SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Navalha-Exigência Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:26

Uma vez eu fui assaltado e disse que não tinha nada e o assaltante só me verificou os bolsos da frente onde eu não tinha nada e não me viu os detrás onde estava MP3,carteira telemovel etc.
xD é preciso ser burrinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:35

HAHA Eu nunca foi assaltado sorte a minha! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:36

Rated_King escreveu:
Uma vez eu fui assaltado e disse que não tinha nada e o assaltante só me verificou os bolsos da frente onde eu não tinha nada e não me viu os detrás onde estava MP3,carteira telemovel etc.
xD é preciso ser burrinho!!!

Agora estas-te a rir, mas na altura queria ter visto Contente
Por acaso nunca foi assaltado também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:01

Nunca fui assaltado. E espero não ser. Mas se me ameaçacem com uma navalha eu dou tudo Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:03

Bem, eu dava tudo mais pelo facto de que se eu fugisse, o gajo ainda era capaz de me perseguir se me visse, durante algumas semanas Confuso

Mas se estivesse noutra cidade qualquer, tentava fugir, se desse.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:21

O que não falta onde vivo são assaltos (comunidade cigana do norte aqui em peso) mas nunca fui assaltado. E já passei por muitos ciganos mesmo.
Apesar de não ser costume ter medo houve uma situação em que me borrei todo.
Foi no inverno do ano passado, vinha da escola, eram 18h45 e estava quase a chegar a casa. (cerca de mais 5min a pé) até que vejo 2 ciganos lá no fundo...Até ai tudo bem, mas era de noite, a rua estava deserta (praticamente igual a esta imagem: http://farm1.static.flickr.com/181/379974391_dd7d4bc83f.jpg?v=0) e um deles estava a cantar musica cigana e bem alto o que não ajudava nada na situação. Já estava todo suado e a engolir em seco mas passaram por mim como se nada fosse... Não quero repetir...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 12:07

Bem ja que estamos numa de "pseudo-assaltos" também vou contar o meu :

Ora bem foi este ano, a meio do 3º periodo, fui levar quem me competia à paragem do autocarro , ate que quando vou a regressar a casa pego no meu movel (Nokia 6288) e começo a mandar uma sms, ate que aparecem 2 gajos basofes (chungas) a minha frente , um deles pedem-me as horas eu fico calado, e ele pergunta se podia ver o movel fiquei calado, ate que ele me ameaçou que me dava uma tareia ali mesmo, ate que passei a estrada e eles chegaram a vir atras de mim, eu ia a puxar as calças para cima para começar a correr eles voltaram para tras : ( , eu queria acção para começar a correr e tal e eles bazaram : (

Enfim , nunca fui assaltado e também vivo numa zona cheio de ciganos, mas com eles posso eu bem Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 13:38

©osta escreveu:
Bem ja que estamos numa de "pseudo-assaltos" também vou contar o meu :

Ora bem foi este ano, a meio do 3º periodo, fui levar quem me competia à paragem do autocarro , ate que quando vou a regressar a casa pego no meu movel (Nokia 6288) e começo a mandar uma sms, ate que aparecem 2 gajos basofes (chungas) a minha frente , um deles pedem-me as horas eu fico calado, e ele pergunta se podia ver o movel fiquei calado, ate que ele me ameaçou que me dava uma tareia ali mesmo, ate que passei a estrada e eles chegaram a vir atras de mim, eu ia a puxar as calças para cima para começar a correr eles voltaram para tras : ( , eu queria acção para começar a correr e tal e eles bazaram : (

Enfim , nunca fui assaltado e também vivo numa zona cheio de ciganos, mas com eles posso eu bem Contente

Ou és um homem do car*lho ou os ciganos de onde vives não tem nada a haver com os daqui
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 23:45

ScapeGoat escreveu:
©osta escreveu:
Bem ja que estamos numa de "pseudo-assaltos" também vou contar o meu :

Ora bem foi este ano, a meio do 3º periodo, fui levar quem me competia à paragem do autocarro , ate que quando vou a regressar a casa pego no meu movel (Nokia 6288) e começo a mandar uma sms, ate que aparecem 2 gajos basofes (chungas) a minha frente , um deles pedem-me as horas eu fico calado, e ele pergunta se podia ver o movel fiquei calado, ate que ele me ameaçou que me dava uma tareia ali mesmo, ate que passei a estrada e eles chegaram a vir atras de mim, eu ia a puxar as calças para cima para começar a correr eles voltaram para tras : ( , eu queria acção para começar a correr e tal e eles bazaram : (

Enfim , nunca fui assaltado e também vivo numa zona cheio de ciganos, mas com eles posso eu bem Contente

Ou és um homem do car*lho ou os ciganos de onde vives não tem nada a haver com os daqui

Nepia eles aqui não fazem nada, pois a GNR anda sempre em cima deles quando fazem porcaria, se vieres aqui àminha zona vez ciganos, ja é normal pois a Policia ja os conhece tão bem que nem se esticam : P
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 11:42

Eu nunca fui assaltado, mas quem me quissese assaltar também não levava nada, eu nunca ando com muito dinheiro, telemovel maior parte das vezes deixo o em casa. Mas se ele fosse um, aí tentava ir pa porrada, mas se tivesse sozinho para 3 ou 4, preferia dar as coisas. Mas nunca iria acontecer porque ando sempre em grupo de 10 e mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 17:03

Triple B escreveu:
Eu nunca fui assaltado, mas quem me quissese assaltar também não levava nada, eu nunca ando com muito dinheiro, telemovel maior parte das vezes deixo o em casa. Mas se ele fosse um, aí tentava ir pa porrada, mas se tivesse sozinho para 3 ou 4, preferia dar as coisas. Mas nunca iria acontecer porque ando sempre em grupo de 10 e mais pessoas.

Aqui é exactamente o contrário. A polícia é que tem medo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 17:12

Não sei o que faria. Talvez ceder.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 17:51

Bem isto não foi mais nada .

Mas hoje na praia enquanto estavamos todos à beira mar a jogar à bola, foram roubados 3 telemoveis , 2 carteiras , 2 tampoes , 1 pass de Autocarro .

Bem quando chegamos lá acima vimos que tinham sido roubados Moveis, mas quando vi a minha mala abrta vi que não estavam lá o movel . A sorte é que guardei o melhor movel noutro sitio que ele não foram mexer .

Fiquei sem o meu 96, mas ainda fiquei com o 91 .. Enfim granda m*rda .
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 17:55

©osta escreveu:
Bem isto não foi mais nada .

Mas hoje na praia enquanto estavamos todos à beira mar a jogar à bola, foram roubados 3 telemoveis , 2 carteiras , 2 tampoes , 1 pass de Autocarro .

Bem quando chegamos lá acima vimos que tinham sido roubados Moveis, mas quando vi a minha mala abrta vi que não estavam lá o movel . A sorte é que guardei o melhor movel noutro sitio que ele não foram mexer .

Fiquei sem o meu 96, mas ainda fiquei com o 91 .. Enfim granda m*rda .

Tampoes ??

Mas isso de teres sido roubado e fatela , tadinho do Costa Triste
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 18:06

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Bem isto não foi mais nada .

Mas hoje na praia enquanto estavamos todos à beira mar a jogar à bola, foram roubados 3 telemoveis , 2 carteiras , 2 tampoes , 1 pass de Autocarro .

Bem quando chegamos lá acima vimos que tinham sido roubados Moveis, mas quando vi a minha mala abrta vi que não estavam lá o movel . A sorte é que guardei o melhor movel noutro sitio que ele não foram mexer .

Fiquei sem o meu 96, mas ainda fiquei com o 91 .. Enfim granda m*rda .

Tampoes ??

Mas isso de teres sido roubado e fatela , tadinho do Costa Triste

Sim a bacana que roubaram estava com o periodo x'D
E o gajo que roubou também o deve de estar ..
Fui eu roubado, mas 2 amigas =O
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 18:30

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
Bem isto não foi mais nada .

Mas hoje na praia enquanto estavamos todos à beira mar a jogar à bola, foram roubados 3 telemoveis , 2 carteiras , 2 tampoes , 1 pass de Autocarro .

Bem quando chegamos lá acima vimos que tinham sido roubados Moveis, mas quando vi a minha mala abrta vi que não estavam lá o movel . A sorte é que guardei o melhor movel noutro sitio que ele não foram mexer .

Fiquei sem o meu 96, mas ainda fiquei com o 91 .. Enfim granda m*rda .

Tampoes ??

Mas isso de teres sido roubado e fatela , tadinho do Costa Triste

Sim a bacana que roubaram estava com o periodo x'D
E o gajo que roubou também o deve de estar ..
Fui eu roubado, mas 2 amigas =O

Essa m*rda deve ser lixada, por isso e que uma pessoa não se pode descuidar nem um pouco. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 18:51

Eu dava um chute no saco dele e saia correndo, dava uma de Usain Bolt e ripa na chulipa! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:08

Re_ (L)brasil escreveu:
Eu dava um chute no saco dele e saia correndo, dava uma de Usain Bolt e ripa na chulipa! Fixe!

Percebi tudo. Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:09

Ela quis dizer que lhe dava um pontapé nos colhões, dava-lhe um tiro e fugia (ou não) Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:14

não, não foi isso perai dexa eu pensa em algo que todos vao entender.... Eu daria um chute nos seus ''paises baixos'',e corria como Usain Bolt(o homem mais rapido do mundo) e não entregava nada não, magina que cara folgado querer leva minhas coisas Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 22:46

Re_ (L)brasil escreveu:
Eu dava um chute no saco dele e saia correndo, dava uma de Usain Bolt e ripa na chulipa! Fixe!

Se eu soubesse quem foi que roubou achas que tinha dito que me roubaram ? A gente nem sabe quem foi ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 22:53

Nessas alturas, não existe nada melhor que ter a cabeça fria e conhecer Artes Marciais...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 22:55

Arts escreveu:
Nessas alturas, não existe nada melhor que ter a cabeça fria e conhecer Artes Marciais...

Num momento em que podes vir a ser roubado , eu acho que a ultimo coisa que te vais lembrar e que conheçes Artes Marciais.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 22:55

Arts a minha reacção foi do tipo : Ver a mala, roubaram ? "Ta bem" A minha reacção foi esse, o mais importante para mim era o 91 que não roubaram (ainda bem) e amanha ja tenho outro 96 e tudo .. E ninguem faz nada com o 96 pois tem codigo de segurança que só eu sei =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 22:57

©osta escreveu:
Arts a minha reacção foi do tipo : Ver a mala, roubaram ? "Ta bem" A minha reacção foi esse, o mais importante para mim era o 91 que não roubaram (ainda bem) e amanha ja tenho outro 96 e tudo .. E ninguem faz nada com o 96 pois tem codigo de segurança que só eu sei =D

E por estas e por outras , que quando se vai para a praia se eve levar o menos possivel Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Navalha-Exigência Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis