SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 World Heavyweight Championship Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 11:36

É preciso um meio termo. Nem tanto ao mar, nem tanto á Terra. Eu até acho bem o Rey ser o nº1 contender ao WHC, mesmo que não ganhe, sempre se varia um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 11:41

Hardy_Boy escreveu:
É preciso um meio termo. Nem tanto ao mar, nem tanto á Terra. Eu até acho bem o Rey ser o nº1 contender ao WHC, mesmo que não ganhe, sempre se varia um pouco.

Achas que o Rey ganha? Se ganhar perde logo na Smackdown! a seguir! E mesmo assim na sei o Rey merece mais o USA ou Cruser' .... ou então acaba em No Contest com o Batista ou outro wrestler a interromperem o combate!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 11:44

Mas alguém disse que o Rey ia ganhar? Eu só disse que assim o nº 1 contender variava um bocadinho, para não ser sempre o Batista. Em 2007 o Batista só não foi nº 1 contender quando ea campeao.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 11:47

Hardy_Boy escreveu:
Mas alguém disse que o Rey ia ganhar? Eu só disse que assim o nº 1 contender variava um bocadinho, para não ser sempre o Batista. Em 2007 o Batista só não foi nº 1 contender quando ea campeao.

Eu perguntei se achavas que o Rey ganhava, não disse que tu tinhas dito.... --'

Epá houve vários combates pelo WHC sem o Batista....

Pra quê variar quando se sabe que não vai ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 11:51

Silver escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Mas alguém disse que o Rey ia ganhar? Eu só disse que assim o nº 1 contender variava um bocadinho, para não ser sempre o Batista. Em 2007 o Batista só não foi nº 1 contender quando ea campeao.

Eu perguntei se achavas que o Rey ganhava, não disse que tu tinhas dito.... --'

Epá houve vários combates pelo WHC sem o Batista....

Pra quê variar quando se sabe que não vai ganhar?

Então, para que não variar quando se sabe que não vai ganhar?.....

Em 2007 diz-me lá um único combate pelo WHC que não tenha tido a participação do Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 12:23

Hardy_Boy escreveu:
Então, para que não variar quando se sabe que não vai ganhar?.....

Em 2007 diz-me lá um único combate pelo WHC que não tenha tido a participação do Batista.

1º - Se nao variares sabes que no final da feud o contender ganha....

2º - Edge vs Undertaker (quando o Edge cobrou a mala)
- Feud entre o Kane e o Edge
- Feud entre Khali e Rey (em que o Batista foi re-entregado depois de ter "salvo" o Rey)
- Edge vs Rey (4 de Janeiro - Spoilers)

E agora diz-me preferias o Khali ou o Batista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 14:23

Silver escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Então, para que não variar quando se sabe que não vai ganhar?.....

Em 2007 diz-me lá um único combate pelo WHC que não tenha tido a participação do Batista.

1º - Se nao variares sabes que no final da feud o contender ganha....

2º - Edge vs Undertaker (quando o Edge cobrou a mala)
- Feud entre o Kane e o Edge
- Feud entre Khali e Rey (em que o Batista foi re-entregado depois de ter "salvo" o Rey)
- Edge vs Rey (4 de Janeiro - Spoilers)

E agora diz-me preferias o Khali ou o Batista?

Oh por favor.... Isso foi um combate de segundos......
E a feud entre o Edge e o Kane não deu e title match, já que o Edge se lesionou. E o Batista foi integrado no combate, mesmo não sendo nº 1 contender, mas não interessa. É o que eu digo qualquer dia o EHC torna-se Batista Heavyweight Championship.....

Como campeão preferia o Batista, mas como nº 1 contender preferia o Khali! Gostava de ver o Edge e a sua stable a dar a volta á situação....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 14:27

Hardy_Boy escreveu:
Silver escreveu:
2º - Edge vs Undertaker (quando o Edge cobrou a mala)
- Feud entre o Kane e o Edge
- Feud entre Khali e Rey (em que o Batista foi re-entregado depois de ter "salvo" o Rey)
- Edge vs Rey (4 de Janeiro - Spoilers)

Oh por favor.... Isso foi um combate de segundos......
E a feud entre o Edge e o Kane não deu e title match, já que o Edge se lesionou. E o Batista foi integrado no combate, mesmo não sendo nº 1 contender, mas não interessa. É o que eu digo qualquer dia o EHC torna-se Batista Heavyweight Championship.....

Um combate é um combate! Nao deu em Title Match mas foi uma feud em que o Batista nao esteve!

Epa os fans gostam dele, e gostam de o ver Champ, ha problema nisso? Nao é por 10 pessoas nao gostarem do Batista Champ e deixarem de ver Wrestling que a WWE vai à falencia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 14:42

Silver escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Silver escreveu:
2º - Edge vs Undertaker (quando o Edge cobrou a mala)
- Feud entre o Kane e o Edge
- Feud entre Khali e Rey (em que o Batista foi re-entregado depois de ter "salvo" o Rey)
- Edge vs Rey (4 de Janeiro - Spoilers)

Oh por favor.... Isso foi um combate de segundos......
E a feud entre o Edge e o Kane não deu e title match, já que o Edge se lesionou. E o Batista foi integrado no combate, mesmo não sendo nº 1 contender, mas não interessa. É o que eu digo qualquer dia o EHC torna-se Batista Heavyweight Championship.....

Um combate é um combate! Nao deu em Title Match mas foi uma feud em que o Batista nao esteve!

Epa os fans gostam dele, e gostam de o ver Champ, ha problema nisso? Nao é por 10 pessoas nao gostarem do Batista Champ e deixarem de ver Wrestling que a WWE vai à falencia!


Opá, tá bem mas ou o poem campeão ou dão oportunidade a outros wrestlers! Mas que monopólio do WHC! O batista ou é Campeao ou nº 1 contender! Tu achas correcto passar um ano e só ter havido 1 único combate sem o Batista pelo título? Combate esse que basicamente foi: Pin (1,2,2.5), spear, Pin (1,2,3). Pronto agora sempre estão a variar, com o Rey de volta á figura do WHC.... Mas ainda hao de arranjar maneira de por o Batista á mistura! Eu acho que até era postivo mandarem uns Mid carders da RAW, pa SD! para tentarem ser promovidos a ME e depois brilharem na RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:07

Hardy_Boy escreveu:
Silver escreveu:
Epa os fans gostam dele, e gostam de o ver Champ, ha problema nisso? Nao é por 10 pessoas nao gostarem do Batista Champ e deixarem de ver Wrestling que a WWE vai à falencia!


Opá, tá bem mas ou o poem campeão ou dão oportunidade a outros wrestlers! Mas que monopólio do WHC! O batista ou é Campeao ou nº 1 contender! Tu achas correcto passar um ano e só ter havido 1 único combate sem o Batista pelo título? Combate esse que basicamente foi: Pin (1,2,2.5), spear, Pin (1,2,3). Pronto agora sempre estão a variar, com o Rey de volta á figura do WHC.... Mas ainda hao de arranjar maneira de por o Batista á mistura! Eu acho que até era postivo mandarem uns Mid carders da RAW, pa SD! para tentarem ser promovidos a ME e depois brilharem na RAW.

Epa temos de ter paciencia! Preferias o Khali que o Batista?

Sim acho correcto! Pessoalmente gosto de ver Batista World Champion. O titulo fica-lhe bem e para alem disso ele proporciona bons combates!

Ja agora quais Mid Carders?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:25

Kennedy, por exemplo. Está com uma boa feud com o HBK, mas acho que ainda é cedo para ir atrás do WWE Title. Podia muito bem ir para a SD! e experimentar ser Main Eventer.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:40

Hardy_Boy escreveu:
Kennedy, por exemplo. Está com uma boa feud com o HBK, mas acho que ainda é cedo para ir atrás do WWE Title. Podia muito bem ir para a SD! e experimentar ser Main Eventer.

Vai para ME fazer o que? Enfrentar Edge, Taker e Tista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:43

Porque não? O Kennedy até teve uma boa feud com o Taker...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:46

Hardy_Boy escreveu:
Porque não? O Kennedy até teve uma boa feud com o Taker...

Pois teve mas o Kennedy ainda nao esta no nivel de ME....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:49

Então olha não sei! Sei é que ou a WWE arranja mais ME ou vai tornar-se um pouco enfadonha......
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 15:51

eu tambem ja estou farto de ver o batista sempre atras do titulo mas tambem nao vejo qual seja a solucao da wwe
Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 16:01

djmira92 escreveu:
eu tambem ja estou farto de ver o batista sempre atras do titulo mas tambem nao vejo qual seja a solucao da wwe
Fixe!
Que outro gajo à de ir atrás do titulo sem ser ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 16:02

Hardy_Boy escreveu:
Então olha não sei! Sei é que ou a WWE arranja mais ME ou vai tornar-se um pouco enfadonha......

Se ele sair vencedor da feud contra o HBK, ai sim acho que ele ja tem estatuto! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 19:46

Eu acho que o nº1 contender ideal neste momento é o Kane! Era um grande avanço da stable do Edge, derrubarem assim um monstro. E podiam preparar uma eventual feud com o Taker.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 19:47

Hardy_Boy escreveu:
Eu acho que o nº1 contender ideal neste momento é o Kane! Era um grande avanço da stable do Edge, derrubarem assim um monstro. E podiam preparar uma eventual feud com o Taker.

O Kane nao quer títulos principais, o que é uma grande pena ="
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 19:56

Ai o caraças..... Lá por ser nº1 contender, não quer dizer que ganhe! O Kane tem que fazer o que os bookers mandam! Os bookers é que respeitam a vontade do Kane. O Kane podia ser nº1 contender só para dar nome á stable do Edge. Aliás é isso que ele quer: dar oportunidade aos mais novos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 20:29

Hardy_Boy escreveu:
Ai o caraças..... Lá por ser nº1 contender, não quer dizer que ganhe! O Kane tem que fazer o que os bookers mandam!

Tu nao queres vestir aquela peça de roupa, a tua mae obriga-te, tu veste mas vais constrangido nao vais? O mesmo acontece com o Kane, ele nao quer e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 20:39

Não quer ganhar! Mas não quer dizer que não lute por ele...

Ás vezes recebes presentes que detestas e nunca usas, mas que ficam num canto esquecido do teu quarto. Tu nunca a usas mas isso não impede que seja teu. Lutar pelo WHC não significa ganha-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 21:02

Hardy_Boy escreveu:
Lutar pelo WHC não significa ganha-lo!

Mas para quê que eles vao lutar por ele quando sabe que vai perder? Para ter mais uma derrota na carreira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 EmptyQua 02 Jan 2008, 21:10

Quando os wrestlers vão lutar já sabem se vão ganhar ou perder..... E o Kane já sabe logo o resultado por escolha própria! Senão porque é que foi aquela feud com o Kane quando o Edge se lesionou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
World Heavyweight Championship Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis