SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyTer 13 maio 2008, 08:28

Será que é desta que vou depois de três House-Shows sem ir tenho que ir a este custe o que custar e tou-me a lixar que seja no meio da semana. Dia 10 de Junho vou tentar arranjar bilhete senão no dia do show entro ás escondidas lá dentro xD. A SWWE pode voltar a fazer um novo encontro se tudo correr bem parece que vai mais malta ao House-show
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 04 Jun 2008, 18:12

sou do norte Triste e vou faltar as aulas Smilie ! fixe! Smilie
Mesmo que a ECW não venha, pk vai juntar-se a RAW, vem a SmackDown pessoal! e a essa eu nunca fui, so fui ao RAW WrestleMania Revenge e adorei!
No dia 7 junho la estarei na Fnac NorteShopping pra comprar pros VIPS Sector 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Johny
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 96Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 04 Jun 2008, 18:35

Também quero ir Chorar

Porque tenho que morar tão longe.
OMGD que sonho que era poder estar a assitir a um show com o Morrison e com o Edge Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ruivo
Jobber
ruivo


Idade : Data de inscrição : 15/03/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 08:55

Vou, claro.
Hoje a tarde vou ao chiado comprar bilhetes, mas este vai ser o meu show de despedida, acho que não gasto mais dinheiro com os house-shows, por muito que me custe!
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Jobber


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 15/05/2008Número de Mensagens : 2Local : loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:08

ainda não sei se vou tou a espera do draft e de novos champs se o draft for bom para a SD vou dexertexa ate mesmo sem ECW... Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 10:28

Eu adorava ir ver o CM Punk *.* E tambem Edge e Matt, mas não devo poder ir Triste...
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 20:49

Já tenho o meu bilhete, vou pro Balcão 0 outra vez... Espero ver um Show em grande, e quero ver principalmente o Edge e Matt Hardy!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySáb 07 Jun 2008, 23:39

Quero ver se é desta que vou ver um House-Show da WWE em Portugal. Vou tentar arranjar bilhete nos próximos dias. E era fixe que fosse a Smackdown e ECW a virem e não só a Smack, como a ECW vai passar a ser gravada ás Segundas com a Raw, vamos ver se vem á mesma, mas espero que seja mais um grande espectaculo de wrestling por terras portuguesas
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyTer 10 Jun 2008, 19:22

Estou a pensar ir para o balcão 0 desta vez. Que sector me recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
bertolo
Wrestler
bertolo


Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2008, 13:07

eu adorava ir ver mas tenho um problema é o transporte que eu moro muito longe de lisboa Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 13:52

Citação :
Estou a pensar ir para o balcão 0 desta vez. Que sector me recomendam?

Recomendo-te o Sector 15, fila quanto mais próximo melhor (A, B, C, D ou E) e lugares 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18 ou 20

Citação :
Já tenho o meu bilhete, vou pro Balcão 0 outra vez... Espero ver um Show em grande, e quero ver principalmente o Edge e Matt Hardy!

No RAW WrestleMania Revenge fui para o balcão 0 - sector 4.
Também já tenho o meu bilhete para o SmackDown Live! Comprei-o logo no dia 7 Junho, mas para aí às 18:00,... Se tivesse ido logo às 10:00 apesar de ser do norte, comprei-o na Fnac do NorteShopping, ainda arranjava para a Plateia Vip (1) ou (6). Consegui arranjar para a Plateia VIP (4), mais precisamente lugar B-3.

Gostava de ver o Undertaker (não sei se o seu contrato dá para house shows), o Rey Mysterio (recuperado por essa altura, espero eu), CM Punk (estou com esperanças que o Draft o mude), Batista, Edge (uma das minhas Superstars preferidas), Matt Hardy, Kelly Kelly (com o Women's Championship no SmackDown ela vai ter que mudar), MVP,...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 14:10

Pinto escreveu:
Gostava de ver o Undertaker (não sei se o seu contrato dá para house shows), o Rey Mysterio (recuperado por essa altura, espero eu), CM Punk (estou com esperanças que o Draft o mude), Batista, Edge (uma das minhas Superstars preferidas), Matt Hardy, Kelly Kelly (com o Women's Championship no SmackDown ela vai ter que mudar), MVP,...

O Punk se não mudar no draft vai de certeza pois ele e da ECW e e ECW e Smackdown.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 18:50

Citação :
O Punk se não mudar no draft vai de certeza pois ele e da ECW e e ECW e Smackdown.
Ou não! Ja tenho bilhete e diz "SMACKDOWN Live". Também já foi uma notícia postada na "antiga" SWWE, que a partir de Julho o ECW vai-se juntar ao RAW. Vai passar a ser RAW/ECW, como já aconteceu recentemente com o SmackDown. Por isso é muito provavel que só venha o SmackDown.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 18:57

Pinto escreveu:
Citação :
O Punk se não mudar no draft vai de certeza pois ele e da ECW e e ECW e Smackdown.
Ou não! Ja tenho bilhete e diz "SMACKDOWN Live". Também já foi uma notícia postada na "antiga" SWWE, que a partir de Julho o ECW vai-se juntar ao RAW. Vai passar a ser RAW/ECW, como já aconteceu recentemente com o SmackDown. Por isso é muito provavel que só venha o SmackDown.

Mas enquanto não é RAW/ECW é SD/ECW Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 13:49

Lugares esgotados:
Plateias VIP 1, 3, 4, 6, 7, 8 e 9
Plateias A 3 e 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 14:42

Spik3r escreveu:
Secalhar a este também vou. Feliz Quanto é que é o bilhete mais barato antes do Vip?
Antes dos VIP os bilhetes + baratos são os da Plateia A 70€.
Na minha opinião as únicas Plateia's A que compensam são a 3 e a 4
Se não fores prós VIP, aconselhava-te a ir pro Balcão 0 - sector 4 ou 15
Smackdown Live! - Página 2 157_000ddqda
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyTer 24 Jun 2008, 23:19

Se tudo correr bem, as principais Superstars que vêm são:
- Big Show
- Edge
- Jeff Hardy
- MVP
- Mr. Kennedy
- Triple H
- Umaga
- Undertaker

Divas:
- Cherry
- Eve Torres
- Maria
- Maryse
- Michelle McCool
- Natalya
- Victoria


Última edição por Pinto® em Ter 22 Jul 2008, 17:40, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
ironBoy
Wrestler
ironBoy


Idade : Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 38Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 09:00

A ECW não vem a portugal com a SmackDown mas sim prevê-se que vai ter um house show com a RAW~!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 16:31

Deiam ideias para cartazes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 16:41

Pinto escreveu:
Spik3r escreveu:
Secalhar a este também vou. Feliz Quanto é que é o bilhete mais barato antes do Vip?
Antes dos VIP os bilhetes + baratos são os da Plateia A 70€.
Na minha opinião as únicas Plateia's A que compensam são a 3 e a 4
Se não fores prós VIP, aconselhava-te a ir pro Balcão 0 - sector 4 ou 15
Smackdown Live! - Página 2 157_000ddqda

3 e 4 15 e 16...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 14:01

Sim também Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQui 03 Jul 2008, 14:45

As tours de Outono da WWE vão começar, outra vez!
Nós somos o 1º país a receber uma tour de Outono da WWE do ano 2008, com a SmackDown e a ECW!
Antes do draft, o cartaz deste house show para Portugal era com o Batista. Depois do Draft, quer dizer agora, é com o Jeff Hardy:
Spoiler:

Plateias VIP - 100% esgotadas

(1) - 100% esgotada
(2) - 100% esgotada
(3) - 100% esgotada
(4) - 100% esgotada
(5) - 100% esgotada
(6) - 100% esgotada
(7) - 100% esgotada
(8) - 100% esgotada
(9) - 100% esgotada

Plateias A

(3) - 100% esgotada
(4) - 100% esgotada
(7) - 95% esgotada (10 bilhetes por vender)

Balcão 0

(4) - 97% esgotado (8 bilhetes por vender)
(15) - 97% esgotado (10 bilhetes por vender)
(16) - 95% esgotado (14 bilhetes por vender)

Actualizado no dia 27 Julho, estão aqui os lugares esgotados ou praticamente esgotados para o house show.
Também temos 3 combates marcados, que podem mudar devido às sucessivas actualizações por parte da WWE.
The Big Show vs. Edge
Jeff Hardy vs. MVP
Matt Hardy vs. Mark Henry


Fonte: http://www.pavilhaoatlantico.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 16:22

Ora então, conforme prometido, num exclusivo Wrestling Traduzido, cá vai a boa notícia que diz respeito ao Matt Hardy:

No dia do espectáculo, 24 de Setembro, entre as 16:00 e as 17:30, Matt Hardy marcará presença no Jumbo de Almada juntamente com Eve Torres - uma das mais recentes Divas da WWE - para uma sessão de autógrafos realizada pela Concentra.

O sistema funciona como já vem a ser costume: na compra de um brinquedo WWE nas lojas Jumbo (cinto ou figura de acção), têm direito a um passe único que vos dá acesso à sessão.

A partir daí, é só aparecer no local e hora marcada, e antes do espectáculo, terão a oportunidade de conhecer o novo Campeão da ECW, pedir um autógrafo e tirar inclusivamente uma fotografia com o mesmo.

Acham que é boa notícia? Então cá vai uma ainda melhor:

Na Sexta-feira dia 12 (já esta que vem), o Wrestling Traduzido, em parceria com a Concentra, distribuidora de figuras de acção WWE, a Prisvídeo, distribuidora de DVD's, e a Be-Extreme, distribuidora de merchandise oficial WWE, vão oferecer-vos a oportunidade de conhecer o Matt Hardy, de ir ao SmackDown!/ECW Live Tour, e de levarem uma t-shirt, uma mochila, posters, figuras de acção (com cinto!), DVD's e uma revista para casa.

Parece-vos bem? Então já sabem: na próxima Sexta, aqui no Wrestling Traduzido para mais um passatempo!

Fonte: Wrestling Traduzido (é só clicar em cima)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 16:25

Só acho que vai ter poca gente neste show...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 16:25

Tem cintos no Jumbo?
Verdadeiros? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown Live!   Smackdown Live! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown Live! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis