SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WCW - Second Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 10:20

Muito fixe...ja é amanha Yeahhh! Estou mesmo entusiasmado.E esta contratação do Colt é mais uma boa jogada por parte dos manos.Só não gostei dos bilhetes esgotados.Assim já não posso ver ao vivo.Mas não faz mal eu vejo à mesma.xD

Continua com este booking espetacular Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 10:24

É já hoje o show. Estou ansioso para ver.

Boa sorte. Continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyTer 26 Ago 2008, 21:51

O the game está com problemas no pc, e dificilmente conseguirá postar o show tão cedo. Ele pede desculpas e mal consiga aceder à internet, postará o primeiro show da WCW Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyQua 27 Ago 2008, 13:48

Estou morto pelo teu show espero que seja grande
P.S-Quando puderes passa plo meu
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySáb 30 Ago 2008, 17:58

- O Regresso
19:00 Horas em Miami Florida. O canal TNT faz um ligação em directo para o Miami Orange Bowl completamente lotado, onde começa a passar de imediato este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9OFrzlTh_tY
De seguida a câmara foca Michael Buffer que com a sua excelente voz diz: Ladies and Gentleman, welcome to W...C...W. Os mais de 74 mil fans que enchiam a arena ficaram em completo delírio. Após ouvir-se a theme do WCW Nitro, começou um espectáculo de pirotecnia dando assim inicio ao Monday night Nitro.

WCW - Second Era - Página 6 NitroWCWlogo

- O inicio…novamente
E após este espectáculo todo ouve-se a theme de Shane e Stephenie Mcmahon que vão até ao ringue debaixo de uma grande ovação. O primeiro a falar é Shane que afirma que após sensivelmente 7 anos tinha o prazer de que a WCW estava de volta. Stephenie diz que, como é obvio, as coisas não serão como antigamente, novas superstars, uma nova geração, mas o certo que é que a WCW vai continuar a dar o seu melhor para entreter os milhões de fans espalhados pelo mundo. Enquanto os irmãos estavam falar, estes são interrompidos por Triple H, que quando entra deixa os WCW fans em delírio e deixando Stephenie com um sorriso na cara. O King of Kings pega no micro e começa a dizer que toda aquela conversa estava a ser comovente e tal, mas o que ele queria saber era quando lhe entregavam o WCW World Heavyweight title. Shane fica confuso e pergunta-lhe o que ele queria dizer com aquilo, ao qual Triple H responde afirmando que como tinha abdicado do seu WWE title era mais do que justo que ele fosse coroado WCW World Heavyweight champion. Quando Shane ia falar, ouve-se a theme de Michaels. Este quando pega no micro começa a dizer para HHH ter calma, pois aquilo era a WCW e não a WWE logo se ele queria o titulo, tinha que o provar. Os dois começam com uma intensa troca de palavras, que só parou com a intervenção de Shane. Este disse que caso eles se tinham esquecido, ele era o GM, logo ele é que decidia o que ia fazer ou não. É então que utilizando o argumento de HHH ao dizer que ele abdicou do WWE title e o de Michaels que se ele queria ser campeão tinha de o provar, que Shane marcou um HBK vs. HHH para ME. Se Triple H ganhasse seria o novo campeão, mas se perdesse o titulo continuaria vacant e seria decidido num torneio.

- Encontro de velhos parceiros
Aparece Scott Hall a passar pelo backstage até que este bate á porta de um balneário. Ouve-se então uma voz a manda-lo entrar e quando este abre a porta, a câmara mostra um primeiro plano, Kevin Nash. Os dois velhos amigos dão um abraço muito forte e começam os dois a conversar até que lhe voltam a bater á porta. Nash manda entrar e Miz e Morrison aparecem em cena. Estes fecham a porta do balneário, não sendo possível apurar o que eles queriam aos ex-outsiders.

- Gregory Helms VS Shannon More
O opener match do Monday Night Nitro estava representado pela divisão cruisweight. Foi uma contenda muito renhida, onde as duas superstars mostraram que no futuro próximo podem ser o Cruisweight champion. Num combate cheio de spots, foi More quem este por mais vezes perto da vitória como quando aplicou um tornado ddt. Mas a vitória viria mesmo a sorrir para Helms, quando Shannon More falhou um jumping leg drop bulldog do topo das cordas, possibilitando a que Helms aplicasse de imediato o nightmare in helms street. Em vez de partir para a cover, este faz o sinal do titulo á volta da cintura e de seguida aplica o shining wizard. Ai sim, faz a cover para sair vitorioso deste primeiro grande combate.

- Stevie Richards & Super Crazy vs. The Miz & John Morrison
Adivinhava-se aqui um grande combate de tag team. Cada uma das duas equipas deram o seu melhor para sair com a vitória. Por exemplo, a certa altura Super Crazy tenta aplicar um diving moonsault a Morrison, mas é empurrado por The Miz. Richards vai logo ajudar o seu colega de equipa, ao aplicar um Stevie-T a The Miz no betão. A meio do combate o ímpeto mudou quando Super Crazy falhou um míssil dropkick. A partir dai Morrison e Miz com tag frequentes iam sempre afastando o mexicano do seu parceiro. A vitória chegou quando Morrison tentou um springboard moonsault, mas Super Crazy levantou os joelhos. Ai conseguiu o “hot tag” com Stevie que começou a aplicar dropkicks, clotheslines Hurricanranas para dar e vender. Com uma clothesline forte manda Miz para fora do ringue, e de seguida aplica um Stevie-T com sucesso a John Morrison. Quando ia fazer a cover, aparecem os outsiders que começam a atacar a team de Stevie e Super Crazy não dando outra opção ao arbitro que desqualificar M&M. Após este cenário, estes anunciam que a partir de agora Scott Hall e Kevin Nash seriam os seus managers. Os 4 erguem os braços em sinal de vitória debaixo de uma onda de apupos dos fans.

- Aula de dança com Colt Cabana
A câmara aproxima-se do balneário de Colt Cabana onde se ouvia imenso barulho. É então que se vê Colt Cabana a dançar e de repente também avista-se Trish Stratus, Stacy Keibler e Sara Del Rey. De repente entra Carlito, que ao ver aquilo tudo pergunta a Cabana o que se passava ali. Este diz que era uma aula de dança e pergunta se Carlito está interessado em participar. Este afirma que sim e então junta-se á festa. Quando parecia tudo animado, aparece Tyson Tomko e Lita. Ambos começam ás gargalhadas e dizem que aquilo era uma autentica palhaçada. Colt Cabana pergunta se Tomko queria se juntar, pois se não quisesse era melhor se ir embora. Tyson Tomko furioso afirma que ele estava onde bem lhe apetecia e não era um dançarino que lhe ia obrigar a ir embora. Enquanto isso Lita começa a meter-se com Trish Stratus, afirmando que como é que um diva tão estúpida (estou a citar as palavras de Lita), algum dia poderia lutar pelo WCW Women`s Title. Stratus não se deixou ficar e gerou-se uma confusão imensa no balneário. Shane que ia a passar por ali, ao ver aquilo, disse que não podia estar a permitir tal coisa, logo queria imediatamente Colt Cabana, Tyson Tomko, Trish Stratus e Lita no ringue para um mixed tag team match.

- Colt Cabana & Trish Stratus vs. Tyson Tomko & Lita
Após a confusão toda que aconteceu no balneário de Colt, era altura para isso tudo ser resolvido no ringue, graças ao combate que Shane marcou. Um combate onde de ambas as partes houve o desejo de descarregar a raiva acumulada no balneário. A team heel ganhou vantagem quando Colt Cabana trocou com Trish mas Tyson Tomko não fez o mesmo com a sua parceira, e a diva face sem saida foi dizimada por Tomko. Depois de vários ataques, ai sim houve um tag entre ele e Lita. Esta aproveitando o trabalho feito por o seu parceiro, simplesmente começou a humilhar Trish com várias chapadas, e pontapes sucessivos. Quando ia pegar em Trish, esta inverte num drop toe hold e consegue trocar com Colt Cabana. Era a oportunidade de Cabana se vingar do que Tyson Tomko fez a Trish Stratus. Lita muito assustada pedia misericórdia, e Cabana, sem lhe tocar, deixa ele fazer o tag com Tyson Tomko. Ai travou-se uma intensa batalha entre eles os dois que acabou com a vitória para Tyson Tomko. Enquanto os dois trocavam socos intensos Colt Cabana empurra Tomko que vai contra Trish Stratus. O dançarino fica logo preocupado, não dando atenção ao arbitro. Arbitro esse que estava distraído a ver o estado de Trish, não vendo o ataque traiçoeiro de Lita que permitiu a Tomko aplicar o running arched big boot, que lhe deu a vitoria.

- Á procura de uma solução
Vê-se Triple H a vaguear pelo backstage com cara de preocupado, até que chega ao destino, e na câmara aparece a porta do balneário do “animal” Batista, deixando o publico em delírio. Este ao ver o seu grande amigo e mentor, abraça-lhe com grande força e pergunta o motivo de ele estar lá. Triple H diz que após ele ter feito o que Batista é hoje, após ter feito de um Batista o campeão que ele merece ser hoje, achava que merecia a sua recompensa. Batista desconfiado, pergunta o que ele queria, ao qual o king of kings responde dizendo que hoje precisava de uma ajudinha para ganhar Michaels e assim se tornar campeão. O “Animal” fica muito pensativo e o segmento chega ao fim.

- Linkin Park ao vivo em Miami
Tempo para um intervalo. Shane foi até ao ringue, para mais uma ovação dos fans. Após pegar no micro anuncia que tinha reservada uma grande surpresa. É então que as luzes apagam-se e começa-se a ouvir a musica In the End. Quando se voltam a ligar vê-se os Linkin Park. A loucura foi total. A banda cantou alguma das suas melhores musicas e finalizou em grande com a já conhecida musica intitulada por Numb. Após isso voltou o grande espectáculo da WCW.

- Bobby Lashley vs. Scott Steiner
Tudo começou quando Steiner foi até ao ringue lançar um open challenge, dizendo que pretendia mostrar a esses novatos o que é wrestling. Ai e não esperando aparece Bobby Lashley. Não era bem aquilo que Steiner estava á espera mas tinha que o enfrentar. Foi uma contenda muito física com ambas as superstars a aplicarem manobras de alto impacto. Já a certa altura, Scott Steiner teve uma mudança de comportamento e começou a mandar Bobby Lashley contra os degraus de aço, contra o poste, etc. Dentro do ringue a destruição continuou até que um spear de Lashley, vindo do nada, mudou o ímpeto e acabou por dar a vitória ao mesmo. Lashley festejava mas sem contar é atacado por Steiner com bastante violência. Este pega no micro e diz não admitir perder contra um gajo qualquer. Scott Steiner abandona o ringue com cara de poucos amigos, enquanto Lashley teve de sair com ajuda de árbitros.

- Entrevista com HBK
Coach apresenta o seu convidado daquela noite, HBK. Coach pergunta o que Michaels sentia ao ter de defrontar, naquela noite, o seu grande amigo Triple H. HBK afirma que não sentia nada pois por o que tinha visto, aquela não era o seu grande amigo, mas sim, alguém que só se preocupa consigo proprio. Disse que desse por onde desse, ia aplicar o seu sweet chin music na cara do HHH e assim impedir que o WCW World Heavyweight Champion fosse coroado injustamente. Após a entrevista, Michaels ia-se preparar para o ME mas choca contra Batista. Eles ficam com um olhar fixo um num outro até que Batista, sorrindo, deseja boa sorte para o combate de mais logo e vai-se embora.

- Alex Kozlov vs. Carlito
O lutador caribenho, tinha aqui uma tarefa que foi-lhe muito dificultada. Visto que Kozlov queria-se mostrar na WCW e teve uns bons minutos em vantagem até que quando tentava uma clothesline, Carlito puxa as cordas, e o russo vai parar fora do ringue. Ai Carlito fez o que quis, com manobras como dropkicks, Hurricanranas etc. A vitória acabaria por sorrir para o Carlito mas não da maneira como ele queria quando ainda fora do ringue Kozlov inverteu uma manobra do lutador das Caraíbas, indo este embater com a cara na mesa de Mike Tenay e Mike Foley. Depois coloca-o dentro do ringue e começa a sufoca-lo nas cordas. O arbitro contra até cinco e Michael Buffer anuncia Carlito como vencedor por desqualificação. Kozlov não para o ataque e finaliza tudo com um superkick. Depois eleva a bandeira russa debaixo de grandes apupos.

- Passa um vídeo onde retrata a guerra entre os Irmãos Mcmahons e Vince Mcmahon

- “Hot Rod” is back
O publico estava á espera do que se ia suceder a seguir até que se ouve a musica de Roddy “rowdy” Piper. O Escocês vai até ao ringue, deixando o publico todo e pé. Após pegar no micro começa logo a dizer que como é que ele não podia estar presente no maior regresso dos últimos tempos (ovação do publico). Afirma que estavam todos de parabéns pois o Monday Night Nitro estava a ser um tremendo sucesso. Depois de uma longa conversa com os fans, Piper acaba anunciando que o Piper´s Pit tinha regressado. Mas seria especial. A partir daquele momento, mensalmente, Piper irá por em confronto os intervenientes do ME do ppv da WCW, e assim ver o que se poderá esperar de cada um deles. Depois disso, o Hot Rod vai-se embora pelo meio do publico, deixando o mesmo completamente louco de tanta alegria.

- Triple H Vs. Shawn Michaels
Antes do combate começar Triple H pegou no micro e disse que depois do que ouviu de Piper, podia-lhe dizer que mensalmente irá entrevistar Triple H, pois segundo ele, é o unico que merece está no ME. Quando ia falar mais alguma coisa ouve-se a theme de michaels. HHH furioso por ser interrompido nem deixa Shawn entrar no ringue e começa logo a combater fora do mesmo. Manda Michaels contra os degraus de aço deixando-o em mau estado e de seguida tira uma marreta debaixo do ringue acertando em certo na cabeça de HBK. Como o arbitro ainda não tinha mandado tocar a campainha, o combate não tinha oficialmente iniciado, logo aquilo era legal. Depois da destruição causada em Shawn Michaels, o King of Kings coloca-o dentro do ringue e entra também ele próprio. Ai o arbitro manda soar a campainha e o combate começa. Triple H avança logo para a cover mas com muito esforço, Michaels safou-se. Mas a sua condição física estava má devido aos ataques do The Game, o que permitiu um domínio do mesmo. Após aplicar o seu spinebuster, adivinhava-se o pedigree mas Michaels teve forças para um back body drop seguido de um repentino Sweet Chin music. Quando ia para a cover, aparece o animal Batista. Este começa a distrair Michaels, e este já farto aplica um suicide drive para fora do ringue. Os dois começam á pancada, e o arbitro decide desqualificar Triple H. Batista consegue ficar por cima naquela batalha e vai levantar o seu amigo mas este chateado, recusa. Triple H diz que era suposto ele ajudar-lhe a ganhar o titulo e não fazer o que fez. Batista pede-lhe desculpa, mas Triple H começa a insulta-lo, até que farto, Batista aplica um spear a Triple H deixando-o contorcido de dores. No final da batalha entre Triple H e Michaels, foi Batista quem ficou por cima.

- Pouco depois acaba o Monday Night Nitro
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySáb 30 Ago 2008, 17:59

há vários dias que esperava por isto



18/20

continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySáb 30 Ago 2008, 19:24

Eu sou novo aqui e simplesmente adorei esse booking
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyDom 31 Ago 2008, 00:14

- E eis o regresso que eu tanto anseava! Estava desejoso por este momento e o vídeo com que abriste o Nitro, seguido da voz magnífica de Buffer, foi um espectáculo imperdível! Ainda para mais com o ambiente de 74 mil pessoas no Orange Bowl! LINDO!

- E não esperaria outra maneira de abrir o show. Shane e Stephanie a irem até ao ringue com era de esperar, e dando as boas vindas aos fãs. Triple H a surgir e a dizer que merecia ser o campeão, com um pretexto bastante credível até. O aparecimento de Michaels é que não estava mesmo nada à espera, principalmente com a amizade que os dois sentem. O ME de mais logo é imperdível!!!!

- Este reencontro deve ter levado um pop enorme da multidão, sem dúvida. Nash e Hall de novo juntos, para os títulos de tag team? Era bom mas se calhar estão um pouco velhos já para combaterem tão frequentemente. Miz e Morrison a entrarem no balneário... talvez para lançar um desafio?

- Um bom combate para hypar Gregory Helms. Podias ter feito um vídeo ou uma promo a lançar o seu grande regresso mas pronto. Com esta vitória, leva-me a crer que este estará pela corrida do título cruiserweight mas veremos...

- E desta eu não estava mesmo nada á espera!! O Crazy e o Richards deram imensa luta aos M&M, algo que não pensava mesmo. Pensei que fosses optar por um squash mas, em vez de isso, fizeste os Outsiders marcarem impacto e anunciarem que vão orientar esta tag team talentosa ao sucesso. Apesar de preferir Hall e Nash faces, vai ser agradável de acompanhar...

- Foi engraçado este segmento xD Nunca pensei que o Carlito alinhasse com o Cabana mas afinal, conseguiste surpreender-me. Tyson Tomko a surgir com Lita e a fazerem um argumento bastante credível, a insultarem Cabana e tal. Gostei muito e o combate que se segue, com Stratus à mistura, vai ser muito bom.

- E aqui! Cumpriste com as expectativas com um report bastante agradável e de boa leitura. O final foi bastante bem pensado e a sorte a sorrir a Tomko e a Lita. A acção feminina pelo título deve ocorrer entre estas duas, agora a minha dúvida é: levas a feud entre Tomko e Cabana por um título, ou não?

- WOW! Um segmento que me fez lembrar aquela story mentor/aprendiz da WWE. Haitch a pedir ajuda a Batista mas a não ser que o The Game lhe dê uma boa recompensa, não estou a ver não. Veremos o que se passará mais logo. Estou ansioso!!

- Uma boa distracção para o intervalo e deu mais um toque especial a este show de regresso da WCW! Bem escolhido.

- E começa aqui uma boa feud. Steiner e Lashley são dois bichos autênticos e gostaria de ver braços-de-ferros entre ambos e concursos de forças entre ambos. Em relação ao combate, Scott saiu-se mal com o Open Challenge mas acabou mesmo por sair por cima. No próximo show, Bobby vinga-se certamente.

- Bem, com esta entrevista fiquei na dúvida sobre quem tem o lado heel: se Michaels, se Triple H. Prefiro acreditar que o "mauzão" é o The Game, porque penso que fica melhor. Batista a desejar sarcasticamente, a meu ver, sorte a Michaels, o que me deixou ainda mais na dúvida do que se passará logo, no evento principal.

- Mas que combate!!! Dos melhores da noite certamente. Não acredito que comeces feud aqui. Só fizeste isto para hypar o Koslov. Espero que consigas aproveitar o russo que é um atleta fenomenal! Uma maneira diferente da contenda terminar, e bastante verídica também, pelo que gostei.

- WOOW! Rowdy Pipper! Vai ser muito bom vê-lo a fazer o seu talk-show uma vez por mês, o que é bastante realista, porque, apesar de ter sido superstar da WCW, ficaria um pouco irreal garantires contracto com o escocês assim do nada. O pop recebido durante aquela entrada deve ter sido algo fenomenal!

- Não sei se foi boa escolha em passares um vídeo. Volto a dizer que não deves misturar as coisas. O que se passa fora da empresa não deve ser chamado para os shows. Dá mau aspecto.

- Bem mas que MAIN EVENT!! Michaels vs. Triple H começa a ser um clássico nestes bookings mas é sempre um grande espectáculo. O Batista a surgir e a marcar impacto mas não da forma como o The Game desejaria, ao dar a vitória ao HBK por DQ. Muito bem pensado de facto, visto assim, o King of Kings não ser campeão. O que se seguiu consigo imaginar facilmente e deve ter sido espectacular!! Spear que fecha a boca a HHH e Dave sai por cima neste show fenomenal! Agora, feud a 3 pelos título mais cobiçado por todos, seguramente.

Sem dúvida um show formidável!!! Parabéns e que venham muitos mais Piscar o Olho


Última edição por DiogoAz em Dom 31 Ago 2008, 12:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyDom 31 Ago 2008, 12:32

otaner escreveu:
há vários dias que esperava por isto



18/20

continua assim

Conseguiste ler o show todo em umminuto e tudo... Sleep

Show


- "O Regresso" finalmente! WCW está de volta, e com o vídeo excelente de tributo à WCW que deu a entender a todos o que é um espectáculo de wrestling. Agora a WCW e a WWE estão em circunstâncias iguais e tudo pode acontecer! WCW de volta, com o seu primeiro e muito prometedor Monday Nitro, desde este regresso surpresa! Grande show que se prevê, e nada melhor para abrir o Monday Nitro que Michael Buffer a dar as boas vindas a todos com a sua voz iniqualável, à WCW! Excelente "pré-show"!

-Grande segmento incial, que já deu para se ver como a World Championship Wrestling é administrada: bem. Com já uma prevista inda dos irmãos McMahon ao ringue dando as boas vindas, visto este ser o Monday Nitro de regresso da WCW, tudo estava a correr calmamente, quando um wrestler chamado Triple H quis apressá-las e muito, pedindo já o WCW World Heavyweight Title. Os argumentos eram razoáveis, mas Shane, espantado como eu, nem sbaia o que falar. Shawn Michaels "salva a situação" aparecendo, e argumentando fortemente com o King of Kings. Argumentos convincentes, mas antes que estes se envolvessem demasiado, entrando numa possível rixa, Shane, como General Manager, tomou a decisão mais correcta: um combate entre ambos. E as condições apimentam ainda mais o Main event que se espera para esta noite: Triple H vence - Campeão da WCW; Triple H perde - Título decidido num torneio! Grande ideia que Shane teve, e mal posso esperar para o grande Main Event de regresso da WCW, que irá ser com certeza o melhor combate da noite!

- Um encontro entre velhos amigos, que de certeza "queriam pôr a conversa em dia" xD. Contudo, a intervenção de John Morrison e The Miz é suspeita, e quererão eles lançar um forte desafio a Kevin Nash e a Scott Hall? Ou será isto já imaginação minha? =P Tenho que esperar para ver o que ambos queriam dos ex-outsiders.

- Grande opener a que assistimos, se calhar os fãs ainda o apreciaram mais por ser o combate e opener ao mesmo tempo do regresso da WCW à acção, mais propriamente do Monday Nitro! Gregory Helms e Shannon Moore só podiam proporcionar um bom combate, e foi mesmo isso que fizeram. Com um erro crucial por parte de Moore que estava a fazer muito boa figura, a vitória sorriu a Helms que com o sinal de posse do Título pretende muito provavelmente capturar o Título Cruoiserweight em breve, embora tenha mesmo assim adversários bem dotados para vencer. A vitória foi para Helms, mas isto poderá voltar a repetir-se nas próximas semanas? Não tenho dúvidas que sim!

- Um combate de Tag Team, que sem ler o conteúdo parewce já bom. Mas quando se lê ainda parece melhor. Perdão, muito melhor! O combate já estava a ser muito bom e tudo apontava para uma vitória dos M&M quando Super Crazy consegue um hot tag com Stevie, que "limpa o ringue" com clotheslines e aplica um Stevie-T que muito provavelmente lhe daria a vitória. Contudo, Kevin Nash e Scott Hall aparecem e surpreenderam-me bastante. Pensava que a conversa entre os outsiders e os M&M teria sido como um desafio, mas parece que não! Grande surpresaa quanto a mim, que resultou no comunicado: Scott Hall e Kevin Nash aliam-se a John Morrison & The Miz! Excelente combate no geral!

- Um bom e realista segmento que aqui nos proporcionas-te. Todas as atitudes dos wrestlers involventes tiveram de acordo com o sentido da gimmick, e o resulado foi um agradável combate para se ler de seguida: Lita & Tyson Tomko vs Trish Stratus & Colt Cabana! Primeiro apenas com Carlito, Sara, Trish e Stacy Keibler a aula de dança estava a correr às mil maravilhas, mas a intervenção de Tyson Tomko e de Lita estragou o aombiente todo, acabando com uma forte troca de palavras entre Colt Cabana e Tomko, e também com Lita a Stratus envolivdas numa briga. Um bom segmento, onde daqui, muito possivelmente, sairão 1/2 feuds, não sei se as queres juntar ou não. As palavras de Lita sobre o Título Feminino também deixam suspeitas, e, quem sabe?, nas próximas semanas talvez possamos ver o Título Feminino da WCW em jogo, num combate entre Lita e Trish Stratus. Um grande combate que seria, sem dúvida alguma! Mas agora ficamos com este Mixed Tag Team Match, que também promete muita acção e competitividade!

- Que combate que assistimos aqui, melhor do que eu esperava. Com jogo sujo, embora permitido, Tyson Tomko dizimou Trish Stratus quando esta entrou em ringue, mas Colt Cabana não teve essa atitude quando entrou em ringue com a adversária legal: Lita. Deixou fazer a tag com Tomko, e foi aío que o final começou, com os socos que com raiva levam Cabana a empurrar Tyson contra a diva face. Preocupado com ela, Colt Cabana nem ligou a Lita que lhe fazia um golpe sujo, que guiaria o adversário do dançarino à vitória, após o seu finisher. Um bom combate, onde daqui podem sair duas boas e prometedoras feuds. Poss já estar a imaginar coisas, mas espero que isso aconteça mesmo!

- Hum, com este segmento fiquei com uma ideia na cabeça, assim como aconteceu com Triple H, irá o "Animal" Batista ter um heel turn?! Isso seria muito bom mesmo, mas não me parece que 'Tosta aceite a proposta do King of Kings, que está a voltar aos tempos de puro heel, os tempos célebres do The Game! Estou a gostar do que estás a fazer com ele, estás a tentar torná-lo um top heel como ele era, suponho. Mas não sei se isso é verdade, mas se é, apenas te digo que estás a ir muito bem, com estas atitudes típicas do "old Triple H"!

- Uma grande surpresa por parte da WCW, proporcionadapelos Linkin Park, apesar de não gostar da banda. Sem muito mais a dizer sobre este segmento, isto só contribuiu para o grande espectáculo que estava a ser o Monday Nitro de regresso da WCW!

- Um open challenge por parte de Scott Steiner, onde a repsosta a este de certeza não foi do seu agrado, e isso comprovou-se no combate, onde o "Big Poppa Pump" teve de usar os degraus e o aço dos cantos do ringue para ganahr uma boa vantagem. Mas inesperadamente para alguns, a vantagem foi quebrada pelo decisivo "Spear" que daria a vitória ao wrestler Bobby Lashley. Durante os festejos, Bobby Lashley é atacado, como ninguém gosta de o ser, muito violentamente. Parece que a vitória de Lashley lhe saiu caro, e as palavras de Scott Steiner foram concretas. Voltará isto a repetir-se com outros wrestlers? E terá isto saído mais caro para Lashley do que todos pensam?

- Palavras convincentes por parte de Shawn Michaels, nesta entrevista comandada por Coach. Mas a história pode ser muito diferente mais logo, no Main Event. E a verdadeira tensão evio depois, quando o HBK se depara com o "Animal" Batista. As palavras de Batista indicam para uma ajuda futura a Triple H, mas o Heartbreak Kid também já deve ter percebido isso, e tentará talvez dar conta do recado, mas conseguirá ele enfrentar Batista e o King of Kings, Triple H, ao mesmo tempo? Uma tarefa difícil, mas tudo é possível, e talvez uma prova disso seja o que eu disse que poderia acontecer!

- Mias um bom combate que tive o prazer de ler neste grande Moday Nitro! Alex Kozlov e Carlito, dois atletas "roubados" da WWE, enfrentavam-se aqui num combate, onde apesar da vitória ter ido para Carlito, não foi a mais agradável para o lutador das Caraíbas. Alex Kozlov parece querer-se exibir como um atleta dominante e destruidor, assim como o fez na WWE, mas conseguirá fazer o mesmo na World Championship Wrestling dos irmãos McMahon? Para isso terá uma tarefa muito difícil!

- E como se já não tivessem havido surpresas suficientes, espantos suficientes, etc., aqui está mais um: Roddy "Rowdy" Piper e o regresso do Piper's Pit em breve! E agora a maneira de como este talk-show vai ser a partir de agora, é uma grande invenção. Primeiro, a aparência mensal deste, o que só dá mais hype ao show antes do PPV, e ao Main Event do PPV (obvio), visto os seus intervenientes estarem envolvidos neste talk-show! Grande anúncio, neste EXCELENTE Monday Night Nitro que está a ser! E já a seguir, Main Event! Feliz

- Bem, que Main Evnt deste regresso do Nitro! Triple H a dar a si próprio um hype, dizendo que vai aparecer em todos os Piper's Pit, pois ele é o único que merece estar no Main Event de todos os PPV. Mas Mihaels quer despachar as coisas, mas aindas leva do King of Kings, com uma marreta inclusive. Mas a vitória viria a sorrie para o Heartbreak Kid, embora por desqualificação. Batista, em vez de ajudar Triple H, custou-lhe a vitória do Título já nesta noite! Claro, o The Game estava furioso, mas Batista ainda sai por cima, ao efectuar um Spear no King of Kings! Parece que agora o Título será decidido num torneio, mal posso esperar!

Que grande show w que grande regresso do Monday Night Nitro! Um exelente show mesmo, para recordar. Agora a WWE e a WCW estão com tantas hipóteses de se evidenciarem como um melhor show como a rival. Grande booking que tens aqui!

(Passa pelo meu quando puderes sff Piscar o Olho)
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 01 Set 2008, 16:42

-Um excelente segmento para dar início ao show número 1 da WCW e o show que se estreava depois de mais de 7 anos sem ter qualquer ligação no seu canal original, claro o TNT… Uma boa promo de inicio do GM da WCW, que não poderia ser o mesmo sem ter uma interferência de alguma top wrestler e neste caso foi Triple H… Dou-lhe razão porque se viu obrigado a ceder o seu título, mas claro que teria de o merecer e foi aí que Shawn Michaels, o Heartbreak Kid meteu-se na conversa e devido às bocas, deu-se uma marcação de um grande combate no Main Event…

-Não percebi também qual seria o objectivo e/ou propósito dos ex-campeões de Tag Team da WCW, ao quererem falar com umas das melhores teams de sempre na história do wrestling mundial… Seriam que queriam pedir uma aliança, ou então um re-formação da NWO? Isto seria fantástico de se ver, e teríamos aqui a suposta NWO 08 ou NWO Second Era… Mas como não sei mesmo apenas dou palpites e nada mais posso acrescentar; apenas espero que os Outsiders lutem como equipa e não em carreiras individuais…

-Um grande opener claro para começar o show inactiva há vários anos… a divisão de cruiserweight muito bem representada neste fantástico combate que acabou com uma grande vitória para Gregory Helms, depois de Moore ter cometido um erro, que bastou para perder um combate que esteve prestes a ganhar… Será que Helms vai acrescentar mais um título à sua carreira num futuro próximo? Pela afirmação que causou neste combate é bem possível que isso aconteça!

-Não gostei da opção de M&M terem contratado os Outsiders, uma grande tag team que não merece ser apenas meros managers, mas sim campeões de Tag Team, mas veremos no que esta história dá e espero que dê algo de jeito senão deixo de ser mark pelo Scott Hall e pelo Kevin Nash… Stevie Richards esteve a alguns mínimos segundos de conseguir uma grande vitória sobre Miz e Morrison, mas devido à interferência de Hall e Nash as coisas alteraram-se… Deu-se uma mutilação pura e parece que temos aqui uma nova aliança na WCW!

-Parece que os ânimos continuam altos no show numero 1 da WCW… Desta vez os intervenientes foram como se leu Colt Cabana, Trish e ainda Tyson Tomko e Lita que começaram uma grande guerra entre eles que acabou com uma marcação de um bom combate, claro incluindo as belas divas… Um bom segmento, mas será que os ânimos continuarão altos?

-Um bom combate Intergender como eu estava à espera que se sucedesse… Ambas as equipas ainda com muita fúria acumulada, mas fúria essa que foi embora após as ofensivas que ambas as Teams levantadas… Graças a uma pequena distracção tanto do árbitro como de Colt Cabana, que se encontrava muito preocupado, Tomko teve a oportunidade de destruir Cabana e foi mesmo isso que se sucedeu… A equipa heel ficou por cima, mas o estado de Trish não deve ser nada animador…

-Parece que com algumas palavras manipuladoras digamos assim, o King of Kings tentou manipular o powerhouse Batista para o ajudar numa vitória sobre Michaels hoje no Main Event do Nitro… Não sei se isso irá acontecer, mas o certo é que Batista ficou confuso e não chegou a dizer uma resposta concreta!

-Uma boa forma de atrair ainda mais fãs para a arena onde decorria o show do World Championship Wrestling… Um concerto que certamente foi muito bom e deixou os fãs agradados e ainda possivelmente deixou os fãs que não compraram bilhete muito aborrecidos… Foi batido um novo recorde de assistência na arena muito possivelmente a esta banda de classe mundial…

-Um fantástico combate certamente… Scott Steiner, uma estrela da WCW antiga onde teve uma brilhante carreira; já Lashley, uma jovem superstar (ex-WWE), que também é muito físico e sabe combater força com força… E era mesmo esta a palavra que deveria ser dominante, powerhouse… O melhor homem foi mesmo Lashley que ganhou com um grande Spear, mas com o ataque de Steiner nos festejos esta relação entre ambos pode piorar…

-Parece que Michaels se encontra mesmo muito confiante para o embate de logo à noite no seu combate contra o Game, Triple H… Mas não sei se será a melhor opção ter dito o que disse, e ainda por cima chocou com Batista, e cheira-me que este será um mau presságio!

-Kozlov mostra-se dominante no seu primeiro combate na WCW… Apesar de não se ter afirmado com uma vitória expressiva, ou simplesmente uma vitória normal, fê-lo ao marcar impacto, sufocando o seu adversário nas cordas e deixando-o em mau estado… Festejou o desmantelamento do seu adversário, claro debaixo de grande apupos…

-Já só faltava cá esta lenda lendária da WCW… Na federação que o acolheu depois da sua passagem na WWE, Piper foi sem surpresas recebido com uma enorme ovação dos 74 mil fãs presentes na arena de Miami… Um grande anúncio deixou-me ainda mais feliz pelo seu regresso, já que o Piper’s Pit vai regressar e em grande, com grandes convidados… YEAH!

-Não esperava que o Main Event acabasse de uma forma tão trágica… Uma grande carnificina mostrou-se no ringue, no final do fantástico combate entre Triple H e Shawn Michaels e tudo isto devido à interferência como pedido por Triple H, de Batista… Batista cumpriu o trabalho, mas claro não da forma que HHH desejava e por isso houve chatices… Com tanta fúria e os ânimos em altas HHH acabou por também sofrer às mãos de Tista e foi este que ficou por cima de tudo no final…
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 01 Set 2008, 18:11

O inicio novamente – Grande segmento nada melgor que os irmãos Mcmahon´s abreirem o show e darem as boas vindas, mas triplhe H “guloso” vi logo à procura do WCW World Heavweight Title porque abdicou do WWE title, mas Michaels grande amigo de Triphle H vai até ao ringue e ambos têem uma troca de palavras, por enquanto não se pode concluir nada mas será que estes amigos poderão lutar pelo titulo? E será o culminar de juma boa amizade?. Seja qual for o final Shane Mcmahon marcou um grande combate e logo o Main Event Triple H vs Shawn Michaels e caso HHH vença ganha o titulo um grande combate para o fim da noite e uma grand emaneira para começar o Monday Nitro

Encontro de velhos parceiros – Dois grandes amigos que tiveram a opurtunidade de daremum grande abraço e matarem saudades dos velhos tempos, mas depois temos dois jovens arrogantes que pensam que já são os melhores doramo Miz e Morrison não se ouviu do que falaram ,mas cheira a feud provalvelmente

Gregory Helms vs Shanon Moore – Bom combate pela divisão cruiserweight tivemos o regress de Gregory Helms contra um grande hight fyler shanon Moore acabou por vençer a antiga Supertar da WCW Helms após aplicar o seu nightmare in helms street. Helms consegue arrecadar uma vitória logo na sua estreia e pode ir lançado pela disputa da divisão cruserweight

Stevie Richards e Super Crazy Vs John Morrison e The Miz – Mais um bom combate que começou por ser dominado por Crazy e Richards, mas com o andamento do combate Morrison e Miz lá foram melhorando até que começaram por estar em vantagem atacando o Super Crazy e metendo no canto deles, mas Richards consegue recuperar e ataca os antigos WWE tag Team Champions é ai que os outsiders interferem no combate e Miz anuncia que eles são os seus Managers, tive mesmo para dizer isso na analise anterior, mas cheguei mais na possivel feud

Aula de dança de Colt Cabana – Que grande aula de dança entre Colt, Trist Stratus, Stacy keibler e Sara del Rey que acabou por apareçer Tyson Tomko e Lita que começaram os 4 numa troca de palavras entretanto apareçe Shane e marca um combate Tag Team Mixed. Mas que grande combate

Colt Cabana e Trist Stratus vs Tyson Tomko e Lita – Um grande combate Tag Team Mixed, que após um excelente combate acabou na derrota de Col e Stratus devidoao dançarino ter-se preocupado pela estado de Trist, uma boa feud pode surgir aqui

À procura de uma solução – Pareçe que estamos a ter o Heel Turn de Triphle H pede ajuda ao seu antigo mentor para derrotar Michales mais logo

Linkin Park ao vivo em Miami – Muito fixe os Linkin Park terem estado no pavilhão a actuarem

Já li até aqui depois leio o resto e edito a mensagem
Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 01 Set 2008, 21:18

WCW - Second Era - Página 6 Wcw_logo


Regresso da WCW bater recordes
Como já era de esperar o regresso da WCW foi um autentico recorde. Começamos em temos televisivos. O director geral do canal TNT disse que as audiências "estoiraram" na emissão do Monday night Nitro. Outro recorde foi mesmo a fila que se formou na bilheteira para adquir um bilhete de entrada no Orange Bowl, e a maioria não o conseguiu. E por ultimo foi mesmo o próprio Monday Night Nitro que foi um tremendo sucesso, deixando os wcw fans em tremendo delirio. No final do primeiro Monday night Wars, o Nitro ficou empatado no rating com a Raw. Nada mal para o regresso. Isto é apenas o inicio, pois a guerra vai continuar...

Titulos ficam inactivos
Pois bem, devido ao roster da WCW não ser extenso, os bookers e os responsaveis por a empresa chegaram á conclusão que se encontraram titulos a mais no activo, para estarem a ser defendidos. É por isso que por agora o United States title vai ficar inactivo. E parece não ser o unico. Ao que se sabe a WCW está a ponder também por o Cruisweight ou Women`s Title no inactivo. Mas isto ainda está a ser pensado, ao que por enquanto não á nada de conclusivo. A WCW abriu um questionario curto com três perguntas, onde pediu aos fans se podem fazer o favor de dar a sua opinião:
- Qual é a tua opinião sobre o facto de a WCW querer por alguns do titulos inactivos por causa de o roster não ser muito extenso?
- Concordas que esse titulo fosse o WCW USA Title?
- Estando a ponderar entre o Cruisweight Title e o Women´s title também poder ficar inactivo, qual desdes achas que tem menos importancia?

(Agradecia que respondessem ao questionario) Obrigado.

E no próximo Thunder:
Para começar a WCW anunicou no site oficial que o Thunder terá a emissão de 45 minutos, tendo 3 a 4 combates. Em relação ao spoilers: Lita vai entrar em acção diante Stacy Keibler. Ao que se saber Tyson Tomko estará lá com a diva a lhe dar apoio e quem sabe uma ajudinha. No ultimo show, eles os dois tramaram Trish Stratus e Cabana num combate de tag team. Após de na semana passada Miz e Morrison terem feito o grande anuncio de os Outsiders serem os seus managers, vão entrar em acção no thunder contra uma tag team surpresa. Como seá que se vão sair? Por ultimo Batista vai estar no ringue para falar sobre os acontecimentos do ultimo ME. Tudo isto no Thunder, a não perder.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 01 Set 2008, 21:31

Regresso da WCW bate recordes

Cçaro hoje em dia se esta empresa voltasse ao activo havia muita gente à procura de um bilhete e os ratings longo do primeiro show iriam ser altos, tivestes um bom show além de não ter lido todo

Titulos ficam inactivos

Sim acho bem se os titulos são a mais para um roster curto mais vale por 1 ou 2 caso necessário vancated/inactivo. Aqui fica a minha opinião

- O que disse acima responde a esta questão
- Não, por mim ficava o Cruiserweight Title inactivo
- Depende mas penso que seja o Cruserweight Title, porque assim os wrestlers desta divisão podem lutar pelo United States Titles enquando que a federação como tem dias não tem lógica elas não terem nenhum titulo

E no próximo Thunder

Promete ser um bom Thunder vamos ter Lita com Stacy Keibler que estava na aula de dança de Colt Cabana que é bem capaz de ter ao seu lado Tyson Tomko para dar uma ajuda por isso Lita é bem capaz de vençer, Miz e Morrison contra uma Tag Team supresa não faço a minima quem seja e ainda batista para falar sobre os acontecimentos do último ME. Continua Piscar o Olho



Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 11:33

WCW - Second Era - Página 6 Wcw_logo


Regresso da WCW bater recordes
Era de esperar que este acontecimento acontecesse... Então... Os apaixonados pela WCW e pelas chamadas Monday Night Wars que recomeçaram depois de quase uma década paradas... O show em si foi muito bom para o regresso da WCW e claro entusiasmou os fãs e estes não puderam deixar de ver o show nº 1 da WCW Contente

Titulos ficam inactivos
-Concordo com essa tomada de posição dos chefes principais da WCW; se não há muita concorrência para os títulos, para não estarem a ter trabalho a mais ou a inventar histórias, é o melhor ficarem no inactivo!
- Se não há muito concorrência de wrestlers no midcard então talvez fosse essa a melhor opção... Concordo sim!
- Na minha opinião ambos são importantes, mas penso que o Cruiserweigt é o melhor dos dois... Claro que temos as divas e tal, mas os cruiserweights dão aquela acção que ninguém pode dar...

E no próximo Thunder:
Pelo que está relato nestes relatos espera-se um Thunder de grande qualidade... Para estreia depois de aqueles anos todos no inactivo, regressa em forma e pronto a estourar com as audiências... Os combates são excelentes claro com desenvolvimentos entre o romance que relatos indicaram... Tudo isto a não perder no Thunder!
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyQua 03 Set 2008, 19:28

WCW - Second Era - Página 6 Wcw_logo


Regresso da WCW bater recordes

Não se podia esperar outra coisa depois deste grandessíssimo show a que tivemos o direito de ler, um batimento de recordes já era de esperar, e a WWE dificilmente irá alcançar a WCW em termos de audiência, deste show de regresso da famosa Federação de Wrestling. World Wrestling Entertainment a ter agora razões para se preocupar com a sua rival: World Championship Wrestling. Um bom trabalho de regresso da WCW, que espero que continue assim, pois isso pode-o fazer, claro, toda a gente sabe, mas nem sempre é fácil cativar os fãs para tal, e então o nível dos shows vai ter que ser mesmo em "recta" a partir de agora. TNT de certeza também deveras contente com o Monday Night Nitro de regresso da WCW.

Titulos ficam inactivos

Concordo com a notícia, mas para não estar a reptir o mesmo, respondarei simplesmente às perguntas.

- Qual é a tua opinião sobre o facto de a WCW querer por alguns do titulos inactivos por causa de o roster não ser muito extenso?
Acho bem, um roster muito grande que a WCW possui, e dificilmente conseguiria dar os Títulos justamente a cada wrestler. Agora vamos ver qual vai ficar inactivo, e digo já que não concordo com a inactividade do WCW United States.
- Concordas que esse titulo fosse o WCW USA Title?
Como já disse, não concordo com o Título que escolheste (ou pelo menos é rumorado) para ficar inactivo. o USA Title é um dos Títulos que considero um dos melhores da Federação, e certamente não escolheria esse Título para ficar inactivo.
- Estando a ponderar entre o Cruisweight Title e o Women´s title também poder ficar inactivo, qual desdes achas que tem menos importancia?
A divisão Feminina deve ter sempre um Título, e portanto voto no Cruiserweight para ficar inactivo, apesar de ser também o Título com muita história e que tenho em onsideração e muito, a Divisão Feminina nunca deve ser esquecida, e acho que não tirar-lhes o Título é uma forma de tal, se tu o entenderes.

E no próximo Thunder:

Que grande Thunder nos espera, e as audiências talvez o confirmem, pelo menos, aparecnta que a WCW mereça mais um recorde em nível de audiências. Para começar no combate de divas, onde Lita enfrentará Stacy Keibler, num combate a não perder. Mas o melhor ainda está para vir, e destaco as declarações do "Animal" Batista, que certamente terá algo surpreendente a dizer sobre o que se sucedeu no passado Main Event. E o combate de Tag Team será também muito bom, onde se espera claro ansiosamente pelos tais adversários surpresa.

Notícias realistas, sem exagerares nesse aspecto.

Passa pelo meu quando puderes Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyQui 04 Set 2008, 16:02

- E já era de esperar tal feito. O regresso teve um grande hype ao longo de todo o tempo, para culminar neste grande evento. A TNT tem que estar feliz e agora veremos se a WCW consegue manter as audiências. Claro que é muito difícil mas nada é impossível, logo, é esperar para ver.

- Qual é a tua opinião sobre o facto de a WCW querer por alguns do titulos inactivos por causa de o roster não ser muito extenso?
Acho muit bem. De facto, não tens roster muito grande. Apenas 25 superstars, por ai, logo 8 títulos é um exagero por acaso. Fazes bem em avançar com esta ideia para a frente.
- Concordas que esse titulo fosse o WCW USA Title?
Sim, porque como já existe o USA Title na WWE, o WCW Television acaba por ser mais inovador, e como ambos têm a mesma importância, foi uma boa escolha.
- Estando a ponderar entre o Cruisweight Title e o Women´s title também poder ficar inactivo, qual desdes achas que tem menos importancia?
Penso que deveria ser o Cruiserweight a ficar inactivo. Isto pelo simples facto das superstars de pesos leves poderem ser USA Champion ou WCW World Champion, enquanto que as divas ficaria sem nenhum título se o Women's ficasse inactivo.

- Bons spoilers para o próximo show: na acção feminina, penso que vence a Lita mas Cabana e Trish terão algo a dizer; não gostei da ideia dos Outsiders para managers, talvez para mentores ficasse melhor. Em relação aos adversários do Miz & Morrison, Briscoe Brothers?; Batista provavelmente com fortes palavras de preseguição ao título mundial, certamente. Um Thunder a não perder.

Mas que booking. Nunca pares Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyQui 04 Set 2008, 23:30

WCW - Second Era - Página 6 THNDRLOG
- Dá-se início ao primeiro Thunder com um espectáculo de pirotecnia e de seguida Mike Tenay e Mick Foley chamam á atenção para uma presença especial. O “Nature Boy”Ric Flair estava na primeira fila e claro que levou o publico ao rubro. Depois foi altura de ser iniciar o tão esperado primeiro Thunder.

- Segmento com Dave Batista
O “Animal” Batista abre este show com uma ida até ao ringue para explicar os acontecimentos do ME do último Monday Night Nitro. Pega no micro e recebendo pops e apupos de cada metade da plateia diz que indo ele com toda a vontade ajudar o seu grande amigo esse, “pobre e mal agradecido”, ainda o insulta e isso ele não admite. Enquanto continuava o seu discurso é interrompido por o HBK. Este diz que ele é que não admitia o que Dave lhe fez no último ME do Nitro e que por isso queria já ali, naquele momento, um mano a mano, só para “ poder enfiar os dentes de Batista pela gola abaixo”. Ai o publico fica em delírio mas mais uma vez uma theme interrompe o segmento. Desta vez é Triple H que se dirige ao ringue, com ar arrogante dizendo que estava farto daquilo e ou lhe davam o WCW World Heavyweight Title agora ou ele ia tomar medidas que podiam não ser lá muito agradáveis. HBK desata a rir-se e pergunta o que é que ele ia fazer, pois se para ganhar um combate tinha de pedir ajuda exterior. Triple H não gosta das provocações de Michaels e podia-se muito bem ter começado uma rixa se não fosse Shane interromper. O GM diz que primeiro, Triple H teve a sua oportunidade no Monday Night Nitro e desperdiçou-a logo era melhor ter calminha para não agravar as coisas para o seu lado. Depois diz que esteve a pensar no desejo de Michaels em aplicar um Sweet Chin Music no “Animal” (pops dos fans) e por isso marcou para primeiro ME do Thunder, um Shawn Michaels vs. Batista. Quando se ia embora ainda acrescentou que se Triple H metesse o “bedelho” ia despedido.

- Lita w/ Tyson Tomko vs. Stacy Keibler
Um Opener match que ia opor Lita a Stacy Keibler. De salientar que a diva heel vinha acompanhada por Tyson Tomko. Stacy Keibler deu uma lição de westling a Lita com vários ataques básicos de wrestling. Mas uma distracção de Tyson Tomko permitiu uma inversão de ímpeto que Lita aproveitou para aplicar um excelente diving tornado ddt. Quando Lita tentava o Litasault, ouve-se o publico e entrar em delírio até que aparece Trish Stratus. Tomko agarra o braço da mesma impedindo-a de ir até ao ringue, e quando ia voltar a ataca-la aparece Colt Cabana que acerta com uma cadeira de aço mesmo em cheio nas costas dele. Lita desiste do ataque e, apoiada nas cordas, começa a chamar por Trish Stratus, não se lembrando que o combate ainda estava a decorrer, Stacy Keibler aproveitou esta confusão toda e aplica um rollup conseguindo sair vitoriosa. Já após o combate ter acabado, Trish pega no micro e avisa que para a semana Lita ia ter um combate surpresa contra…ela própria (refiro-me a Trish Stratus). Trish e Colt Cabana vão embora abraçados um ao outro enquanto Lita berrava de tanta fúria acumulada.

- Prepraração para o tag team match
Aparece Miz e John Morrison a se prepararem para o seu combate de mais logo enquanto falavam com os seus Managers e Mentores, os Outsiders. Estes dão-lhes umas dicas que infelizmente não foi possíveis captar, mas que deixou a tag team que iria actuar neste Thunder ainda mais motivada e confiante.

- Entrevista com Alex Kozlov
Aparece Coach, em directo da zona de entrevistas. Este diz que estava á espera do seu convidado mas pelos vistos ele não pode aparecer. Foi então que aparece Alex Kozlov. Este começa a falar russo, deixando Coach sem entender nada. De repente ergue a bandeira do seu país e começa a cantar o hino. Manda Coach faz o mesmo mas como Coach não entendia nada do que ele dizia não o fez. Kozlov fica fulo e manda o entrevistador da WCW contra a parede. Depois volta a citar algumas palavras em Russo, saindo logo de seguida de cena.

- Gregory Helms vs. Stevie Richards
Adivinhava-se um combate muito atlético e assim foi. Ambos os wrestlers vinham de situações contrarias ao do seu adversário. Helms vinha de uma vitória sobre Shannon More enquanto que Richards vinha de uma derrota após um tag team match. Helms foi quem esteve por mais tempo em vantagem, também graças aos low blows entre outros truques baixos. Mas isso viria a mudar quando Helms subiu ao topo do canto mas foi empurrado para fora do ringue embatendo contra as barreiras. Ai foi Stevie que teve o controlo do combate, fazendo de Helms o que bem lhe apetecia. Já dentro do ringue ele aplicou um poderoso Stevie Bomb mas Gregory Helms consegue chegar ás cordas. A vitória acabaria por surgir quando Richards tentava um superplex mas é empurrado e de seguida ele mesmo sofre um míssil dropkick. Helms não perde tempo e aplica um rápido shining wizard que põe Richards KO. Após o arbitro erguer o braço de Helms em sinal de vitória, este disse em voz bem alta para todo o publico que ia ser campeão. Mais uma vitória para este magnifico wrestler.

- confronto no Balneário
Estava HBK a preparar tudo para o grande ME desta noite, quando entra Triple H. Ainda sentiu-se um claro tensão entre os dois até que Michaels pergunta o que ele estava ali a fazer. Triple H diz que só estava ali para desejar boa sorte ao seu grande amigo, pois ao contrario do que ele pensava, ele ainda o considera um grande amigo. Michaels começa-se a rir e pergunta o que é que lhe tinha dado, pois á pouco tempo queria o WCW World Heavyweight Title porque se não tomava medidas e agora andava todo amiguinho. Triple H sorri e é nesse preciso momento que ataca violentamente Shawn Michaels. Após o deixar ensanguentado diz o seguinte:
- Um já está. Agora só falta outro.

- The Miz & John Morrison vs. Briscoe Brothers
Era a estreia de Jay e Mark Briscoe na WCW. E eram eles os adversários surpresa de M&M. E que grande combate que tivemos aqui, com ambas a equipas a mostrarem bom wrestling. Tenho de salientar um momento de total domínio para a team de Jay and Mark que aplicaram varias doubles teams tais como uma combinação de spinebuster por Jay e um springboard spinning heel kick por parte de Mark. Após várias quase derrotas, Morrison fingiu estar magoado e aproveitando a distraição do arbitro, Miz puxa a cabeça de Jay contra as cordas. Ai Morrison recompõe-se e aplica um ddt seguido de um corkscrew moonsault para mais uma vitória.

- Mudança de planos
A câmara agora filma o gabinete de Shane que tinha um comunicado a fazer. Diz que como toda a gente pôde ver, Michaels foi brutalmente agredido por Triple H logo não podia estar presente no ME. E por isso o combate, já a seguir, não ia ser um Batista vs. Shawn Michaels mas sim um Triple H vs...Shane Mcmahon. O GM diz que Triple H passou todos os limites e que tinha de ser punido. Se ele perdesse esse combate, ia ser despedido.

- Shane Mcmahon vs. Triple H
Altura para o grande ME, modificado á ultima da hora. Shane teve bastantes dificuldades face ao “the Game” visto que esse tinha o seu emprego em jogo. Após high knee strikes, spinebusters, falling neckbreaker entre outras manobras que deixavam Triple H no domínio, um erro do mesmo permitiu ao GM dar um ar da sua graça. Um SSP deu grande ímpeto a Shane que de seguida aplica um Boston crab mas que é inverto por o king of kings. Após minutos de batalha intensa, Triple H tentava o seu pedigree mas acaba sofrendo um back body drop. Ai o GM sobe ao canto para aplicar um fantastico diving Elbow Drop. Depois mete Triple H encostado a um canto, sobe a outro e aplica um coast-to-coast. Faz a cover e ganha a partida deixando os fans em delirio. Quando pega no micro e ia preparar-se para despedi-lo aparece Stephenie que disse para Shane parar com aquilo pois ela não o permitia. O GM diz para a mana se acalmar pois alem de ser presidente, ele também mandava ali. Gera-se uma grande confusão, com Shane a despedir Triple H e Stephenie a negar isso. E assim acaba o show com uma questão no ar. O que vai acontecer a Triple H?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySex 05 Set 2008, 13:54

-Um excelente segmento inicial para começar de uma forma simplesmente magnífica o 2º show da WCW, mas desta vez o show secundário, o Thunder… Os três últimas intervenientes do último combate do última show, Monday Nitro encontravam-se no ringue, claro para discutir sobre o que se havia passado… Acabou com a marcação de um fantástico combate entre Michaels e Batista e com a proibição a Triple H de este interferir no combate, senão “You’re Fired!!!”

-Com certeza que foi um bom opener entre divas para iniciar o Thunder… Stacy Keibler, uma diva dotada de saber lutar direito, apesar de claro, a sua adversário ser umas das melhores divas de sempre na história do wrestling mundial… Parece que apesar da diferença de potencial entre ambas, Keibler conseguiu mesmo a vitória, graças à sua rival, Trish Stratus, ter interferido no combate de uma forma apenas fisica (apareceu para distrair apenas)… Tomko ainda tentou detê-la, mas Colt salvou o dia e salvou a sua princesa… Agora já sabemos que para o Nitro temos reservado um grande combate de divas entre duas lendárias divas, que irão dar um excelente show!

-Bem… Um bom segmento de hype para o combate de Miz e Morrison para mais logo no Thunder… Concordo que com estas dicas que M&M estão a receber dos experientes Kevin Nash e Scott Hall irão ser-lhe muito úteis, já que entre os quatro apenas Nash e Hall sabem bem o que é ser uma lendária Tag Team… Agora veremos se Miz e Morrison consegue cumprir com o plano e ganhar o combate

-Que segmento interessante envolvendo o “bolchevique” e o entrevistador Jonathan Coachman… Alex Kozlov marcou um impacto diferente ao mandar o mero entrevistador contra a parede, por apenas este não perceber o hino da Rússia e não percebo russo mesmo… Uma hype a Kozlov!

-Sinceramente quando li que o Richards tomou o controlo do combate a partir da altura em que mandou Helms para as barreiras a voar, pensei que Richards teria nessa altura ou talvez ainda mais tarde o combate ganho, mas enganei-me na minha previsão… Helms conseguiu mesmo dar a volta ao combate e derrotou mesmo Richards com o seu potente finisher “Shinning Wizard”, que não deixou margem de vitória para Richards… Helms continua assim numa série de vitórias, enquanto que Richards continua numa série de derrotas…

-Nunca pensei que quando o Triple H foi ao balneário do Michaels que fosse para o atacar, mas a verdade é que achei estranho o Triple H mudar tão subitamente a sua personalidade, pois como o Michaels disse, antes queria o título e agora anda amiguinho? Algo não bate certo e assim foi… HHH aproveitou-se do seu “amigo” e atacou-o no seu próprio balneário, deixando-o a sangrar muito!

-Que grande manha do John Morrison… Provavelmente, parece que era esta a estratégia que os Outsiders propuseram a Miz e Morrison e a verdade é que resultou mesmo… Um grande screwjob que foi este, e assim os Briscoe tiveram uma má experiência no seu primeiro combate, enquanto que Miz e Morrison arrecadaram mais uma vitória!

-Era o que eu já esperava, que o combate entre o Batista e Shawn Michaels fosse anulado, mas nunca esperei que fosse o próprio Shane McMahon a propor um combate, entre ele mesmo e o King of Kings Triple H… Mas vamos ver com Shane se sai, porque já não luta há vários anos, mas pode ser que ainda não se tenha esquecido do seu lado hardcore…

-Chiii… Que grande barraca que este combate deu… Triple H perdeu o combate e supostamente também o seu emprego, mas claro Stephanie McMahon sendo a esposa de Triple H e uma das principais gerentes da WCW não podia deixar que isso acontecesse… Tenho de congratular o Shane, já que depois de algum tempo sem lutar mostrou-se ainda em forma e derrotou mesmo o seu cunhado, mas chateou-se com a sua irmã… Vamos ver os desenvolvimentos desta storyline, que tá a parecer perigosa para a WCW!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySex 05 Set 2008, 21:14

- E que melhor maneira de abrir o Thunder do que com um convidado especial como Ric Flair. Certamente que não passará mais do que isso e ainda bem para não pecares muito no realismo.

- E uma grande forma de abrir o show com o theme de entrada de Batista, seguido por Michaels e Triple H. Depois duma troca acessa de palavras entre os três, Shane surge e acalma os ânimos, marcando um ME formidável para mais logo. Mas que excelente evento principal, sem dúvida.

- E desta também não esperava. Stacy Keibler com uma vitória impressionante, frente a uma excelente diva como Lita. Isto tudo graças á intervenção de Cabana e Trish Stratus. Um grande combate que se prevem para o Nitro, onde estou a ver que juntaste duas feuds numa duma forma bastante agradável.

- Um segmento para hypar esta tag team em ascensão na WCW. Serviu também para reforçar a ideia dos Outsiders a mentores o que gostei...

- Uma entrevista com o simples prepósito de hypar Alex Koslov. Foi bastante original mas apesar do russo, ser "russo", alguns expressõesitas em inglês não ficavam nada mal. O ataque a Coach foi exagerado mas tirando isso, gostei. Quem terá sido o entrevistado que faltou á entrevista?

- Duas personagens que tiveram rumos diferentes no último show, e que o mantiveram neste Nitro. Gregory Helms com mais uma boa vitória, o que me leva a crer que o gesto do mesmo, apontando para a cinta, em breve será recompensado com um title shot, o que será muito bom.

- WOW! Triple H está a brincar com o fogo! Shane avisou-o que ele não podia interferir no ME de mais logo, e mesmo assim o The Game não fez caso. Estás a começar aqui uma storyline bastante boa e pessoal com o HBK. Este ataque foi muito bom e parece que Batista será a próxima vítima. Apenas penso que o sangue foi um bocado exagerado, de resto, ficou muito bom.

- Mas que combate que terá sido! Simplesmente fenomenal! Já esperava que os Briscoe Brothers fossem os adversários surpresas mas ainda pensei que M&M venceriam com a interferência de Nash e Hall. Parece que os conselhos dos Outsiders estão a dar frutos e estes dois jovens talentos começam a brilhar cada vez mais.

- Bem e que mudança de planos! Não sei se a escolha de Shane McMahon para o combate a seguir foi a melhor, porque talvez preferisse Batista para um Main Event entre ambos ex-Evolutions, onde ai sim, se o The Game perdesse era despedido. Mesmo assim grande anúncio!

- WOW! Desta é que não esperava. Não sei até que ponto foi bom teres feito o Shane McMahon a vencer Triple H limpo, sem ajuda, porque descredibilizas-o um pouco. Ainda pensei que surgisse o Batista e assim ficasse mais verídico mas pronto. Foi bom, apesar de poder ter sido melhor. Depois surge Stephanie que impede o despedimento do King of Kings o que foi simplesmente brilhante! Começas aqui uma excelente stroyline que não sei mesmo como acabará!

Mas que Thunder! Nunca pares que foi um show muito bom mesmo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySex 05 Set 2008, 21:21

- Que grande maneira de iniciar o Thunder, que mal começou, e já levantou ainda mais expectativas para o seu grande conteúdo. Batista a ir ao ringue, como já anunciado, e explicando bem o porquê de ter atacado o seu amigo. Mas Shawn Michaels quis logo resolver as coisas, e pede um combate com o "Animal". Mas mais uma vez a promo é interrompida, o King of Kings vem ao ringue diz que quer o Título imediato. Muita ambiciosidade, mas Shane tratou disso! Shawn Michaels vs Batista, Main Event, Triple H interfere e está despedido! Simplesmente awesome! O show secundário da WCW dificilmente poderia ter começado melhor, a marcação do Main Event foi o ponto alto, e será também o ponto alto da noite, no Evento Principal deste 2º show desde o regresso da World Championship Wrestling, agora administrada pelos irmãos Shane e Stephanie McMahon.

- Que combate para iniciar a série de combates deste Thunder da WCW, um opener feminino onde Lita tentava obter uma vitória frente a Keibler, que lutou muito bem, e conseguiu a vitória, com um pouco de sorte, tem que se dizer. A onfusão fora do ringue foi bem pensada, envolveste de novo Colt Cabana, Lita (que apesar de ficar no ringue, envolveu-se de certo modo), Tyson Tomko e Trish Stratus. Muito bem pensado o combate, e Trish Stratus a enfrentar a Lita na próxima semana vai ser simplesmente excelente!

- Um segmento que serviu para hypar o combate entre The Miz & John Morrison contra Briscoe Brothers. As dicas dos Outsiders são certamente sempre bem vindas, e veremos se os M&M conseguem aplicá-las bem, ganhando assim uma vantagem significativa. Terão tarefa difícil, mas tentarão certamente ultrapssá-la, dando hype a ambos e aos seus managers!

- Que hype a Vladimir Kozlov, que marcou aqui um impacto diferente do habitual, frente a um entrevistador! Foi um segmento também com alguma piada, e Alex Kozlov a falar russo é um pouco difícil de se perceber, está certo, e então a ignorância de Jonathan Coachman em relação à língua Russa causou o ataque do russo ao entrevistador. Hype a Alex Kozlov bem conseguido. Gostei da maneira imaginativa como o conseguiste fazer.

- Mais um hype neste show, uma vitória para Helms, a segunda consecutiva desde este regresso da WCW. Ou seja venceu todos os combates que realizou neste regresso da World Championship Wrestling. Stevie Richards até teve perto da vitória, mas Helms conseguiu a vitória após o seu Shinning Wizard. Gregory invicto, mas por quanto mais tempo?

- Que grande ataque do King of Kings, que tentou enganar o HBK, mas não conseguiu, pois a perspicácia do Showstopper foi demasiada, mas não tão grande para prever o ataque de Triple H, que foi simplesmente muito violento, mas Triple H tem com certeza algum objectivo com isto. E a frase final foi bastante esclarecedora: Triple H à procura de Batista, para o atacar violentamente, assim como o fez a Shawn Michaels!

- A estreia dos Briscoes Brothers não correu da melhor maneira, isto porque foi uma derrota frente a John Morrison e The Miz, e parece que aproveitaram as estratégias aprendidas com os Outsiders Kevin Nash & Scott Hall. Assim conseguiram a vitória, que irão repetir provavelmente muito mais vezes, pois Nash e Hall tiveram sucesso por alguma coisa, e as estratégias ajudaram em muito, e também os M&M aproveitarão as estratégias dos seus novos amigos e managers!

- Claro que depois do ataque brutal que Shawn Michaels sofreu, não poderia participar no Main Event, e parece que Triple H não precisou de derrubar o "Animal" para participar no Main Event. Mas as consequências são mesmo desastrosas também. Se o King of Kings perder é despedido! Que Grande Main Event marcado à última hora que se avizinha! E é já a seguir!

- Uma vitória surpreeendente, na minha opinião, de Shane McMahon que venceu com um coast to coast o King of Kings Triple H. Mas a maior confusão veio a seguir. Triple H devia ser despedido pois perdeu o combate, e sendo assim, o despedimento deveria ser mesmo o destino do the game, mas Stephanie salvou-o, ou não, isso não se sabe, mas penso que a WCW não desperdiçará um wrestler do calibre de Triple H!

Que grande Thunder. Cada vez adoro mais este booking. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 11:46

WCW - Second Era - Página 6 Wcw_logo


- Presença de Ric Flair no ultimo Thunder
Como foi referido no inicio do ultimo Thunder, Ric Flair esteve presente na primeira fila levando os milhares de fans á loucura. Alguns chegaram mesmo a perguntar se ele ia voltar para a World Championship Wrestling mas claro que o Naitch respondeu que não, visto estar velho para estas coisas e que agora quer é se dedicar á sua família. Ao que se sabe, a presença do “Nature Boy” foi devido a um pedido dos irmãos Mcmahons visto que sendo o primeiro Thunder queriam fazer uma surpresa aos milhares de Fans ali presentes. Sendo assim, fica esclarecida a duvida que algumas pessoas questionaram, quanto se a presença de Ric Flair significava um regresso aos ringues, mais concretamente, um regresso á WCW.

- Cruisweight title também vai ficar no inactivo
Após ter sido noticiado que a WCW ia pôr menos títulos em competição devido ao roster ainda ser reduzido, o primeiro a ficar inactivo foi o WCW U.S.A Title. Ai lançou-se uma duvida de qual outro titulo iria ficar no inactivo, pelo menos até haver um roster mais preenchido. Eis que os responsáveis da WCW chegaram á conclusão unânime de acabar com o Cruisweight title, por enquanto. Agora os Cruisweights deverão estar na luta pelo WCW Television Title dando assim mais competitividade a este, e ao mesmo tempo a divisão feminina não fica prejudicada. Sendo assim, a World Championship Wrestling passa de 6 a 4 títulos: WCW World Heavyweight title; WCW Television Title; WCW Tag Team Title; WCW Women`s Title.

- Á procura de mais talentos
Com o problema de o roster ainda ser reduzido e ter sido preciso retirar títulos da competição, a WCW já anda empenhada para juntar mais talentos ao seu roster. Ainda não houve nenhum nome em concreto mas durante as próximas semanas está prometida novidades e novas estrelas. Sabe-se que se vier alguém muito provavelmente será de uma indy. Mas para isso temos de esperar, pelo menos até ás próximas noticias.

- E no próximo Monday night Nitro:
A polémica vai continuar no próximo Nitro. Shane insiste em despedir Triple H mas a sua amada, sendo presidente da WCW, não deixa. Afinal em que é que ficamos? Resposta que poderá ser dada no próximo show. Lita vai ter de enfrentar a sua grande rival Trish Stratus mas o problema é que o combate é surpresa e Lita tem que estar preparada para tudo. Inicio de um torneio para decidir o WCW Television Champion; Após no ultimo Thunder Batista não ter chegado a combater diante o HBK, neste show vai mesmo entrar em acção. Tudo isto e muito mais só no Monday Night Nitro
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 14:52

- E uma notícia excelente e cheia de realismo. Ainda bem que ficou tudo esclarecido porque se fizesses um regresso á WCW do Flair, ia ser muito irrealista. Um cenário impossível e um desrespeito para os fãs. Tirando essa aparte, foi um grande surpresa que gostei bastante e sem dúvida, uma excelente ideia dos manos McMahons e que o Nature Boy não ia recusar.

- E foi a escolha mais acertada. Como tu próprio referiste, existem outros títulos por onde os cruiserweights podem competir, em quanto as divas ficariam sem nenhum se colocasses inactivo o Women's Title. 4 títulos parecem-me ser o número ideial para um plantel com cerca de 25 superstars. Boa escolha.

- De facto, mais uma ou outra superstar não fazia mal a ninguém. Com tanto dinheiro a entrar nos cofres dos McMahons, depois destas duas grandes estreias de Thunder e Nitro, acho que consegues uma ou duas boas aquisições nas indys, mas tem cuidado para nada de exageros...

- Uma excelente storyline, sem dúvida. Uma espécie do que se passou realmente com Haitch na WWE. Até soa a provocação de Shane e Stephanie xD; Lita vs. Trish Stratus vai ser muito bom, claro, e pelo que percebi terá estipulação surpresa?; um torneio pelo WCW Television Title parece-me uma escolha bem acertada e estou desejoso que comece; Batista em acção e frente a ... Shawn Michaels, pleas! Era muito bom se fizesses o combate que ficou por acontecer neste Nitro.

Mas que booking. Cada vez melhor e que venha o 2.º Monday Nito! És grande Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 20:05

:O 15 paginas de pura intensão de BooKing é bom o BooKing
conta comigo para te vir comentar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 22:18

- Realmente quando li que Ric flair estava presente no meio dos fãs, pensei mesmo que Flair estava de regresso à WCW, mas de seguida lembrei-me do apoio que deu em relação ao renascimento da Federação, e pensei para comigo que seria esse o motivo da sua presença. Mas depois desta notícia bem realista tudo ficou explicado. Flair foi a pedido dos irmãos McMahon e claro que isso aumentou no entusiasmo dos fãs ao longo do show, dabeno que estavam a assistir ao show com o "Nature Boy".

- Penso que foi acertada esta decisão que podemos ler nesta notícias, mais uma vez, bem realista. Depois da decisão de unitilizamento do WCW USA Title, juntar o Cruiserweight em vez do Women's foi uma decisão sensata. Assim Cruiserweights sempre podem lutar pelos outros Títulos pertencentes à divisão masculina, e as belas divas ficam com o que lhes cabem: o Título Feminino. Os fãs (leitores) pelo que vi também pensavam o mesmo, e portanto penso que te baseaste na nossa decisão para dares o resultado adequado a esta notícia.

- Espero que me surpreendas com novos e desconhecidos (alguns) talentos, e talvez vás "capturar" mais uns wrestlers à WWE, que de certeza os quererá manter, nem que seja Funaki, pois visto que é para ir para a WCW e esta Federação sempre os consegue aproveitar melhor. E assim talvez voltemos a rever no activo o WCW USA e Cruiserweight Titltes. Quem sabe, a WCW ainda vá buscar grandes talentos, e algumas lendas vivas (lógico =P) do wrestling para a sua Federação.

- Que grande Thunder nos reserva mesmo! A resposta final em relação ao assunto "Triple H" será dada, e penso que ele continue mesmo na Federação, Stephanie fará de tudo para impedir que o King of Kings saia. Quanto ao combate de divas, uma estipulação surpresa, espero que me surpreendas, e nos dês um combate descomunal como tu o fazes e repetes em muitos outros. Batista em acção neste show, claro, o que já era esperado, depois da sua ausência nos ringues em acção no passado show. Quanto ao início do torneio pelo WCW Television Championship, apenas espero que o comeces muito bem, que decorra excelentemente e que acabe da maneira como o merece. Grandes combates esperados, com certeza, neste próximo show.

Epá, mas que booking mesmo. Excelente, melhor da zona, sem dúvida, embora tenha muito fortes concorrentes. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 EmptySeg 08 Set 2008, 21:40

WCW - Second Era - Página 6 NitroWCWlogo


- Confronto entre irmãos
Logo ao abrir o show, ouve-se a theme de Shane. O GM da WCW vai até ao ringue debaixo de uma grande ovação e mal pega no micro chama Triple H. Após ter pronunciado o seu nome várias vezes mas nem sinal dele. aparece Stephenie Mcmahon. A presidente da WCW não se dirige ao ringue, ficando na rampa de entrada. Já com um micro na mão ordena para o seu irmão parar com aquilo imediatamente pois ali ninguém ia ser despedido. Shane começa-se a rir e pergunta se Stephenie já se esqueceu que ela não era a única que mandava ali logo tinham de chegar a um acordo. A mais nova dos Mcmahons continua a discordar dizendo que o seu amado não seria despedido e ponto final. Gerou-se então ali uma confusão até que sem ninguém contar, surge Triple H que ataca o GM pelas costas. Começa a massacra-lo enquanto o público estupefacto não sabia como reagir. Stephenie começa a berrar e dirige-se até ao ringue perguntando o que é que ele estava a faz. O “The Game” não responde e vai á procura de algo que se encontrava debaixo do ringue até que entra no mesmo com uma marreta que acerta em cheio na cara de Shane. De seguida pega no micro, e debaixo de imensos apupos, diz que foram eles que causaram isto tudo ao não lhe ter dado o título mundial. De seguida vai-se embora deixando Stephenie aos berros a ver o estado do seu irmão.

- John Morrison & The Miz vs. Super Crazy & Stevie Richards
Se bem se lembram, no ultimo Monday night Nitro, Morrison e Miz defrontaram Super Crazy e Stevie Richards mas ninguém esperava por aquele aparecimento dos Outsiders. Este show abria com uma desforra mas desta vez o vencedor teria o direito de ir ao Fall Brawl lutar pelos WCW Tag Team Titles. Mais uma vez, houve grandes manobras e um grande combate. Nesta contenda o Mexicano e Richards estiveram mais atentos ás possíveis ajudas exteriores. A vitória acabaria por sorrir mais uma vez á team de Miz e Morrison, mas desta vez de uma maneira justa. O Chick Magnet e Super Crazy eram os homens activos. Enquanto batalhavam intensamente, Miz empurra Crazy indo este embater contra o seu colega que cai desamparado no betão. O Mexicano distrai-se vendo como se encontrava o seu parceiro o que permitiu a Miz ganhar ímpeto e finalizar a contenda com um reality check. Mais uma vitória para esta grande equipa que continua imbatível na WCW.

- Passa um vídeo que mostra o ataque de Colt Cabana a Tyson Tomko no último Thunder

- Orlando Jordan vs. Colt Cabana - WCW Television championship Chase
O primeiro combate do torneio pelo WCW Television Title e também o primeiro combate de Orlando Jordan na World Championship Wrestling. Devo de salientar que além do público estar a torcer por Colt Cabana, o certo é que em alguns momentos vibraram mesmo com a actuação fantástica de Orlando Jordan. E o resultado final resultou de uma maneira inesperada. Já completamente desgastados após uma contenda cheio de grandes manobras, Colt Cabana aplica um powebomb fortíssimo. Ai sem forças ficam os dois estendidos no chão. O arbitro começa a contagem, e quando Colt Cabana começou a levantar-se apareceu Tyson Tomko que puxa Orlando Jordan para fora do ringue e manda-lhe um soco, não dando outra opção ao arbitro que desqualificar o dançarino. Este não quis acreditar e enquanto fica a discutir com o arbitro, Tomko vai-se embora com um sorriso sínico nos lábios.

- Anuncio do combate surpresa
A emissão passa para o backstage onde aparece Coach, com alguns arranhões após o ataque no Thunder de Alex Kozlov. Ai apresenta a sua convidada, Trish Stratus. Esta aparece e primeira coisa que pergunta foi se Coach se sentia melhor ao que ele responde que sim, agradecendo. Depois este pergunta a Trish qual era o tal combate que nos tinha reservado já a seguir. Ai a bela diva anuncia que logo a seguir íamos assistir a um lumberjack match saindo de cena logo de seguida para o tal combate.

- Lumberjack match : Lita vs. Trish Stratus
Neste combate os luberjacks foram mistos. Tínhamos Stacy Keibler, Sara Del Rey e Shannon More do lado de Trish e Molly Holly, Tyson Tomko e mesmo Alex Kozlov do lado de Lita. Ao longo de toda a contenda viu-se o ódio que as duas sentiam uma pela outra. A certa altura Trish aplica o seu Stratusfaction e quando tudo parecia terminado a diva é abordada por Tyson Tomko, distraindo-se. Shannon More vai em auxilio da mesma mas não teve sorte visto que Tomko e Kozlov dizimaram com ele. Enquanto isso, no ringue, Lita ganhou ímpeto chegando mesmo á vitória com um Litasault sem Stacy Keibler nem Sara Del Rey poderem intervir graças ao arbitro estar bastante atento. Já após o desfecho do combate o ataque não acabou. Tomko segurava em Trish enquanto Lita continuava a humilha-la quando aparece Colt Cabana, completamente fulo, afugentando-os do ringue e prestando auxilio á diva face logo de seguida.

- Tyson Tomko no gabinete de Stephenie
Aparece Tomko e Lita completamente furiosos a andam pelo backstage até que batem com bastante violência á porta do gabinete de Stephenie. Esta diz que não estava com paciência para ninguém mas eles entram na mesma. A mais nova dos Mcmahons pergunta se eles não tinham ouvido bem o que ela disse, ao que Tomko diz que seria rápido. Após Stephenie perguntar o que ele queria então, Tomko solicita que quando fosse combater contra Bobby Lashley tivesse seguranças á volta do ringue visto que temia um aparecimento de Colt Cabana e o seu próprio bem estar insinuando que o dançarino estava completamente fora de si. Stephenie sem paciência nehuma lá aceita a proposta de Tomko e ordena imediatamente para eles se retirarem do seu gabinete. O segmento acaba com a diva e Tomko bastantes sorridentes.

- Davey Richards debut´s
Este jovem wrestler vai até ao ringue sem quase ninguém na arena o conhecer. Apresenta-se de nome Davey Richards e diz que estava ali para se tornar a maior estrela da WCW. Depois afirma que nem sabe se os wcw fans mereciam ver uma superstar da sua qualidade e já iam ver porquê, levando a uma onda de apupos. O seu adversário foi um local, sendo isto uma estreia muito facilitada para Davey. Pode-se mesmo falar em Squash. Após um curtos 2 minutos e meio de contenda o wrestler local sofre o finisher intitulado Kimura que finaliza a contenda e dá a primeira vitória para este jovem.

- Tyson Tomko vs. Bobby Lashley - WCW Television Championship Chase
E era altura para mais um combate pelo torneio do WCW Television title. E provavelmente um dos mais físicos da noite. Como foi garantido, antes do combate começar vários seguranças dirigiram-se até ao ringue para prevenir que Colt Cabana interferisse no mesmo. Após largos minutos de uma intensa contenda, com manobras de alto impacto, a vitória lá acabou por surgir. Tomko com jogo sujo ganha vantagem e acaba por aplicar um Chokebomb. Ai aparece no titron, Colt Cabana, completamente cego de tanta fúria, a dizimar toda a gente que passava sua frente. Ai os seguranças entram em acção mas ninguém conseguia parar a sua fúria. Tomko cheio de medo começa a fugir não querendo saber mais sobre o combate. Sendo assim, Lashley venceu por count-out e chegue em frente enquanto os seguranças tentavam com bastante esforço travar o dançarino.

- Batista vs. Shawn Michaels
O Animal vai até ao ringue pega no micro e começa a dizer que estava bastante triste pois no Thunder não teve a possibilidade de voltar a por as mãos em cima de Michaels (riso sínico). Depois diz que não ia esperar mais e então manda entrar um arbitro. Quando este aparece começa a chamar por HBK mas nem sinal dele. Ai grita bem alto que Michaels era um cobarde e que isso de “lhe enfiar os dentes pela goela a dentro” era só conversa. Ai o público fica ao rubro quando Michaels aparece pelo meio deles e ataca o “animal”. Ai o arbitro manda soar a campainha e o combate começa. Foi um combate que deixou o publico em pé. Foi registados grandes momentos tais como um Spinebuster na rampa de entrada a Michaels; um figure four leg lock de Michaels em memória do grande Nature Boy; uma running clothesline de Dave Batista nas barreiras de protecção indo os dois parar no meio do publico e muitos mais. Após ambos estarem já sem forças eis que surge um Spinebuster do “Animal”. Este começa abanar as cordas como que se aproximava-se o Batista Bomb mas quando o ia aplicar, Michaels cai em pé e aplica um fantastico Sweet Chin Music. Sem mais forças, Michaels estica o braço e faz a cover chegando aos três acabando assim o Monday Night Nitro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WCW - Second Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum