SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 World Heavyweight Championship Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptyQua 02 Jan 2008, 21:56

Pois não havia mais ninguém! Tava tudo em outra feud e o Kane tava vago, simples! O WHC devia era ser do Edge com GRANDE credibilidade e com BONS combates..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
dani
Jobber



Idade : Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 14:50

A Raw tá com falta de Main Eventers?!?!?

Também já estou um bocado farto do Batista, pode ir para a Raw, desde que venha o bom wrestler de lá pa compensar, tipo o Cena! Feliz
Eu penso que o MVP partirá para o WHChampionship já em 2008 (poderá perfeitamente vir a ser o adversário de Edge no Royal Rumble) e o Matt Hardy também poderá evoluir para este Championship...

What!!! Cena no Smackdown?? nem pensar... Por muito q goste do SD a Raw sem o Cena n e nada... Agora penso q o JBL podia ter ficado no SD e #1 Contender ao WHC
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 15:18

O JBL e heel, vai lutar contra outro heel, nao tem sentido...so ia estragar o reinado do Edge
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 18:12

E!r@ escreveu:
O JBL e heel, vai lutar contra outro heel, nao tem sentido...so ia estragar o reinado do Edge

Mas vê Batista vs Undetaker :O Eram "faces" ambos..
Ca para mim era JBL vs Undertaker pelo titulo e rullava (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 18:15

X3M.V escreveu:
E!r@ escreveu:
O JBL e heel, vai lutar contra outro heel, nao tem sentido...so ia estragar o reinado do Edge

Mas vê Batista vs Undetaker :O Eram "faces" ambos..
Ca para mim era JBL vs Undertaker pelo titulo e rullava (:

Undertaker - Tweener Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 18:17

Yeah, por isso é que pus entre aspas..
Uma outra boa feud era Edge vs Orton, se tivessem na mesma brand.. Quem ganharia? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 18:22

X3M.V escreveu:
Yeah, por isso é que pus entre aspas..
Uma outra boa feud era Edge vs Orton, se tivessem na mesma brand.. Quem ganharia? :O

Edge.....e essa feud so ia reforçar o premio do Orton (Jerk of the Year) ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 18:24

Eu kurtia que houvesse uma feud entre o Edge e o Kane pelo título mundial e que na Wrestlemania 24 o Kane ganhasse o título e depois tivesse uns meses com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 20:13

Silver escreveu:
X3M.V escreveu:
Yeah, por isso é que pus entre aspas..
Uma outra boa feud era Edge vs Orton, se tivessem na mesma brand.. Quem ganharia? :O

Edge.....e essa feud so ia reforçar o premio do Orton (Jerk of the Year) ROFL
O ano começou à 4 dias!

Ganhava o Orton, claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 20:45

Salvador escreveu:
O ano começou à 4 dias!

Ganhava o Orton, claro!

Sim foi o que disse Salvador, o Orton ganhava juizo, uma derrota e ainda reforçava o premio do Jerk!! ROFL

PS: Como eu sou estupido e lerdo explica a citação dos 4 dias! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 22:14

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
O ano começou à 4 dias!

Ganhava o Orton, claro!

Sim foi o que disse Salvador, o Orton ganhava juizo, uma derrota e ainda reforçava o premio do Jerk!! ROFL

PS: Como eu sou estupido e lerdo explica a citação dos 4 dias! Piscar o Olho
Hoje: 4 de Janeiro de 2008
Jerk of the Year? Ainda agora começou o ano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 22:17

Salvador escreveu:
Hoje: 4 de Janeiro de 2008
Jerk of the Year? Ainda agora começou o ano!

Sera que ainda és mais lerdo que eu?

Foram os premios de 2007!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 22:21

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
Hoje: 4 de Janeiro de 2008
Jerk of the Year? Ainda agora começou o ano!

Sera que ainda és mais lerdo que eu?

Foram os premios de 2007!
2007 já passou, eu tava a falar de 2008 e espero um bom ano para o Orton sem mrdas para depois o virem eleger como Jerk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 22:23

Claro que vai ser.. vai apanhar tanta porrada naquela cara, que vai ficar mais bom do que já é. Envergonhado x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 04 Jan 2008, 22:26

Randy Orton: Jerk of the Year!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH ROFL

Mas voltando ao WHC, espero que haja um bom combate por parte do Rey e do Edge no Royal Rumble e que a qualidade a que nos habituamos nestes ultimos meses em combates pelo WHC se mantenha! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySáb 05 Jan 2008, 08:57

Salvador escreveu:
2007 já passou, eu tava a falar de 2008 e espero um bom ano para o Orton sem mrdas para depois o virem eleger como Jerk.

Se ja parou para que esses coments? Sleep Eu falei em Jerk of the Year por causa de 2007, tu vens-me com 2008! Sleep

Acredito o Orton este ano ainda vai ser mais massacrado e envergonhado que em 2007! ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptyDom 06 Jan 2008, 16:20

eu gostava que o Edge vencesse o Rey agora na Rumble, no combate tradicional da Royal Rumble, acontecia como aconteceu em 1994, tinhamos dois co-winners, que haviam de ser o Batista e o Sid(que entretanto voltava do nada, como o Goldust voltou na Rumble de 2006, se nao me engano, o Sid voltava face e o Batista ficava tweener), depois o Batista e o Sid tinham uma rivalidade entre eles porque achavam que so um podia lutar contra o Edge na WM, isto ate ao No Way Out, no No way Out, o Edge e os Edgeheads interferiam no combate Sid vs Batista numa Steel Cage ou num First Blood, no periodo de tempo entre a Rumble e o No Way Out, o Edge enfrentava superstars da SD (como o Kane, Rey e Undertaker, como se estivesse a preparar para o ME da WM, combates que nao eram pelo titulo, ate podia-se por um regresso do RVD pelo meio, assim regresso por um dia), depois do No Way Out até à WM, o Edge, o Sid e o Batista tinham combates entre si, como Edge e Sid vs Batista, Batista e Edge vs Sid e Sid e Batista vs Edge, (estilo a rivalidade entre o John Cena, Triple H e o Edge em 2006 por alturas do Backlash)

na WM tinhamos um épico Sid vs Batista vs Edge pelo titulo mundial, no No Way Out, quem ganhava a Chamber era o Undertaker e no final do Combate Edge/Batista/Sid, que ganhava o Edge, chegava la o Undertaker e usava a sua oportunidade do No Way Out, como uma forma de vingança pelo Edge ter tirado o titulo ao Taker quando cobrou a mala que "roubou" ao Kennedy, ou entao, o Kennedy ganhava a Chamber no No Way Out e cobrava a oportunidade na WM contra o Edge, depois de este ter retido o titulo, claro que o Kennedy teria que vencer o HBK nesta rivalidade que está a ter agora, que podia culminar na Chamber no No Way Out... o Kennedy passava a Face e tinhamos uma rivalidade Kennedy vs Edge (claro que o Kennedy recebia ganda push)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptyTer 15 Jan 2008, 21:53

Não gosto nda de Edge a World Heavyweight Champion prefiro antes o Batista ou o The Undertaker.... Depois da Royal Rumble Edge vai ter de defender o título contra um destes
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySex 15 Fev 2008, 13:38

RSantos escreveu:
Não gosto nda de Edge a World Heavyweight Champion prefiro antes o Batista ou o The Undertaker.... Depois da Royal Rumble Edge vai ter de defender o título contra um destes

deve defender contra o undertaker na WM
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySeg 02 Jun 2008, 14:10

Com o Taker "despedido" e o Batista de férias, para mim so ha 3 hipoteses para possiveis adversarios do Edge quanto World Champion:

- Kennedy de volta à SD!;
- Cena de volta à SD!;
- CM Punk utiliza a mala, ganha e muda-se para a SD!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySeg 02 Jun 2008, 17:10

Silver escreveu:
Com o Taker "despedido" e o Batista de férias, para mim so ha 3 hipoteses para possiveis adversarios do Edge quanto World Champion:

- Kennedy de volta à SD!;
- Cena de volta à SD!;
- CM Punk utiliza a mala, ganha e muda-se para a SD!.

Acho que isso era o melhor a fazer ao Cena

Mas agora o Orton lesionou-se, precisamos de alguem para ser nº1 contender ao WWE title, so se for o JBL, mas era pouco credivel visto que perdeu para o Cena em 2 PPV's
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySeg 02 Jun 2008, 21:46

Pitungo escreveu:
Silver escreveu:
Com o Taker "despedido" e o Batista de férias, para mim so ha 3 hipoteses para possiveis adversarios do Edge quanto World Champion:

- Kennedy de volta à SD!;
- Cena de volta à SD!;
- CM Punk utiliza a mala, ganha e muda-se para a SD!.

Acho que isso era o melhor a fazer ao Cena

Mas agora o Orton lesionou-se, precisamos de alguem para ser nº1 contender ao WWE title, so se for o JBL, mas era pouco credivel visto que perdeu para o Cena em 2 PPV's

Sim se Cena fosse para a SD seria uma feud boa pelo titulo mundial!

E acho que faz lhe falta uma mudança de ares!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptyTer 03 Jun 2008, 08:26

Pelo que vi desta ultima Raw, o John Cena foi nomeado o Nº1 Contender ao WWE Championship de Triple H. Sendo isto, penso que a WWE terá de dar um push a algum Mid-Carder ou então no draft algum Main-eventer da Raw vai para a Smackdown.

No push, penso que há várias hipóteses mas penso que a mais merecedora é MVP mas, neste caso não estou a ver como é possivel isto acontecer visto tanto Edge como MVP serem dos melhores Heels actuais da Smackdown e, não tou a ver a WWE a dar um face turn a nenhum deles.

No draft de algum wrestler da Raw para a Smackdown, penso que seria uma boa escolha o Kennedy ou o Chris Jericho. Penso que seria melhor a primeira opcção pois a segunda está neste momento numa feud com Batista e Shawn Michaels. Kennedy já mostrou estar a nivel de competir no Main-event e, penso que seria uma boa aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 15:09

Chris Jericho ganhou de surpresa o World Heavyweight Title, agora vai defende-lo contra Shawn Michaels, não me acredito que o perca, mas gostava de ver Shawn Michaels outra vez com o ouro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: World Heavyweight Championship   World Heavyweight Championship - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
World Heavyweight Championship Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum