SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Navalha-Exigência Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 22:16

lionsaulter escreveu:
alguns dizem que o enfrentavam e tal mas e uma coisa que no momento não pensam bem tao nervosos como tudo por isso eu acho que dava tudo se estivesse sozinho e mesmo assim acompanhado penso que cedia
Mas tu sabes lá como é que nós somos -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 12:16

Blizard escreveu:
Eu porefiro dar e ficar bem de saude (nunca ando com mais de 10 euros comigo e raramente ando Contente)

Se tu lhe desses o dinheiro o gajo podia darte uma facada na mesma a seguir Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 12:23

Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .

Alguém sabio Anjo

Sim eu prefiro levar uma facada a dar o meu dinheiro a alguém... Ah e rasgá-lo Sleep LOOOL

Man, se o gajo for muito mais 'cavalo' que tu e ainda por cima com uma navalha. Se tu te recusares a dar as coisas, ele esfaqueia-te e rouba-te na mesma, se tu partires as coisas ele esfaqueia-te mas não leva nada teu, percebes?

Atao pela tua ordem de ideias es sempre esfaquiado .

Repara, eu disse esse exemplo, baseando-me no gajo ser mais 'cavalo' que qualquer um de nós, a minha ideia é devido a esse poder fisico do gajo, sim, saíres sempre esfaqueado mesmo que tentes fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 12:37

Crymer escreveu:
Blizard escreveu:
Eu porefiro dar e ficar bem de saude (nunca ando com mais de 10 euros comigo e raramente ando Contente)

Se tu lhe desses o dinheiro o gajo podia darte uma facada na mesma a seguir Sleep

É pa ou fugia ou deixava cair a carteira e atriravalhe areia pos olhos e fugia Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 15:44

Blizard escreveu:
Crymer escreveu:
Blizard escreveu:
Eu porefiro dar e ficar bem de saude (nunca ando com mais de 10 euros comigo e raramente ando Contente)

Se tu lhe desses o dinheiro o gajo podia darte uma facada na mesma a seguir Sleep

É pa ou fugia ou deixava cair a carteira e atriravalhe areia pos olhos e fugia Feliz

E se não ouvesse areia no sitio onde estavas a ser assaltado...LOL
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 17:03

Blaise escreveu:
Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
Jekod escreveu:
Blaise escreveu:
Digas™ escreveu:
ABatista escreveu:
Como o meu irmão diz "Se algum dia me assaltarem, prefiro partir telemovel ou rasgar o dinheiro em vez de me ficarem com ele"

O teu irmão tem juízo? Feliz

Tem. Achas melhor partir uma coisa que te custou a ganhá-la ou dá-la a uns filhas da mãe qualqueres?

Mas pensa assim , se partires e a mesma coisa que não dares , e arriscas-te a ficar sem as cenas na mesma e a levar uma facada .

Alguém sabio Anjo

Sim eu prefiro levar uma facada a dar o meu dinheiro a alguém... Ah e rasgá-lo Sleep LOOOL

Man, se o gajo for muito mais 'cavalo' que tu e ainda por cima com uma navalha. Se tu te recusares a dar as coisas, ele esfaqueia-te e rouba-te na mesma, se tu partires as coisas ele esfaqueia-te mas não leva nada teu, percebes?

Atao pela tua ordem de ideias es sempre esfaquiado .

Repara, eu disse esse exemplo, baseando-me no gajo ser mais 'cavalo' que qualquer um de nós, a minha ideia é devido a esse poder fisico do gajo, sim, saíres sempre esfaqueado mesmo que tentes fugir.

Sleep Continuo a preferir a ideia de dar as coisas e ficar inteirinho e sem estar magoadinho Anjo

Mas ser esfaqueado deve ser bem porreirinho Feliz Muito mesmo Sleep
Falam muito mas se isso vos acontecesse não mantiam esse modo de ver as coisas Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 18:09

Não sei...
Só na altura é que se sabe...
Não sou nenhum morcãozinho, mas também não sou nenhum Rambo...
Tipo, falar é fácil...
Se ele tivesse sozinho e com uma ponta e mola encostada à minha barriga, dava-lhe as coisas de imediato. Mas quando ele ia todo contente com as minhas coisas e com a navalha no bolso, ia lá, ao menos dar-lhe uma cossa. Corpo a corpo. E tentava que não usasse a navalha.

Outra coisa para evitar situações destas é andarem com mais segurança.
Tipo, o meu pai teve com uns problemas com uns gajos bué perigosos e eles conheciam-me.
Durante esse mês que o meu pai teve os problemas, andei sempre de soqueira no bolso.
Já foi para aí à 1 ano.
Agora passo por eles, sozinho, eles começam a olhar de lado.
Nem sequer mandam bocas, nada...
É como nunca nos tivessemos conhecido (e ainda bem)...


EDIT, por Blaise: Juntei os dois Posts num só, para a próxima não faças Double Post Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 11 Jul 2008, 18:17

Pinto escreveu:
Não sei...
Só na altura é que se sabe...
Não sou nenhum morcãozinho, mas também não sou nenhum Rambo...
Tipo, falar é fácil...
Se ele tivesse sozinho e com uma ponta e mola encostada à minha barriga, dava-lhe as coisas de imediato. Mas quando ele ia todo contente com as minhas coisas e com a navalha no bolso, ia lá, ao menos dar-lhe uma cossa. Corpo a corpo. E tentava que não usasse a navalha.

Outra coisa para evitar situações destas é andarem com mais segurança.
Tipo, o meu pai teve com uns problemas com uns gajos bué perigosos e eles conheciam-me.
Durante esse mês que o meu pai teve os problemas, andei sempre de soqueira no bolso.
Já foi para aí à 1 ano.
Agora passo por eles, sozinho, eles começam a olhar de lado.
Nem sequer mandam bocas, nada...
É como nunca nos tivessemos conhecido (e ainda bem)...

Esses gajos tinham quantos anos? E desculpa lá perguntar, mas porque é que o teu pai teve esses problemas? (Responde só se quiseres)
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySáb 12 Jul 2008, 02:04

Na boa...
Um com 19 outro com 23...
Os meus pais têm um café, até aí tudo bem!
Já alguns clientes disseram várias vezes que esses tais individuos estavam a fumar "ganza", na sala de jogos
Eu e os meus pais nunca os vimos a fazer tal coisa...
Um dia, apanhamos-os em flagrante...
O meu pai disse: "Querem fazer isso vão lá para fora, não façam isso aqui!"
E um deles cheio de arrogância: "Porquê tu não és meu pai, nem o meu pai manda em mim, oh filho da p*ta!". E encostou a cabeça ao meu pai...
O meu pai não se conteve e deu-lhe (muitas e boas).
Passado 1 hora disso acontecer eles chamaram os "amiguinhos" e vieram de correntes e um pit bull.
O meu pai enquanto trancava a porta do café, a minha telefonava à polícia.
Eles nunca mais foram lá, mas deixavam ameaças.
Lembro-me uma vez que a minha mãe ia entrar no café e a porta estava estroncada...
Colavam papeis no vidro...
Partiram um vidro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySáb 12 Jul 2008, 06:19

Engraçado esse tópico. Encontrei uma navalha que está na família há mais de 20 anos aqui. Vou dar um jeito de amolar ela.
Eu sou fraco e fudido, acho que ele ia ter que me esfaquear mesmo, porque não ando com dinheiro e não me garanto na porrada. Mas a vontade mesmo é arrumar uma arma de fogo e fazer igual o meu pai fez quando era moleque, mostrar a arma e falar, "ae mermão, volta pra tua casa e pega uma arma de verdade e volta aqui que eu vou estar te esperando" Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySáb 12 Jul 2008, 13:41

Simplesmente não dava nada, porque quase nunca tenho dinheiro e o meu telemóvel não serve para nada... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 16:41

eu dava-lhe tudo, incluindo um tiro quando ele virasse costa. PUM mesmo nas naugas.

As vezes não te fazem nada
Outras mesmo que des levas


Tem de ser à pancada, mas eu dava incluindo tiro quando ele virasse costas. PUM mesmo nas naugas xD
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 16:48

Se ele colocasse no meu pescoço ou na minha barriga, eu não fazia nada, só dava o dinheiro pra ele. Se desse, quando ele virasse as costas eu pegava qualquer coisa ( de ferro, madeira, qualquer coisa dura e forte) e tacava com toda a força que já tive em minha vida na cabeça dele. Se não desse K.o, umas porradas pra completar davam conta. Contente
Ou então, quando ele fosse embora, metia um chute no "piu piu" dele e tentava tomar a navalha.
Se não funcionasse... me fudia Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 17:06

JackGun escreveu:
Se ele colocasse no meu pescoço ou na minha barriga, eu não fazia nada, só dava o dinheiro pra ele. Se desse, quando ele virasse as costas eu pegava qualquer coisa ( de ferro, madeira, qualquer coisa dura e forte) e tacava com toda a força que já tive em minha vida na cabeça dele. Se não desse K.o, umas porradas pra completar davam conta. Contente
Ou então, quando ele fosse embora, metia um chute no "piu piu" dele e tentava tomar a navalha.
Se não funcionasse... me fudia Smilie

Espantado És grande! Palmas ROFL Vitória

Dah!

Demais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 17:22

Cedia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 17:56

Luke <spike> McDowd escreveu:
eu dava-lhe tudo, incluindo um tiro quando ele virasse costa. PUM mesmo nas naugas.

As vezes não te fazem nada
Outras mesmo que des levas


Tem de ser à pancada, mas eu dava incluindo tiro quando ele virasse costas. PUM mesmo nas naugas xD

Mas que raio? Estás a gozar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyDom 20 Jul 2008, 11:53

Blaise escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
eu dava-lhe tudo, incluindo um tiro quando ele virasse costa. PUM mesmo nas naugas.

As vezes não te fazem nada
Outras mesmo que des levas


Tem de ser à pancada, mas eu dava incluindo tiro quando ele virasse costas. PUM mesmo nas naugas xD

Mas que raio? Estás a gozar certo?




Maios ou menos, As vezes não te fazem nada Outras mesmo que des levas, por isso depende da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyDom 20 Jul 2008, 12:12

Luke <spike> McDowd escreveu:
Blaise escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
eu dava-lhe tudo, incluindo um tiro quando ele virasse costa. PUM mesmo nas naugas.

As vezes não te fazem nada
Outras mesmo que des levas


Tem de ser à pancada, mas eu dava incluindo tiro quando ele virasse costas. PUM mesmo nas naugas xD

Mas que raio? Estás a gozar certo?




Maios ou menos, As vezes não te fazem nada Outras mesmo que des levas, por isso depende da situação.

Mas tu és mesmo um pato. Eu estava a perguntar se estavas a gozar com aquilo do tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyDom 20 Jul 2008, 12:16

Blaise escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
Blaise escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
eu dava-lhe tudo, incluindo um tiro quando ele virasse costa. PUM mesmo nas naugas.

As vezes não te fazem nada
Outras mesmo que des levas


Tem de ser à pancada, mas eu dava incluindo tiro quando ele virasse costas. PUM mesmo nas naugas xD

Mas que raio? Estás a gozar certo?




Maios ou menos, As vezes não te fazem nada Outras mesmo que des levas, por isso depende da situação.

Mas tu és mesmo pato um gajo porreiro e fixe. Eu estava a perguntar se estavas a gozar com aquilo do tiro!


Se tivesse uma arma, PUM mesmo nas naugas! Sim, mas eu não ando armado xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 12:41

eu entrego tudo sem pensar 2 vezes......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 12:57

Eu mentialhe tipo: Olha a policia!!!!!!! para o gajo olhar para eu tiravalhe a faca e FOSTE!!!!!!!!!!


2ºopção- Gritar!!!!Nem quer morra!
3ºopção- Se o gajo se aproxima-se muito, davalhe um chuto no meio das pernas e fugia a sete pés xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 13:15

Thundertaker escreveu:
Eu mentialhe tipo: Olha a policia!!!!!!! para o gajo olhar para eu tiravalhe a faca e FOSTE!!!!!!!!!!


2ºopção- Gritar!!!!Nem quer morra!
3ºopção- Se o gajo se aproxima-se muito, davalhe um chuto no meio das pernas e fugia a sete pés xD

Só garganta, aposto que não conseguirias dar um pontapé nos tomates do ladrão. O melhor era dar tudo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 18:00

Bem tenho que falar pessoalmente com toda a gente deste fórum é que eu pensava que o rambo era ficção, e assim ninguem se metia comigo. xD

Agora a sério:não digo que vocês não teriam coragem mas pensem bem...
Já pensaram?
OK agora digam a verdade...
OK só quem passa por elas é que sabe.

Mas assim á primeira impressão acho que dava td.
Ir para o topo Ir para baixo
Mankind
Jobber
Mankind

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/07/2008Número de Mensagens : 20Local : Algures em Portugal Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 20:33

Lol fizera me lembrar uma situação que o meu primo teve à uns anos que foi, estava ele num elevador sozinho e entra um gajo que lhe apontou uma ponta e mola e disse-lhe "da-me o dinheiro"

O meu primo ficou com medo, mete as mãos ao bolso e do bolso tira o telemóvel (nokia5210) e dinheiro, pouco mais de 20 e tal cêntimos.

Conclusão o meu primo já estava a pensar que ia dizer adeus ao telemóvel novo, mas não, o gajo só lhe tirou os 20 e tal cêntimos ROFL

PS: É uma historia antiga, ainda é na altura que aquele telemóvel era novo.

BTW, nunca fui assaltado, mas já tive colegas meus que foram mas eles enganam sempre o gajo que lhe tenta roubar e o gajo farta-se e baza, tenho dois amigos que foram assaltados no mesmo dia pelo mesmo gajo e o gajo perguntava as horas a eles e depois dizia "encostaste à parede e despe-te Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:52

Mankind escreveu:
Lol fizera me lembrar uma situação que o meu primo teve à uns anos que foi, estava ele num elevador sozinho e entra um gajo que lhe apontou uma ponta e mola e disse-lhe "da-me o dinheiro"

O meu primo ficou com medo, mete as mãos ao bolso e do bolso tira o telemóvel (nokia5210) e dinheiro, pouco mais de 20 e tal cêntimos.

Conclusão o meu primo já estava a pensar que ia dizer adeus ao telemóvel novo, mas não, o gajo só lhe tirou os 20 e tal cêntimos ROFL

PS: É uma historia antiga, ainda é na altura que aquele telemóvel era novo.

BTW, nunca fui assaltado, mas já tive colegas meus que foram mas eles enganam sempre o gajo que lhe tenta roubar e o gajo farta-se e baza, tenho dois amigos que foram assaltados no mesmo dia pelo mesmo gajo e o gajo perguntava as horas a eles e depois dizia "encostaste à parede e despe-te Espantado

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL tas na brinca certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Navalha-Exigência   Navalha-Exigência - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Navalha-Exigência Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis