SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 11:36

Smackdown Live! Main

24 de Setembro de 2008 | 20:00h | Pavilhão Atlântico

Resultados

- Jeff Hardy venceu Vladimir Kozlov com o Swanton Bomb.

- Jesse e Festus venceram os WWE Tag Team Champions Curt Hawkins e Zack Ryder (non-title).

- "The" Brian Kendrick venceu Jimmy Wang Yang com um rollup.

- Divas Champion Michelle McCool e Maria venceram Maryse e Natalya após Michelle McCool executar o Angel's Wings.

- Finlay (com Hornswoggle) venceu Jake Swagger com a "shillelagh". Depois do combate, os dois chamaram algumas crianças para festejarem no ringue todos juntos.

Intervalo

- USA Champion Shelton Benjamin venceu R-Truth com o Paydirt.

- ECW Champion Matt Hardy venceu Mark Henry após um Twist of Fate (No Desqualification match).

- WWE Champion Triple H e Undertaker venceram Big Show e MVP, depois de Pedrigree de Triple H em MVP (Undertaker não aplicou qualquer finisher).

Fotos e Vídeos

SWWE (6 fotos e 1 vídeo das entradas de Triple H e Undertaker)

- http://rapidshare.com/files/148254470/Smackdown_e_ECW_Live_-_24_de_Setembro_de_2008_-_Pavilh_o_Atl_ntico__Lisboa__por_SWWE.net_.zip.html

- http://www.megaupload.com/?d=QULN286C

WWE.com

Brevemente...

Até à próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 11:38

Já tou lá Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 11:42

É desta que vou?

Espero muito bem que sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 11:54

TENHO DE IR!! Desta vez tenho a certeza que vou! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 12:25

tenho de convencer os meus pais a deixar me ir *.*

i want to see Edge, MVP, Punk and Morrison
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 12:56

Cara... que vontade de estar em portugal...
Se não me engano aconteceu 1 visita dos superstars aqui no Brasil, mas meu estado é um dos mais pobres e não foi visitado Lol

Seja o que for, boa sorte para quem ir para lá! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 13:07

Vou tentar ir e ver pela primeira vez wrestlers da WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 14:50

Já agora, as aulas nesse tempo já começaram e o show é a uma quarta-feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 14:51

Synyster escreveu:
Já agora, as aulas nesse tempo já começaram e o show é a uma quarta-feira.

Já faltei uma vez para ir a Smackdown, posso faltar para ir outra vez xD

Nas Raw não faltei por ser sexta e sábado porque se não também faltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 15:10

Eu por mim, tudo bem. À Quarta na minha escola sai tudo à 1:30. No dia 7 de Junho a minha mãe vai comprar os bilhetes VIPS, para mim e para o meu irmão. Estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 15:15

Epah

essa porra de fazerem shows durante a semana é mesmo mau. Fogo assin ficará apertado para eu ir. f*x

Mesmo assim tentarei ir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 15:22

Vai ser sair do Rock In Rio e ir acampar po Atlantico. (kiding)

Não devo ir.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 15:53

Tambem não devo ir. Ainda por cima, as minhas estrelas preferidas sao quase todas da Raw sem contar M.V.P e Edge, por isso, ainda prefiro ir a um Raw.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 16:07

Lol'd Euklides...
Este vai ser o melhor show de wrestling em Portugal vão ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySáb 10 maio 2008, 18:28

Desde que o Edge vá, o show vai ser épico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 08:16

Secalhar a este também vou. Feliz Quanto é que é o bilhete mais barato antes do Vip?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 10:18

.tëixëirä escreveu:
Lol'd Euklides...
Este vai ser o melhor show de wrestling em Portugal vão ver...

não digo o contrario, apenas tenho preferencias de gosto para as estrelas da RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 11:08

Primeiro, m*rda pohs shows a meio da semana.

Segundo, m*rda para mim que moro neste cantinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 13:44

Eu vou comprar bilhetes VIP que tal fazermos outra ves um encontrozinho, se assim for eu vou estar em dois encontros entre forums o do WPF e da SWWE mas sem duvida primeiro vou estar no da SWWE, SWWE best...
SWWE 4 Ever...Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 14:39

eu bem gostava de ir ver mas se calha a meio da semana, vai ser muito dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 14:40

Mike24 escreveu:
Primeiro, m*rda pohs shows a meio da semana.

Segundo, m*rda para mim que moro neste cantinho...

Ainda reclamas? Anda para a Madeira então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 14:50

X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
Primeiro, m*rda pohs shows a meio da semana.

Segundo, m*rda para mim que moro neste cantinho...

Ainda reclamas? Anda para a Madeira então.

Arranjas estadia paga e voo também?

Não me importava nada, começo a ficar farto de estar sempre aqui Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptyDom 11 maio 2008, 14:52

Oh meu caro, a passagem subiu para os 500 €, quando estava pelos 200 €. É injusto, eu sei.

Viver numa ilha é bom, mas para estar longe de tudo não procurem melhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Chess Master
Banido
Chess Master

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/05/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood : Solteiro
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySeg 12 maio 2008, 18:46

Eu faltei as aulas 2 vezes pa ir ver SmackDown! e RAW...


E fixe mas no main-envent da raw........


Khali vs Cena

O Khali a desfazer o Cena durante 5 min. de repente o Cena faz 1 F-U e ganha..... --"

Nunca mais vou ver a RAW
Mas SmackDown! e ECW rulezzz


SmackDown! e ECW rulazzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! EmptySeg 12 maio 2008, 19:17

Chess Master escreveu:
Eu faltei as aulas 2 vezes pa ir ver SmackDown! e RAW...


E fixe mas no main-envent da raw........


Khali vs Cena

O Khali a desfazer o Cena durante 5 min. de repente o Cena faz 1 F-U e ganha..... --"

Nunca mais vou ver a RAW
Mas SmackDown! e ECW rulezzz


SmackDown! e ECW rulazzzz

Se fosses este ano até rejubilavas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis