SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wrestling Fan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O que acharam da 1.ª Edição?
Muito Boa. Continua que tens futuro ...
Wrestling Fan - Página 2 Esquerda-130%Wrestling Fan - Página 2 Direita-1
 30% [ 12 ]
Boa. Vamos ver a próxima ...
Wrestling Fan - Página 2 Esquerda-135%Wrestling Fan - Página 2 Direita-1
 35% [ 14 ]
Razoável mas ainda tens que melhorar ...
Wrestling Fan - Página 2 Esquerda-118%Wrestling Fan - Página 2 Direita-1
 18% [ 7 ]
Fraca. Já percebi porque não foste escolhido ...
Wrestling Fan - Página 2 Esquerda-15%Wrestling Fan - Página 2 Direita-1
 5% [ 2 ]
Muito Fraca. A sério! Não nasceste pra isto...
Wrestling Fan - Página 2 Esquerda-112%Wrestling Fan - Página 2 Direita-1
 12% [ 5 ]
Total de votos : 40
 

Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyTer 29 Abr 2008, 20:41

Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Pois bem Além do mais de ter estado metido em substâncias elicitas, o Jeff Hardy de agora já não se edentifica com o de antigamente por assim dizer. Vimos a pop que este teve quando esteve na feud pelo WWE Title, devido a ser face, não porque o publico o achasse o melhor. Competiu pelos titulos de Tag Team, uma tag team que não se via há muito, os Hardy Boyz também denominados de Team Extream, no entanto, tiveram com eles tanto tempo, como o HBK e o John Cena, que naquele momento estavam em alturas de Wrestlemania com uma feud diga-se "geitosa". Como disse no inicio, o uso de substancia elicitas(dopping) é simplesmente um motivo dos grandes para este não ser main Eventer, bastou ver que o titulo lhe foi tirado, e muito dificilmente penso que lhe vai ser dado outra vez, com o secesso que o JEricho tem estado a ter. Isto é só em termos de charter, depois ainda temos os pe ésses. Piscar o Olho

Isso concordo claramente contigo. O uso de substâncias elícitas vão afastar Hardy do ME durante bastante tempo e dum título muito possivelmente. Mas também temos aguardar pela reacção dos fans quando este fizer o seu regresso que está para breve. Será que vai continuar a ser "idolatrado" pelos fãs (o que duvido muito mesmo - acho quase impossível) ou se vai ter que satisfazer com o apoio dos marks que continuam a achar o Hardy o seu herói? Acho que a reacção dos fans no seu regresso vai determinar em muito o futuro deste na WWE.
Tirando esta minha opinião sobre o Jeff, o que achaste do resto do meu Draft?

Se a WWE seguisse a opinião dos fãs tinhamos HHH ou Cena a champions na Mania.

Sim isso é verdade mas grande parte do push dado a Jeff, foi graças a opinião dos fãs em relação a este, se não a WWE não tinha ido tão longe (penso eu). Que achaste do resto da crónica, desculpa estar sempre a perguntar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyTer 29 Abr 2008, 20:42

DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
DiogoAS escreveu:
Arts escreveu:
Pois bem Além do mais de ter estado metido em substâncias elicitas, o Jeff Hardy de agora já não se edentifica com o de antigamente por assim dizer. Vimos a pop que este teve quando esteve na feud pelo WWE Title, devido a ser face, não porque o publico o achasse o melhor. Competiu pelos titulos de Tag Team, uma tag team que não se via há muito, os Hardy Boyz também denominados de Team Extream, no entanto, tiveram com eles tanto tempo, como o HBK e o John Cena, que naquele momento estavam em alturas de Wrestlemania com uma feud diga-se "geitosa". Como disse no inicio, o uso de substancia elicitas(dopping) é simplesmente um motivo dos grandes para este não ser main Eventer, bastou ver que o titulo lhe foi tirado, e muito dificilmente penso que lhe vai ser dado outra vez, com o secesso que o JEricho tem estado a ter. Isto é só em termos de charter, depois ainda temos os pe ésses. Piscar o Olho

Isso concordo claramente contigo. O uso de substâncias elícitas vão afastar Hardy do ME durante bastante tempo e dum título muito possivelmente. Mas também temos aguardar pela reacção dos fans quando este fizer o seu regresso que está para breve. Será que vai continuar a ser "idolatrado" pelos fãs (o que duvido muito mesmo - acho quase impossível) ou se vai ter que satisfazer com o apoio dos marks que continuam a achar o Hardy o seu herói? Acho que a reacção dos fans no seu regresso vai determinar em muito o futuro deste na WWE.
Tirando esta minha opinião sobre o Jeff, o que achaste do resto do meu Draft?

Se a WWE seguisse a opinião dos fãs tinhamos HHH ou Cena a champions na Mania.

Sim isso é verdade mas grande parte do push dado a Jeff, foi graças a opinião dos fãs em relação a este, se não a WWE não tinha ido tão longe (penso eu). Que achaste do resto da crónica, desculpa estar sempre a perguntar?

Li assim na diagonal, logo não posso comentar. Só comentei aquela parte que me chamou mais á atenção. Visto asism na diagonal está razoavel Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQua 30 Abr 2008, 20:50

por o que eu tive a ler achei uma cronica interessante. Só houve ali um pequenissimo assunto que eu não concordei. O facto de pensares que a Kelly Kelly até poderia chegar a women champion na Raw. Penso que ela pode fazer uma boa figura mas não chegar a campeã.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQua 30 Abr 2008, 21:01

Só não concordo, com o draft do Mysterio. Acho que agora eles metem uma feud entre Show vs Mysterio. De resto até concordo com o que tu disseste.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 12:58

Depois de ter abordado o problema que vem "assombrando" a ECW e o meu WWE Draft 2008, digam qual o tema que gostariam de ver no próximo Wrestling Fan.
Aberto a sugestões Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 22:06

Possiveis contrataçoes para a WWE
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 22:12

Possíveis mudanças nas brands
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 22:14

The Top Rope escreveu:
Possíveis mudanças nas brands

Eu ao falar do meu Draft, já referi algumas possíveis mudanças nas brands, por isso acho que não vale a pena esse tema.
Obrigado na mema ... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 22:16

Quais os wrestlers com melhor/pior futuro na WWE.
Gostava de te ver a abordar esse tema .
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 22:34

O tema do Jekod ia ser outro que eu ia falar... Contente
Talvez, o futuro dos títulos, superstars que podem dar futuros campeões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 17:22

Triple B escreveu:
Só não concordo, com o draft do Mysterio. Acho que agora eles metem uma feud entre Show vs Mysterio. De resto até concordo com o que tu disseste.
Ya tambem não concordo com essa feud
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:46

Jekod escreveu:
Quais os wrestlers com melhor/pior futuro na WWE.
Gostava de te ver a abordar esse tema .

Sem duvida que Tema que o Jekod deu me dispersa interesse, gostaria que fizes-ses sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 22:48

talvez uma cronica sobre quem poderá ser o futuro da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 00:02

Depois da maioria ter me dado como o tema o futuro da WWE: o melhor e o pior, nos próximos dias irei postar a 3.ª edição do Wrestling Fan, sobre isso mesmo.
Sou capaz de demorar um bocada a postá-la, porque ando no 9.º ano e tenho o exame intermédio à porta, mas lá para quarta/quinta-feira já terão mais uma edição minha. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyDom 04 maio 2008, 21:51

Peço desculpa pelo double post. Só para informar que trago boas e más notícias. A má notícia, é que vou demorar um pouco mais até postar a 3.ª edição do Wrestling Fan. Só dentro de 2 semanas é que poderei lançar a nova crónica. A boa é que fui convidado a participar noutros blogs para ser cronista (já reparei que não posso mencionar os nomes Piscar o Olho) e é esse o motivo do meu atraso no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQua 07 maio 2008, 15:34

Bem sobre a tua crónica da ECW além de o tema ser repetitivo sempre a falarem da ECW a crónica está boa relatas o que se passa na brand, tá bem escrita dando uma nota dava-te um 6/7 até 10 mas é claro que podes melhorar e até um dia ser cronista para a SWWE. Como tema para a terceira crónica não me vem nenhum á cabeça mas por favor não faças como já disseram tópicos anteriores piores/melhores futuro da WWE etc e se queres mesmo ser cronista na SWWE abre a tua imaginação e pensa em temas que nunca foram abordados ou são realmente bons para uma boa crónica. É que eu gosto de ler crónicas mas já estou farto de ler crónicas com temas que já te proporam.Não me leves a mal, não te tou a criticar só te estou a dar-te um concelho tu até és um bom cronista e podes melhorar imenso no futuro. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQua 07 maio 2008, 21:55

PenaCena escreveu:
Bem sobre a tua crónica da ECW além de o tema ser repetitivo sempre a falarem da ECW a crónica está boa relatas o que se passa na brand, tá bem escrita dando uma nota dava-te um 6/7 até 10 mas é claro que podes melhorar e até um dia ser cronista para a SWWE. Como tema para a terceira crónica não me vem nenhum á cabeça mas por favor não faças como já disseram tópicos anteriores piores/melhores futuro da WWE etc e se queres mesmo ser cronista na SWWE abre a tua imaginação e pensa em temas que nunca foram abordados ou são realmente bons para uma boa crónica. É que eu gosto de ler crónicas mas já estou farto de ler crónicas com temas que já te proporam.Não me leves a mal, não te tou a criticar só te estou a dar-te um concelho tu até és um bom cronista e podes melhorar imenso no futuro. Piscar o Olho

Eu sei que não estás a criticar. Obrigado pelo conselho. Vou pensar então num tema pouco abordado pela blogosfera para não se tornar muito repetitivas as crónicas. Mais uma vez, obrigado por comentares Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 15:13

Depois de tanto tempo sem postar a crónica Wrestling Fan, estou de volta mas aviso já que estava sem imaginação nenhuma, nem cabeça para a fazer, por isso, saiu uma crónica mais fraquinha que o costume. Só vos peço para vos conterem um pouco nas críticas Piscar o Olho

A terceira edição do Wrestling Fan será sobre a WWE. Sim, esse tema é muito
vasto mas prometo que dará uma crónica razoável.
Wrestling Fan - Página 2 Wwe_logo


Pode ser só impressão minha ou por na altura ser um mark, mas já há muito tempo que a WWE não me consegue cativar como dantes, com feuds de deixar um agarrado à tv (ou ao pc), do género Triple H vs Batista, Edge vs. John Cena ou até a do Randy Orton vs. Undertaker. Os segmentos já não são tão espectacular como eram dantes, quando tinhamos os DX de volta, constantemente a provocarem os McMahons. Quem não gostou quando os DX imitaram os McMahons, com Michaels a dançar como o Shane?

Afinal porque é que agora esta feud do Taker e do Edge não me cativa nada? Orton e Triple H está me completamente a aborrecer? As duas feuds de ME da WWE, neste momento, não me cativam nada, comparando-as com as de The Rock e Stone Cold, John Cena e Edge, Batista e Triple H ou Orton e Undertaker?

Eis 3 possiveis motivos:


1.º Os bookers: depois daquele escândalo do Michaels Hayes, nunca mais confiei muito nos bookers. De facto, a WWE precisa de inovar e os bookers de agora só usam feuds tão gastas e aborrecidas que não me cativam nada. Estou farto: há o "mau" que engana o "bom". Depois o "mau" ganha o título e fica com ele a fazer batotice mas o "bom" no final leva a melhor. Por favor ... Inovem!

2.º As superstars: os Main Eventers da WWE são os mesmo há anos: Taker, HHH, HBK, Orton, Edge, blablabla... Vince começou a apostar em possíveis talentos como MVP, CM Punk, Kennedy mas estes ainda estão muito "verdinhos" para chegar tão cedo ao ME. Não faço ideia do que vai sair de Punk, com a sua mala do Mr.Money in the Bank, porque acho que ele ainda não tem capacidade para um título da WWE ao WH. Kennedy, agora com o face turn, penso que será mais fácil atingir o topo da empresa de Vince, mas mesmo assim, destes 3 nomes que referi, nenhum deles consegue fazer daqueles feuds brutais e espectaculares que tanto gosto. Só MVP protagonizou-nos uma rivalidade com Matt Hardy que até achei engraçada, mas de resto ...

3.º Vince: quem escolhe os bookers? O chairman. Quem investe nas superstars? O chairman. O chairman devia actuar na minha opinião. Podia voltar a participar nalguma feud, porque uma feud com os McMahons, é uma excelente feud. Incentivar os bookers a inovar e não a criar histórias do "bom e do mau" e dar grandes pushes às superstars que lhes coloquem de vez no ME, e não daquelas que está quase a atingir o topo, e fica "em águas de bacalhau" por uns tempos, descendo de novo para o Mid Card.

Wrestling Fan - Página 2 Vince_mcmahon

Vince está nas tuas mãos voltares a conseguir cativar-me com a WWE. Piscar o Olho

Sei que não está grande coisa mas esta semana não tinha cabeça nem imaginação para mais. Peço desculpa pelo atraso mais uma vez e se a crónica não está do melhor.

Fiquem bem e até para a semana ...
Diogo AS






Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 15:32

Citação :
1.º Os bookers: depois daquele escândalo do Michaels Hayes, nunca mais confiei muito nos bookers. De facto, a WWE precisa de inovar e os bookers de agora só usam feuds tão gastas e aborrecidas que não me cativam nada. Estou farto: há o "mau" que engana o "bom". Depois o "mau" ganha o título e fica com ele a fazer batotice mas o "bom" no final leva a melhor. Por favor ... Inovem!

não e por um, que vais culpar os bookers todos. Concordo que não tenha visto muitas feuds geniais actualmente, mas da tempo ao tempo. e esse do mau ganhar e depois perder, e um classico, e ate que a WWE tem feito para que não se repetisse isso, um exemplo foi a era dominante de Orton, claro que teria de ter um fim, mas o "mau" mostrou-se melhor a cada mes que passava.

Citação :
2.º As superstars: os Main Eventers da WWE são os mesmo há anos: Taker, HHH, HBK, Orton, Edge, blablabla... Vince começou a apostar em possíveis talentos como MVP, CM Punk, Kennedy mas estes ainda estão muito "verdinhos" para chegar tão cedo ao ME. Não faço ideia do que vai sair de Punk, com a sua mala do Mr.Money in the Bank, porque acho que ele ainda não tem capacidade para um título da WWE ao WH. Kennedy, agora com o face turn, penso que será mais fácil atingir o topo da empresa de Vince, mas mesmo assim, destes 3 nomes que referi, nenhum deles consegue fazer daqueles feuds brutais e espectaculares que tanto gosto. Só MVP protagonizou-nos uma rivalidade com Matt Hardy que até achei engraçada, mas de resto ...
WTF. Punk não tem capacidades!? Digo te, aposto que dizes isso porque todos nos ficamos com uma ma impressao do reinado dele como ECW Champion que foi uma valente bost*, ja o Morrison por exemplo esteve a um nivel mais elevado...se o Morrison e capaz, entao o Punk...
Depois Kennedy não consegue dar uma boa rivalidade, um feud brutal? Desculpa, bastava a WWE querer e o Kennedy era capaz de de fazer as mesmas proezas que o Cena, de capacidades tem tudo, no ringue, é um deus no micro.
Depois ri me quando disseste que rivalidade MVP e do Matt foi engraçada...desculpa, deve ter sido a melhor rivaliadade desde 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 15:41

Está pequenoca para o tema que é bem abordada ficava ai uma crónica 5*, mas não esta´mal e concordo contigo ultimamente já não temos aquelas grandes feuds que tinhamos há uns anos atrás, mas penso que a culpa é dos bookers, porque tipo ya o Vince é o Chairman mas este homem quando faz qualquer coisa na WWE, o que ele faz está certo, mesmo que pareça que seja a pior porcaria de sempre. realmente a WWE é a melhor federação de wrestling do mundo mas acho que melhorar as feuds e stoylines ficaria muito melhor, mas o ano já vai quase a ameio e ainda não houve auqela feud que nos prenda no ecrã ou monitor, se bem que a do Edge e Undertaker tem vindo a melhorar, mas mesmo assim não é das melhores. esperemos que o vince meta mãos nisto, não que os bookers irem pa rua mas que melhorem se estão lá é porque tenhem mérito, sabem o que fazem, mas as últimas feuds , stoylines deixam muito a desejar. mas discordo uma coia tua dizes que o Vince devia ter mais feuds e storylines ele ja tem 1 por ano e custa-me ser boa a feud dos Dx , o filho ilegitimo que gostei bantaste. Bem já chega de comentar mas está uma boa crónica apesar de estar pequena mas aproveita-a e quando tiveres cabeça melhora-a e fica ai uma crónicas 5* Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 19:06

Não vou dizer que a crónica está muito boa, mas por alguns pontos não o está... Está no Bom + (89% que lhe dava) e de facto está muito bem desenvolvida e muito bem escrita e dou-te todo o mérito por isso DiogoAS... Concordo com quase todos os aspectos que aí realçaste, principalmente a parte do Elijah Burke que de facto anda em "águas de bacalhau" e tá a ser muito mal aproveitado, tanto ele como o seu talento... Ele tem tudo para ser um futuro campeão mundial e não é assim que o vai ser... Quanto á parte do Colin Delaney n concordo... Penso que esta storyline deu um novo "look" à ECW... Com esta gimnick ele vai subindo de escalão na ECW e quem sabe se um dia não será um futuro campeão... Só não te dou 5 porque não concordo com a parte do Delaney!

Mesmo assim 4.9 em 5!
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Wrestler
koalabomb

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 19:23

gostei da cronica. bem estruturada e um tema de dia. parabens.

apenas não gostei do qe disseste do colin pois ele pode ter um futuro promissor na ECW. alias como disseste se o john morrison perdesse o tag team e ficasse com a dita feud com o Kane acho qe o colin com o seu "tutor" podiam ir para o tag team title e qisâ este dois davam bem para voltar a dar ar extreme á ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 19:40

Esta ultima crónica está muito boa.Realmente, um tema que nunca pensei em sugerir. Porque o wrestling, as feuds e etc. já não cativam a muitos.
Realmente, usou grandes idéias, mesmo não sendo um artigo"profissional", está bom, vejo que tem andado a evoluir.
Lhe reservo um futuro "top midcarder" para cronista! xD
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptyQua 11 Jun 2008, 23:25

Participa aqui também, pode ser que tenhas sorte Piscar o Olho

http://swwe_experience.blogs.sapo.pt/
_________________
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 EmptySáb 16 Ago 2008, 17:57

Tá gira xD vamos ver a proxima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wrestling Fan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis