SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WCW - Second Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 00:12

WCW - Second Era RAW




Raw 23 Junho De 08
Durante este show Vince Kennedy Mcmahon vai até ao ringue onde começa a gabar-se e a dizer que toda a WWE devia estar-lhe agradecida pois ele era o responsavel por aquele sucesso que a WWE estava a atravessar naquele momento. Após mais uns minutos de o que chama "conversa da treta" aparece Triple H para delirio do publico. Este começa a perguntar se Vince não achava que era um pouco velho de mais para estas coisas e se não era melhor ele entregar as coisas a alguem mais novo e com mais "intelegencia". Vince começa a não gostar da conversa e avisa logo que Triple H não devia meter-se com ele porque se não as coisas podiam sair-lhe bem caras. Triple H não liga e continua a gozar com Vince até que este lhe diz: Triple H, remember. You are the WWE Champion but I am the chairman.
Depois vai-se embora. Ainda no mesmo show, Triple H defrontava John Cena no ME. Após ter efectuado o pedigree com sucesso Vince entra no ringue e começa a distrair Triple H. Graças a isso Cena aplica o f-u e ganha o combate. Após o combate Vince anuncia que Triple H ia defender o titulo da WWE para a semana.

Raw 30 Junho De 08
Neste show Triple H ia defender o seu titulo diante um superstar até ao momento desconhecida. É então que entra Umaga. Triple H esteve mesmo para perder o título. Umaga dizimava-o completamente quando o The Game consegue a situação com um Spinebuster. Quando tinha Umaga preparado para aplicar o pedrigree eis que aparece Vince Mcmahon que acerta em cheio com uma cadeira na cara dele. Depois oderna a Umaga para o destruir e é isso que o Samoan bulldozer faz. De seguida Vince pega no micro e diz:
Hunter, welcome to hell.

Raw 7 Julho De 08
Logo no inicio do show Vince Mcmahon anunciou que Triple H ia combater diante Randy Orton e Umaga num handicap match e se não aparecesse era despedido. Quando chegou a altura do ME, o King OF kings lá apareceu mas foi completamente dominado por Orton e Umaga. Quando Orton parecia que ia acabar com as coisas, Triple H inverte um rko e aplica um pedigree. Umaga entra no ringue mas o seu destino foi sofrer um spinebuster. Triple H vai até fora do ringue tira debaixo do mesmo uma marreta. Quando entra no ringue destroi tudo o que lhe passa á frente. O Legend Killer e o Samoan Bulldozer ficaram totalmente dizimados. Hunter começa a desafiar Vince mas este não chega a aparecer. E foi com HHH por cima que acabou este show.

Raw 14 Julho De 08
Logo no abrir do show Triple H foi até ao ringue com imensa furia acumulada e começa e dizer que estava farto do que Vince lhe andava a fazer e que queria vingança. É então que lança um desafio para o GAB. Vince aparece logo de seguida muito sorridente mas acompanhado por seguranças. O Chairman aceita com toda a tranquilidade o desafio do king of kings mas só com uma condição. O combate ia ser um lumberjack match onde era ele que escolhia que iam ser os lumberjacks e se Triple H perdesse era despedido. De seguida salienta que a partir daquele momento Triple H tinha de sair da arena pois estava proibido de estar no mesmo lugar que Vince Mcmahon. Triple H tenta atacar Vince mas é impedido por os seguranças. Mas isto não seviu de nada, Triple H distribuiu socos a todos eles mas enquanto isso Vince aproveitou e fugiu.


Great American Bash
Quando Chegou a altura do combate entre Vince e Triple H os lumberjacks foram até ao ringue mas todos eles era heels. Lance Cade, Chis Jericho, Big Daddy V, Carlito, Umaga entre outros. Triple H mesmo assim dominou quase todo o combate...quase, porque a uma certa altura não se conteve com o samoan bulldozer e começou a combater contra ele mas claro não levou a melhor graças aos outros wrestlers. A partir dai Vince dominou e a certa altura distraiu o arbitro enquanto os Lumberjacks aplicavam os seus finishers a Triple H. Vince ganhava assim o combate.

Raw 21 Julho De 08
O Show abriu logo com Vince a ir até ao ringue anunciado o ultimo dia de Triple H na WWE. Quando o chama a ringue, para surpresa de todos aparece Stephenie Mcmahon. Esta começa a dizer que Vince não podia fazer o que estava a fazer ainda por mais ao amor da sua vida. Vince diz que Stephenie merecia muito mais do que aquilo mas Stephenie diz que só queria Triple H. Depois de uma intensa discussão com o seu pai, Stephenie diz que se ele despedisse Triple H nunca mais lhe falava com ele. Vince começa a sorrir e começa a dizer que não precisava de ninguem, nem da Stephenie, nem Linda nem do Shane...não precisava mesmo de ninguem para alcançar os seus objectivos. Logo a seguir a estas palavras entra Shane. Este começa a dizer que não acredita na pessoa em que o seu pai se tornou. Vince continua com a mesma afirmação dizendo que não precisava de ninguem para alcançar o topo. É então que Shane e Stephenie pergutam se Vince estava mesmo convicto dessas palavras? O Chairman afirma que sim e é então que que os dois irmãos dizem:
- Lembra-te do que dizeste, porque tu vais-te arrepender amargamente.

Este é o meu novo booking. Não sei se entenderam muito bem o inicio da historia, espero que sim. também espero que gostem do meu novo trabalho


Última edição por the game em Qua 13 Ago 2008, 11:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 00:26

Uma ideia ambiciosa sem dúvida. Tenho pena que tenhas terminado com o EWF mas pela história deste booking, isto promete ser sem dúvida um dos melhores da zona. Gostei da storyline até ao momento, mas como disse, não passa duma storyline, planeada por Vince e equipa creativa, logo não sei como irás passar a ideia para a vida real. Aquela ameça dos "manos" no último Raw deixou-me ansioso por ver o que sairá daí.

Boa sorte e nunca desistas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 08:05

Acho que percebi tudo e se percebi este booking promete.

Ps:Continua e passa pelo meu (BIG WWE) Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 12:10

Bem mais um booking por ti deve prometer muito, vi as historiaspor alto, mas parece que tem tudo no sitio o que se passou e pelo o que vi do teu anterior Booking este promete ; )

Passa pelo o meu "Wrestling Booking"
Ir para o topo Ir para baixo
Orize
Wrestler
Orize


Idade : Data de inscrição : 08/01/2008Número de Mensagens : 53Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 12:12

Pareçe teres aí uma boa história é o inicio de um bom booking.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 12:21

Não passa duma storyline, planeada. Quero ver como dás a volta a isso...

GL e KG
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 22:12

Afinal isto não é só uma Storyline


Como se sabe, Triple H tem andado em rivalidade com o chairman da WWE, Vince Mcmahon e no GAB combateu contra ele num lumberjack match em que se ele perdesse ia despedido. O king of Kings acabou por perder e no seu ultimo show na WWE apareceu Stephenie Mcmahon em suas defesa. Sabe-se agora que o que levou ao despedimento de Triple H não foi só uma storyline mas sim um acontecimento veridico. Fontes seguras de uma revista americana de wrestling garantem ter havido mesmo desentendimentos entre Vince e Hunter levando a que este rescindisse contracto com a WWE. Isto tudo levou então a ideia de haver um desentendimento da Familia Mcmahon. Ao que parece é bem provavél que Stephenie e Shane Mcmahon abrem uma federação de wrestling para fazer concorrência á WWE e assim começar um guerra entre a familia Mcmahon. Se bem se lembram, durante um Show do Monday Night Raw quando Vince ia despedir Triple H e houve aquela confusão toda com a Stephenie e o Shane, o chairman da WWE afirmou que não precisava de ninguem para alcançar os seus objectivos nem mesmo do Shane e da Stephenie ao que os irmãos lhe dizeram para ele se lembrar bem disso pois ia-se arrepender amargamente.

WCW - Second Era 47109_001x201w


-----------------------------------------------------------------------------------

Os amigos estão sempre nos maus momentos
Soube-se que durante ultima edição do Monday night RAW a certa altura Triple H estava a arrumar as suas coisas do balneário quando alguem lhe bate á porta até que entra o "HBK" Shawn Michaels. Este mal entra abraça com muita força o seu grande amigo, e diz que ele não ia sozinho. Hunter perguntou-lhe o que ele queria dizer com isso ao que Michaels responde que tinha rescindindo contracto com a WWE pois não aguentava tal injustiça que tinham feito ao seu grande amigo. Triple H diz para Michaels não fazer aquilo mas O HBK diz que não ia voltar com a sua decisão atrás. Mal diz isso voltam a bater á porta. Desta vez entra Dave Batista que também cumprimenta com grande emoção o kings of kings. Ele diz que lamenta tudo o que aconteceu e que Triple H sabia que podia contar sempre com ele. Triple H agradeça Batista e diz estar orgulho no homem que ele se tornou. Ainda na mesma edição do Monday night Raw viu-se Batista a dirigir-se para o escritorio de Vince Mcmahon, mas não se sabendo o motivo. Será que Batista também está de saida?

Ao longo dos dias vou trazendo mais desenvolvimentos sobre a guerra entre a familia Mcmahon
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyTer 29 Jul 2008, 22:33

- Ah assim já está melhor xD Deste a entender que esta storyline do despedimento do Triple H foi devido a desentendimentos com Vince, que arranjou esta feud como despedi-lo. Gostei da ideia. Shane e Stephanie com companhia própria? Excelente. Não sei se não será cedo de mais para anunciares isso já mas vai ser muito bom...

- Bem, tendo em conta o que está escrito a cima, com a criação duma nova empresa pelos "manos", Triple H, Shawn Michaels e, pelos vistos, Dave Batista, OMG! Que aquisições, muito bem arranjadas visto os motivos serem bastantes reais.

Continua assim. Estou a adorar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 11:46

Bem, isto está a ir muito bem! Estou a gostar bastante. Quando li o primeiro post não percebi a tua ideia, o que ias fazer a partir dali, mas agora com estas notícias já percebi. E isto está a ficar muito realista com HBK e Batista a irem atrás de HHH, e também o facto ser verídico, está muito bem pensado. Parabéns!

Passa pelo meu quando puderes (Booking: XWF). Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 11:56

Estou a gostar imenso, mas não sei se o Batista ira seguir os ex colegas, pelo menos por enquanto, pode apenas ter ido dizer ao Vince que esta a misturar as coisas ou uma coisa desse genero.

Está diferente do que questumo ler por isso estou a gostar, continua e não desistas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Orize
Wrestler
Orize


Idade : Data de inscrição : 08/01/2008Número de Mensagens : 53Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 13:12

Estás a formar uma boa story á volta da tua federação e ainda por cima com o Triple H no comando, eu já tinha pensado em não ser story esta discussão mas agora confirmou-se.

Quanto ao reforço HBK acho que fizeste bem, ainda os juntas para os velhos tempos dos DX Feliz e Batista acho que apareçerá num dos shows para criar mais emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 14:17

Gostei muito de saber que os manos Mcmahon querem criar uma nova companhia.Mas os motivos do despedimento do HHH afinal são motivos pessoais?Não sei o que se passou mas não se devia misturar negócios com a vida pessoal.

Mesmo assim tu consegues-me surpreender HBK a despedir-se e Dave também o pode fazer...Talvez seja o nascer de uns novos Evolution.

Tens aqui um grande booking e muita imaginação para o por ainda melhor.
Continua Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 20:31

Grande História para lançar uma Federaçãa. Acho que esta é muito original e com alguns toques de realidade. Acredito que vás para a frente com esta federação e que a tornes numa referência para os outros. Good Luck
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 22:21

WCW - Second Era RAW

28 Julho de 08

Quick Results:

Paul Burchill def. Jim Duggan
Kofi Kingston def. Chris Jericho by DQ
-Beth Phoenix def. Kelly Kelly
Cody Rhodes & Ted Dibiase def. Crime Tyme
Kane def. CM Punk
Batista def. JBL

Destaques:
Durante este show da Raw, Vince Mcmahon foi até ao ringue falar perante o publico. Enquanto falava, os Fans começaram a gritar: We want Triple H. Raramente os fans se calavam perante a presença de Vince. No ME deste show, Batista defrontou JBL. Foi notavel a desmotivação do "animal" que quase combateu por combater. Na parte final, Batista aplica o Spinbuster e logo de seguida o Batista bomb mas nem fez o taunt que habitualmente faz ao abanar as cordas. Após a vitória Batista festejou quase por festejar notando que o "Animal" parece desmotivado na WWE.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30 Julho de 08

Main Event correu mal graças a Batista
WCW - Second Era 1882271
Segundo o que anda a circular no mundo do wrestling, Batista contrariou o que estava previsto fazer no ME. Ao que parece os bookers tinham planeado uma coisa mas Batista fez outra completamente diferente. Outro motivo que veio fazer com que o ME não tivesse aquela emoção foi o facto de Batista parecer que estava a combater por combater. Como já foi referido, o "animal" no momento em que ia aplicar o Batista bomb nem abanou as cordas como costuma fazer e após ter ganho o combate foi-se imediatamente embora quase nem festejando. Até agora nem Vince nem outro responsavel se pronunciou sobre este assunto. O certo é que alguns fans ficaram mesmo desiludido com a atitude de Dave Batista. O Proximo show da Raw vai ser na hometown de Batista, logo veremos o comportamento deste. Será que estas atitudes de Dave têm haver alguma coisa com o despedimento de Triple H?

A nova federação parece que é para continuar
também está a circular no mundo do wrestling que cada vez mais falasse da nova Federação de Wrestling criada por os irmãos Stephenie e Shane. Se isto acontecer poderá mesmo haver uma guerra entre este federação e a WWE. Ainda não é oficial que a federação vai mesmo ser criada mas com os rumores que andam a circular na globosfera é mais que provavel que seja verdadeiro. Até agora Stephenie e Shane Mcmahon não dizeram nada mas nos ultimos dias tem se visto eles os dois pelos backstages da WWE e sempre muito aterefados. Há que diga que estão a tratar de negócios para contratar superstars para a Federação. Até agora isto não passa de rumores, logo vejamos se isto vai ser oficializado ou não.


Última edição por the game em Qui 31 Jul 2008, 00:21, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQua 30 Jul 2008, 23:35

- Gostei da ideia de colocares os Quick Results da Raw da tua empresa "adversária" por assim dizer. Adorei este novo formato, com aquele destaque ser muito bem pensado. Estou a adorar o teu trabalho. Batista desmotivado é mais realismo para o teu booking e leva-me a crer na saída do Animal. O promenor dos cânticos foi delicioso!

- WOW! Batista não cumpriu os planos da equipa creativa? Excelente. Cada vez melhor o teu trabalho. Vou adorar ver o que vais sacar na Hometown de Batista. Espero que Washington fique chocada!

- Hummm... Compreendo que os "manos" estejam aterefados mas, penso que o Vince ainda vai os proibir de entrar na WWE. Assim ficava perfeito. Antes de novas superstars, há que se oficializar a nova empresa o que não deve demorar.

Estou a adorar! Nunca pares!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 11:33

- Quick Results engraçado, para vermos o que se passou na Raw e quem ganhou os seus devidos combates, uma forte aposta para quando ninguém quiser ver o Show .

- Animal desmotivado ? Que se andara a passar com ele ? Ganha nem faz os seu característicos taunt ? Estranho, mas se for por o Triple H ter saído, bem parece que fizeram mal a ele mesmo, mas isso apenas se saberá para a semana, espero que o Batista passe isto tudo e continuo em força .

- Shane e Stephanie muito trabalhadores, ainda vão roubar Supertsras ao pai para a sua nova empresa e depois será filhos x pai . Estou para ver se essa Empresa abre e vem tirar Superstar à WWE será uma grande facada à Vince . A ver vamos .

Boa sorte com isto estou a gostar imenso .
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 11:37

Gostei da RAW foi um bom show pelo que vi só mesmo Batista é que estragou tudo.Ele não cumpriu com o que foi pedido?Bem é uma boa atitude de Batista, em vez de se despedir com o HBK baixa os Ratings da Raw com más exebições.Quanto aos manos é melhor despaxarem-se pois Vince deve tomar medidas rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 14:53

Batista mesmo desmotivado, cada vez se confirma mais a sua saída para a empresa que Stephanie e Shane irão criar, segundo so rumores que correm. HBK, Triple H e Batista como primeiras superstars da empresa seria muito bom. Três dos melhores wrestlers da actualidade. Batista estragou mesmo tudo, mas a culpa é de McMahon, e isso pode-lhe sair muito caro. Agora veremos o desenrolar desta brilhante história que nos estás a proporcionar. Está a ser mesmo excelente, com muitos toques de realidade. Parabéns! Piscar o Olho

(Vai passando pelo Booking: XWF sff)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 21:39

Confusão durante as gravações da Smackdown
WCW - Second Era Carlito
Soube-se que durante as gravações do Friday Night Smackdown, mas uma vez Stephenie e Shane Mcmahon marcaram presença no backstage. Ao que parece vieram falar com Carlito, não se sabendo o motivo, até que a confusão instaurou-se. Vince estava a sair do seu gabinete e quando viu Stephenie e Shane a falar com Carlito, parecendo que este estava bastante interessado, o chairman da WWE decidiu expulsar os dois irmãos do recinto referindo mesmo que já lhe estavam a causar problemas a mais. Shane e Stephenie ainda iam pedir explicações mas os seguranças pediram para eles sairem sem causar problemas. Carlito ficou sem reacção ao ver o sucedido. Á parte desta confusão, fica a pergunta. Carlito será o próximo a estar de saida da WWE?

Fans cada vez mais descontentes
Como temos verificado ao longo dos shows da RAW, os WWE fans parecem estar descontentes com Vince Mcmahon. No ultimo show, durante uma aparição ao ringue do chairman da WWE, os fans simplesmente começaram a pronunciar em voz alta: We want Triple H. Isto nem deixou Vince fazer o segmento sem ser sempre interrompido. A juntar a isto temos a saida do HBK que seguiu o caminho do seu grande amigo pois considerar que Vince foi tremendamente injusto com o 12 vezes campeão mundial. também o que no ultimo show fez com que os fans ficassem mesmo desiludidos foi Dave Batista que quase combateu por combater no ME diante JBL e ainda para juntar a isso o facto de Batista não ter cumprido aquilo que os bookers tinham planeado. Cade vez mais os WWE fans têm expresso grande desilusão com o que se tem passada na WWE. O que será que Vince vai fazer para resolver isso?

Ric Flair também apoia Triple H
WCW - Second Era Ricflair
Soube-se por fontes muito seguras, que Vince fez uma proposta a Ric Flair para este aparecer no proximo Saturday Night Main Event e este aceitou. Aceitou mas não foi logo á primeira. Ao que se sabe o "Nature Boy" disse que o Vince não merecia que ele fosse ao SNME por as atitudes que tem adotado ultimamente mas, segundo ele, como têm muito respeito pelos fans e por as superstars da WWE que não têm culpa de nada aceitava o desafio. Ao que se sabe Ric Flair disse para Vince que além de ter aceite o convite não significava que estava tudo bem entre eles pois ele não gostou nada da atitude que este tomou perante Hunter mais conhecido no mundo do wrestling por Triple H.


E agora, vai tudo correr como planeado?
Como todos sabem, no passado Monday Night Raw Batista defrontou JBL no ME. Até aqui tudo normal, se não fosse o facto de Batista não ter feito o que os bookers tinham planeado. Vários fans mostraram insatisfação e ainda muito mais mostrou Vince Mcmahon. Agora, Sábado, no Saturday Night Main Event vai haver um tag team match onde Batista irá fazer equipa com Punk e Cena contra Kane, JBL e Chris Jericho. Há muitos que se questionam sobre se Batista irá fazer tudo correcto e não pisar o risco. CM Punk e John Cena garantiram que isto não se vai voltar a repetir pois já tiveram uma conversa com o "animal" e este garantiu que ia tudo correr bem. Em vários forum e sites de wrestling de toda a globosfera os fans têm se pronunciado dizendo que além de estarem do lado de Batista esperam que este não faça os fans pagar por os problemas que se tem passado ultimamente. Se vai alguma coisa ou não correr mal só no sábado se vai saber.


Última edição por the game em Qui 31 Jul 2008, 21:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 21:53

Estou ansioso para sábado pois tou a gostar deste booking. Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 22:27

- Ui... Vince McMahon proibe os seus próprios filhos de estarem na WWE! Isto está a ficar mesmo feio. Penso que Carlito poderá mesmo sair para a nova empresa dos McMahons, graças a esta proposta tentadora, mas antes disso, a empresa tem que se tornar oficial.

- Já tinha falado sobre isto no último show e foi uma notícia realista. É normal que os fãs se sintam indignados e daqui a pouco começam com petições para ter o Haitch de volta. Penso que isto só vem beneficiar mais a nova empresa que vem aí.

- Mais realismo e pontos a teu favor. Muito bom virares o Flair contra o Vince, acabando na mesma por participar no SNME, apenas para não desrespeitar os fãs e superstars. Jogada de génio mesmo! Agora, que não te passe pela cabeça em contractar o Nature Boy! Isso não!

- Humm... Isso é uma boa pergunta que fica no ar. Não sei se correrá tudo bem, mas algo se vai passar com Batista. A parte de Cena e Punk falarem com ele só veio a dar mais realismo o que é sempre bom. Estou ansioso pelo SNME para ver mais desenvolvimentos sobre o "Animal".

Fantástico início! Continua sempre assim que vais no bom caminho, acredita Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 22:48

Isto sim é um booking! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 22:49

- Vince McMahon a par dos rumores, pelo menos parece, ao expulsar os seus filhos no recinto. Concordará Carlito em sair da WWE (que provavelmente era eese o assunto da conversa entre ele e os irmãos McMahon)? Steph e Shane parecem empenhados no projecto, veremos se eles vão ter sucesso, e combater Vince e a WWE!

- Pois, a pergunta é mesmo essa. Os fãs a não gostarem nada de Vince McMahon, devido a HBK e Triple H terem saído da federação. E depois o desempenho de Batista ultrapassou os limites e os fãs têm mais que motivos por estarem desiludidos e descontentes!

- Triple H a adquirir a cada momento mais apoiantes e desta vez foi o "Nature Boy". Parece que Vince McMahon está a pagar muito caro pelo que fez a Triple H, e Ric Flair demonstrou claramente também não ter concordado.

- Sinceramente acho que Batista vai pisar o risco, e Vince McMahon ainda vai ser mais odiado pelos fãs. Mas certezas absolutas só Sábado depois do Main Event, onde Batista irá fazr parte deste. Contudo, isto também pode sair caro a Stephanie e a Shane que pretendem que a sua federação seja superior à WWE. Mas com isto, Batista pode ser odiado pelos fãs e isso atrair menos gente à federação dos irmãos McMahon, mas isso depois se verá.

Isto está a ficar caada vez mais interessante. Estás a ir muito bem!

(Passa pelo meu Booking: XWF, sff. Piscar o Olho)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 22:51

Epa que booking , parabens mesmo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era EmptyQui 31 Jul 2008, 23:14

- Shane e Stephanie estao a virar tudo contra Vince, bem parece que o Carlito parece-me que vai para a nova Empresa dos filhos do Vince, e ainda foram expulsos do recinto, isto ainda vai dar uma grande confusão e os filhos vão sair por cima , não sei porque, mas o Shane e Stephanie andam a falar com muita gente com bastantes capacidades para conseguirem segurar a empresa nova .

- Bem parece que os fãs também mostram o descontentamento , não deixam nem Vince falar, e as superstars também como não gostaram da atitude de Vince vingam-se e os fãs não gostam pode ser que assim Vince tome mais cuidado com o que faz ..

- Ric Flair foi convidade para o SNME , mas não aceitou à primeira , tiveram que insestir, pois mais um do lado do HHH, quantos mais virao para o lado do HHH .

- Bem ja que o Batista não compriu com as coisas, esperemos que desta vez ele faça como prometido e não faça grandes filmes porque ai pode ser que as coisas piorem para o lado dele .

Passa ai no meu "Wrestling Booking"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WCW - Second Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis