SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:35

Então pronto... Não é descansando ao máximo nas férias que vamos ter melhores notas no 10º...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:35

Pitungo, mas não te vai servir de nada para a media da universidade...que é isso que importa!

Eu levei este ano a brincar e minha media foi de 12,3 e arrependi-me, mesmo não tendo negas, preciso de media de 13,5 para entrar no curso que quero, por isso nos proximos anos tenho que estudar mesmo a serio para compensar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:40

iRullez, LOOOOL.

A Universidade é que importa? Se não for a primária não sabes ler, o ciclo não sabes bases, o secundário, não sabes decidir, e a universidade, não sabes para onde vais.

Epá, a Universidade não é o que conta, porque se não for o que está atrás, bye bye.

E não se limitem tanto... se é média de 14 para entrar, vamos com 16 que temos mais hipóteses de entrar, ter trabalho, bolsa, etc...

A ambição é uma energia positiva e não vale a pena tar a estudar p'ra passar, para depois andar a desenrascar num emprego/sitio que não queremos estar, só para ganhar dinheiro no fim do mes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:43

Valter pois eu percebi isso tarde, do estudar para passar, agora percebi que tenho de estudar para fazer o que quero, e eu não disse bem para cagarem para o ensino basico, mas sim para não marrarem tanto se é para desleixarem no secundario, porque o que mais importa é o secundario.

quanto a parte da universidade não ser tudo, se um emprego houver 1 vaga e 2 candidatos, 1 tem um titulo da universidade o outro não tem, quem fica com a vaga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:47

iRullez, uma pessoa que estuda ou marra como tu dizes no básico, não vai desistir no Secundário de certeza. Uma pessoa que só tinha negativas, etc no básico, não consegue 20's e notas bem altas de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:48

Inglês - Bom +
Ciencias - Muito Bom
Português - Bom
História e Geografia de Portugal - Muito Bom
Matemática - Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:48

LOL Valter, nunca se sabe, so estava a dar conselhos, do que eu ja passei xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:49

acreditem que o secundario comparando ao 3 ciclo, eu tenho melhores notas agora, mas claro que estudo muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:50

Este foi o ano mais cansativo ate agora para mim!

Vamos la ver como vai ser o 11º

Btw tive 12 no exame intermedio de matematica xD!

Na minha turma so houve 3 positivas xD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyDom 22 Jun 2008, 17:51

Parabéns! Piscar o Olho

Eu acho que para o ano vou me esforçar muito a ver se mantenho as notas que tenho no Básico, apesar de saber que é difícil... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:24

acabei agora de ter o exame de MACS.

Foi muito facil, acho que vou errar apenas um exercicio, em vez de ler dezenas, com a pressa, li decimas, e fiz o exercicio nesse sentido, vao me descontar, de resto acho que tenho tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:28

Eu digo as minhas notas no fim do periodo . 4 a francês e o resto 3 . Ando no 7º ano
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 14:55

Já receberam os exames?
Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 17:39

Exame de Português - 3
Exame de Matemática - 2

Passei para o 10º e é o que importa. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 17:47

Pinto escreveu:
Exame de Português - 3
Exame de Matemática - 2

Passei para o 10º e é o que importa. Fixe!

Igual a este rapazinho, tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 18:03

Também eu já sei as minhas notas dos exames...

Português - 4
Matemática - 3 (mas penso que perto dos 70%)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 18:28

Eu tive 5 aos dois (Português e Matemática - 5).
Sinceramente... Esperava 4 forte a ambos, pois poderia ter um erro ali, outro ali, que eu não esperasse.
Estava de férias quando fui atacado com mensagens a me dizer que tive 5, nem acreditei...
Fiquei bastante feliz, agora sim, acredito que é com esforço que se consegue tudo e não 'tar naquela de deixar passar, etc.
Fui único na minha escola, fiquei ainda mais :'O.

Um colega da minha turma, foi com 5 a Matemática, teve 3 no exame porque foi doente p'ra lá, e ficou com 4 no fim. 4 é bom, mas para quem estuda 9 meses ano para um 5 e em uns 90 minutos baixa a nota, é mau xD.

btw, o Cláudio5 (apenas um exemplo) teve 3 no de Português... é o que dá não estudar porque sabe que consegue, etc, todo marrão, chega lá, e lá vai a sua pauta'zinha de sonho, desce-lhe as notas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 18:49

X3M.V escreveu:
Eu tive 5 aos dois (Português e Matemática - 5).
Sinceramente... Esperava 4 forte a ambos, pois poderia ter um erro ali, outro ali, que eu não esperasse.
Estava de férias quando fui atacado com mensagens a me dizer que tive 5, nem acreditei...
Fiquei bastante feliz, agora sim, acredito que é com esforço que se consegue tudo e não 'tar naquela de deixar passar, etc.
Fui único na minha escola, fiquei ainda mais :'O.

Um colega da minha turma, foi com 5 a Matemática, teve 3 no exame porque foi doente p'ra lá, e ficou com 4 no fim. 4 é bom, mas para quem estuda 9 meses ano para um 5 e em uns 90 minutos baixa a nota, é mau xD.

btw, o Cláudio5 (apenas um exemplo) teve 3 no de Português... é o que dá não estudar porque sabe que consegue, etc, todo marrão, chega lá, e lá vai a sua pauta'zinha de sonho, desce-lhe as notas...

E depois? As notas até ao nono não contam para rigorosamente nada. Conheço muito boa gente que era só 5's e depois fodem-se todos no Secundário. Não é o facto de tirar 5s que interessa mas sim o facto de ter hábitos de estudo e de estar atento nas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 18:52

Ter bons hábitos de estudo e estar atento nas aulas reflecte-se nas notas, que neste caso, são o 5.
Essa é a tua opinião, eu estudo para ter bases. ; )
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 19:01

X3M.V escreveu:
Ter bons hábitos de estudo e estar atento nas aulas reflecte-se nas notas, que neste caso, são o 5.
Essa é a tua opinião, eu estudo para ter bases. ; )

Mas não é pelo facto de teres 5's nos 9º ano que chegas ao décimo e tiras 20's. Por favor quem reprova no 3º ciclo que vá morrer longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 19:19

Mas eu não disse que vou ter 20's no Secundário, apenas disse que vou ter bases, vai ser mais fácil no Secundário em qualquer área.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 19:20

mycket bra, realmente é normal uma pessoa sentir-se feliz e preferir tirar 3's em vez de 5's --"

Eu tive 2 no de matemática, já contava porque não estudei, e se o tivesse feito, penso que conseguia a positiva porque era fácil. E tive 4 a portugues, não estava nada á espera! Tinha feito a correcção e tinha 56 xD. Mas fiquei muito contente com a nota Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 19:32

X3M.V escreveu:
Mas eu não disse que vou ter 20's no Secundário, apenas disse que vou ter bases, vai ser mais fácil no Secundário em qualquer área.
Vai ser mais facil o tanas!
Essas bases servem-te para muito pouco.
Sao materias novas em que muitas delas não precisas de saber nada do ciclo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptySeg 14 Jul 2008, 19:54

mycket bra escreveu:
X3M.V escreveu:
Ter bons hábitos de estudo e estar atento nas aulas reflecte-se nas notas, que neste caso, são o 5.
Essa é a tua opinião, eu estudo para ter bases. ; )

Mas não é pelo facto de teres 5's nos 9º ano que chegas ao décimo e tiras 20's. Por favor quem reprova no 3º ciclo que vá morrer longe...

Morrerei longe de ti concerteza Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 EmptyQui 02 Out 2008, 19:59

Já deram conta que este tópico em breve vai voltar a funcionar. O me primeiro teste é dia 15 ou lá quando é... Mas penso tirar 5 valores Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis