SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptySáb 13 Set 2008, 15:12

sensual_ escreveu:
ScapeGoat da um tiro na cabeça

Isso não faz com que eu deixe de ter razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptySáb 13 Set 2008, 15:17

true
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptySáb 13 Set 2008, 15:48

eu digo o k me aptece agr tas aqui com a mania k es bom..
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 08:36

sensual_ escreveu:
eu digo o k me aptece agr tas aqui com a mania k es bom..

Mania que sou bom?
Foda-se repara bem:
Eu digo na brinca, queres...?
E tu logo:

"Um coito deve tar e maluko so pode eu não faço com putos ainda me chamam pidofilo"

"Têm a mania k sao bons Feliz Ainda bem k concordas Feliz"

E se podes muito bem dizer o que te apetece eu também posso.
Tu ve la como falas que isto não é a tua terra ó rameira.
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:00

Rameira????????? f*x eu não sigo a tua vida ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:06

sensual_ escreveu:
Rameira????????? f*x eu não sigo a tua vida ainda bem...

Tens mesmo 20?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:25

Silver escreveu:
sensual_ escreveu:
Rameira????????? f*x eu não sigo a tua vida ainda bem...

Tens mesmo 20?

Obvio que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:35

LOOOOOOOL, 11 ou 10 e ja vai com sorte..

O meu, não sei. Secalhar quando compro PC's novos, é o meu unico amigo a sério ! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:48

queres a minha imagem é o Scape toma e não me chateis

Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 4423597ci2
e se tiveres duvidas k sou eu pergunta ao bruno@
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:49

sensual_ escreveu:
queres a minha imagem é o Scape toma e não me chateis

Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 4423597ci2
e se tiveres duvidas k sou eu pergunta ao bruno@

És a famosa irmã dele? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 10:53

irma??????? naooooo sou amiga
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 11:10

sensual_ escreveu:
queres a minha imagem é o Scape toma e não me chateis

Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 4423597ci2
e se tiveres duvidas k sou eu pergunta ao bruno@


Não és muito bonita Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 11:12

Posta lá uma foto tua então...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 13:13

Eu acho que cada pessoa tens os seus gostos, e não podem ser contestados porque cada um sabe como é. Há pessoas que se contentam com pouco, outras com muito, somos todos diferentes e não podemos obrigar ninguém a valorizar algo que não foi tão importante para ela.

No meu caso, o momento mais feliz da minha vida até hoje ... prefiro esperar que este "hoje" seja daqui a uns anos, e darei então a minha resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 19:14

Pedrö345 escreveu:
sensual_ escreveu:
queres a minha imagem é o Scape toma e não me chateis

Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 4423597ci2
e se tiveres duvidas k sou eu pergunta ao bruno@


Não és muito bonita Censurado

Por acaso acho-a bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 19:22

Momento mais feliz da minha vida? bah sei la beber uma de amendoa amarga sozinho e ficar sobrio conta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptyDom 14 Set 2008, 21:57

ScapeGoat escreveu:
Pedrö345 escreveu:
sensual_ escreveu:
queres a minha imagem é o Scape toma e não me chateis

Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 4423597ci2
e se tiveres duvidas k sou eu pergunta ao bruno@


Não és muito bonita Censurado

Por acaso acho-a bonita.

Ela só pôs a foto dela para ver se alguém a adiciona ao MSN...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptySeg 15 Set 2008, 11:18

Ah então já percebi porque não usas avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 EmptySeg 15 Set 2008, 11:22

Pedrö345 escreveu:
sensual_ escreveu:
queres a minha imagem é o Scape toma e não me chateis

Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 4423597ci2
e se tiveres duvidas k sou eu pergunta ao bruno@


Não és muito bonita Censurado
Que eu saiba ainda não és uma pessoa para poder avaliar os humanos á tua volta. Portanto cala-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum