SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 World Heavyweight Championship Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySáb 29 Dez 2007, 21:22

Este topico vai servir para discutir sobre os contenders e champions deste ano! Piscar o Olho

Hardy_Boy escreveu:
Queria que a WWE pusesse mais main eventers na SD!.... Mas preferia ver Rey Mysterio, Kane e MVP nº1's contenders, do que o Batista outra vez! Acho que este ano não houve um único comate pelo título WHC que não tenha envolvido o Batista.....

Houve....quando ele perdeu para o Edge a ultima oportunidade pelo WHT.....quais ME? Se tirassem wrestlers à RAW ou ECW as brands perderiam qualidade.....e se reparares:

- Kane nao quer titulos;
- Mysterio tava lesionado e quando regressou teve a sua oportunidade;
- MVP ainda tem algo para aprender e para alem disso é USA Champion.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySáb 29 Dez 2007, 21:43

Mas não quer dizer necessáriamente que tenham que ganhar! É que ver o Batista sempre, sempre, sempre na corrida pelo título já está a enjoar um bocado.... Um rivalidade Edge vs Kane agora acho que ficava bem, assim o Edge e os "Edge Heads" derrubavam um monstro e abriam caminho para uma rivalidade com o "irmão". Qualquer coisa assim do género.....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySáb 29 Dez 2007, 21:46

Hardy_Boy escreveu:
Mas não quer dizer necessáriamente que tenham que ganhar! É que ver o Batista sempre, sempre, sempre na corrida pelo título já está a enjoar um bocado.... Um rivalidade Edge vs Kane agora acho que ficava bem, assim o Edge e os "Edge Heads" derrubavam um monstro e abriam caminho para uma rivalidade com o "irmão". Qualquer coisa assim do género.....

Sim ya ser interessante essa feud....epa mas os wrestlers em principio ja sabem se ganham ou nao antes do combate, para que por os wrestlers num combate em que sabem que vao perder ou ganhar po DQ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySáb 29 Dez 2007, 21:50

Silver escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Mas não quer dizer necessáriamente que tenham que ganhar! É que ver o Batista sempre, sempre, sempre na corrida pelo título já está a enjoar um bocado.... Um rivalidade Edge vs Kane agora acho que ficava bem, assim o Edge e os "Edge Heads" derrubavam um monstro e abriam caminho para uma rivalidade com o "irmão". Qualquer coisa assim do género.....

Sim ya ser interessante essa feud....epa mas os wrestlers em principio ja sabem se ganham ou nao antes do combate, para que por os wrestlers num combate em que sabem que vao perder ou ganhar po DQ?

Confuso Ora deixa cá ver...... Entreter os fãns..... Talvez.... Acho que é esse o objectivo de cada combate.......
Ir para o topo Ir para baixo
musicslave
Jobber
musicslave

Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 8Local : Águeda Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySáb 29 Dez 2007, 22:25

por mim poderia muito bem se o Kane.. o homem já merece

mas não coloquem o Rey..

quanto ao MVP acho que talvez daqui a 1 ano ele seja uma forte hipótese para nº1 contender
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySáb 29 Dez 2007, 23:02

Na minha opinião, Batista já não merece o WHC! Pah, ele teve aquela sua última oportunidade pelo título com o Edge, fiquei contente, a pensar qe poderia ser portas abertas para alguem, mas não, Edge bazou, lá foi Batista outra vez atras do título..
Fico um pouco farto do Batista, penso que o pessoal tambem.. Mudar nao faz mal! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 00:36

É o que eu digo! Este ano não houve um único World Heavyweight Championship sem o Batista! Nem uma! Opá eu gosto do Batista (até porque tem o meu nome Feliz) mas já estou um bocadinho farto..... Qualquer dia o título passa a chamar-se Batista Heavyweight Championship! Por mim quem ganhava o beat the Clock era o jbl, mas como a RAW está com falta de Main Eventers teve de ir ele para lá....
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 01:17

Hardy_Boy escreveu:
Por mim quem ganhava o beat the Clock era o jbl, mas como a RAW está com falta de Main Eventers teve de ir ele para lá....
A Raw tá com falta de Main Eventers?!?!?

Também já estou um bocado farto do Batista, pode ir para a Raw, desde que venha o bom wrestler de lá pa compensar, tipo o Cena! Feliz
Eu penso que o MVP partirá para o WHChampionship já em 2008 (poderá perfeitamente vir a ser o adversário de Edge no Royal Rumble) e o Matt Hardy também poderá evoluir para este Championship...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 01:24

Ângelo escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Por mim quem ganhava o beat the Clock era o jbl, mas como a RAW está com falta de Main Eventers teve de ir ele para lá....
A Raw tá com falta de Main Eventers?!?!?

Também já estou um bocado farto do Batista, pode ir para a Raw, desde que venha o bom wrestler de lá pa compensar, tipo o Cena! Feliz
Eu penso que o MVP partirá para o WHChampionship já em 2008 (poderá perfeitamente vir a ser o adversário de Edge no Royal Rumble) e o Matt Hardy também poderá evoluir para este Championship...

Raw Main Eventers:

Randy Orton
Shawn Michaels
Triple H

Os que são e não são:

Jeff Hardy (up mid carder)
Lashley (lesionado)
Cena (lesionado)
Mr. Kennedy (up mid carder)
Chris Jericho (em mudança)

Caro amigo, a Raw perdeu main-eventers...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 01:27

AH claro é que a SD! tem quase o dobro dos Main Eventers que a Raw tem.... Por favor....
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 01:30

Claro!

SmackDown! main-eventers:

Batista
Edge
Myterio
Flair
Taker

depois temos,

MVP
Finlay
Hardy
Kane

Por isso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 01:42

O Flair e o Mysterio não estão a main eventers actualmente...
O Jeff Hardy já é main eventer...
Mas realmente o cenário de main eventeres na raw está mal, mas por exemplo, depois na WM se não houver lesionados, existirão demasiados main eventers para o WWE Championship...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 01:45

O Flair está na RAW, e vais-me dizer que o Umaga e JBL são menos main eventers do que MVP, Finlay (o Finlay actualmente é main eventer?) e Matt Hardy que por acaso está lesionado?

Não é por acaso que a RAW é melhor que a SD! -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 08:56

musicslave escreveu:
por mim poderia muito bem se o Kane.. o homem já merece

O Kane nao quer titulos....

Hardy_Boy escreveu:
Confuso Ora deixa cá ver...... Entreter os fãns..... Talvez.... Acho que é esse o objectivo de cada combate.......

Eles entretiam os fans com que? Os fans da America ja sabem quem ganha antes de nos....

X3M.V escreveu:
Na minha opinião, Batista já não merece o WHC! Pah, ele teve aquela sua última oportunidade pelo título com o Edge, fiquei contente, a pensar qe poderia ser portas abertas para alguem, mas não, Edge bazou, lá foi Batista outra vez atras do título..
Fico um pouco farto do Batista, penso que o pessoal tambem.. Mudar nao faz mal! (:

Mudar nao faz mal, mas o Batista, Undertaker e Edge sao os unicos ME da SD! que aguentam com o titulo....

Hardy_Boy escreveu:
É o que eu digo! Este ano não houve um único World Heavyweight Championship sem o Batista! Nem uma! Opá eu gosto do Batista (até porque tem o meu nome Feliz) mas já estou um bocadinho farto..... Qualquer dia o título passa a chamar-se Batista Heavyweight Championship! Por mim quem ganhava o beat the Clock era o jbl, mas como a RAW está com falta de Main Eventers teve de ir ele para lá....

Houve sim....varios....houve dois ou tres em que o Batista nao participou....voces tb! Se ele ta lesionado, faz falta; regressa pronto ja tao fartos dele! (....) Sempre pode ser alguem da Raw.....

Ângelo escreveu:
A Raw tá com falta de Main Eventers?!?!?

Também já estou um bocado farto do Batista, pode ir para a Raw, desde que venha o bom wrestler de lá pa compensar, tipo o Cena! Feliz
Eu penso que o MVP partirá para o WHChampionship já em 2008 (poderá perfeitamente vir a ser o adversário de Edge no Royal Rumble) e o Matt Hardy também poderá evoluir para este Championship...

Ya ta com falta de ME.....quem tens a ME? Triple H, HBK, Orton, Jericho e agora JBL? O Cena possivelmente nunca ira sair da Raw porque está la o "seu titulo"....quem podera vir é o Umaga.....o MVP so para meados do Vengeance ou Summerslam é que tera uma oportunidade "seria" pelo WHC....

X3M.V escreveu:
Claro!

SmackDown! main-eventers:

Batista
Edge
Myterio
Flair
Taker

depois temos,

MVP
Finlay
Hardy
Kane

Por isso Contente

ROFL Isso é para rir? Desde quando é que o Flair e Mysterio sao ME? Finlay e Matt? ROFL

Hardy_Boy escreveu:
Não é por acaso que a RAW é melhor que a SD! Dry!'

Actualmente nao sei no que.....so se for em audiencias....porque tem la o Triple H, o HBK e o Orton/ Jeff (que sao adorados pelos "meninas -.-)....a SD sim tem wrestler que trabalham bem....Batista, Edge, Undertaker, MVP, Rey, etc....

Mas va vamos continuar com a conversa do WHC ..... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 12:45

Epah, é simples, actualemente, na Smackdown, para mim, so ha 3 verdadeiros Main Eventers, Batista, Edge e Taker, para mim, Mysterio é um Mid Carter actualmente, tal como o Finlay, tal como o MVP, Tal como o Kane, tal como o Hardy !

Para mim, é simplesmente por isso, enquanto que na Raw, os Main Eventers para mim sao : Orton, JBL, HHH, Jericho, Jeff Hardy ja subiu, Mister Kennedy se sair bem da feud contra o Michaels tambem para la caminha, ja sao 6 sem contar quando vao regressar mais dois, o Bobby e o Cena. Sao 8 Main Eventers potenciais contra 3 na Sd, prontos, a Smackdown daqui a la penso que vai subir ou o Matt ou o MVP para Main Eventer mas mesmo assim, a differença é tremenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 12:49

Facil!

A SD continua com o Edge e de vens em quando la vai o Batista e mais uma derrota!

OU

O Undertaker na wrestlmania vence o titulo outra vez! Depois entra em acção talvez o Batista e ganha depois volta o Edge e ganha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 12:54

Euklides escreveu:
Para mim, é simplesmente por isso, enquanto que na Raw, os Main Eventers para mim sao : Orton, JBL, HHH, Jericho, Jeff Hardy ja subiu, Mister Kennedy se sair bem da feud contra o Michaels tambem para la caminha, ja sao 6 sem contar quando vao regressar mais dois, o Bobby e o Cena.

O Jeff so subiu por causa desta Title Shot....depois desta oportunidade vai haver o rematch e puff, acabou-se o ME para o Jeff.

O Kennedy sair por cima do HBK? Acho que nao....

O Lashley quando voltar devera ir atras do WWE Title, perde a oportunidade e depois feud contra o IC Champion da altura.

So restao Orton, Cena, Triple H, HBK Jericho e JBL que depois da feud entre eles vao para o "galheiro"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 21:55

Deviam levar o Jonh Cena para a Smackdown e o Batista para a Raw. O Jonh Cena atrás do WHC mas antes vingar-se do Randy Orton. E o Batista por uns tempos nao ganhar nenhum titulo para depois vir em grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 21:59

Isso nao dava no mesmo? Ficavam á mesma ME, com adversarios e feuds pelo título..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyDom 30 Dez 2007, 22:28

Alm Ice escreveu:
Facil!

A SD continua com o Edge e de vens em quando la vai o Batista e mais uma derrota!

OU

O Undertaker na wrestlmania vence o titulo outra vez! Depois entra em acção talvez o Batista e ganha depois volta o Edge e ganha

WTF???

__________

O Edge é um bom campeão. Mas epá... peço que não ponham outra vez o Batista como campeão.. só daqui a 6 ou 7 meses. Inseguro
O próximo a tirar o titulo ao Edge, tem de ser o Flair. Isso é que era bonitoo! :')
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptySeg 31 Dez 2007, 09:39

X3M.V escreveu:
Isso nao dava no mesmo? Ficavam á mesma ME, com adversarios e feuds pelo título..

Tipo para que coments desses? O Cena e o Tista se nao tiveram no ME (ja nem digo em feuds por titulos), nao sao nada. Os titulos "foram feitos" para eles! Ias po-los em que? Mid Carder? Jobber? Que era para depois eles "se revoltarem" e irem para a TNA?

Epa nestes proximos 3 anos eles vao continuar no ME quer queiram quer nao! Nao ha ninguem melhor que eles (na mesma idade)!

3 anos se ate la nao morreram (deus queira que nao Chorar )
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyTer 01 Jan 2008, 20:56

Eu acho que eles podiam muito bem ter feuds de peso sem terem de ser pelo título. Olha o Baptista por exemplo... O fan comum gosta muito de o ver WHC, mas não ficaria muito mais contente se o Batista estivesse um tempo sem o título e depois o ganhasse provocaria muito mais euforia num fan do que se tiver sempre atrás do titulo sempre com o titulo.... Por vezes não se pode dar aos fans o que eles querem, á que deixa-los na expectativa para que ueiram ainda mais o que já querem.

Já agora alguém disse que este ano houve um combate pelo WHC que não teve o Batista, gostava que me dissesse qual foi.....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyQua 02 Jan 2008, 09:41

Hardy_Boy escreveu:
O fan comum gosta muito de o ver WHC, mas não ficaria muito mais contente se o Batista estivesse um tempo sem o título e depois o ganhasse provocaria muito mais euforia num fan

Provocaria era mais descontentamente porque o fan o queria ver Champ e ele nunca mais era....e quando fosse o Champ ja nao estava interessado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyQua 02 Jan 2008, 11:22

Pode resultar para os dois lados....... Mas eu, por exemplo, quando o King Booker tinha o titulo eu estava sempre ansioso para ele o perder. Metia nervos ele reter sempre de maneira estupida, sempre á batotice! Isso fazia de mim um espectador assiduo dos combates do King Booker. Se os fan tiverem sempre aquilon que querem e imediatamente, não há ansiadade, empolgação. E isso é mau para o negócio.....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship EmptyQua 02 Jan 2008, 11:32

Hardy_Boy escreveu:
Pode resultar para os dois lados....... Mas eu, por exemplo, quando o King Booker tinha o titulo eu estava sempre ansioso para ele o perder. Metia nervos ele reter sempre de maneira estupida, sempre á batotice! Isso fazia de mim um espectador assiduo dos combates do King Booker. Se os fan tiverem sempre aquilon que querem e imediatamente, não há ansiadade, empolgação. E isso é mau para o negócio.....

Por um lado é, por outro não. Nessa situação eu tb queria que ele perde-se o titulo. Quando o Batista regressou eu fiquei super contente e disse: "Ufa, finalmente aquele cretino vai perder o WHC!"

Mas isso não aconteceu! Só na última oportunidade é que ele ganhou e nesse tempo todo eu perdi algum interesse pelo Wrestling!

E depois com o passar do tempo apercebi-me que o Booker fez um grandes reinado, com uma gimmick a acompanhar excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship Empty

Ir para o topo Ir para baixo
World Heavyweight Championship Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis