SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 CM Punk Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyTer 01 Jul 2008, 17:39

Salvador escreveu:
Adam escreveu:
Babyface = face. Utiliza-se mais a palavra abreviada. ROFL
Humm, talvez o significado seja o mesmo. Mas neste caso era para destinguir um babyface (tipo Mysterio, Cena) de um face (tipo CM Punk, Jeff Hardy)... Um que não é tão "baby" assim!

Piscar o Olho

Sim, mas isso não quer dizer nada. Significa "cara de bebé", ou seja, todas as pessoas gostam de uma cara fofinha de bebé, gostam logo deles. É basicamente isso. Para não usar o termo babyface, é que se denomina face, mas a m*rda é a mesma. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptySeg 07 Jul 2008, 00:04

CM Punk - Página 5 So039i

LaLaLa

PS: WWE em El Salvador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptySeg 07 Jul 2008, 00:23

CM Punk, um grande lutador, os seu move-set quando estava na ROH/IWA era mais "arriscado" e espectacular do que o que tem agora, principalmente o seu finisher, que era o pepsi plunge, pena é que a pessoa que o sofre pode aleijar-se facilmente e os joelhos de Punk também não aguentavam muito tempo.
Aceito a decisao da WWE ter proibido esta manobra, agora com o seu reinado da WWE Punk está no estrelato posiçao que bem merece.
Cumprimentos! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyTer 08 Jul 2008, 12:30

joao_pedro escreveu:
CM Punk, um grande lutador, os seu move-set quando estava na ROH/IWA era mais "arriscado" e espectacular do que o que tem agora, principalmente o seu finisher, que era o pepsi plunge, pena é que a pessoa que o sofre pode aleijar-se facilmente e os joelhos de Punk também não aguentavam muito tempo.
Aceito a decisao da WWE ter proibido esta manobra, agora com o seu reinado da WWE Punk está no estrelato posiçao que bem merece.
Cumprimentos! Feliz

Eu só acho que com o finisher que ele tem agora não o mete a bilhar tanto. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyTer 08 Jul 2008, 12:42

Talvez cresca mais um pouco com as defesas que ira fazer do título .. Certamente que quando perder o título a WWE vais-lhe afastar do título e mandar para um secundario ..
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyTer 08 Jul 2008, 12:46

Concordo um pouco com o Johnny Tuga.

O GTS é um bom finisher sim, mas ele a maior parte das vezes é aplicado sem selling nenhum. E eu não gosto disso. Quer dizer se forem moves normais ate que se deixa passar, mas é o finisher, o move que o caracteriza, não pode ser assim, tem de ser o mais real possivel.

Quanto ao Punk:

Sem duvida que teve um passado na ROH fenomenal, vi uns comabtes dele com o Samoa Joe e fiquei de boca aberta por serem combates "assustadores". Ele tinha la o seu move, Pepsi Plunge acho eu, era um Pedigree da corda superior, ora bem, se o deixassem usar na WWE seria muito melhor para o Punk. Mas eu percebo o porque de não o deixarem. Vejam bem, vinha um "puto" como o Punk a fazer um Pedigree da terceira corda, e o veterano que é o Triple H fivcava na m*rda pois o seu finisher ficava totalmente descredibilizado. Pareceme simples!

Depois da ROH foi pa ECW, desde o inicio que foi adorado, começou a ambientarse e chegou mesmo a ser o Top Guy da ECW ganhando o ECW Championship 2 ou 3 vezes e defendendo-o bastante vezes. As melhorias viam-se de dia para dia, quando ele se tornou Mr. Money in the Bank, ja não havia duvidas disso. O culminar foi agora, quando tivemos o Punk a tornarse World Heavyweight Champion. Adorei esse momento, mas acho que o Punk inda tinha de comer um bocadinho de sopa pa poder ter estofo para World Champion. não é que ttenha alguma coisa contra ele, não. Eu marko pelo Punk, mas um tipo vindo de nenhures (ECW) tornar-se campeao mundial é coiso!

Bem, so espero que o pushem como deve ser, e que tenha um grande reinado.

CM Punk És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyTer 08 Jul 2008, 13:31

CM Punk - Grande wrestler sem duvida, deve manter o titulo mundial ate ao unforgiven na minha opiniao...admito que ele não é dos meus wrestlers favoritos mas prefiro ver ele campeao do que o edge xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQua 09 Jul 2008, 14:43

Simplesmente, o meu wrestler preferido! Adoro vê-lo ao mic, gastei grande parte do meu tráfego (qu não é muito) a ver combates deste grande wrestler! No ringue admiro-o, o meu finisher preferido dele é o epsi Plunge, apesar de achar o GTS muito bom também. Adorei vê-lo cobrar a mala do MITB para ganhar o World Title!

Punk Rules! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 10 Jul 2008, 19:01

é o meu wrstler favorito, excelente ao micro, grande gimmick, bom move-set, Finisher espectacular, carismatico..... tenho anadado a ver alguns combates dele na ROH, e ele é espectacular!

adorei vê-lo ganhar o WHC! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 24 Jul 2008, 13:27

Adoro o Punk, gosto k ele seja novo WHC.
GTS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 19:48

O CM Punk tem um futuro muito bom! E vai ser um bom WHC.
Mas eu queria ver o Punk como World Tag Team Champion com o Rey Mysterio, grande equipa!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 19:52

Eu acho que a 'E fez mal ao polo logo a WHC champ. acho que deveria esperar mais uns tempos.... mas é um bom champ.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:35

Alem de ser um otimo wrestler ele eh como posso dizer?
Lindo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:27

O CM Punk é o melhor do Raw, adoro-o. Devia ser WHC por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:29

Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 22:34

DiogoAz escreveu:
Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso

De fenomenal não é nada, pois ainda é um jovem para ter o cargo que esta a ter, mas ele tinha que utilizar a mala Diogo, e a WWE deu-lhe uma recompensa pelo o que ele tinha feito ate aquele momento ..
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 22:36

©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso

De fenomenal não é nada, pois ainda é um jovem para ter o cargo que esta a ter, mas ele tinha que utilizar a mala Diogo, e a WWE deu-lhe uma recompensa pelo o que ele tinha feito ate aquele momento ..

Sim isso eu percebi mas porque é que toda a gente admira tanto o Punk. Sei que ele é novo e com muito talento, já WHC, mas não me cativa muito e sinto-me um pouco "coiso" por ser o único com essa a opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 22:37

DiogoAz escreveu:
©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso

De fenomenal não é nada, pois ainda é um jovem para ter o cargo que esta a ter, mas ele tinha que utilizar a mala Diogo, e a WWE deu-lhe uma recompensa pelo o que ele tinha feito ate aquele momento ..

Sim isso eu percebi mas porque é que toda a gente admira tanto o Punk. Sei que ele é novo e com muito talento, já WHC, mas não me cativa muito e sinto-me um pouco "coiso" por ser o único com essa a opinião...

Diogo eu estou contigo também não gosto do CM Punk a campeão, gostava era do Edge, e quando era o Edge também me sentia assim porque poucos ou quase nenhuns gostam do Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQui 31 Jul 2008, 22:38

DiogoAz escreveu:
©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso

De fenomenal não é nada, pois ainda é um jovem para ter o cargo que esta a ter, mas ele tinha que utilizar a mala Diogo, e a WWE deu-lhe uma recompensa pelo o que ele tinha feito ate aquele momento ..

Sim isso eu percebi mas porque é que toda a gente admira tanto o Punk. Sei que ele é novo e com muito talento, já WHC, mas não me cativa muito e sinto-me um pouco "coiso" por ser o único com essa a opinião...

Admiram porque ele é um rapaz jovem e que pode vir a mostrar mais talento do que esta a mostrar agora , quando ele perder o título vais ver como ele desaparece logo .. Eu adoro o CM Punk sim, mas à certas coisas que pronto ...

Bruno o Edge eu Adoro, para mim é um excelente campeao ..
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptySex 01 Ago 2008, 21:00

Eu gostava do CM Punk quando estava na ECW mas agora ele ta na raw e parece que as lutas dele agora sao diferentes. Na ECW eram mais emocionantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 12:17

©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso

De fenomenal não é nada, pois ainda é um jovem para ter o cargo que esta a ter, mas ele tinha que utilizar a mala Diogo, e a WWE deu-lhe uma recompensa pelo o que ele tinha feito ate aquele momento ..

Sim isso eu percebi mas porque é que toda a gente admira tanto o Punk. Sei que ele é novo e com muito talento, já WHC, mas não me cativa muito e sinto-me um pouco "coiso" por ser o único com essa a opinião...

Admiram porque ele é um rapaz jovem e que pode vir a mostrar mais talento do que esta a mostrar agora , quando ele perder o título vais ver como ele desaparece logo .. Eu adoro o CM Punk sim, mas à certas coisas que pronto ...

Bruno o Edge eu Adoro, para mim é um excelente campeao ..

Bem eu também não era um fan dele, e quando ele ganhou a mala na wrestlemania nem queria acreditar. Mas o costa tem razão ele tinha de utilizar a mala, alem de achar que foi cedo demais. Mas agora até tenho gostado do trabalho dele. É um jovem que está a evoluir cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:41

the game escreveu:
©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
©osta escreveu:
DiogoAz escreveu:
Será que sou o único que pensa que o CM Punk não é nada de fenomenal e que não gosta dele? Confuso

De fenomenal não é nada, pois ainda é um jovem para ter o cargo que esta a ter, mas ele tinha que utilizar a mala Diogo, e a WWE deu-lhe uma recompensa pelo o que ele tinha feito ate aquele momento ..

Sim isso eu percebi mas porque é que toda a gente admira tanto o Punk. Sei que ele é novo e com muito talento, já WHC, mas não me cativa muito e sinto-me um pouco "coiso" por ser o único com essa a opinião...

Admiram porque ele é um rapaz jovem e que pode vir a mostrar mais talento do que esta a mostrar agora , quando ele perder o título vais ver como ele desaparece logo .. Eu adoro o CM Punk sim, mas à certas coisas que pronto ...

Bruno o Edge eu Adoro, para mim é um excelente campeao ..

Bem eu também não era um fan dele, e quando ele ganhou a mala na wrestlemania nem queria acreditar. Mas o costa tem razão ele tinha de utilizar a mala, alem de achar que foi cedo demais. Mas agora até tenho gostado do trabalho dele. É um jovem que está a evoluir cada vez mais.

Eu já era fan dele desde que ele estava na ECW . Quando ganhou a mala na Mania, vi logo que era umpasso que ele iria dar para Main Event , faltava é esperar por esse momento, e o CM Punk apenas aproveita quando é necessarios quando um campeao esta em baixo depois de um combate ou de um ataque ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 17:47

O CM PUNK é o melhor atleta da WWE para mim não é por ser campeão da raw que digo isto, para mim é o melhor agora para vocês não sei mas espero que seja LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
CPunk
Banido
CPunk

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 19/08/2008Número de Mensagens : 69Local : Porto Mood : CM Punk Fan
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:14

CM Punk 4 EVER!


He is the Best És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:18

CM Punk! CM Punk!
Grande wrestler e um bom campeão mundial!
Lembro-me da 1º vez que o vi na Wrestlemania 22 quando entrou na apresentação do John Cena o CM Punk estava de lado no carro!
Foi bue fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum