SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 21:51

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Ultimamente o Arts. É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna.
Não curto o arts e o silver pelas as mesmas razoes que o adolfo disse. Sleep

Só falta o "Quem diz é quem éeéééé, toma, tomaaaaaa!!!

Deixa estar, quantos mais melhor. Cool
Pronto la esta...

Arts - É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna..

Silver - A mesma coisa...É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna

Ops..esquecime de por o costa =)
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 21:58

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Ultimamente o Arts. É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna.
Não curto o arts e o silver pelas as mesmas razoes que o adolfo disse. Sleep

Só falta o "Quem diz é quem éeéééé, toma, tomaaaaaa!!!

Deixa estar, quantos mais melhor. Cool
Pronto la esta...

Arts - É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna..

Silver - A mesma coisa...É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna

Ops..esquecime de por o costa =)


Bem ou es burro ou es burro tipo o Arts quando fala tem razão a mesma cena para o Silver eles falam aquilo k acham e eu quando levam com eles a mandar letra aceito tipo opiniões não sao putos se calhar são mais intelegentes que tu.
Sorry tar aqui a mandar letra mas esta so me fez rir o silver e o arts putos parvos...
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:01

sensual_ escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Ultimamente o Arts. É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna.
Não curto o arts e o silver pelas as mesmas razoes que o adolfo disse. Sleep

Só falta o "Quem diz é quem éeéééé, toma, tomaaaaaa!!!

Deixa estar, quantos mais melhor. Cool
Pronto la esta...

Arts - É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna..

Silver - A mesma coisa...É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna

Ops..esquecime de por o costa =)


Bem ou es burro ou es burro tipo o Arts quando fala tem razão a mesma cena para o Silver eles falam aquilo k acham e eu quando levam com eles a mandar letra aceito tipo opiniões não sao putos se calhar são mais intelegentes que tu.
Sorry tar aqui a mandar letra mas esta so me fez rir o silver e o arts putos parvos...
Não sou o unico a achar isso..porquê ?..ah deixa ver..talvez porque sao mesmo putos parvos.. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:02

sensual_ escreveu:
Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Ultimamente o Arts. É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna.
Não curto o arts e o silver pelas as mesmas razoes que o adolfo disse. Sleep

Só falta o "Quem diz é quem éeéééé, toma, tomaaaaaa!!!

Deixa estar, quantos mais melhor. Cool
Pronto la esta...

Arts - É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna..

Silver - A mesma coisa...É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna

Ops..esquecime de por o costa =)


Bem ou es burro ou es burro tipo o Arts quando fala tem razão a mesma cena para o Silver eles falam aquilo k acham e eu quando levam com eles a mandar letra aceito tipo opiniões não sao putos se calhar são mais intelegentes que tu.
Sorry tar aqui a mandar letra mas esta so me fez rir o silver e o arts putos parvos...

WTF?? Não tens escrita de quem tem 20 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:05

Se calhar agora quem tem 20 tem de escrever direitinho oh mata-te tipo mas não acho eles parvos acho os muito fixes
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:06

sensual_ escreveu:
Se calhar agora quem tem 20 tem de escrever direitinho oh mata-te tipo mas não acho eles parvos acho os muito fixes

Somos duas...
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:08

podes crer eles são bem fixes tipo dou me mais bem com o Arts do que com o Silver mas não ha razões para os chamarem parvos..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:08

Eu chamo-os parvos, mas eu posso hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyTer 16 Set 2008, 22:10

sensual_ escreveu:
podes crer eles são bem fixes tipo dou me mais bem com o Arts do que com o Silver mas não ha razões para os chamarem parvos..
Me dou bem com os dois xD'' mais tipo a razao para chamar eles de parvo(sei lah q isso) deve ser talvez eles não terem moderador no rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 08:40

Crymer escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Crymer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Ultimamente o Arts. É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna.
Não curto o arts e o silver pelas as mesmas razoes que o adolfo disse. Sleep

Só falta o "Quem diz é quem éeéééé, toma, tomaaaaaa!!!

Deixa estar, quantos mais melhor. Cool
Pronto la esta...

Arts - É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna..

Silver - A mesma coisa...É um puto parvo sem graça nenhuma, que mete a colherada em tudo, e pensa que owna

Ops..esquecime de por o costa =)

E tu és o quê? Um puto normal que comenta no forum de wrestling? Mata-te crl, ou estás bebado, ou andas-te a dar na veia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 15:14

Palavras para o Crymer?

ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 16:30

sensual_ escreveu:
Se calhar agora quem tem 20 tem de escrever direitinho oh mata-te tipo mas não acho eles parvos acho os muito fixes

Opiniões são opiniões e ninguem é obrigado a gostar das mesmas pessoas que tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 16:31

sensual_ escreveu:
Se calhar agora quem tem 20 tem de escrever direitinho oh mata-te tipo mas não acho eles parvos acho os muito fixes

Além de dares erros que é bastante grave para alguém da tua idade, não consegues articular uma frase e construir um texto coerente e preceptível.

Á outra brasuca não digo nada porque pronto é brasileira...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 17:02

Adolfo Dias escreveu:
sensual_ escreveu:
Se calhar agora quem tem 20 tem de escrever direitinho oh mata-te tipo mas não acho eles parvos acho os muito fixes

Além de dares erros que é bastante grave para alguém da tua idade, não consegues articular uma frase e construir um texto coerente e preceptível.

Á outra brasuca não digo nada porque pronto é brasileira...

e?
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 17:13

Porque a maioria dos brasucas, escreve com muitas abreviaturas nos fóruns, sem vos querer julgar é claro....
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 17:32

sensual_ escreveu:
tipo o Arts quando fala tem razão a mesma cena para o Silver

Quando falam têm razão? Oh, como se isso fosse possível, eles têm as suas opiniões, se concordas com eles não quer dizer que eles estejam sempre certos.

BTW, escreve direito pá! Vejo-me à rasca pa decifrar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 19:16

Blaise escreveu:
sensual_ escreveu:
tipo o Arts quando fala tem razão a mesma cena para o Silver

Quando falam têm razão? Oh, como se isso fosse possível, eles têm as suas opiniões, se concordas com eles não quer dizer que eles estejam sempre certos.

BTW, escreve direito pá! Vejo-me à rasca pa decifrar isso.

Existem coisas, em que a opinião(Gostos não se discutem, opiniões argumentam-se) precisa de argumentos. Confuso E acredito, que nunca tenha tido assim tanta razão como isso...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 19:38

Eh pa e pararem com a discussão, todos iguais, todos diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptyQua 17 Set 2008, 19:39

Agora também não curto o John Morrison Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptySex 19 Set 2008, 22:25

Não curto o AdolfoDias. (Não)
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptySex 19 Set 2008, 22:33

Não curto o AdolfoDias porque pensa que é o maior e que sabe tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptySex 19 Set 2008, 22:34

Eu sou o maior e sei tudo e no entanto, não dizes que não curtes de mim Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptySex 19 Set 2008, 22:35

Daniel-san escreveu:
Eu sou o maior e sei tudo e no entanto, não dizes que não curtes de mim Confuso

Tá bem mas ele pensa que o é...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptySex 19 Set 2008, 22:42

Eu sou o top heel da SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 EmptySáb 20 Set 2008, 00:23

Pah, não me curto a mim unicamente. O resto, é malta porreira á sua maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis