SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wrestling Fan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

O que acharam da 1.ª Edição?
Muito Boa. Continua que tens futuro ...
Wrestling Fan - Página 3 Esquerda-130%Wrestling Fan - Página 3 Direita-1
 30% [ 12 ]
Boa. Vamos ver a próxima ...
Wrestling Fan - Página 3 Esquerda-135%Wrestling Fan - Página 3 Direita-1
 35% [ 14 ]
Razoável mas ainda tens que melhorar ...
Wrestling Fan - Página 3 Esquerda-118%Wrestling Fan - Página 3 Direita-1
 18% [ 7 ]
Fraca. Já percebi porque não foste escolhido ...
Wrestling Fan - Página 3 Esquerda-15%Wrestling Fan - Página 3 Direita-1
 5% [ 2 ]
Muito Fraca. A sério! Não nasceste pra isto...
Wrestling Fan - Página 3 Esquerda-112%Wrestling Fan - Página 3 Direita-1
 12% [ 5 ]
Total de votos : 40
 

Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:15

Eu acho que não vai haver próxima...mas veremos...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:14

.sC´ escreveu:
Eu acho que não vai haver próxima...mas veremos...

Neps ele deixou a escrita
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:18

Bem me parecia, nem há uma de despedida nem nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 17:23

.sC´ escreveu:
Bem me parecia, nem há uma de despedida nem nada xD
Vê lá se não te queres despedir tu dos outros users...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 16:56

Concordo com tudo o que disseste,Salvador.
Mas eu acho que a WWE não devia fazer o que está a fazer a ECW.
Devia manter as suas velhas raízes do hardcore porque o que a WWE está a fazer a ECW é matar o espírito da "verdadeira" ECW porque o que estamos a ver agora é a ECW á maneira de Vincent Kennedy Mcmahon
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 21:34

®HardyBoy® escreveu:
Concordo com tudo o que disseste,Salvador.
Mas eu acho que a WWE não devia fazer o que está a fazer a ECW.
Devia manter as suas velhas raízes do hardcore porque o que a WWE está a fazer a ECW é matar o espírito da "verdadeira" ECW porque o que estamos a ver agora é a ECW á maneira de Vincent Kennedy Mcmahon

Querias que fosse á maneira de quem??

Deixa lá estar a Old ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptyTer 02 Set 2008, 17:09

Não tinha nada para fazer e em vez de estar a gastar horas fazendo zapping, decidi voltar à escrita e fazer apenas mais uma crónica. As ideias faltavam-me mas afinal estamos num fórum de wrestling porquê? O que nos leva a ver este teatro para muitos, vida para outros. Como é que uma modalidade consegue divergir em tantas opiniões diferentes? O mais provável é que quando terminarem de ler "isto" continuem sem saber mas pelo menos tento e passo tempo:

-----------------------------------------------------------------------

O wrestling é considerado por muitos mal dizentes um "teatro combinado, onde homens semi-nus esfregam-se em troca de dinheiro, perante milhões e milhões de pessoas." De certa forma é-me impossível contrariar tal facto, porque o wrestling profissional envolve notas verdes e muitos encontram aqui uma maneira de ganhar a vida e talvez mesmo em roupas menores. Esta visão do wrestling é bastante rude porque toda a gente sabe, mesmo os mal dizentes que encontram aqui um taboo ou simples desperdício de tempo, que esta modalidade é muito mais do que isso.

Uma altura, era eu ainda uma jovem criança inocente, sim criança, porque com 8 anos sou tudo menos homem, assiste pela primeira vez a prática tão preconceituosa e consigo dizer que gostei e desenvolvi ainda mais esse gosto ao longo destes 6 anos, sempre a acompanhar de perto este grandioso espectáculo. Dois ou mais indivíduos lutavam bravemente no ringue, pelo prémio mais cobiçado de todos: o título principal da companhia e podia dizer que vibrava com aquilo! Todos os dias, á mesma hora, lá estava à frente da TV, esperando ansiosamente do que iria acontecer no próximo combate, quem seria o novo campeão, se o tal iria ou não ser despedido, sempre com um brilho nos olhos presentes. Era feliz e gostava do que via, apesar de estar na ignorância total, sem de nada desconfiar. Agora, infelizmente, já não vejo mais assim o wrestling...

Wrestling Fan - Página 3 33o0ifm
Push, Heel, Twenner, Face, Storylines, Feuds, Angles, Backs, etc... etc... foram palavras que vieram a desenvolver o meu vocabulário e estragaram por completo esta paixão antiga. Agora consigo facilmente arranjar qualquer spoiler sobre o que irá acontecer; sei que as superstars em questão, realmente, não se odeiam de verdade; que os despedimentos não são feitos porque alguém perdeu ou não, mas sim porque consumiu substâncias elícitas ou arranjou conflitos. Os campeões não são determinados apenas por mérito próprio, mas sim porque mais alguem que em tempos pensei não existir, assim o quer e acha melhor; Algumas lesões são vendidas, e nem sempre o "mau da fita" é assim tão mau.

Agora que sei isto tudo, e vejo que qualquer espécie de ignorância ou de inocência em mim, sobre este meu velho amor desvaneceu, tomo a consciência das horas perdidas idolatrar pessoas que não são o que parecem, mas sim o que querem que sejam. Tudo apenas pelo "papel" mais desejado por todos, e que nos paga as contas no final do mês. Sinceramente, se me perguntassem se preferia saber que existem conflitos por detrás das câmaras, os "maus" não são "maus" e os "bons" não são "bons", ou, se preferia continuar a criança inocente, que vibrava em frente da caixa quadrada mágica, que me trazia todos as novidades do mundo do wrestling, eu, com um simples sorriso de criança apaixonada por amor antigo, responderia que este espectáculo que é o wrestling, tornou-se um simples e mero passatempo, onde cada um tenta demonstrar os seus conhecimentos, destacando-se dos demais.

Wrestling Fan - Página 3 Undertaker
Mas eu, falando por mim, gostava de assistir tudo na mais pura das mentiras, para poder crer que tudo era verdade. E assim, sim: o wrestling era verdadeiramente um espectáculo único, apaixonante e imperdível.
"Teatro combinado, onde homens sem-nus esfregam-se em troca de dinheiro, frente a milhões e milhões de pessoas"?, eu diria antes, um amor antigo que vai perdendo magia dia para dia...

----------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptyTer 02 Set 2008, 17:35

É assim está pequema mas tem qualidade, nem sei o que dizer mais, basicamente fizestes um retrato do wrestling aquele que descobrimos a modalidade e pensamos que aquilo é tudo verdade e eles andam lá porque se odiam um ao outro e se houver um titulo pelo meio querem te-lo, e numca imaginamos a quantidade de pessoas que estudam as storylines, quem deverá s ser o Champ, o rumo das personagens etc e o outro retrato que quando descobrimos a verdade toda e aquilo é tudo combinado é claro que perde um bocado a graça, mas eu na minha opinião vir para blogs ainda despertou-me mais a paixão pelo menos eu quero saber mais sobre a modalidade e se nunca tivesse descoberto a SWWE ou outro blog não iria saber muito da cultura do wrestling e iria desconheçer uma data de promoções indy´s. Mais uma vez boa crónica Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 00:10

Ficou pequenina mas deu a perceber que é um sentimento geral este. Pelo menos o wrestling perde magia ao longo dos anos e foi isso que deste e bem a entender. Bom vocabulário, boa apresentação. Gostei e ficou jeitozita. Pena que seja a tua última mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 EmptySeg 08 Set 2008, 19:18

Esta crónica foi baseada ao teu sentimento pelo wrestling, o teatro por assim dizer, exprimiste excelentemente bem os teus sentimentos, e por mim foi uma grande despedida, quando quiseres voltar diz, que eu estou aqui para comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wrestling Fan   Wrestling Fan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wrestling Fan Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Crónicas

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis