SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WCW - Second Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 15:06

WCW - Second Era - Página 2 SmackDownHDlogo

Quick Results
Vladimir Kozlov def. DH Smith
WWE tag team champion Curt Hawkins c/ Zack Rider def. Jesse c/ Festus
Mr. Kennedy def. USA Champion Shelton Benjamin
Victoria def. Divas Champion Michelle McCool
Jeff Hardy def. Montel Vontavious Porter
Edge def. Big Show & Umaga & Khali to win the WWE title

Destaques:
Neste show Vince Mcmahon voltou a ir até ao ringue e começou a falar que após Triple H ter sido despedido tinha-se de encontrar um novo campeão (vários apupos dos fans). Foi então que no ME tivemos uma fatal-4-way para determinar o novo campeão que acabou por ser Edge. Soub-se ainda que viu-se Carlito a entrar para o escritório de Vince durante muito tempo e depois de ter saido de lá começou-se a despedir das outras superstars. É oficial, Carlito sai da WWE.

------------------------------------------------------------

Mais saidas na WWE
WCW - Second Era - Página 2 111
Como verificamos mais acima, Carlito juntou-se a Triple H e Shawn Michaels nas saida da WWE. A razão de Carlito estar de saida foi mesmo a pouca utilização dele e estar constantemente sem receber push nehum. Mas não pensem que Carlito foi o unico. No site oficial da WWE, mais concretamente na parte das superstars da Smackdown, foi retirado o perfil de Gregory Helms. Ao que parece Gregory Helms não está nada satisfeito com a WWE pois a emprensa não lhe tem dado apoio nenhum nesta longa lesão que ele contraiu já á muito tempo. Stephenie e Shane parecem estar a roubar cada vez mais superstars a Vince.

This means war
Durante as gravações da Smackdown, se bem se lembram, soube-se que Stephenie e Shane Mcmahon estiveram no backstage a falar com Carlito mas quando Vince deparou com aquela situação expulsou-os do recinto insinuando que eles já lhe tinham causado problemas a mais. Stephenie e Shane já se pronunciaram sobre este assunto dizendo que não sabem o porquê daquela atitude do chairman da WWE, pois,segundo eles, foi Vince que causou os seus proprios problemas. Os dois irmãos ainda referiram que também, se é guerra que Vince quer é guerra que ele vai ter mas que eles vão continuar á procura de superstars. Por enquanto ainda não dizeram mais nada sobre se vai haver nova federação ou não.

É já amanha
WCW - Second Era - Página 2 250px-SNMElogoclear
Foi dado hoje uma conferência antes do Saturday Night Main event. As superstars falaram sobre os seus combates até que chegou a altura de Dave Batista. Várias perguntas lhe foram feitas sobre se ia tudo correr como planeado mas Batista diz que sobre esse assunto não ia falar mais. Após tanta insistência Batista abandona a conferência por achar uma falta de respeito para com ele. O certo é que amanha é o SNME e Batista vai fazer equipa com Punk e Cena para defrontarem JBL, Kane e Jericho. Só amanhã se vai saber se Batista vai fazer tudo como planeado ou se estará de saida da WWE.


Última edição por the game em Sex 01 Ago 2008, 23:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Orize
Wrestler
Orize


Idade : Data de inscrição : 08/01/2008Número de Mensagens : 53Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 15:36

Conseguiste uma boa contratação Carlito pode trazer qualidade para a tua federação e o despedimento de Helms pode ser outra maneira de conseguires mais uma superstar...

Pareçe que a guerra começou e Vince já começou a perder superstars agora vamos ver como vai decorrer a feud...

Quanto ao SNME deve aconteçer alguma coisa por parte de Shane e da Steph, acho que estará ligado ao Batista mas que venham mais noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 16:57

Tenho acompanhado desde o início, mas não tenho comentado, porque, na verdade, não sei o que dizer. Peço, desde já, desculpa, uma vez que vou começar a comentar regularmente.

- Resultados da SD! bem credíveis, sempre com o facto de dar importância às storylines actuais, muito bem.

- Carlito sai da WWE? Boa opção, sem dúvida que, na tua federação, o vais utilizar melhor. Realmente, faz TODO o sentido começares a tua federação com as estrelas da WWE sem as usares 'do nada'; o facto de lhes arranjares problemas na 'E e irem atrás dos outros é muito boa. Gostei, sim senhor.

- Helms? He's awesome! Se isso acontecer, o que eu prevejo que sim, vai ser muito bom.

- Guerra? Yay! Acho muito bem, que é a forma para a tua federação começar a ganhar público, ignorando a WWE e seguindo os teus próprios ideiais. Nice.

- Sem dúvida que o Batista se vai passar, atacar os companheiros e os outros, deixar tudo num caos e abandonar a WWE. Boa medida.

- Parece que estás a construir um bom plantel, o que é bom.

Gostei bastante deste conceito. Tenta sempre actualizar. Piscar o Olho Keep going.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 23:01

- Mais uma aquisição para a empresa dos irmãos McMahons. Carlito parece-me ser uma excelente aquisição e acredito que consiga ter muitas mais oportunidades do que teve na WWE. O motivo da saída foi bastante credível.

- WOW! Gregory Helms vai ser fantástico. Mais outra possível aquisição para a empresa de Shane e Stephanie. Muito bem pensado o motivo da saída da empresa de Vince, visto a lesão ser bastante prolongada e falta de apoio seria um pretexto perfeito para sair.

- Acho que já não há grandes dúvidas em relação a isso. É esse o objectivo deste booking e está a ser fantástica a forma como estás a combater a WWE. Impressionante como a empresa de Vince pode acabar mesmo por ter concorrência, com um simples erro, neste caso, o despedimento de Triple H. E nunca te esqueces do realismo o que torna isto fantástico!

- Ui adorei esta conferência. Muito credível Batista sair a meio, devido às constantes perguntas dos jornalistas que, segundo ele, lhe faltaram ao respeito. Acho que ele será o terceiro e talvez último Main Event a ingressar na futura empresa dos manos.

Isto está formidável a sério! Não pares nunca Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 08:39

Bem como eu me "perdi no tempo" e não comentei, vou comentar os 2 posts anteriores.

Era muito bom Carlito na nova companhia ele é um grande Highflyer e seria uma grande adquisição.

Os fãs enervados é sempre mau para uma companhia, mas é bom para os irmãos Mcmahon caso levem a sua para a frente.

Grandes palavras de Ric Flair, nota-se que este homem vive para os fãs.Agora vamos a ver o que acontece no PPV quando o Nature Boy aparecer.

CM Punk e Cena afirmam que Batista vai cumprir o que está planeado.Acho bem que os fãs não têm nada que pagar preços tão altos para ver Batista a "cag*r" para aquilo.Por outro lado enquanto não for o próprio Dave a dize-lo eu não acredito.

SMACKDOWN!

Carlito de saída.YES.Quanto ao Edge acho que é só uma maneira dos fãs ficarem descontentes pois ninguem gosta dele muito menos a campeão.Agora fica uma pergunta no ar.Será que depois de se ter separado da Vickie vamos ver um Edge envolvido com o Mr. Macmahon? Feliz

Já não bastava Carlito saír, também tem de saír Helms?acho bem, um Cruiserweight fica sempre bem.

Yeahhh! guerra.Se souberes aproveitar esta guerra vamos ter uma excelente feud e pelo o que eu vi de ti até ao momento tenho a certeza de que vamos ver uma excelente storyline.

Ainda não ouvi Batista a dizer que ia cumprir o planeado.Vamos ver o que acontece.

Continua com o óptimo trabalho e melhora se isso é possivel Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Agüero7
Jobber


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 8Local : Casa...dahh! Mood : A tentar fazer um FU ao Great Khali...
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:09

Começei a ver este booking á pouco e estou a gostar de ver ...não percebi muito bem ao inicio mas o booking está a desenvolver e tal...se continuares assim chegas aos lugares de topo da SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:41

Este é um tipo de booking que gosto muito. Começa com um bang com toda a situação na WWE, e constróis logo aí uma storyline que te pode levar até ao fim dos tempos sempre a ser renovada. Além do mais não estás a apressar nada e levas o teu tempo a decidir-te pelo plantel com que ficas enquanto que constróis suspense para tudo o que vai acontecer. Excelente trabalho até agora Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 17:31

Pelo que te conheço João (the game), este foi a melhor coisa que podias ter feito em todos os teus meses na SWWE, e este booking pelo menos em termos de bookings é o mais original que podias ter criado na tua vida de booker aqui na SWWE... Até agora este booking tem-me fascinado bastante e é de longe o mais original e ainda possivelmente o melhor que criaste até há data...

Parabéns pelo excelente trabalho e desejo-te as melhoras para o booking, porque é sempre a subir!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:30

WCW - Second Era - Página 2 SNMElogoclear
Quick Results
World Tag Team Champions Ted Dibiase Jr. & Cody Rhodes & WWE tag team champions Edgeheads def. Jesse & Festus & Jerry "the king" Lawler & Jim Duggan
Intercontinental Champion Kofi Kingston def. USA Champion Shelton Benjamin
WWE Champion Edge def. Matt Hardy
Big Show def. Mark Henry
World Heavyweight Champion Cm Punk & John Cena def. Kane & JBL & Chris Jericho

Destaques:
E aconteceu o que estava previsto no ME. Batista estragou tudo. É verdade, na altura do combate o "animal" limitou-se a não aparecer. Lilian Garcia tinha anunciado o seu nome, mas nem sinal dele. Foi então que em sinal de desespero Vince Mcmahon entrou no ringue debaixo de grandes apupos, tendo mesmo de improvisar. Vince disse que Dave Batista não podia estar presente pois tinha-se lesionado. Mesmo assim o ME continuou e Punk e Cena mesmo em desvantagem conseguiram vencer.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Toda a verdade
Como leram no report do Saturday Night Main Event, Dave Batista nem apareceu ao ME. Vince foi ao ringue improvisar dizendo que o mesmo tinha contraido uma lesão, mas claro é tudo uma farsa. Soube-se que no mesmo dia do SNME, Batista esteve com Stephenie e Shane Mcmahon a tratar de uns negócios, e pouco antes de o show iniciar-se o "animal" foi até ao gabinente do Chairman e quando saiu de lá nunca mais ninguem o viu pelos backstages da WWE. Muito provavelmente Batista veio fazer aquilo que tanto ansiava. Despedir-se da WWE e ingressar no mesmo destino que o seu grande amigo Triple H. também soube que após esse acontecimento Vince não podia ver ninguem á frente pois estava furioso com o que se tinha passado. Quem não gostou muito da situação foram mesmo os WWE fans que apuparam bastante Vince após este acontecimento. O certo é que Vince já anunciou que na próxima Raw vai estar no ringue para falar sobre este assunto. O que será que o chairman irá dizer perante os milhares...ou mesmo milhões de WWE fans descontentes com esta situação?

A cereja no topo do bolo
Após o acontecimento que chocou os milhares de fans da WWE, em que Dave Batista não compareceu ao ME do Saturday Night Main Event só faltava mesmo "cair a bomba" para fazer Vince explodir de raiva. Na mesma noite que decorreu o SNME Stephenie e Shane Mcmahon oficializaram que vão criar uma nova federação que terá como principal objectivo fazer concorrência á WWE de Vince Kennedy Mcmahon. Ainda não se sabe qual será o nome mas não deverá demorar muito para se ficar a saber. Ao longo dos dias vão sendo actualizadas noticias sobre novas aquisições desta nova empresa. É caso para dizer, que isto foi a cereja no topo do bolo numa noite para Vince Mcmahon esquecer.

Primeiras actualizações
Ao longo das semanas vão sendo dadas actualizações sobre a nova empresa de Stephenie e Shane. Fiquem então com a primeira actualização:

Name president: Shane & Stephenie
Name of GM: ???
Name of ppv:
- ???
Roster:
Batista
Triple H
Shawn Michaels
Gregory Helms
Carlito
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 23:38

Até agora a organizaçao esta boa na mesma, Batista a sair da WWE como se vesperava. Nunca pares!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 00:46

Em relação aos quick results, tenho dizer que estão muito realistas. Consigo facilmente imaginar este SNME. Agora indo ao que interessa:

- Desta é que não estava mesmo nada à espera! Foi das poucas coisas que não tinha pensado... Batista a faltar ao Main Event, obrigando Vince McMahon a ter que improvisar. Adorei mesmo e cheira-me que o Animal reafirmou com isto a sua saída da WWE.

- Excelente mesmo. Batista falha o ME por se ter despedido e levando à fúria do chairman da WWE. Quero ver o que o Vince tem a dizer aos fãs na próxima Raw, porque se isto realmente acontecesse, eu também ficaria aborrecido. Estou ansioso por saber...

- E já é oficial. Era de esperar que este dia mais tarde ou mais cedo chegasse e ainda bem que aconteceu. Simplesmente adorei o momento do anúncio ter sido no dia do SNME, que acabou com Vince por completo. Excelente mesmo!

- Gostei da ideia de colocares aqui as actualizações da tua nova empresa. Assim é mais fácil nós termos a noção do tamanho do plantel, que até agora, foi todo ele construído duma forma muito realista e com superstars que conseguem mesmo dar luta à WWE. Fantástico mesmo!

A sério, isto está maravilhoso. Um projecto que tem tudo para chegar longe na SWWE. Nunca pares Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 10:00

Batista não aparece?Vince disfarça como pode mas aquela desculpa é muito esfarrapada.Vamos ver como se safa a WWE com tantos problemas.

Bem me parecia que aquela desculpa era esfarrapada e agora já se sabe o porque da ausencia de Dave.E agora com Vince enervado vai dar que falar.

Cá está a confirmação que toda a gente queria ouvir.Agora vamos ver mais desenvolvimentos.

Como muita gente te diz nunca pares de escrever que tens jeito. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 12:24

Grande show sem duvida, as feuds cada vez estão mais apimentadas, esta muito bom o Booking, continua.

Passa pelo meu sff.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrmoreira
Wrestler
pedrmoreira

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 55Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 12:35

O Saturday nights main event ficou muito fixe
se continuars assim é capaz de ganhar o booking do mes
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 12:45

Bom SNME gostei muito dos teus combates e acho entao que o ME esta brutal

Não acredito! Batista falha o Main evente fazendo a empresa com quem ele agora rivaliza ficar por baixo gostei

Acho que o McMahon quer matar toda a gente pois nunca gosta de ficar por baixo

Estou a gostar da ideia de fazeres uma federaçao para rivalizar com a federaçao de Vince e acho que pode sair daqui um grande trabalho.

Continua estou a gostar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptyDom 03 Ago 2008, 22:13

Este booking esta cada vez melhor.

o Batista não apareceu, eu gostava de ter visto o combate completo, mas mesmo assim ficou bom.

Os filhos viraram-se contra o pai Contente, estou a gostar muito do teu booking, vou acompanhar.

parabens e boa sorte Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 08:37

Tens aqui um booking bastante realista. Tou a gostar de o acompanhar e quero ver como se vai desenrolar esta fantastica guerra entre os McMahons, como o Vince a perder wrestlers para a recem criada federaçao dos filhos. Parabens por tudo o que fizeste até agora e boa sorte.

Passa pelo All Stars Pro Wrestling e comenta.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 10:06

- Penso que aquele destaque ja parecia obvio, Batista a não aparecer no Main Event, pois já andava a lutar sem vontade nenhuma à 2 semanas o que fazia mal à WWE .

- Bem o Vince saiu por cima depois do combate a dizer que foi uma lesão , mas a verdade é que o Batista esteve presente e se despediu pelo o que parece , bem penso que ja todos estávamos à espera dessa decisão , agora é avançar com a outra empresa .

- Grande golpe no Vince, foi apanhado de surpresa pelos os filhos , foi tudo muito bem pensado , agora vamos ver se isto vai dar Feud entre as duas Empresa e ver vamos .

Bem gostei muito deste SNME , foi engraçado , bons combates e estas de Parabens por este booking .

Passa pelo o meu "Wrestling Booking"
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 10:09

Gostei do SNME e espero pelo próximo show!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 11:59

WCW - Second Era - Página 2 RAW

Quick Results
Paul Burchill & Katie Lea def. IC Champion Kofi Kingston & Kelly Kelly
Jerry "The King" Lawler def. Cody Rhodes c/Ted DiBiase
Beth Phoenix def. Mickie James - non title match
D-lo Brown def. Jamie Noble by DQ
John Cena def. Lance Cade c/ Chris Jericho
CM Punk def. JBL

Destaques

Como se tinha falado, Vince Mcmahon apareceu a meio do show do Monday Night Raw muito para dar explicações sobre o sucedido no SNME. Como então a dizer que não era nada do que os fans tinham pensado, Batista tinha-se lesionado logo não podia estar presente. Os milhares de WWE fans começam a apupar Vince e desta vez começam a pronunciar: You suck, you suck. Em todo o recinto os WWE fans pronunciavam estas palavras digiridas a Vince. Este mais uma vez não conseguiu fazer o segmento direito e farto de tantos insultos abandonou o ringue com cara de poucos amigos.
-----------------------------------------------------------------------
Cá se fazem, cá se pagam
Vince Mcmahon já começou a jogar o seu jogo para com Shane e Stephenie. Após os dois irmãos lhe terem roubado Triple H, Shawn Michaels, Batista, Carlito e Gregory Helms, o chairman da WWE entrou em desespero. Foi então que surgiu a ideia brilhante. Decidiu cortar com a conta bancaria que tinha em seu nome onde depositava regularmente alguns lucros da WWE. Essa conta bancaria alem de estar em seu nome era para Shane e Stephenie Mcmahon. Podemos chamar mesmo um "golpe de génio" do chairman da world wrestling enterteinment. E agora, com que dinheiro é que Stephenie e Shane vão conseguir abrir a nova federação e contratar wrestlers?

A ultima grande aquisição
WCW - Second Era - Página 2 Bobby_Lashley
Ainda antes de Vince ter cortado com a conta bancaria dos seus filhos, Shane e Stephenie chegaram a um acordo com um grande wrestler e conseguiram mesmo traze-lo para a sua federação. O seu nome é nada mais, nada menos, que Bobby Lashley. Um dos grandes rivais de Vince Kennedy Mcmahon. Bobby Lashley nem hesitou e já assinou contrato. Um dos factores determinantes que levou Lashley a assinar na empresa dos manos foi a falta de apoio durante a sua lesão na WWE, o que levou a quase estragar a sua carreira. Agora o grande problema é o dinheiro. Pois é, sem o dinheiro que foi retirado por Vince, Shane e Stephenie vão ter bastantes dificuldades para continuar com este federação. Os problemas começam a surgir para estes dois irmãos.

Actualizações sobre a nova federação
Já sabem como é que isto se processa, todas as semanas há actualizações sobre a nova empresa de Shane e Stephenie:

President: Shane & Stephenie
General Manager: -----------
Name of PPVS: ---------------

Roster:
Triple h
Shawn Michaels
Carlito
Gregory Helms
Batista
Bobby Lashley


Última edição por the game em Seg 04 Ago 2008, 14:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 12:08

Esta história tá simplesmente fascinante. Parece tudo real. Gostei daquele golpe do Vince, ao cortar a conta bancária dos filhos. Quero ver como se safarão estes...
Quanto ao show, nada de mais a dizer, resultados normais para a WWE, nenhuma surpresa.

Continua o excelente trabalho. Abraço Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:02

Estou a adorar esta historia entre o Vince e os filhos, cada vez esta melhor, continua assim que estas a ir bastante bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:32

- Os fãs continuam a odiar Vince McMahon. Esta da lesão não se vai aguentar muito tempo porque com Batista na companhia dos seus filhos, o chairman da WWE terá que arranjar uma desculpa para o despedimento do "Animal".

- Bem jogado e bastante realista esta atitude por Vince. Estava na altura do chairman reagir e foi o melhor que podia ter feito. Apenas penso que sem dinheiro, vais ter que optar por outras escolhas mas já adqueriste superstars suficientes para fazer frente a Vince.

- Pena que seja a última grande contratação mas valeu a pena. Bobby Lashley vai ser muito bom mesmo na empresa dos McMahons que já começam a ficar muito bem constituídas com 4 Main Eventer's.

Parabéns! Isto está excelente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 15:12

Tenho acompanhado isto regularmente e esta muito realista.
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 18:41

Adorei o teu main-event, mas uma vez Cm Punk a brilhar.
Grande ideia por parte da Vince, estou ancioso para ver como e que os dois irmaos vao se safar sem dinherio.
Que grande contratação que fizeste, Booby lashley vai ajudar e melhorar com certeza o teu roster.
Bom trabalho.
Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WCW - Second Era   WCW - Second Era - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WCW - Second Era Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum