SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:16

Bruno@ escreveu:
Deixa-me ver não me curtes desde aquela discução, fica a saber que eu ate te curtia e achava-te um user fantastico, mas depois daquilo ja não Triste

este tópico serve para isto... podemos resolver já isto: porque já não curtes? Eu não te curto por enquanto por dizeres mal de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:18

C.R escreveu:
Bruno@ escreveu:
Deixa-me ver não me curtes desde aquela discução, fica a saber que eu ate te curtia e achava-te um user fantastico, mas depois daquilo ja não Triste

este tópico serve para isto... podemos resolver já isto: porque já não curtes? Eu não te curto por enquanto por dizeres mal de mim!

não te curto por enquanto porque naquela discussao ficaste do lado do mod e dizeres para eu me calar, eu ainda continuo achar que tenho razao mas pronto o que la vai la vai. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:20

Bruno@ escreveu:
C.R escreveu:
Bruno@ escreveu:
Deixa-me ver não me curtes desde aquela discução, fica a saber que eu ate te curtia e achava-te um user fantastico, mas depois daquilo ja não Triste

este tópico serve para isto... podemos resolver já isto: porque já não curtes? Eu não te curto por enquanto por dizeres mal de mim!

não te curto por enquanto porque naquela discussao ficaste do lado do mod e dizeres para eu me calar, eu ainda continuo achar que tenho razao mas pronto o que la vai la vai. Sleep

Dei razão ao mod, porque eles costumam ter razão... agora já me lembro! desculpa lá se calhar não tinha razão! Colegas de SWWE again? Fixe! Já agora foi também co o Hansary. Agora o Cold não percebi porquê...


Última edição por C.R em Seg 11 Ago 2008, 16:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:20

Claro amigos como antes Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:24

Bruno@ escreveu:
Claro amigo como antes Piscar o Olho

São faltam dois para não dizerem mal de mim ! xD
próximo objectivo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:25

LOL vais conseguir vais ver Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:27

Eu não curto... aaaahhh... LONG LIVE ROCK!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:22

Ninguém. Se não os conheço pessoalmente não os vou julgar pelo mundo virtual..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:26

Não curto o digas, o resto é bacano.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:27

Os tarados que estão sempre a dizer m*rda e que estou farta deles. Juro que não os vou aguentar muito mais tempo. Estou farta deles. Conhecemosnos pela net, não pessoalmente. Qual é o stress da foto. ja não tenho nada contra o .Jc., ele é noob, não tarado. Pelo menos com o .Jc. dá para rir um pouco, com os outros não. Os tarados sabem bem quem são, não vou dizer para não os deixar mal, porque há muitas mais pessoas a ler isto sem serem os do forum. Volto atras com a palavra anterior do .Jc. e desculpa la miudo, ate tens piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:32

DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Os tarados que estão sempre a dizer m*rda e que estou farta deles. Juro que não os vou aguentar muito mais tempo. Estou farta deles. Conhecemosnos pela net, não pessoalmente. Qual é o stress da foto. ja não tenho nada contra o .Jc., ele é noob, não tarado. Pelo menos com o .Jc. dá para rir um pouco, com os outros não. Os tarados sabem bem quem são, não vou dizer para não os deixar mal, porque há muitas mais pessoas a ler isto sem serem os do forum. Volto atras com a palavra anterior do .Jc. e desculpa la miudo, ate tens piada.

Também acho, esse tarados deviam ter vergon... I LOVE P0RN HAX0R L33T 5P34K Looolololloloool !!!1!!!!1!!!1111!!!!!

O que tu queres é conversa, ja percebi ha muito, aproveito para te dizer mais uma vez f*ck You, desaparece, odeio-te muito!! Devam-te corta-la pelo menos não farias estas merdas porque terias vergonha!!
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:33

Hardy Fan escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Os tarados que estão sempre a dizer m*rda e que estou farta deles. Juro que não os vou aguentar muito mais tempo. Estou farta deles. Conhecemosnos pela net, não pessoalmente. Qual é o stress da foto. ja não tenho nada contra o .Jc., ele é noob, não tarado. Pelo menos com o .Jc. dá para rir um pouco, com os outros não. Os tarados sabem bem quem são, não vou dizer para não os deixar mal, porque há muitas mais pessoas a ler isto sem serem os do forum. Volto atras com a palavra anterior do .Jc. e desculpa la miudo, ate tens piada.

Também acho, esse tarados deviam ter vergon... I LOVE P0RN HAX0R L33T 5P34K Looolololloloool !!!1!!!!1!!!1111!!!!!

O que tu queres é conversa, ja percebi ha muito, aproveito para te dizer mais uma vez f*ck You, desaparece, odeio-te muito!! Devam-te corta-la pelo menos não farias estas merdas porque terias vergonha!!

Quem é o gajo que anda a hackear os meus posts?

END OFF TOPIC
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:36

São todos porreiros Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:59

ScapeGoat escreveu:
Não curto os fags.
E amo o Daniel-san Piscar o Olho


Fogo, já disse que não. A tua relação co Art, partiu o coração do Blaise e isso não consigo superar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:29

Daniel-san escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Não curto os fags.
E amo o Daniel-san Piscar o Olho


Fogo, já disse que não. A tua relação co Art, partiu o coração do Blaise e isso não consigo superar.

http://swwe.net/profile.forum?mode=viewprofile&u=463

Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:34

.tL escreveu:
Não curto o Daniel-San! \m/

também gosto bué de ti Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 18:39

Arts escreveu:
Não curto o digas, o resto é bacano.

Pois olha que eu te amo :|
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 21:24

Daniel san ( mas só ás vezes, outras horas o curto, a mesma coisa para o Arts, quando ele se ''exalta'',nas outra horas eu o curto xD ).
O otaner ás vezes me é meio que sem jeito, o Serra Nirvana ( mesmo que já banido) também não chegava a gostar,e por aí vai..
Mas que isso vai dar em biboca vai Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 22:18

É brutal quando vejo que o JackGun no tópico de quem não curtes mesmo mete-me a mim e de quem curte também me mete a mim Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 22:22

Daniel-san escreveu:
É brutal quando vejo que o JackGun no tópico de quem não curtes mesmo mete-me a mim e de quem curte também me mete a mim Feliz

xD, certas horas gosto de ti e certas horas não gosto de ti Feliz
Mas no geral até que curto vá....
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 22:22

Eu devo ser o unico membro activo que passo despercebido Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 02:01

Tal como o sr. Super Moderador X3M.V disse e muito bem não conheço ninguém pessoalmente...
No mundo virtual podemos ser o que quisermos, longe da realidade...
Por isso, não vou dizer que posso curtir ou deixar de curtir alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 02:04

X3M.V escreveu:
Ninguém. Se não os conheço pessoalmente não os vou julgar pelo mundo virtual..

Então dizes que curtes, alguem mesmo não conhecendo pessoalmente, mas não curtir não o fazes? QQue lógica da batata...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 07:51

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
Ninguém. Se não os conheço pessoalmente não os vou julgar pelo mundo virtual..

Então dizes que curtes, alguem mesmo não conhecendo pessoalmente, mas não curtir não o fazes? QQue lógica da batata...

Curto quem fico mais aproximado, por telemóvel, net, etc... Quanto a quem não gosto, não posso dizer, porque não conheço.
Think.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 21:52

Blizard escreveu:
Eu devo ser o unico membro activo que passo despercebido Feliz


Não curto o Blizard xD (tou a gozar não leves a mal)


Não curto a Re_(Brasil) porque não percebo ada do que ela escreve Confuso e não gosto nem do avatar e sign dela Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem é que não curtes mesmo aqui no forum?   Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem é que não curtes mesmo aqui no forum? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum