SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 CM Punk Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptySex 29 Fev 2008, 20:10

As suas feuds sao em grande e eu tenho um filingue que o Punk vai voltar a ser ECW Champion, esta a ter uma feud em grande com o Chavo Guerrero, ele para mim tem nota 5 no micro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptySex 29 Fev 2008, 20:31

John STFU escreveu:
As suas feuds sao em grande e eu tenho um filingue que o Punk vai voltar a ser ECW Champion, esta a ter uma feud em grande com o Chavo Guerrero, ele para mim tem nota 5 no micro.

*Feeling
Que vai voltar a ser ECW Champion já toda a gente sabe/espera, a menos que a WWE o mude de brand...
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 21:50

Nunca gostei muito dele, mas antes ainda era razoavel, agora prefiro o Chavo. Espero que agora o Título fique com o Chavo, ou então vá para as mãos do Morrison ou do Shelton. Quanto a ele, podia ir para a SD. Sempre ajudaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 11:20

Sinceramente, adoro este tipo, um grande talento, este ano fez grandes combates, e merecia ir para a smackdown.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 13:34

Miranda escreveu:
Sinceramente, adoro este tipo, um grande talento, este ano fez grandes combates, e merecia ir para a smackdown.

A Smackdown está igual ou pior que a ECW, e tirar uma estrela desta dum programa como a ECW era mau, visto que ele está numa boa feud com o Chavo!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 13:40

WTF??
Desde quando a Smack está pior que a ECW?
O Punk tem estado bem, tem uns bons moves e tal, no micro nem é mau de todo (a avaliar pelo que faz na WWE).
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 13:59

ABatista escreveu:
WTF??
Desde quando a Smack está pior que a ECW?
O Punk tem estado bem, tem uns bons moves e tal, no micro nem é mau de todo (a avaliar pelo que faz na WWE).

LOL, tenho aprendido com o Ricky (=P) que a ECW está muito boa para o tempo que tem! BTW, onde é que a Smack está boa, sempre com a mesma storyline, ou muito parecida?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:16

Mike24 escreveu:
ABatista escreveu:
WTF??
Desde quando a Smack está pior que a ECW?
O Punk tem estado bem, tem uns bons moves e tal, no micro nem é mau de todo (a avaliar pelo que faz na WWE).

LOL, tenho aprendido com o Ricky (=P) que a ECW está muito boa para o tempo que tem! BTW, onde é que a Smack está boa, sempre com a mesma storyline, ou muito parecida?
Eu não dixe que a Sma boa, só dixe que está melhor que a ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 13:44

CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 13:51

claudio5 escreveu:
CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!

Se isso acontecer, será daqui a uns belos mesinhos, porque por enquanto ele não vai por a mala em funcionamento, para alem disso nem sabes que ele vai lutar pelo WWE title
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 14:04

Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!

Se isso acontecer, será daqui a uns belos mesinhos, porque por enquanto ele não vai por a mala em funcionamento, para alem disso nem sabes que ele vai lutar pelo WWE title

E mesmo que use a mala na RAW nao estou a ver a WWE dar um push tao grande ao Punk fazedo-o ganhar o WWE Title.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 14:07

Fabio Rko escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!

Se isso acontecer, será daqui a uns belos mesinhos, porque por enquanto ele não vai por a mala em funcionamento, para alem disso nem sabes que ele vai lutar pelo WWE title

E mesmo que use a mala na RAW nao estou a ver a WWE dar um push tao grande ao Punk fazedo-o ganhar o WWE Title.

Vai haver um draft e o CM Punk deve ir para a RAW!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 14:08

claudio5 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!

Se isso acontecer, será daqui a uns belos mesinhos, porque por enquanto ele não vai por a mala em funcionamento, para alem disso nem sabes que ele vai lutar pelo WWE title

E mesmo que use a mala na RAW nao estou a ver a WWE dar um push tao grande ao Punk fazedo-o ganhar o WWE Title.

Vai haver um draft e o CM Punk deve ir para a RAW!

E achas que vai ganhar o WWE Title?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 14:12

Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!

Se isso acontecer, será daqui a uns belos mesinhos, porque por enquanto ele não vai por a mala em funcionamento, para alem disso nem sabes que ele vai lutar pelo WWE title

E mesmo que use a mala na RAW nao estou a ver a WWE dar um push tao grande ao Punk fazedo-o ganhar o WWE Title.

Vai haver um draft e o CM Punk deve ir para a RAW!

E achas que vai ganhar o WWE Title?

Nunca se sabe, se vai para a RAW em principio poem a mal em funcionamento pelo titulo onde se encontra! Não se está na SD e luta-se pelo titulo da WWE!!!! É logico....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 14:42

claudio5 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
claudio5 escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Pitungo escreveu:
claudio5 escreveu:
CM Punk o novo campeão da WWE!!! se ele vai para a Raw para por a mala em funcionamento!

Se isso acontecer, será daqui a uns belos mesinhos, porque por enquanto ele não vai por a mala em funcionamento, para alem disso nem sabes que ele vai lutar pelo WWE title

E mesmo que use a mala na RAW nao estou a ver a WWE dar um push tao grande ao Punk fazedo-o ganhar o WWE Title.

Vai haver um draft e o CM Punk deve ir para a RAW!

E achas que vai ganhar o WWE Title?

Nunca se sabe, se vai para a RAW em principio poem a mal em funcionamento pelo titulo onde se encontra! Não se está na SD e luta-se pelo titulo da WWE!!!! É logico....

Sinceramente,nao estou mesmo a ver a WWE a dar um push tao grande ao Punk, mas cada um tem a sua opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 14:59

se ganhou o MITB nao vai ser para perder ou usa lo...acho que nao vai perder a mala com alguem, seria falta de originalidade ja que o mesmo se passou com o Edge e Kennedy.

Ele vai ganhar um titulo, resta saber qual...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 22:40

CM Punk um dos melhores da WWE já desde a ROH que este wrestler encantava os fans e agora na WWE adivinha-se um futuro brilhante. É um wrestler completo bons moves, finisher, promos, feuds, reinados é um grande hardcore. Agora com como Mr. Money in The Bank resta esperar se caçará um título melhor que o ECW World Title a minha previsão neste momento e ao que tudo indica é que ele vá para a Smackdown pelo Draft e um dia mais tarde ganha o World Title ao Undertaker ou será ilucinação a mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 18:42

PenaCena escreveu:
CM Punk um dos melhores da WWE já desde a ROH que este wrestler encantava os fans e agora na WWE adivinha-se um futuro brilhante. É um wrestler completo bons moves, finisher, promos, feuds, reinados é um grande hardcore. Agora com como Mr. Money in The Bank resta esperar se caçará um título melhor que o ECW World Title a minha previsão neste momento e ao que tudo indica é que ele vá para a Smackdown pelo Draft e um dia mais tarde ganha o World Title ao Undertaker ou será ilucinação a mais?

Parece-me muito difícil ele ir para a smackdown ou raw para ganhar ou o título da WWE ou o título mundial... Mas quase de certeza, que ele vai cobrar a mala pelo título da ECW, penso eu... Que eu me lembre só duas vezes é que uma superstar de outra brand é que ganhou o título de outra brand...
Foi o RVD com o título da WWE e o Edge com o título mundial (mas depois mudou-se para a Smackdown!)... Mesmo assim acho que havia de ter sido outro lutador a ganhar o Money in the bank, tipo o Jericho ou Kennedy!
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 19:10

Enak escreveu:
PenaCena escreveu:
CM Punk um dos melhores da WWE já desde a ROH que este wrestler encantava os fans e agora na WWE adivinha-se um futuro brilhante. É um wrestler completo bons moves, finisher, promos, feuds, reinados é um grande hardcore. Agora com como Mr. Money in The Bank resta esperar se caçará um título melhor que o ECW World Title a minha previsão neste momento e ao que tudo indica é que ele vá para a Smackdown pelo Draft e um dia mais tarde ganha o World Title ao Undertaker ou será ilucinação a mais?

Parece-me muito difícil ele ir para a smackdown ou raw para ganhar ou o título da WWE ou o título mundial... Mas quase de certeza, que ele vai cobrar a mala pelo título da ECW, penso eu... Que eu me lembre só duas vezes é que uma superstar de outra brand é que ganhou o título de outra brand...
Foi o RVD com o título da WWE e o Edge com o título mundial (mas depois mudou-se para a Smackdown!)... Mesmo assim acho que havia de ter sido outro lutador a ganhar o Money in the bank, tipo o Jericho ou Kennedy!

Engraçado de ver que só houve 3 MITB. -.-'
É óbvio que o Punk não vai cobrar na ECW. É verdade que ele ainda não está preparado para algo maior mas ainda mas ainda há tempo para muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 22:24

Ele tem um ano para a frente, num ano, muita coisa se pode fazer.

Basta relembrarem o Jeff, quando voltou a WWE, Jobava no inicio, perdendo quase todos os combates com Cade e Murdoch, em 5 meses, passou de Low Carder para Up Carder e so não passou mesmo a Main Eventer porque foi estupido.

Igual para M.V.P, em 5 meses, passou de Low Carder ( Com Kane etc etc ) a Up Carder.
Ir para o topo Ir para baixo
Tette
Jobber



Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2008, 16:44

Luta muito bem
agora espero que vença um titilo Principal
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2008, 18:38

Dos melhores wrestlers que esta actualmente na WWE. Cada combate que luta é espectaculo garantido! É pena ter perdido o titulo para o Chavo Guerrero.
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2008, 20:57

Dos best ever, ainda tem mt pa andar para ser um UnderTaker, mas melhora constantemente, ele pode ser um futoro H-Spike ou H-Ollie

Tem um talento para wreslting sem palvaras

5*****
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2008, 23:11

O Punk era King nas Indys por onde andou com especial destaque na ROH onde chamou definitivamente a atenção da 'E...Agora na E tem a gimmick de Straight Edge e teve a sorte que o pessoal já conhecia o seu trabalho de trás porque a gimmick nem tem muito a ver com o seu trabalho que ficou para trás! Porém sim,tem talento e pode crescer muito com o que a WWE tem para lhe dar
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 13:28

O Punk é rei. Adoro vê-lo lutar, mesmo fixe, o gajo tem talento, pena que agora não seja campeão. Nas indys também rullava bué! Enfim, o Punk é um grande wrestler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis