SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:04

O meu primeiro é de espanhol e já para a semana, no dia "siete de octubro". Começam cedo começam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:05

O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:06

Sickness escreveu:
O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Já? Fdss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:08

DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Já? Fdss...

Estudar sim... penso que tenho de ter já um boa nota. Não é bem estudar, mas sim dar uma revisão todos os dias e fazer TPC's! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:09

Sickness escreveu:
DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Já? Fdss...

Estudar sim... penso que tenho de ter já um boa nota. Não é bem estudar, mas sim dar uma revisão todos os dias e fazer TPC's! Piscar o Olho

Ah TPC's

Assustaste-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:11

Teste no dia de anos rulla bué Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:12

Tenho teste a geografia no dia dos meus anos =|
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:12

Eu detesto é quando é no dia seguinte. Tens que passar o dia de aniversário a fazer revisões Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:13

ja tive um teste de português =X

98 % melhor nota de sempre em portugues
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:14

Dia 5,tenho um teste de F.Q Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:14

DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Já? Fdss...

Estudar sim... penso que tenho de ter já um boa nota. Não é bem estudar, mas sim dar uma revisão todos os dias e fazer TPC's! Piscar o Olho

Ah TPC's

Assustaste-me xD

Assustou-te?Eu tenho marcados mas nenhum para breve e já estou a estudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:16

Isso é estúpido. Estudar duas semanas antes do teste? Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:17

MCZE escreveu:
DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Já? Fdss...

Estudar sim... penso que tenho de ter já um boa nota. Não é bem estudar, mas sim dar uma revisão todos os dias e fazer TPC's! Piscar o Olho

Ah TPC's

Assustaste-me xD

Assustou-te?Eu tenho marcados mas nenhum para breve e já estou a estudar...

Pah, mas tu és o Zé xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:18

DiogoAz escreveu:
MCZE escreveu:
DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
DiogoAz escreveu:
Sickness escreveu:
O meu é dia 25 de Outubro de LP. Espero que me corra bem e já estou a estudar para isso!
Já? Fdss...

Estudar sim... penso que tenho de ter já um boa nota. Não é bem estudar, mas sim dar uma revisão todos os dias e fazer TPC's! Piscar o Olho

Ah TPC's

Assustaste-me xD

Assustou-te?Eu tenho marcados mas nenhum para breve e já estou a estudar...

Pah, mas tu és o Zé xD

YA...Eu sou muito estudioso Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:25

estudar no dia antes ou até fazer testes sem saber q os era é rullão
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:26

Killer escreveu:
estudar no dia antes ou até fazer testes sem saber q os era é rullão

Chegar à escola e saber que é teste é que rulla...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 20:28

Dia vinte e três já tenho um teste de Matemática. Mas creio que deve ser fácil. Mesmo assim, pretendo empenhar-me para tirar boa nota, pois ao contrário de alguns, eu quero ser alguém na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyQui 02 Out 2008, 21:01

Dia 20 já tenho a Matemática - -'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptySex 03 Out 2008, 18:34

Dia 21 teste de matematica, depois desse quase todos os dias tenho um Sleep
Enquanto a TPCs já tenho tantos que ja não sei como fazer para ter tempo para os fazer a todos. Então decidi não fazer nenhuns, para os profs não terem ciumes uns dos outros Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyDom 05 Out 2008, 11:31

Tive 400% num teste de practicas sexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyDom 05 Out 2008, 11:33

Shatered escreveu:
Tive 400% num teste de practicas sexuais.

*com um gajo
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyDom 05 Out 2008, 11:33

Shatered escreveu:
Tive 400% num teste de practicas sexuais.

FONIX...Levas-te bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyDom 05 Out 2008, 11:34

MCZE escreveu:
Shatered escreveu:
Tive 400% num teste de practicas sexuais.

FONIX...Levas-te bem...

Ainda duvidas?? Foda-se inculto.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyDom 05 Out 2008, 11:36

Shatered escreveu:
MCZE escreveu:
Shatered escreveu:
Tive 400% num teste de practicas sexuais.

FONIX...Levas-te bem...

Ainda duvidas?? Foda-se inculto.

Eu não duvido...Duvido é que te consigas sentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 EmptyDom 05 Out 2008, 11:36

MCZE escreveu:
Shatered escreveu:
MCZE escreveu:
Shatered escreveu:
Tive 400% num teste de practicas sexuais.

FONIX...Levas-te bem...

Ainda duvidas?? Foda-se inculto.

Eu não duvido...Duvido é que te consigas sentar...

Felizmente sim, obrigado, mas tens de ir para a fila filho :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As tuas notas nos testes   As tuas notas nos testes - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As tuas notas nos testes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis