SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 12:38

Já comentavas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 13:12

Quando os meus pais me fizeram. Senti-me genialmente bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 13:20

Quando a Ana Raquel da minha turma foi para o Brazil, a turma até fez uma festa Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 14:00

Jeffrey escreveu:
Quando a Ana Raquel da minha turma foi para o Brazil, a turma até fez uma festa Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz

Felicidade isso Sleep

Bem a com cada chavalo, por uma colega bazar faz a festa Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 15:48

Jeffrey escreveu:
Quando a Ana Raquel da minha turma foi para o Brazil, a turma até fez uma festa Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz

O que é que ela te fez? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 15:59

Olie, quase ninguém consegue responder como deve ser a este tópico.

Méh, eu também não consigo sei lá, talvez quando, não, não sei mesmo. xD

Jeffrey, a Ana Raquel da tua turma foi para o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 18:26

Eh pá... É um bocado parvo Confuso
Eu é que sei Contente
Acho que nos últimos dias foi quando o meu pai disse que me dava uma guitarra electro-acústica de cordas de aço :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 18:40

Quando fui para um piquenique com o meu pai e voltei com a minha mãe, senti-me confortávelmente bem Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 20:04

Hoje quando vi a minha gaja ideal (Mas estou arrependido, não lhe fiz nada Triste )

E a 1ª vez que vi 'Mulan'! Feliz

Agora, a sério, a sério, não sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 20:06

Quando vi a WWE pela 1º vez Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 21:21

Quando nasci e quando tive o meu primeiro filho (ja la vao 42)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:20

Blizard escreveu:
Quando nasci e quando tive o meu primeiro filho (ja la vao 42)

42 vezes que te foram ao buraco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:41

Quando recebi a minha Gibson...
E no dia do Rock in Rio! =D
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:46

O dia em que o meu maninho nasceu e eu o vi *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:49

JH Mané escreveu:
O dia em que o meu maninho nasceu e eu o vi *.*

Infelizmente nunca tive nenhum irmão mais novo, adorava ter. Não consigo imaginar a alegria de quem tem irmãos mais novos...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:51

Slash escreveu:
JH Mané escreveu:
O dia em que o meu maninho nasceu e eu o vi *.*

Infelizmente nunca tive nenhum irmão mais novo, adorava ter. Não consigo imaginar a alegria de quem tem irmãos mais novos...

Acho que nem dá para imaginar, só mesmo vivendo esse momento!
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:52

Bruno4 escreveu:
Quando vi a WWE pela 1º vez Smilie
Que pato.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyDom 13 Jul 2008, 22:59

Daniel-san escreveu:
Blizard escreveu:
Quando nasci e quando tive o meu primeiro filho (ja la vao 42)

42 vezes que te foram ao buraco?

Se tu engravidas por ai (normalmente conta-se as coisas que nos acontecem como maneira de se mostrar) não tenho nada a ver. E se não sabes que os homens não ficam gravidos (problema o teu(coitado espeiencias traumatizantes Chorar ) e pa acho qeu te devias informar melhor! Btw ter o primeiro filho = homem e mulher se juntam(o resto não deves saber mas eu também não vou esplicar(google it)) e depois a mulher com quem eu estive aproximadamente 9 meses depois teve um filho...

Desculpa se dei muito nas vistas a mostrar o teu grau de ignorancia ao mundo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptySeg 14 Jul 2008, 04:00

O Momento Mais Importante da Minha Vida, e Mais Feliz Foi Quando Coise.

Foi Interessante e Eu Adorei, Mesmo *.*

Nahh, agora a sério. O momento mais feliz da minha vida foi quando eu e a Catarina decidimos ter a nossa primeira vez na casa de banho, foi tão intenso : ')
Estávamos nervosas, mas passou logo. E afinal de contas, o xixi valeu por tudo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptySeg 14 Jul 2008, 07:09

Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
Blizard escreveu:
Quando nasci e quando tive o meu primeiro filho (ja la vao 42)

42 vezes que te foram ao buraco?

Se tu engravidas por ai (normalmente conta-se as coisas que nos acontecem como maneira de se mostrar) não tenho nada a ver. E se não sabes que os homens não ficam gravidos (problema o teu(coitado espeiencias traumatizantes Chorar ) e pa acho qeu te devias informar melhor! Btw ter o primeiro filho = homem e mulher se juntam(o resto não deves saber mas eu também não vou esplicar(google it)) e depois a mulher com quem eu estive aproximadamente 9 meses depois teve um filho...

Desculpa se dei muito nas vistas a mostrar o teu grau de ignorancia ao mundo Fixe!

Não entendi um cu, mas continua lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptySeg 14 Jul 2008, 07:39

Quando ganhei a corrida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyTer 15 Jul 2008, 18:21

-Vi wrestling pela primeira vês.
-a minha mana nasceu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Roger
Banido
Roger

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyTer 15 Jul 2008, 19:53

Ter caido do 2º andar de um prédio de cabeça e ter sobrevivido (Tinha 2 Anos) És grande! God
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyTer 15 Jul 2008, 21:18

Roger escreveu:
Ter caido do 2º andar de um prédio de cabeça e ter sobrevivido (Tinha 2 Anos) És grande! God

É bom teres caído? E ainda deves ter ficado no hospital, eu não ficaria feliz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje EmptyTer 15 Jul 2008, 21:29

Blaise escreveu:
Roger escreveu:
Ter caido do 2º andar de um prédio de cabeça e ter sobrevivido (Tinha 2 Anos) És grande! God

É bom teres caído? E ainda deves ter ficado no hospital, eu não ficaria feliz xD

É bom subreviver -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum