SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Navalha-Exigência Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQua 09 Jul 2008, 20:05

Se um indivíduo vos ameaçasse com uma navalha se não lhe fizessem uma determinada coisa (Por exemplo: Dar todos os objectos que estão em vossa posse, sendo eles caros). Que farias? Enfrentavas o rapaz ou cedias?

Falem! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQua 09 Jul 2008, 20:07

Partia para a porrada xD

Epa depende de varias cenas , se estive-se sozinho , se ele foçe maior que eu etc etc ...
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQua 09 Jul 2008, 20:09

um amigo meu ja foi assaltado e esfaquiado ao lado do figado por que gozou com o assalltante
assaltante:dinheiro ou a vida
o meu amigo raul:epa leva-me a vida que eu to teso

no fim foi esfaquiado
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQua 09 Jul 2008, 20:25

Epah começava a olhar para os meus bolsos com os meus moveis e tudo mais , nem pensava mais, joelhada nos colhoes um bico no meu da barriga e metia-me a 7 pes dali , nunca mais me via ..
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 14:18

Todos muito corajosos...mas ja pensaram que o assaltante podia tar acompanhado ???
Se alguem me assaltase com uma navalha não sei o que fazia....depende de muita coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 14:25

Se estivesse sozinho ou vice versa enfim , não sei . Nem que fugisse ... mas pá , não ia dar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 14:47

Isso só quando acontece mesmo é que dá para decidir. Não dá para estar a dizer o que vais fazer, posi depende se o assaltante está acompanhado ou não, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 14:53

Kunp escreveu:
Isso só quando acontece mesmo é que dá para decidir. Não dá para estar a dizer o que vais fazer, posi depende se o assaltante está acompanhado ou não, etc...

Pois era isso que tava a dizer antes.. depende de muita coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 15:24

Se fosse estúpida enfrentava-o...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 16:46

Eu dava tudo, prefiro perder as minhas coisas, a perder a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 17:37

Depende de muita coisa mas o mais certo é dar as coisas, do que perder a vida como disse o ShadoW...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 17:40

lionsaulter escreveu:
assaltante: dinheiro ou a vida
o meu amigo raul: epa leva-me a vida que eu to teso

no fim foi esfaquiado
Não tem graça, mas...

LOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 17:43

Conforme o meu estado de espirito e de outras coisas. Se tivesse cansado, tentava entrar 1º pela cabeça dele falando e etc. Se tivesse mais para o eléctrico, era mais para o enfrentar depois de pensar um bocadinho como o fazia. Mas posso chegar a essa situação e entregar logo as coisas nunca sei, nunca a vivi.

Os meus pais quando namoravam tinham ido pela mata dos medos para a Costa, e a+i foram interceptados por dois carros o meu pai em vvez de parar acelarou, visto que eles podiam sair todos partidos, mas os outros também nõ ficavam bem, por sorte os outros desviaram-se.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 17:50

Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:00

ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:07

Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:20

Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:26

Depende de muita coisa.
Em caso de não estarem armados nunca daria nada!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliMan
Banido



Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:33

Depende de muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:36

Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .

Alguém sabio Anjo

Sim eu prefiro levar uma facada a dar o meu dinheiro a alguém... Ah e rasgá-lo Sleep LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 19:59

Digas™ escreveu:
Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .

Alguém sabio Anjo

Sim eu prefiro levar uma facada a dar o meu dinheiro a alguém... Ah e rasgá-lo Sleep LOOOL

Man, se o gajo for muito mais 'cavalo' que tu e ainda por cima com uma navalha. Se tu te recusares a dar as coisas, ele esfaqueia-te e rouba-te na mesma, se tu partires as coisas ele esfaqueia-te mas não leva nada teu, percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 20:37

Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .

Alguém sabio Anjo

Sim eu prefiro levar uma facada a dar o meu dinheiro a alguém... Ah e rasgá-lo Sleep LOOOL

Man, se o gajo for muito mais 'cavalo' que tu e ainda por cima com uma navalha. Se tu te recusares a dar as coisas, ele esfaqueia-te e rouba-te na mesma, se tu partires as coisas ele esfaqueia-te mas não leva nada teu, percebes?
Eu concordo com o meu irmão, e depois não vais ficar lá para ver a reacção do assaltante, tentas é sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 21:36

Eu porefiro dar e ficar bem de saude (nunca ando com mais de 10 euros comigo e raramente ando Contente)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 21:39

Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .

Alguém sabio Anjo

Sim eu prefiro levar uma facada a dar o meu dinheiro a alguém... Ah e rasgá-lo Sleep LOOOL

Man, se o gajo for muito mais 'cavalo' que tu e ainda por cima com uma navalha. Se tu te recusares a dar as coisas, ele esfaqueia-te e rouba-te na mesma, se tu partires as coisas ele esfaqueia-te mas não leva nada teu, percebes?

Atao pela tua ordem de ideias es sempre esfaquiado .
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência EmptyQui 10 Jul 2008, 22:13

alguns dizem que o enfrentavam e tal mas e uma coisa que no momento não pensam bem tao nervosos como tudo por isso eu acho que dava tudo se estivesse sozinho e mesmo assim acompanhado penso que cedia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Navalha-Exigência Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis