SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se pudesses .... Onde e o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 22:12

Se pudesse estava apanhar a moca com a Amy !
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 22:15

Piadas sobre a Amy não chegam a piada.

Amy > You
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 22:19

Não é uma piada! eu adoro A amy! tá no topo para min!
é assim desta forma que eu gosto de ve-la x)
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQua 24 Set 2008, 22:39

El Capitan K escreveu:
Não é uma piada! eu adoro A amy! tá no topo para min!
é assim desta forma que eu gosto de ve-la x)

Eu gosto da Amy da maneira que ela é , mas preferia se ela não se droga-se, nã é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 10:53

I do drugs, so i'm not straight edge. Even tought, everybody loves me Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 10:55

Estaria a comer a Kelly Kelly, na minha cama! xD
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 14:26

Comendo a Mickie James e a Kelly Kelly Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 14:46

agora nesse momento gostaria eh de ver Cristiano Ronaldo tomando banho(deve ser muito bom)...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 16:44

Re_ (L)brasil escreveu:
agora nesse momento gostaria eh de ver Cristiano Ronaldo tomando banho(deve ser muito bom)...


Para que queres ver um gajo que cheira a cavalo a tomar banho??
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 18:03

Se pudesse tava com uma pessoa especial aqui no meu quarto e daqui a pouco na minha cama. A dar uns beijinhos e tal... Tou apaixonada... Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptyQui 25 Set 2008, 18:23

Fixe, e entao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 EmptySex 26 Set 2008, 16:01

Adolfo Dias escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
agora nesse momento gostaria eh de ver Cristiano Ronaldo tomando banho(deve ser muito bom)...


Para que queres ver um gajo que cheira a cavalo a tomar banho??
Pra tomar banho junto com ele oras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se pudesses .... Onde e o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum