SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:06

A pergunta dá para a parte psicológica e física. Não sejam envergonhados/as. Envergonhado
Bons comments! Piscar o Olho
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:09

Eu mudava o meu nervosismo. Sou muito nervosa e passo-me com tudo. Isso é mau, eu sei, tenho que me controlar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:10

Eu gostava de ter mais cultura geral. Mas como sou preguiçoso não me apetece aprender Confuso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:11

Blaise escreveu:
Eu gostava de ter mais cultura geral. Mas como sou preguiçoso não me apetece aprender Confuso xD

[center]Learn More Study Less

Spoiler:

Description:

Citação :
Marvin Minsky | Language: English | Format: PDF | Pages: 228 | Size: 2.02 MB | Compressed: NO

What makes somebody smart?
Is it raw brainpower? Accumulated knowledge? Is it just academic learning or does it also include your experiences, people skills and intuition? Intelligence is difficult to define. Although IQ tests and various exams try to measure it, deciding what makes somebody smart is hard to do. I prefer to avoid universal definitions and focus on a more practical one: Being smart means being able to learn quickly, remember a large amount of information and be able to sort that information in a way that achieves your goals. This is a much more personal definition. Learning goals can differ from person to person. You might just want to get A’s in all your courses. John might want to become a master at computer programming. Susan might want to retain more from the books she reads in her spare time. Another person might want to be able to apply concepts to business situations. It’s up to you to decide what being smart means. This book isn’t about reaching an arbitrary definition of intelligence. Rather, it’s
about giving you a strategy for learning. From this strategy, called holistic learning, I’ll provide a set of different tools to put that theory into practice. Some of these tools won’t fit your learning style or goals. That’s fine. My hopes is to provide a large assortment of tools that, with the backing of the holistic learning strategy, you can use to tailor your own approach. With practice many of these techniques can become powerful weapons in your learning arsenal. This book has two major goals. First, the holistic learning strategy should give you a model for how to learn better. Without an easily understandable theory of learning, it is difficult to make improvements. By seeing the holistic learning strategy you have a basis for identifying your weaknesses and improving the way you learn. The second objective of this book is to provide a variety of learning techniques. Throughout the book I’ll explain what these techniques are and how they fit within the holistic learning strategy. Included with this book are exercise printouts so you can practice these methods. I wish you the best of luck in all your learning efforts and hope you enjoy the book. It took a great deal of effort, tweaking and experimentation to write. Hopefully that effort has been well invested and you can improve the way you think.

Download:

Código:
http://w15.easy-share.com/1700932867.html

Mirror:

Código:
http://rapidshare.com/files/130367423/Learn_More_Study_Less.rar

Enjoy. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:18

Thank you. I'm gonna read that Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:24

Sou bue preguiçoso e mudava isso .
Mudava a minha má disposição ao acordar .
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:35

Aqui vão as minhas mudanças... LaLaLa

Parte física:
Em 1º lugar acho que tenho demasiados sinais no corpo e passava a ter zero. Depois não gostava de ter as borbulhas que tenho (embora pouquíssimas).
Gostava também, de quando fosse adulto medir, no mínimo, 1,85 m. Depois também gostava de ter este corpo, mas não é obrigatório:
Spoiler:

Parte psicológica
Gostava de não ser tão teimoso, tão preguiçoso e de não ser tão nervoso.

E acho que já chega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:39

Fisicamente gostava de poder a minha sign para algo ainda melhor LaLaLa

Psicologicamente não sei. Tentar não fazer posts estupidos é o meu objectivo sinceramente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 01:46

Esqueci-me de dizer que no aspecto físico estou confortavel como sou Contente Embora gostasse de não ter má-circulação nas mãos, o que causa frieiras Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 06:59

Hummm, as borbulhas, tenho poucas mas odeio-as.
Quero ser algo mais alto...
Não ser tão stressado e nervoso.
E... ter dedos normais, já que os que tenho são tortos e bloqueiam-me nos trabalhos manuais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 07:19

Mudava tudo fisicamente e o interior ficava exactamente como está.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 08:33

Em parte fisico, quero ser um pouqinho mais alto. Psicológicamente, gostaria de perder um pouco da minha ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 08:42

Mudava o cabelo, pelo interior gosto de mim assim Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 09:35

Epá fisicamente os dentes pois não são certos e só posso colocar aparelho aos 16 e curtia chegar ao 1,85 Piscar o Olho

Psicologicamente estou bem Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 10:26

Hmmm...

Psicologicamente nada Lingua de fora!

Fisicamente acne out -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 10:38

Psicologicamente: Não mudava nada pois podia afectar algo que admiro: A minha própria capacidade de expressão, de raciocinio e de imaginação apesar de ter vários defeitos.

Fisicamente: Todas as cicatrizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 10:50

Psicologicamente: Nada
Fisicamente: Acne para fora de mim e ganhava mais musculo!
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 10:55

Psicologicamente:Nervosismo
Fisicamente: Tirava a gordura e metia músculo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 10:57

A maior parte das coisas que estão a dizer são facilmente possiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 11:01

ScapeGoat escreveu:
A maior parte das coisas que estão a dizer são facilmente possiveis.

Não consigo tirar o acne nm com liquidos especiais... OMG
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 11:03

C.R escreveu:
ScapeGoat escreveu:
A maior parte das coisas que estão a dizer são facilmente possiveis.

Não consigo tirar o acne nm com liquidos especiais... OMG

Por acaso estava-me a referir aos que dizem "Queria perder gordura e ganhar musculo"
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 11:18

C.R escreveu:
ScapeGoat escreveu:
A maior parte das coisas que estão a dizer são facilmente possiveis.

Não consigo tirar o acne nm com liquidos especiais... OMG


O.OO.OO.OO.OO.O WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 11:29

escusam de gastar um dinheiro com liquidos para tira a acne, isso vem e depois vai, aos 25 anos possivelmente ja não tem nada.

psicologicamente: gostava de ser menos nervoso e ansioso.
fisicamente: + musculo, - gordura ( ja tou a trabalhar para isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 11:53

Um deles disse "mudar o cabelo"...
Penso que por gastarem menos de 10 euros num cabeleireiro não vão mudar a vossa vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? EmptyQui 14 Ago 2008, 12:31

X3M.V escreveu:
Um deles disse "mudar o cabelo"...
Penso que por gastarem menos de 10 euros num cabeleireiro não vão mudar a vossa vida...

Nop. Ele pode ter cabelo encaracolado e não gostar.

É dificil tirar os caracóis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis