SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 CM Punk Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 22:23

Jippy escreveu:
CM Punk! CM Punk!
Grande wrestler e um bom campeão mundial!
Lembro-me da 1º vez que o vi na Wrestlemania 22 quando entrou na apresentação do John Cena o CM Punk estava de lado no carro!
Foi bue fixe
!

Se não fosse alguem a postar aqui o video na SWWE ninguem falava nesse acontecimento --'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 22:26

©osta escreveu:
Jippy escreveu:
CM Punk! CM Punk!
Grande wrestler e um bom campeão mundial!
Lembro-me da 1º vez que o vi na Wrestlemania 22 quando entrou na apresentação do John Cena o CM Punk estava de lado no carro!
Foi bue fixe
!

Se não fosse alguem a postar aqui o video na SWWE ninguem falava nesse acontecimento --'

também acho eu postei o video toda a gente disse que ja tinha visto mas la no fundo não sabiam -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 22:31

Bruno@ escreveu:
©osta escreveu:
Jippy escreveu:
CM Punk! CM Punk!
Grande wrestler e um bom campeão mundial!
Lembro-me da 1º vez que o vi na Wrestlemania 22 quando entrou na apresentação do John Cena o CM Punk estava de lado no carro!
Foi bue fixe
!

Se não fosse alguem a postar aqui o video na SWWE ninguem falava nesse acontecimento --'

também acho eu postei o video toda a gente disse que ja tinha visto mas la no fundo não sabiam -.-'

É claro que ninguem viu . Ainda acredito naqueles que são mais atentos ao Wrestling que não perdem nada . Agora este tipo de gajos que diz que o viu na Mania 22 no carro do Cena é porque viram o video que deixaram ai na SWWE --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 14:44

©osta escreveu:
Bruno@ escreveu:
©osta escreveu:
Jippy escreveu:
CM Punk! CM Punk!
Grande wrestler e um bom campeão mundial!
Lembro-me da 1º vez que o vi na Wrestlemania 22 quando entrou na apresentação do John Cena o CM Punk estava de lado no carro!
Foi bue fixe
!

Se não fosse alguem a postar aqui o video na SWWE ninguem falava nesse acontecimento Sleep

também acho eu postei o video toda a gente disse que ja tinha visto mas la no fundo não sabiam Dry!

É claro que ninguem viu . Ainda acredito naqueles que são mais atentos ao Wrestling que não perdem nada . Agora este tipo de gajos que diz que o viu na Mania 22 no carro do Cena é porque viram o video que deixaram ai na SWWE Sleep

Mas eu já tinha visto, ainda acho que nem vi esse vídeo aqui na SWWE!
Mas eu lembro-me muito bem de ver isso na televisão não foi aqui que vi isso!
Por acaso na altura não sabia que era ele depois ao passar de algum tempo disseram-me mas não tem nada a ver com a SWWE... Não acredito! Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:00

Jippy escreveu:
©osta escreveu:
Bruno@ escreveu:
©osta escreveu:
Jippy escreveu:
CM Punk! CM Punk!
Grande wrestler e um bom campeão mundial!
Lembro-me da 1º vez que o vi na Wrestlemania 22 quando entrou na apresentação do John Cena o CM Punk estava de lado no carro!
Foi bue fixe
!

Se não fosse alguem a postar aqui o video na SWWE ninguem falava nesse acontecimento Sleep

também acho eu postei o video toda a gente disse que ja tinha visto mas la no fundo não sabiam Dry!

É claro que ninguem viu . Ainda acredito naqueles que são mais atentos ao Wrestling que não perdem nada . Agora este tipo de gajos que diz que o viu na Mania 22 no carro do Cena é porque viram o video que deixaram ai na SWWE Sleep

Mas eu já tinha visto, ainda acho que nem vi esse vídeo aqui na SWWE!
Mas eu lembro-me muito bem de ver isso na televisão não foi aqui que vi isso!
Por acaso na altura não sabia que era ele depois ao passar de algum tempo disseram-me mas não tem nada a ver com a SWWE... Não acredito! Não Não

Ele naquela altura nem estava dentro da WWE .
E sim agora todos viram o CM Punk a passar no carro , nunca ninguem tinha falado disso ate que apareceu um video e todos falam Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:19

Grande wrestler , bons moves , grande estilo de Straight Edge Life
Grande reinado na ecw e agora esta a ter um desempenho bom como Word Champion
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:28

É um bom wrestler, vai ser uma grande estrela (já é) e um grande World Champion! Bastava ter mais um bocado de força e consegui a fazer o GTS a "monstros". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:22

Gosto do estilo do CM Punk Feliz
O GTS e a forma como luta. Os pontapés e os moves são fixes

Mereceu o World Title !
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:24

Sim, foi excelente a forma como se tornou champ

Mas ainda tem muito pa mostrar se quiser voltar a se-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:27

RSantos escreveu:
Sim, foi excelente a forma como se tornou champ

Mas ainda tem muito pa mostrar se quiser voltar a se-lo

Excelente? Eu dizia opurtunista, e queixam-se do edge Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:33

Pode não ter ganho da melhor forrma mas gosto da forma de como o tem mantido
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:34

Bruno@ escreveu:
RSantos escreveu:
Sim, foi excelente a forma como se tornou champ

Mas ainda tem muito pa mostrar se quiser voltar a se-lo

Excelente? Eu dizia opurtunista, e queixam-se do edge Não Fixe!

Cada um safa-se como pode, ele tinha uma oportunidade e aproveitou-a bem, so fez o papel dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:36

RSantos escreveu:
Bruno@ escreveu:
RSantos escreveu:
Sim, foi excelente a forma como se tornou champ

Mas ainda tem muito pa mostrar se quiser voltar a se-lo

Excelente? Eu dizia opurtunista, e queixam-se do edge Não Fixe!

Cada um safa-se como pode, ele tinha uma oportunidade e aproveitou-a bem, so fez o papel dele

Infelizmente e a mentalidade do publico da WWE, quando foi o edge a cobrar assim a mala não gostaram mas como foi o CM Punk quase que lhe davam beijinhos Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 13:37

Bruno@ escreveu:
RSantos escreveu:
Bruno@ escreveu:
RSantos escreveu:
Sim, foi excelente a forma como se tornou champ

Mas ainda tem muito pa mostrar se quiser voltar a se-lo

Excelente? Eu dizia opurtunista, e queixam-se do edge Não Fixe!

Cada um safa-se como pode, ele tinha uma oportunidade e aproveitou-a bem, so fez o papel dele

Infelizmente e a mentalidade do publico da WWE, quando foi o edge a cobrar assim a mala não gostaram mas como foi o CM Punk quase que lhe davam beijinhos Não Fixe!

Eu gosto da maneira como o Edge cobra as suas oportunidades , Derradeiro oportunista Rulla

Mas, Edge = Heel , CM Punk = face é a unica coisa que os distingue
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 14:20

Ele está a manter o titulo, mas na minha opinião, está em baixo. Sai sempre por baixo na maioria dos segmentos, nos combates, é dominado e no fim reverte um move, aplica o finisher e vence e na minha opinião isso é mau. O que vale é que pelo que li nas noticias, o seu push está a acabar para reve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 15:21

É um grande lutador n haja duvida, aquele GTS é fatal mesmo, só n gosto de o ver com o titulo
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 19:29

Vai perder o seu título, não gosto muito do reinado dele, por isso acho que a WWE fex bem (acho que partilham a mesma opinião comigo). Depois vai ter uma feud com o Randy, e talvez depois dessa feud venha a ser campeão outra vez, é uma feud de sonho. O Punk tem melhorado bastante no micro desde que se tornou campeão, ou melhor desde que perdeu o título da ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptyQua 10 Set 2008, 20:49

Acho que perdeu o título de uma forma estúpida. Pelo menos, que perdesse o título no ringue, de forma a poder mostrá-lo, como sendo Champ pela última vez. Espero que a WWE acerte na feud ideal para o conseguir consolidadar no Main Event, visto que tem melhorado a olhos vistos.
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 23:21

Bom e um grande lutador ja teve grandes feuds e mereçe ter sim algum titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CM Punk   CM Punk - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum