SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se pudesses .... Onde e o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 16:11

Se pudesses , o que estarias a fazer e onde o estarias a fazer ?
Expressa-te ! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:03

Se pudesse estava a comer a Luciana Abreu. Sítio, qualquer um que seja confortável xD

Última edição por Blaise em Qua 02 Jul 2008, 17:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:08

Ah tantas coisas.

Estaria, no Main Event Greatest Stage of All com Miley Cyrus ao lado do ringue e a torcer por mim.

(O resto tem tudo mais ou menos aa havercom isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:14

A tocar guitarra com o Slash. Em qualquer estadio.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:22

Eu estava onde se pudesse ver o por do sol e a comer amendoins ou estaria na "PlayBoy Mansion" a fazer queijo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:25

Estaria a dar um concerto à frente de milhões de pessoas no Wembley Stadium a lado de Slash e do Kirk Hammett nas guitarras, James Hetfield nas vocals e Lars Ulrich na bateria!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:36

Estava... na época medieval, mas invisível, apenas para ver como era. x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 17:44

X3M.V escreveu:
Estava... na época medieval, mas invisível, apenas para ver como era. x]

Por acaso seria interessante, mas primeiro que fiques invisível... É um bocado difícil, para não dizer impossível. Mas é aproveitar enquanto não somos adultos para sonhar e ter fantasias dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 02 Jul 2008, 19:01

Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:07

A comer a diana chaves..num sito qualquer...mais preferivel na cama..... Envergonhado Sleep ... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:11

No lugar do bill Gates.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:27

Pitungo escreveu:
Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente

Saías de la morto Contente

Eu estaria num castelo numa altura sem guerras com as gajas todas que queria e com a comida da melhor sem fazer nenhum(ou então só fazia o que queria)
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:33

Blizard escreveu:
Pitungo escreveu:
Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente

Saías de la morto Contente

Eu estaria num castelo numa altura sem guerras com as gajas todas que queria e com a comida da melhor sem fazer nenhum(ou então só fazia o que queria)


Poius, como eu disse no lugar do Bill Gates.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 21:36

Luke Morrison escreveu:
Blizard escreveu:
Pitungo escreveu:
Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente

Saías de la morto Contente

Eu estaria num castelo numa altura sem guerras com as gajas todas que queria e com a comida da melhor sem fazer nenhum(ou então só fazia o que queria)


Poius, como eu disse no lugar do Bill Gates.


Bill gates a ter as gajas todas que queria ahahahahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:03

Blizard escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Blizard escreveu:
Pitungo escreveu:
Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente

Saías de la morto Contente

Eu estaria num castelo numa altura sem guerras com as gajas todas que queria e com a comida da melhor sem fazer nenhum(ou então só fazia o que queria)


Poius, como eu disse no lugar do Bill Gates.


Bill gates a ter as gajas todas que queria ahahahahahahahahahahaha

Ele é feio mas pode-as pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:20

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Blizard escreveu:
Pitungo escreveu:
Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente

Saías de la morto Contente

Eu estaria num castelo numa altura sem guerras com as gajas todas que queria e com a comida da melhor sem fazer nenhum(ou então só fazia o que queria)


Poius, como eu disse no lugar do Bill Gates.


Bill gates a ter as gajas todas que queria ahahahahahahahahahahaha

Ele é feio mas pode-as pagar.

Nem todas aceitam dinheiro Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:25

Eu estaria na mansao da Playboy com uma playmate e com um bilhete para a WrestleMania 25 na mao. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 22:53

Estar num sítio feliz.

Num sítio perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQui 03 Jul 2008, 23:02

Se pudesse gostava de estar numa sala onde podia ter tudo o que quisesse para mim e para os meus amigos, porque se vamos a ver o que interessa ter tudo se não tivermos alguém com quem partilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptySex 04 Jul 2008, 13:22

Fat10's escreveu:
Se pudesse gostava de estar numa sala onde podia ter tudo o que quisesse para mim e para os meus amigos, porque se vamos a ver o que interessa ter tudo se não tivermos alguém com quem partilhar.

Ya por acaso tens razao Fixe! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Dejay
Banido



Idade : 34Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 32Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptySex 04 Jul 2008, 16:49

Luke Morrison escreveu:
Blizard escreveu:
Pitungo escreveu:
Estar ao a tocar ao Lado de Eric Clapton


Pitungo vs CM Punk WHC match Contente

Saías de la morto Contente

Eu estaria num castelo numa altura sem guerras com as gajas todas que queria e com a comida da melhor sem fazer nenhum(ou então só fazia o que queria)


Poius, como eu disse no lugar do Bill Gates.


O Bill Gates fez muito para chegar onde chegar, por isso não fales...
Ir para o topo Ir para baixo
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 09 Jul 2008, 18:38

Se pudesse estaria a lado do Punk a lutar pelos ROH Tag Team Titles contra os Briscoes Contente
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 09 Jul 2008, 19:00

ser o rock god em todo o lado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 09 Jul 2008, 19:01

Supostamente estaria com o Edge no ringue a festejar a sua vitoria numa Wrestlemania Contente
ou a curtir com a Melina la atras Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? EmptyQua 09 Jul 2008, 19:05

Bruno4 escreveu:
Supostamente estaria com o Edge no ringue a festejar a sua vitoria numa Wrestlemania Contente
ou a curtir com a Melina la atras Envergonhado

Sinceramente preferia tar com a melina do que com o edge isso nem se discute Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se pudesses .... Onde e o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum