SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se pudesses .... Onde e o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 18:21

ColRevan™ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Thundertaker escreveu:
se pudesse queria estar na escola a aprender !!!!!!!!!! Feliz


Citação :
eu adoro escola, sou o menino dos professores...

Espantado
WTF?! xD

Que gajo mais nerd x'D

Eu estaria com uma amiga nos comes e bebes Contente

acho que a ultima cena k alguem normal quer e tar na escola...
sim nos comes e bebes com alguem especial e mt melhor, apesar de eu preferir tar na praia

Então.. Repara, pode-se estar nos comes e bebes na praia Lingua de fora!

Bom ponto de vista. Comes e bebes na praia, gostava de la estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:38

estaria em um cassino em Las Vegas Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 15:13

Re_ (L)brasil escreveu:
estaria em um cassino em Las Vegas Fixe!

A limpar o chao?


Se pudesse teria um genio magico que pudesse pedir 3 desejos e o terceiro era sempre +3
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:57

Seu pudesse conduzir um carro era altamente ia a todo o lado sem ningem me chater a cabeça!
looool
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 18:46

Estaria em um cassino em las vegas jogando ateh parece que voce não entendeu... Zangado
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 19:16

Estaria no Texas, a pedir um autografo ao 'Taker.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 02:08

Se eu podesse, estava a esta hora (3:07h) da manha a lavar o chão da minha rua com uma forte bebedeira e a estragar os regadores da relva que me custumam de incomudar durante a noie ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 02:41

Blizard escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
estaria em um cassino em Las Vegas Fixe!

A limpar o chao?


Se pudesse teria um genio magico que pudesse pedir 3 desejos e o terceiro era sempre +3

És parvo, se pedisses, desejos infinitos nunca mais te tinhas de preocupar com isso...

Esses que queriam estar na playvboy mansion, eu tenho um canal, que passa todos os dias umas 10 horas(em live) da casa Contente,
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 14:39

Com uma pessoa em quem eu estou a pensar... Aonde? Isso não interessa. O que importa é a companhia. xD
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:14

No lugar do Phil Brooks para tar com a namorada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:25

Blaise escreveu:
Se pudesse estava a comer a Luciana Abreu. Sítio, qualquer um que seja confortável xD
Xi com 13 anos deves comer la um repasto lolol vaite contentando com o poster central da maxmen e o sofa que jua não e mau
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:31

Chick escreveu:
eu estaria a comer a mickie james & a Melina!
Xi voçes sonham mesmo alto ,e a puberdade a falar mas ja agora comias também a beth phoenix e a natalia e pra sobremesa a Awesome kong ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:33

Para de fazer double-post e olha e para os teu comentarios inuteis e deicha os dos outros em paz Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:35

shark escreveu:
Chick escreveu:
eu estaria a comer a mickie james & a Melina!
Xi voçes sonham mesmo alto ,e a puberdade a falar mas ja agora comias também a beth phoenix e a natalia e pra sobremesa a Awesome kong ROFL

shark escreveu:
Blaise escreveu:
Se pudesse estava a comer a Luciana Abreu. Sítio, qualquer um que seja confortável xD
Xi com 13 anos deves comer la um repasto lolol vaite contentando com o poster central da maxmen e o sofa que jua não e mau


"Se pudesses .... Onde e o quê ?"

Isto deve te dizer o que esta mal.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 18:11

Com a Rose na minha tardis lol
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 18:52

Se pudesse...estaria com as gajas todas da minha turma em casa de uma delas a comer-lhes! :O
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 18:53

Estaria no Main Event da Ring of Honor, a enfrentar o Austin Aries, com a Ashley Tisdale ao lado a torcer por mim, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 18:55

Estaria com uma mini-gun montada num hummer a disparar sobre todo o pessoal da SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 19:01

shark escreveu:
Blaise escreveu:
Se pudesse estava a comer a Luciana Abreu. Sítio, qualquer um que seja confortável xD
Xi com 13 anos deves comer la um repasto lolol vaite contentando com o poster central da maxmen e o sofa que jua não e mau

Epá repara no comentário do Blizard. Não percebeste bem o tema do tópico.

E BTW, tenho 14 Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 19:12

ScapeGoat escreveu:
Estaria com uma mini-gun montada num hummer a disparar sobre todo o pessoal da SWWE.

Peace & Love. Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 19:16

Silver escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Estaria com uma mini-gun montada num hummer a disparar sobre todo o pessoal da SWWE.

Peace & Love. Vitória

Peasse
e
Love

As coisa que se encontram nas cadeiras dos estabelecimentos de ensino.
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 21:59

Com umas da minha turma na tardis do luke Mcdowd
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 22:03

Ter relações sexuais com uma gaja que agora não vale a pena referir, e fazer uma video chamada para a irmã dela e dizer:

She is better than you!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 22:09

Estava nos EUA, a lutar na WWE, conhecem?
Ou então estaria a fazer um duo com a Amy Winehouse.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 EmptyQua 24 Set 2008, 22:09

Adolfo Dias escreveu:
Ter relações sexuais com uma gaja que agora não vale a pena referir, e fazer uma video chamada para a irmã dela e dizer:

She is better than you!!!

Eheheheheheheheh. Lolei LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se pudesses .... Onde e o quê ?   Se pudesses .... Onde e o quê ? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se pudesses .... Onde e o quê ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis