Title, devido a ser face, não porque o publico o achasse o melhor. Competiu pelos titulos de Tag Team, uma tag team que não se via há muito, os Hardy Boyz também denominados de Team Extream, no entanto, tiveram com eles tanto tempo, como o HBK e o John Cena, que naquele momento estavam em alturas de Wrestlemania com uma feud diga-se "geitosa". Como disse no inicio, o uso de substancia elicitas(dopping) é simplesmente um motivo dos grandes para este não ser main Eventer, bastou ver que o titulo lhe foi tirado, e muito dificilmente penso que lhe vai ser dado outra vez, com o secesso que o JEricho tem estado a ter. Isto é só em termos de charter, depois ainda temos os pe ésses. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 20:36

Arts escreveu:
Pois bem Além do mais de ter estado metido em substâncias elicitas, o Jeff Hardy de agora já não se edentifica com o de antigamente por assim dizer. Vimos a pop que este teve quando esteve na feud pelo WWE Title, devido a ser face, não porque o publico o achasse o melhor. Competiu pelos titulos de Tag Team, uma tag team que não se via há muito, os Hardy Boyz também denominados de Team Extream, no entanto, tiveram com eles tanto tempo, como o HBK e o John Cena, que naquele momento estavam em alturas de Wrestlemania com uma feud diga-se "geitosa". Como disse no inicio, o uso de substancia elicitas(dopping) é simplesmente um motivo dos grandes para este não ser main Eventer, bastou ver que o titulo lhe foi tirado, e muito dificilmente penso que lhe vai ser dado outra vez, com o secesso que o JEricho tem estado a ter. Isto é só em termos de charter, depois ainda temos os pe ésses. Piscar o Olho

Isso concordo claramente contigo. O uso de substâncias elícitas vão afastar Hardy do ME durante bastante tempo e dum título muito possivelmente. Mas também temos aguardar pela reacção dos fans quando este fizer o seu regresso que está para breve. Será que vai continuar a ser "idolatrado" pelos fãs (o que duvido muito mesmo - acho quase impossível) ou se vai ter que satisfazer com o apoio dos marks que continuam a achar o Hardy o seu herói? Acho que a reacção dos fans no seu regresso vai determinar em muito o futuro deste na WWE.
Tirando esta minha opinião sobre o Jeff, o que achaste do resto do meu Draft?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan EmptyTer 29 Abr 2008, 20:37

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Pois bem Além do mais de ter estado metido em substâncias elicitas, o Jeff Hardy de agora já não se edentifica com o de antigamente por assim dizer. Vimos a pop que este teve quando esteve na feud pelo WWE Title, devido a ser face, não porque o publico o achasse o melhor. Competiu pelos titulos de Tag Team, uma tag team que não se via há muito, os Hardy Boyz também denominados de Team Extream, no entanto, tiveram com eles tanto tempo, como o HBK e o John Cena, que naquele momento estavam em alturas de Wrestlemania com uma feud diga-se "geitosa". Como disse no inicio, o uso de substancia elicitas(dopping) é simplesmente um motivo dos grandes para este não ser main Eventer, bastou ver que o titulo lhe foi tirado, e muito dificilmente penso que lhe vai ser dado outra vez, com o secesso que o JEricho tem estado a ter. Isto é só em termos de charter, depois ainda temos os pe ésses. Piscar o Olho

Isso concordo claramente contigo. O uso de substâncias elícitas vão afastar Hardy do ME durante bastante tempo e dum título muito possivelmente. Mas também temos aguardar pela reacção dos fans quando este fizer o seu regresso que está para breve. Será que vai continuar a ser "idolatrado" pelos fãs (o que duvido muito mesmo - acho quase impossível) ou se vai ter que satisfazer com o apoio dos marks que continuam a achar o Hardy o seu herói? Acho que a reacção dos fans no seu regresso vai determinar em muito o futuro deste na WWE.
Tirando esta minha opinião sobre o Jeff, o que achaste do resto do meu Draft?

Se a WWE seguisse a opinião dos fãs tinhamos HHH ou Cena a champions na Mania.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wrestling Fan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Criar fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum