SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A/O tua/teu primeira/o namorada/o Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:39

Razor escreveu:
Blaise escreveu:
Epá a minha ex-namorada já foi à uns belos anos. Não era má, mas agora é.

E eu não tenho fotos dela xD

Mas ontem disseste que era boa Contente

Pois era.

Aproveito para contar: Estava eu no 5º ano, quando encontro uma individua do 8º ano, digo que gosto dela, ela diz que gosta mim. E depois tivemos o melhor namoro de sempre, estivemos juntos para aí 1x (xD) e quando passavamos um pelo outro diziamos Olá, a única vez que falamos por tele foi eu a dizer que queria acabar Feliz

Foi patético. Até agora não conheci ninguém de jeito, e também não me interessa namorar assério por agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:47

Se tem 13 anos Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:52

Daniel-san escreveu:
Se tem 13 anos Confuso

Tecnicamente tenho 14. Mas isso é relevante?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:53

Ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:53

O meu primeiro namorado foi no infantario. Devia ter 4 ou 5 anos. Mas ja tive muitos depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:54

Daniel-san escreveu:
Ela...

Ela? Ela deve ter 17 anos agora. Confuso

Mas há gajas com 13 anos boas, ela era LOL

E de cara era bastante bonita, era o melhor dela Feliz


Última edição por Blaise em Qua 30 Jul 2008, 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:55

Uma miuda de 16 andava com um miudo de 13? Dass
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:56

Daniel-san escreveu:
Uma miuda de 16 andava com um miudo de 13? Dass

Isso passou-se no 5º ano.

Uma miuda de 13/14 anos andava com um de 9/10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:56

Ah pronto, andavam os dois a brincar ás barbies então...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:58

Daniel-san escreveu:
Ah pronto, andavam os dois a brincar ás barbies então...

Não sei a tua idade mas deves estar na fase que pensas que já és alguém Lingua de fora!

Eu é que era estúpido e envergonhado, ela também mas era menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 14:59

Ah pronto naquela altura eram namorados que eram namorados porque davam um beijinho na cara um do outro uma vez por mês Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:01

Daniel-san escreveu:
Ah pronto naquela altura eram namorados que eram namorados porque davam um beijinho na cara um do outro uma vez por mês Lingua de fora!

Mas estás a tentar gozar? ^o)

Eu disse que o "namoro" foi patético. E durou menos de 1 semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:02

Eu apenas estou a reforçar a ideia do teu namoro ter sido patético.

Ainda para mais porque todos os que estão para ai dizem que também andaram metidos com a tua miúda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 22:33

a minha primeira era quendo tinha 11 mudouse para outro pais
a segunda dei-lhe com os pes ela era uma "pega" atira-se a quaçlquer um
a treçeira e a actual e damo nos muito bem e acho que nada nos vai separar
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 22:36

Curtes , so curtes nada de relaçoes muito grandes, so dao e prejuzo Contente

Andaram ai a dizer que foi na primaria , isso conta para alguma coisa ? Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 22:42

a actual não e curte ninhuma damonos lindamente e ela e muito simpatica linda de morrer e ja namoramos a dois anos
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 08:44

lionsaulter™ escreveu:
a actual não e curte ninhuma damonos lindamente e ela e muito simpatica linda de morrer e ja namoramos a dois anos

Se tens 18 anos deves ser daqueles retardados que vivem naquelas aldeias de fim do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:36

Acho que foi com seis anos o menino pegou na minha mao disse que era meu namorado e me deu um beijinho *_* o LOL eh que hj ele eh meu namorado de verdade Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:38

lol
voces nem queiram saber como e que eu conheci a minha boa
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:39

lionsaulter™ escreveu:
lol
voces nem queiram saber como e que eu conheci a minha boa

Como é que conheceste a tua boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:40

Blaise escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
lol
voces nem queiram saber como e que eu conheci a minha boa

Como é que conheceste a tua boa?

Tavam os dois no baloiço...
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:43

ScapeGoat escreveu:
Digas escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Blaise escreveu:
ScapeGoat escreveu:
O facto deste rapaz ser brasileiro veio mesmo a calhar...
Dou lições a quem quizer aprender.
Se ficarem chocados facilmente não vejam:

Spoiler:

Isso é fácil, basta a rapariga ser uma pêga!

Ou uma brasileira de 22 anos que te acha um gatooooooo LaLaLa

És um bocado ridículo.. Qualquer homem ou até mulher consegue tirar um print melhor que esse. lol

Quanto à minha primeira namorada assim mais a sério, tinha eu 14 anos.. Acabou aos 16 ; )

Força rapaz...
Tenho muito tempo.

lol não tenho que te provar nada, mas é óbvio que até uma gaja disfarçada consegue isso. não é muito dificil, até porque às tantas maior parte dessas gajas "tão boas" até são gajos a gozarem contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:47

para de gozar arts apesar de ter piada

fui a uma loja a leiritronica ela trabalha la entao comprei u mp4 e convidei-lhe a jantar saimos saimos saimos pedi-lhe pa namorar comigo ela disse sim beijamo-nos tivemos relaçoes ups esta parte não podia dizer mas tive problemas com o irmao dela mas la nos resolvemos......
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:53

Spoiler:

Lolei, mesmo. A parte do "ups, isso não era para dizer", e o facto de pedir para sair a uma desconhecida do MP4 foi fixe... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:57

e a minha historia e ate agora tudo bem bolas levei tanta porreda do irmao dela mas ele também comeu xxxd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A/O tua/teu primeira/o namorada/o   A/O tua/teu primeira/o namorada/o - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A/O tua/teu primeira/o namorada/o Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis