SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A/O tua/teu primeira/o namorada/o Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 15:44

Conta-nos como foi, como era, como tudo começou, etc. Feliz

Depois conto aqui o meu Pseudo-Namoro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 16:27

Basicamente, foi quando tinha 3 anos e só andámos porque nos apeteceu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 16:51

Tinha 4 anos quando dei um beijinho numa menina e disse ao meu amigo que namorávamos. ; )
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 16:56

Sinceramente sou uma espécie de otário. As meninas todas, da minha escola e tudo mais me acham um "gato", bonito e talz, umas 3 já pediram pra namorar comigo só este ano, mas não sei por quê nunca tive coragem de dar em cima nem ficar com nenhuma Feliz
Mas se calhar tomo coragem e ''tiro uma casquinha delas'' da próxima vez que vierem pra cima de mim xD


Última edição por JackGun em Seg 28 Jul 2008, 17:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 17:07

O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 17:10

ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 17:12

Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!

Ou uma brasileira de 22 anos que te acha um gatooooooo LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptySeg 28 Jul 2008, 19:14

ScapeGoat escreveu:
Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!

Ou uma brasileira de 22 anos que te acha um gatooooooo LaLaLa

És um bocado ridículo.. Qualquer homem ou até mulher consegue tirar um print melhor que esse. lol

Quanto à minha primeira namorada assim mais a sério, tinha eu 14 anos.. Acabou aos 16 ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 00:40

Digas escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!

Ou uma brasileira de 22 anos que te acha um gatooooooo LaLaLa

És um bocado ridículo.. Qualquer homem ou até mulher consegue tirar um print melhor que esse. lol

Quanto à minha primeira namorada assim mais a sério, tinha eu 14 anos.. Acabou aos 16 ; )

Se o conseguisses, éras o meu heroi.

O meu 1º namoro foi com uma boneca que tenho cá em casa tinha 1 ano e até demos muitos beijinhos e tudo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 11:56

No 2º ano com uma colega minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 12:16

Na maternidade. Perdi ali logo a minha virgindade numa orgia de biberões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 12:18

Tinha 4 anos, com uma colega minha de turma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 12:22

Turma ou infantario?

A primeira "acerio" foi aos 11... durou 2 semanas ou la o que foi loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 13:21

A primeira assério foi aos 11 Contente

Pena que o tempo foi pouco xD

Agora tenho uma que é boaaa xD

E já comi a namorada do Blaise Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 13:36

Digas escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!

Ou uma brasileira de 22 anos que te acha um gatooooooo LaLaLa

És um bocado ridículo.. Qualquer homem ou até mulher consegue tirar um print melhor que esse. lol

Quanto à minha primeira namorada assim mais a sério, tinha eu 14 anos.. Acabou aos 16 ; )

Força rapaz...
Tenho muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 13:40

Razor escreveu:
A primeira assério foi aos 11 Contente

Pena que o tempo foi pouco xD

Agora tenho uma que é boaaa xD

E já comi a namorada do Blaise Feliz

Who didn't?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 13:49

Mike24 escreveu:
Razor escreveu:
A primeira assério foi aos 11 Contente

Pena que o tempo foi pouco xD

Agora tenho uma que é boaaa xD

E já comi a namorada do Blaise Feliz

Who didn't?

haven't*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 13:51

Bah, fail...mas deu para entender =)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 13:55

Têm a certeza que querem continuar a afirmar isso? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 14:11

Blaise
Moderador

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 14:14

ScapeGoat escreveu:
Blaise
Moderador

xD

Nada disso, é que a minha ex-namorada agora está horrivel Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 14:15

Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Blaise
Moderador

xD

Nada disso, é que a minha ex-namorada agora está horrivel Confuso

Mas dantes não LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 14:30

ROFL

Quero ver fotos!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 14:33

Epá a minha ex-namorada já foi à uns belos anos. Não era má, mas agora é.

E eu não tenho fotos dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o EmptyQua 30 Jul 2008, 14:36

Blaise escreveu:
Epá a minha ex-namorada já foi à uns belos anos. Não era má, mas agora é.

E eu não tenho fotos dela xD

Mas ontem disseste que era boa Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A/O tua/teu primeira/o namorada/o Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum