SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 15:50

EU nem sabia e fui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 15:58

Tive a sorte de ver a entrada do Jeff Hardy e o publico a cantar a musica LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:11

Yup, eu fui mesmo, quando acordei...O meu pai diz..
"É para ir ou não pá?"
Já agora escusavas de spammr.
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:13

Alguem viu o jeff hardy a dar a armband dele a um que estava lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:18

Não fui, mas se me dessem a escolher entre World Wrestling Entertainment e Ring of Honor, escolhia Ring of Honor Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:30

OMG! Foi lindo! O combate das divas... COOL! No DQ, MH vs MH ECW title! Muito fixe!

HHH e Taker! vs MVP e Big Show! Very Cool!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:36

Estranho, no msn disseste - me que foi uma ladder.
Ainda por cima eu vi -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:47

O que se há de dizer? O Nogueira foi busted...
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 17:32

Synyster escreveu:
(Undertaker não aplicou qualquer finisher).
Ele aplicou o Gogoplata

...ou sonhei? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 17:33

EdgeHead escreveu:
Synyster escreveu:
(Undertaker não aplicou qualquer finisher).
Ele aplicou o Gogoplata

...ou sonhei? xD
Ele aplicou mesmo o gogoplata.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 17:40

Kio escreveu:
EdgeHead escreveu:
Synyster escreveu:
(Undertaker não aplicou qualquer finisher).
Ele aplicou o Gogoplata

...ou sonhei? xD
Ele aplicou mesmo o gogoplata.


Pois aplicou! Ao Big Show!
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 17:54

O Mark Henry fez um grande blooper xD Atão o Hardy atirou o Henry de cabeça contra as steel steps e o Mark Henry parou a meio do caminho. Para ser mais estupido pôs as steels na cabeça para o Matt dar com a cadeira xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
Jobber


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/02/2008Número de Mensagens : 4Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 18:13

Fazer o download das fotos e dos videos pagam-se???
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 18:19

Ruy escreveu:
Fazer o download das fotos e dos videos pagam-se???

OMG! Não não. Está descansado.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 18:20

LOOL, este não sabe downlodar xD
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:02

Se é download não se paga
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:08

O Gogoplata para mim não conta como finisher do Undertaker, considero os 3 grandes do Taker: Chokeslam, Last Ride e Tombstone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:09

Pelo que ouvi dizer andavam por la duas raparigas bem grossas Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:14

Jekod escreveu:
Pelo que ouvi dizer andavam por la duas raparigas bem grossas Lingua de fora!
Abre mais a boca... Mas ya, lá para os meus lados tavam lá umas fãs bem jeitosas... Eu não sei se são irmãs mais velhas de putos, ou cena assim... Mas pah, na minha terra, gajas como aquelas não gostam de Wrestling... A sério que não percebo.

Não querendo desfazer as qualidades da Kelly e MK'ay, que estiveram por lá também! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:15

Salvador escreveu:
O Gogoplata para mim não conta como finisher do Undertaker, considero os 3 grandes do Taker: Chokeslam, Last Ride e Tombstone.

Se falares de Triangle Choke, talvez já fales de ateque de submissão final do Taker...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:17

Salvador escreveu:
Jekod escreveu:
Pelo que ouvi dizer andavam por la duas raparigas bem grossas Lingua de fora!
Abre mais a boca... Mas ya, lá para os meus lados tavam lá umas fãs bem jeitosas... Eu não sei se são irmãs mais velhas de putos, ou cena assim... Mas pah, na minha terra, gajas como aquelas não gostam de Wrestling... A sério que não percebo.

Não querendo desfazer as qualidades da Kelly e MK'ay, que estiveram por lá também! Smilie

Depois eu e que abro a boca o' esperto -.-

Por acaso , não sei o que se passa com essas gajas..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:18

Arts escreveu:
Salvador escreveu:
O Gogoplata para mim não conta como finisher do Undertaker, considero os 3 grandes do Taker: Chokeslam, Last Ride e Tombstone.

Se falares de Triangle Choke, talvez já fales de ateque de submissão final do Taker...
Talvez, depende de como estiver o tempo nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:44

http://www.modaesocial.iol.pt/mulgal.php?art_id=994818&div_id=2453&galeria_id=12927&tp=

Depois posto as minhas fotos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 20:47

Vi uma ou duas fotos e gostei do que vi Bancadas vazias porque será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 22:50

Salvador escreveu:
O Gogoplata para mim não conta como finisher do Undertaker, considero os 3 grandes do Taker: Chokeslam, Last Ride e Tombstone.
Para ti, para a WWE é (ou era, não foi banido?!?!) finisher. Até acabou assim a Wrestlemania deste ano... LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis