SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 21:31

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Roger escreveu:
Ter caido do 2º andar de um prédio de cabeça e ter sobrevivido (Tinha 2 Anos) És grande! God

É bom teres caído? E ainda deves ter ficado no hospital, eu não ficaria feliz xD

É bom subreviver -.-

Era melhor se nem sequer tivesse caído. E melhor ainda se não tivesse tido as dores todas depois da queda.
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 21:34

Talvez quando fui com o olho contra o bico da secretaria do meu PC e não fiquei cego. [gracha] Assim pude ver o maravilhoso SWWE Forum [/gracha]

Cump's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyTer 15 Jul 2008, 22:45

Quando ganhei a corrida dos 40m da minha escola, este ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:55

Momento Mais Feliz de "hoje" - encontrei 1 euro no chão e comprei um gelado xD
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 23:01

JeffHardyEnigma escreveu:
Quando ganhei a corrida dos 40m da minha escola, este ano!!

Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 23:04

.spartan escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Quando ganhei a corrida dos 40m da minha escola, este ano!!

Dah!

Foi um bom momento este Feliz ele nunca irá esquecer-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 23:36

Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
Blizard escreveu:
Quando nasci e quando tive o meu primeiro filho (ja la vao 42)

42 vezes que te foram ao buraco?

Se tu engravidas por ai (normalmente conta-se as coisas que nos acontecem como maneira de se mostrar) não tenho nada a ver. E se não sabes que os homens não ficam gravidos (problema o teu(coitado espeiencias traumatizantes Chorar ) e pa acho qeu te devias informar melhor! Btw ter o primeiro filho = homem e mulher se juntam(o resto não deves saber mas eu também não vou esplicar(google it)) e depois a mulher com quem eu estive aproximadamente 9 meses depois teve um filho...

Desculpa se dei muito nas vistas a mostrar o teu grau de ignorancia ao mundo Fixe!

Oh, mas na Califórnia já permitem casamentos gays, não precisas de viver na fantasia Confuso

E podes adoptar um bébé Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 23:39

JH Mané escreveu:
Slash escreveu:
JH Mané escreveu:
O dia em que o meu maninho nasceu e eu o vi *.*

Infelizmente nunca tive nenhum irmão mais novo, adorava ter. Não consigo imaginar a alegria de quem tem irmãos mais novos...

Acho que nem dá para imaginar, só mesmo vivendo esse momento!

Sempre quis ter um irmão mais novo, mas o problema é que na verdade não tenho irmão ( e sim irmã) e essa com só 4 anos já me dá nos nervos Contente
Afinal, se fosse um irmão ao menos dava pra ensinar umas coisinhas a ele tipo... a brigar e a betr nos outros lol
Realmente, devia ser cool, mas ás vezes, conforme o tempo vai passando, se você não der muita atenção ao "projeto de gente", no final acaba se sentindo chato e se irritando com o diabinho. Isso, só ás vezes é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 16:33

Quando o Taker se torno champ. na Mania 23! És grande! És grande!



A maior desilusão foi quando fui ver a SD! a Lisboa e o Taker não foi.. ; Chorar Chorar (
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 18 Jul 2008, 17:33

A mim foi quando fui aos Açores ver a minha familia no mar ( Refiro-me às baleias )
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 11:27

Quado medi o meu penis e reparei que tinha mais de 18cm...
Pá o momento mais feliz não sei. Existe tanta coisa. Tudo depende do momento em que ocorreu. Naquela altura pode ter sido grandioso mas agora nem tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:16

Quiando fui ver o meu irmao ao hospital, no dia em que nasceu. Não tem explicaçao, só mesmo sentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 18:30

Ver o corinthians campeoa nacional,Poder gritar penta em 2002 e ler o topico quote LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:32

Momento mais feliz da vida do .jC:
Ver o Cena tornar-se WWE Champion na Wrestlemania 21!


Maior desilusão da vida do .jC (não é sobre o tópico mas também vou dizer):
Tirar um suficiente num teste . . . foi o meu primeiro e único.Espero que isso não se volte a repetir =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 19:37

.jC escreveu:
Momento mais feliz da vida do .jC:
Ver o Cena tornar-se WWE Champion na Wrestlemania 21!


Maior desilusão da vida do .jC (não é sobre o tópico mas também vou dizer):
Tirar um suficiente num teste . . . foi o meu primeiro e único.Espero que isso não se volte a repetir =(

Vá lá, ao menos não és daqueles que choram quando tiram um Bom ROFL

Que exagero rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 20:09

O momento mais feliz da minha vida foi quando eu nasci !!! Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
mario__bernardo
Cruiserweight Champion
mario__bernardo

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 17:23

SLB 0 - 5 FCP És grande! sem duvida nenhuma o momento mais feliz da minha vida Porto
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 17:28

Quando os meus pais me deixaram a morar sozinho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 17:33

RSantos escreveu:
Quando os meus pais me deixaram a morar sozinho Piscar o Olho


És grande! És grande!

Quando fui campeão de serie...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 18:05

tal como o jh mane disse, tb fiquei super feliz com o nascimento do meu manito, tao cute *.* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:41

Quando fui a Inglaterra pela 1º vez no Natal
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:42

Mais recentemente, quando soube que estava "apto para circular na via pública". Ou seja, quando tirei a carta de condução!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:43

Humm, quando fui campeão regional de Karaté, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 18:00

Ver o Nelson Evora a ganhar uma medalha de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 17:44

T7TckT0nickKid escreveu:
Ver o Nelson Evora a ganhar uma medalha de ouro

Olá .Jc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje   Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Momento Mais Feliz da Tua vida Até Hoje Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum