SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 00:46

Existindo um tópico relativamente às pessoas que mais curtimos já todos anseavam por esta versão. Quem é que não gostas mesmo? vamos ver quem é o mais odiado da SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 00:47

Acho que isto vai gerar polémica Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 00:48

Todos Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 00:50

Arts escreveu:
Acho que isto vai gerar polémica Confuso

Acho que a polémica está embutida no sangue português! Assim como o facto de todos nós sermos mirones!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 08:39

Há duvidas?.Jc. claro!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 09:12

Daniel-san e .jc., e o Bruno por causa da sign dele Zangado TNA RULLES!

Última edição por xXPsychö.PunkXx em Seg 11 Ago 2008, 18:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 09:19

Não curto os fags.
E amo o Daniel-san Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 09:20

Não curto o claudio5, o Digas, lik mcdowd.

Se me lembrar de mais edito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 09:22

Não curto o Digas nem o DuarteSWWE

Última edição por Bruno@ em Seg 11 Ago 2008, 16:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 10:01

Não curto o Daniel-San! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 10:51

Daniel-san, Digas, Jekod (pouco)

E o principal: .LuiS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:10

ColRevan™ escreveu:
Não curto o claudio5, o Digas, lik mcdowd.

Se me lembrar de mais edito.


Não curto o ColRelva, porque ele gozou com o meu nick!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:12

.luk.mcdowd. escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Não curto o claudio5, o Digas, lik mcdowd.

Se me lembrar de mais edito.


Não curto o ColRelva, porque ele gozou com o meu nick!

Oooooooooooooooh... Enganei-me ?! :O Peço desculpa Mr. Lick Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:15

ColRevan™ escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
ColRevan™ escreveu:
Não curto o claudio5, o Digas, lik mcdowd.

Se me lembrar de mais edito.


Não curto o ColRelva, porque ele gozou com o meu nick!

Oooooooooooooooh... Enganei-me ?! :O Peço desculpa Mr. Lick Piscar o Olho


Não faz mal ColRelva, o luk é fixe e perdoa, também não curto o Arts, porque ele gozou com o meu nick uma vez chamou-me Luky, e outro que me chamoou .luk.mcdownalds (ou coisas assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:15

Não me curto a mim, sou emo Triste
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:34

Mike24 escreveu:
Não me curto a mim, sou emo Triste

Ser emo é tão fixe!
Devias tar orgulhoso. Eu quero ser emo e não consigo!

Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Emoboy-15238
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:51

Para mim é facil, só não curto o .Jc., para já!
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 11:58

Hardy Fan escreveu:
Para mim é facil, só não curto o .Jc., para já!


É incrivel porque NINGUÉM me curte no fórum TristeTristeTristeTristeTriste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 12:14

Isto é inedito...Eu não tenho nada contra o .Jc.
Aliás não tenho nada contra ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 12:17

Não há ninguém que eu não curta

São todos fixes cada um à sua maneira
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 12:46

Contra o .Jc. não tenho nada, so não curto o Claudio5
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 13:57

não curto o luis o jc to na brinca ou não o sc e chega
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 15:47

não curto o .tl, ele traiu me Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 16:07

Hansary, Bruno@ (até o curtia, mas agora não), ColRevan
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? EmptySeg 11 Ago 2008, 16:11

Deixa-me ver não me curtes desde aquela discução, fica a saber que eu ate te curtia e achava-te um user fantastico, mas depois daquilo ja não Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum