SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A/O tua/teu primeira/o namorada/o Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:05

Digas escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Digas escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!

Ou uma brasileira de 22 anos que te acha um gatooooooo LaLaLa

És um bocado ridículo.. Qualquer homem ou até mulher consegue tirar um print melhor que esse. lol

Quanto à minha primeira namorada assim mais a sério, tinha eu 14 anos.. Acabou aos 16 ; )

Força rapaz...
Tenho muito tempo.

lol não tenho que te provar nada, mas é óbvio que até uma gaja disfarçada consegue isso. não é muito dificil, até porque às tantas maior parte dessas gajas "tão boas" até são gajos a gozarem contigo.

Se não tens que provar nada eu também não. Mas aqui vai:
Rapaz eu sei muito isso. Eu não sou um "totó".
Não é fake pois vi o hi5 dela e insclusive ela mandou me ppics dela em topless.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:19

EU tinha 6 anos e chamava-se Beatriz Fixe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:27

Tinha eu 5/6 anos quando me casei pela primeira vez. Diana was my parceira
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:38

Ontem 'tava numa festa e sorri para uma venezuelana. Todas as amigas olharam menos ela: eu queria realizar o amor com ela dentro de água. Piscar o Olho
Depois uma deu-me o número da amiga, eu falei com ela e quando fui ver o hi5 era uma gorda: fiz relações sexuais dentro do telemóvel.

Foi recente, foi ontem. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:40

X3M.V escreveu:
Ontem 'tava numa festa e sorri para uma venezuelana. Todas as amigas olharam menos ela: eu queria realizar o amor com ela dentro de água. Piscar o Olho
Depois uma deu-me o número da amiga, eu falei com ela e quando fui ver o hi5 era uma gorda: fiz relações sexuais dentro do telemóvel.

Foi recente, foi ontem. Smilie

Gostas-te mais da bateria ou das teclas?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:41

X3M.V escreveu:
Ontem 'tava numa festa e sorri para uma venezuelana. Todas as amigas olharam menos ela: eu queria realizar o amor com ela dentro de água. Piscar o Olho
Depois uma deu-me o número da amiga, eu falei com ela e quando fui ver o hi5 era uma gorda: fiz relações sexuais dentro do telemóvel.

Foi recente, foi ontem. Smilie

WTH? Tu vês que ela era uma gorda pelo Hi5!?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 15:57

Blizard @ Bateria
Blaise @ Sim, ela deu-me o Hi5 dela rofl
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:34

Eu não tenho nenhuma namorada mas gosta de uma miuda e ela gosta de mim só que é de ermesinde não sei se ei-de aproveitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySeg 04 Ago 2008, 18:07

Hassan escreveu:
Eu não tenho nenhuma namorada mas gosta de uma miuda e ela gosta de mim só que é de ermesinde não sei se ei-de aproveitar!

Estes gajos saiem-me cá uns patos Não Não

Ermesinde é longe? E a gaja é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 21:08

Hansary escreveu:


A primeira "acerio" foi aos 11... durou 2 semanas ou la o que foi loool

Não acredito! Eu também :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 21:49

Tive uma no 6º ano que ainda dura !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 21:54

Começou no dia 16 de Fevereiro de 2007 , acabou não sei em que dia nem em que mes xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 21:55

Devia ter os meus 4 anos quando dei um beijinho a uma menina e um colega meu perguntou me o que tava a fazer. "Tou a namorar!" Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 22:32

O primeiro namoro a serio tinha 11 anos, durou que, prai 3 semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 22:49

Blaise escreveu:
Hassan escreveu:
Eu não tenho nenhuma namorada mas gosta de uma miuda e ela gosta de mim só que é de ermesinde não sei se ei-de aproveitar!

Estes gajos saiem-me cá uns patos Não Não

Ermesinde é longe? E a gaja é boa?

Eu não sei a idade do Hassan, nem sei é o caso, mas, Blaise, há pessoas que ao contrário de ti, gostam de raparigas a sério... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 23:37

RSantos escreveu:
O primeiro namoro a serio tinha 11 anos, durou que, prai 3 semanas...

Isso e que foi serio...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 23:58

O meu primeiro a sério foi aos 11 anos, namorei com ele 14 meses... Acho que foi a única pessoa que amei até hoje, quando o vejo ainda sinto alguma coisa... Voi o rapaz a quem dei o primeiro beijo de língua... Depois disso voltamos muitas vezes, mas nunca mais foi o que era. Foi muito confuso. Bem, dizem que o primeiro amor nunca se esquece e talvez seja o caso com o João!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 00:08

Citação :
O meu primeiro a sério foi aos 11 anos, namorei com ele 14 meses... Acho que foi a única pessoa que amei até hoje, quando o vejo ainda sinto alguma coisa... Voi o rapaz a quem dei o primeiro beijo de língua... Depois disso voltamos muitas vezes, mas nunca mais foi o que era. Foi muito confuso. Bem, dizem que o primeiro amor nunca se esquece e talvez seja o caso com o João!

Mesma coisa com o Rafael... esses homens sao uns nabos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 08:57

Jekod escreveu:
RSantos escreveu:
O primeiro namoro a serio tinha 11 anos, durou que, prai 3 semanas...

Isso e que foi serio...

Atao não???

Com 11 anos, aguentar 3 semanas não foi mau xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:12

RSantos escreveu:
Jekod escreveu:
RSantos escreveu:
O primeiro namoro a serio tinha 11 anos, durou que, prai 3 semanas...

Isso e que foi serio...

Atao não???

Com 11 anos, aguentar 3 semanas não foi mau xD

Eu aguentei 14 meses! Isso é que não é nada mau com 11 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 12:23

Hardy Fan escreveu:
RSantos escreveu:
Jekod escreveu:
RSantos escreveu:
O primeiro namoro a serio tinha 11 anos, durou que, prai 3 semanas...

Isso e que foi serio...

Atao não???

Com 11 anos, aguentar 3 semanas não foi mau xD

Eu aguentei 14 meses! Isso é que não é nada mau com 11 anos!
7 dias! ROFL (eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A/O tua/teu primeira/o namorada/o Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis